Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIriw vs Gui [Desafio e Votação] EmptyIriw vs Gui [Desafio e Votação]

more_horiz
Itens com * são de preenchimento obrigatório.

*Desafiante: @Iriw
*Membro desafiado: @Gui
*Tipo e quantidade de artes: Sign, Badge, Avatar (30 pontos)
*Tema da arte: Sign tema Uchihas, Avatar tema livre, Badge tema livre
Restrições do desafiante: Sign (500x250) já postada, Avatar (Max. 200x400) já postado, Badge inédita (Max. 110x110)
Aplicar juiz no duelo?: Não

Artes dos participantes:

@Iriw

Avatar
Iriw vs Gui [Desafio e Votação] Myokt4o

Sign
Iriw vs Gui [Desafio e Votação] JAB6buC

Badge
Iriw vs Gui [Desafio e Votação] IL7K3TF

--- VS ---

@Gui

Avatar
Iriw vs Gui [Desafio e Votação] X1SYkFV

Sign
Iriw vs Gui [Desafio e Votação] 2M0ks1k

Badge
Iriw vs Gui [Desafio e Votação] OxSXMVE

Modelo de voto:

Código:

[b][size=12]Voto:[/size][/b]
[b][size=12]Motivo:[/size][/b]
[b][size=12]Comentário:[/size][/b]

descriptionIriw vs Gui [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Gui [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @Gui
Motivo: Sign e Avatar me chamaram mais atenção do que a do kit do Matheus.
Comentário: Primeiro sobre os avatares. Sobre a do Matheus.. N curti da montagem e nem da cor branca relacionada ao personagem, se fosse algo mais dark, ficaria melhor. Quanto a do Gui As cores tem mais harmonia e a tipografia também está muito boa, iluminação também ta daora. Sobre as sign, fiquei um pouco em dúvida.. mas por fim achei a do Gui um pouco mais caprichada, apesar de estilos bem diferentes. Já sobre a badge, nenhuma me agradou muito.. Mas é isso :b

descriptionIriw vs Gui [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Gui [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Gui
Motivo: Ta bacana, e o job está mais limpo comparado ao do Math.
Comentário: O avatar do matheus não ficou muito bom... resumindo, falta harmônia. A sign está péssima também, posição do png ruim e um forte exagero com c4d... 
O avatar do Gui está mais harmônico e tipografia bem acentuada. Sua sign também me chamou a atenção na forma como construiu o cenário.

descriptionIriw vs Gui [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Gui [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Gui
Motivo: No conjunto, gostei mais do kit do Gui, o avatar ficou impecável, iluminação, tratamento... tudo ficou lindo! Do Iriw não curti muito a assinatura, achei que usou muito c4d e que não "casou" com a render, mas a badge ficou fofa <3.
Comentário: Dois designers que ahasam, votação difícil.

descriptionIriw vs Gui [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Gui [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @Iriw
Motivo: Gostei mais do avatar e badge dele. Apesar do fundo ser branco, ao meu ver (gosto pessoal) ficou bom, mesmo o Batman sendo um personagem dark, ele conseguiu fazer tudo combinar, a tipografia tá foda também e aparentemente foi mais trabalhado que o do Gui. Quanto as assinaturas, não gostei de nenhuma delas, do Iriw houve um exagero em c4d e do Gui não gostei da render (o rosto do Itachi está estranho nela), mas no geral a sign do Gui está melhor.

descriptionIriw vs Gui [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Gui [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @Iriw
Motivo: Ele no geral vence. O avatar dele por estilo é mais agradável, pois acho que o background, a render e a tipografia combinanaram, mesmo eu achando a tipografia um pouco estranha. A sign do Gui é pra mim claramente superior a do Iriw, mas a badge do Gui é bem menos interessante. Ou seja, Iriw vence no total.
Comentário: Boas artes. A sign do Gui ficou muito boa. Rei do Camarote

descriptionIriw vs Gui [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Gui [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Gui
Motivo: Gostei mais das artes do Gui, ambos estão equiparadas, mas o de Gui sobre saí, como eu já disse Matheus, exagerar muito em exposição pode acabar estragando a arte no final. Enfim, por um pouco de avaliação e foco maior nas artes, as de Gui são melhores.
Comentário: Foi uma batalha acirrada, espero mais desafios de vocês pela a área.

descriptionIriw vs Gui [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Gui [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @Iriw
Motivo: A Sign do @Gui é mais bonita, no entanto Iriw se destaca com o avatar e principalmente com Badge que ficou ótima.
Comentário: Acho que já fiz.

descriptionIriw vs Gui [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Gui [Desafio e Votação]

more_horiz
Participante 1 (@Iriw): 3 votos
Participante 2 (@Gui): 4 votos

O participante @Gui vence com 4 votos. 30 pontos são adicionados a ele na tabela do D-Arena (Fevereiro).

Votação encerrada. Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos