Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIriw vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyIriw vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Itens com * são de preenchimento obrigatório.

*Desafiante: @Iriw
*Membro desafiado: @Ninjalx
*Tipo e quantidade de artes: 1 sign
*Tema da arte: Uchiha
Restrições do desafiante: Sign 500x250 - Artes já postadas
Aplicar juiz no duelo?: @Gui

Aguardando a entrega das artes em até 48hr.

descriptionIriw vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Arte dos participantes:

@Iriw
Iriw vs Ninjalx [Desafio e Votação] L7pWHnP

--- VS ---

@Ninjalx
Iriw vs Ninjalx [Desafio e Votação] XbfKap9

Modelo de voto:

Código:

[b]Voto [/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários:[/b]

descriptionIriw vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto @Ninjalx
Motivo: A arte foi muito bem trabalhada.
Comentários: Apesar de gostar mais da arte do Iriw, tenho que admitir que a do Ninjalx foi melhor trabalhada.

descriptionIriw vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto @Ninjalx
Motivo: Alem de ser visualmente mais bonita, diria que teve uma interação melhor com a render/efeitos/BG. Tem algo que me incomoda nela, mas não sei explicar o que. fry
Comentários: Parabéns aos dois

descriptionIriw vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto @Ninjalx
Motivo: Visualmente está lindíssima. A coloração, posição da render e tipografia estão sensacionais. É por gosto pessoal. Acho a arte do Iriw menos viva.
Comentários:

descriptionIriw vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto Iriw
Motivo: Apesar de gostar mais de cores mais escuras, a sign do Iriw ficou mais equilibrada.
Comentários: As duas artes estão belíssimas.

descriptionIriw vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Ninja
Motivo: Trabalho se destacou na minha opinião, tanto em tratamento como em tipografia.
Comentários: As duas artes estão ótimas..

descriptionIriw vs Ninjalx [Desafio e Votação] EmptyRe: Iriw vs Ninjalx [Desafio e Votação]

more_horiz
Participante 1 (@Iriw): 1 voto
Participante 2 (@Ninjalx): 4 votos

O participante @Ninjalx vence com 4 votos. 10 pontos são adicionados a ele na tabela do D-Arena (Fevereiro).

Votação encerrada. Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos