Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Black Clover] - Discussão do mangá Empty[Black Clover] - Discussão do mangá

more_horiz
[Black Clover] - Discussão do mangá Black-Clover-padr1
Tópico para discutir o mangá de Black Clover


Última edição por Shinshi-kun em Qua 07 Fev 2018, 15:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros)

description[Black Clover] - Discussão do mangá EmptyRe: [Black Clover] - Discussão do mangá

more_horiz
Vou movimentar isso sozinho mesmo. :neves:



Capitulo 143


Curti o capítulo, creio que todos desconfiavam que Litch era o Willian porém a sua "maldição" ofuscou um pouco isso.

Interessante a forma que eles tomaram com Litch e Willian sendo dois em um, e percebemos que Willian não é uma pessoa mal, ele apenas considera o ponto de vista de Litch correto, da mesma forma que ele também acredita que o rei mago possa vencer o Litch, é confuso mas é exatamente assim que ele se sente.

Também conhecemos mais sobre a habilidade do Imperador, onde foi explicado que ele pode roubar o tempo dos outros e usar a seu bel prazer, nos resta saber quando tempo ele tem armazenado, e ele vem levando a luta sobre controle, mostrando a imponência de sua posição e em momento algum demonstrando medo ou receio.

Vi em um canal isso que vou dizer aqui, bom, acredito que o Rei Mago vá morrer, apesar de eu ter dito que ele estava
levando tudo sobre controle Licth ainda deve ter alguma carta na manga e isso resultaria na morte do mesmo, se ele morrer mal espero o modo Berseker que o Yami vai ficar, o capitão vai ficar louco.

O mesmo youtuber também alegou mais duas coisas a primeira é que Yuno será o novo receptáculo de Litch, oque eu acho provável mas ao contrário de Willian que cedou Yuno seria um "receptáculo" a força e não poderia fazer nada, e ai viria a segunda, um Time Skip com Asta treinado e com uma nova patente e mais preparado para salvar Yuno.

A dúvida que fica é "Se o rei mago morrer, quem assume?" Bom com toda certeza não séria mais o Willian, afinal mesmo ele não sendo mal ele ainda é um criminoso. Yami ? Quem sabe, mas acredito que seria um personagem novo.

Ansioso pro próximo cap que deve sair esses dias, eu quem estou atrasado mesmo, mas isso pode ser ponderado pelo fato de ter terminando o mangá hoje. :shinshi:

Última edição por Shinshi-kun em Ter 13 Fev 2018, 21:08, editado 2 vez(es)

description[Black Clover] - Discussão do mangá EmptyRe: [Black Clover] - Discussão do mangá

more_horiz
Bom, para mim esse mangá tem 2 coisas, e você consegue perceber isso logo de cara. A primeira coisa é que ele é viciante, a segunda coisa é que ele clichê e previsível.

Já estava na cara que Willian Vingança era Licht, mas gostei da forma como o autor tratou isso. Criou esse lance de Licht dominar o copo de Willian pela própria vontade dele. Apesar de Willian não ser uma pessoa má (o próprio Yami admite isso, apesar de toda desconfiança dele para com as atitudes de Willian), ele deixou ser possuído por Licht mesmo sabendo o objetivo dele. Acho que isso o torna cúmplice...fazendo ele não ser tão bonzinho assim.

Mago Imperador é muito foda (ele é o naruto hokage versão bruxão do tempo).

Esperando os próximos capítulos, porque tá muito bom!!!

description[Black Clover] - Discussão do mangá EmptyRe: [Black Clover] - Discussão do mangá

more_horiz
Capitulo 144


O bagulho vai ficar mais doido do que já tá rapaz ............

A batalha do capitulo passado continua e no próximo possivelmente teremos o auxilio dos capitães , algo que na minha opinião sera apenas do Yami e logo digo o porque.

O que falar do Rei mago .......... o cara é muito apelão meu, sua habilidade de pausar, acelerar ou diminuir o tempo é algo muito OP, mas Litch consegue segurar as pontos com sua magia de Luz que lhe causa uma velocidade acima do tempo ( Como o próprio nome já diz na Luz).

E que grimório foda hein, um grimório sem capa, curti bastante, achei maneiro também o motivo que ele escolheu se tornar rei mago, achando assim um sentido pra ele vir a existir e o porque dele ser diferente.

Litch começou a refletir sobre o mago imperador ser a unica barreira que o impede de seus planos e decidiu apelar legal pra vencer o mago imperador, primeiro que ele demostrou outro aumento de poder insano que chegou a até mesmo deixar o mago imperador surpreso e um pouco assustado com o quão gigantesco que o poder dele era.

E assim Litch decidiu realizar um ataque campal por praticamente todo o reino de Clover para forçar o Imperador ao extremo ou simplesmente matar toda a população mesmo e ai que entra os outros capitães, acredito que eles ficaram encarregados de proteger Clover do ataque enquanto Yami e o mago imperador lutam contra o Litch.

O papo é esse mané, luta vai ser insana ehheehe.

description[Black Clover] - Discussão do mangá EmptyRe: [Black Clover] - Discussão do mangá

more_horiz
Black Clover é uma versão Naruto, só que pior.

Uma obra muito genérica e total clichê possível o que me desapontou muito ao ler esse mangá que não me cativou em nada basicamente.

description[Black Clover] - Discussão do mangá EmptyRe: [Black Clover] - Discussão do mangá

more_horiz
Conta-me mais, leu até que cap amigo @Coldman [Black Clover] - Discussão do mangá 2538298191

description[Black Clover] - Discussão do mangá EmptyRe: [Black Clover] - Discussão do mangá

more_horiz
Parei até o capítulo 92.

Foi suficiente para achar a obra bem ruim, clichê e muito raso.

description[Black Clover] - Discussão do mangá EmptyRe: [Black Clover] - Discussão do mangá

more_horiz
Entendo, o mangá nem sempre vai agradar a todos né.....faz parte :shinshi:

description[Black Clover] - Discussão do mangá EmptyRe: [Black Clover] - Discussão do mangá

more_horiz
Estou no capitulo 8, já estou viciado nesse Mangá.

Gostei dos últimos capítulos, mesmo que foi clichê e previsível.

Asta, e uma versão do Naruto clássico muito mais barulhento que o Naruto Kid. Ainda não vou julgar ele, 
futuramente eu verei se ele melhorar. 
Yuno, parece aquele típicos personagens emos fortes, vou ler mais o Mangá para avaliar futuramente a minha opinião sobre ele.

Só eu que achei estranho o Mago de Gelo se morto dessa maneira. O cara parece se experiente e foi morto pelo o Asta e Magna dessa forma.
Bem isso pode se explicado que o cara e muito arrogante mesmo, ele subestimou o Asta, Magna e Noel e ser fodeu bonito.

Aquele servo do Mago de Gelo conseguiu escapar, acho que futuramente ele vai querer se vinga do Asta, Magna e Noel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos