Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hashirama e Madara vs. Kaguya e Zetsu Negro

+8
Palladino
Mcflaming
LordZero
Helz
Kasai Black
xxCOLDxx
Nakama Flower
Wolfgang
12 participantes

descriptionHashirama e Madara vs. Kaguya e Zetsu Negro - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Madara vs. Kaguya e Zetsu Negro

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Me mostra como o Madarinha com seu Susano'o bosta iria fazer oque aqui ?

E Hashirama iria pro talo na dimensão de lava, Naruto e Sasuke são mais rápidos que qualquer um  e se cagaram todo pra acompanhar a Deusa.

Pra mim eles nem viria oque atingiu eles, o nível de poder que Naruto ou Sasuke chegaram e outro nivel, e aqui colocam Madara com seu EMS de merda.

Vc ta nervoso cara :chola:

descriptionHashirama e Madara vs. Kaguya e Zetsu Negro - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Madara vs. Kaguya e Zetsu Negro

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Counter Spectre escreveu:
Me mostra como o Madarinha com seu Susano'o bosta iria fazer oque aqui ?

E Hashirama iria pro talo na dimensão de lava, Naruto e Sasuke são mais rápidos que qualquer um  e se cagaram todo pra acompanhar a Deusa.

Pra mim eles nem viria oque atingiu eles, o nível de poder que Naruto ou Sasuke chegaram e outro nivel, e aqui colocam Madara com seu EMS de merda.

Vc ta nervoso cara :chola:


Isso é efeito da indignação :heheh:

descriptionHashirama e Madara vs. Kaguya e Zetsu Negro - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Madara vs. Kaguya e Zetsu Negro

more_horiz
É serio que as pessoas não entenderam ainda a diferença de poder dos god tiers em relação ao resto do verso?
Pelo amor de Deus parem com essas comparações sem noção, Kaguya é "invencível" Madara e Hashirama não tem como ganhar.

descriptionHashirama e Madara vs. Kaguya e Zetsu Negro - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Madara vs. Kaguya e Zetsu Negro

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos