Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Melhores Filmes de Terror

+5
Leon Lancaster
Chazy Chaz
SaintDevil
tatu123
MatheusGeneration
9 participantes

descriptionTop 5 - Melhores Filmes de Terror  EmptyTop 5 - Melhores Filmes de Terror

more_horiz
Na sua opinião quais são os melhores filmes de terror que você já assistiu? Depois passo minha lista

descriptionTop 5 - Melhores Filmes de Terror  EmptyRe: Top 5 - Melhores Filmes de Terror

more_horiz
1º A hora do pesadelo - Um clássico que me fez ficar com medo de dormir por semanas
2º O exorcista - Hoje em dia me dá mais gargalhadas do que medo
3º Terror em Sillent Hill - Tudo bem que filme pode não ser tão bom quanto o game,mas quando eu assisti pela primeira vez me caguei de medo
4º Olhos famintos - Também assistia quando era criança e morria de medo
5º Poltergeist 1982 - Esse filme não é desse mundo

descriptionTop 5 - Melhores Filmes de Terror  EmptyRe: Top 5 - Melhores Filmes de Terror

more_horiz
1- Alien, O Oitavo Passageiro - Não chega nem perto de um filme de terror medonho mas a idéia é criativa e não deixa de ser um filme de terror/ficção científica.

2- Os Estranhos - Assisti quando eu era bem mais novo e me cagava com esse filme. Primeiro filme que me impediu mesmo de dormir bem.

3- Atividade Paranormal - Na época que assisti eu me caguei.

4- O chamado - Não é muito medonho mas é razoável e divertido para assistir.

5- Invocação do mal - Dizem que é baseado em fatos reais, aí o cagaço se torna mais presente.

descriptionTop 5 - Melhores Filmes de Terror  EmptyRe: Top 5 - Melhores Filmes de Terror

more_horiz
1-Invocação do mal 2 (krl, esse é fhoda)
2-A casa de cera
3-Invocação do mal 1
4-Floresta do mal
5-Possessão

Menções honrosas a franquia dos jogos mortais, It a coisa (achei comédia)...

descriptionTop 5 - Melhores Filmes de Terror  EmptyRe: Top 5 - Melhores Filmes de Terror

more_horiz
Considerando os meus favoritos:

1- Olhos Famintos 1 e 2

2- Terror em Silent Hill

3- O Segredo da Cabana -  Não é um filme de Terror pesadaum, mas é maneiro.

4- Livrai-nos do Mal - O mais tenso dessa lista.

5-  O Nevoeiro

descriptionTop 5 - Melhores Filmes de Terror  EmptyRe: Top 5 - Melhores Filmes de Terror

more_horiz
1º A hora do pesadelo - Com toda certeza, eu assisto esse filme desde pequeno e até hoje não superei o Freddy.
2º Invocação do Mal 2 - Fiquei cagado com aquela freira por uns 3 dias.
3º O Exorcista - Até hoje eu evito assistir esse filme.
4º V/H/S (2012) - Cagaço desse filme com aquela mina com a cabeça partida
5º A Morte do demonio - Aquela mina da um medinho :horak:

descriptionTop 5 - Melhores Filmes de Terror  EmptyRe: Top 5 - Melhores Filmes de Terror

more_horiz
Freedy Krueger é piada. Não vi nada no filme a Hora do pesadelo, talvez eu assistir por estar adulto.

Filmes que eu ficava atencioso e receioso foram:

- Invocação do mal 1 e 2 ( Simplesmente insano o enredo e a trama)

- A Entidade 1 ( Gelei demais quando vi seu rosto)


descriptionTop 5 - Melhores Filmes de Terror  EmptyRe: Top 5 - Melhores Filmes de Terror

more_horiz
Não assisti muitos, não curto tanto filmes do gênero, mas os que mais gostei foram:

1 - O Exorcista
2 - A Hora do Pesadelo
3 - Jogos Mortais
4 - O Chamado
5 - Brinquedo Assassino

descriptionTop 5 - Melhores Filmes de Terror  EmptyRe: Top 5 - Melhores Filmes de Terror

more_horiz
o exorcismo de emily rose
sexta feira 13 parte 6
alien
predador
a morte pede carona
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos