Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 - Fascistas

+4
tatu123
Wolfgang
Salsicha
Apollo
8 participantes

descriptionTop 5 - Fascistas  - Página 2 EmptyRe: Top 5 - Fascistas

more_horiz
Catioro escreveu:
1. Apollo né rapaz? <3
2. Dante10
3. Bolsanaro futuro presidente eleito do país
~~ Resto ~~
Último. Nando Moura vadia ordinária de atenção


Eu odeio essas discussões de "qual é a posição política de fulano" porque eles são merdas de qualquer jeito, mas eu tive que comentar aqui só pra dizer que essa definição do Nando foi a mais maravilhosa que eu já vi na minha vida. Eu vou rir pra sempre.

descriptionTop 5 - Fascistas  - Página 2 EmptyRe: Top 5 - Fascistas

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Catioro escreveu:
1. Apollo né rapaz? <3
2. Dante10
3. Bolsanaro futuro presidente eleito do país
~~ Resto ~~
Último. Nando Moura vadia ordinária de atenção


Eu odeio essas discussões de "qual é a posição política de fulano" porque eles são merdas de qualquer jeito, mas eu tive que comentar aqui só pra dizer que essa definição do Nando foi a mais maravilhosa que eu já vi na minha vida. Eu vou rir pra sempre.


Você odeia o nando moura tanto assim?

descriptionTop 5 - Fascistas  - Página 2 EmptyRe: Top 5 - Fascistas

more_horiz
OZARO escreveu:
NikyNeko escreveu:
Catioro escreveu:
1. Apollo né rapaz? <3
2. Dante10
3. Bolsanaro futuro presidente eleito do país
~~ Resto ~~
Último. Nando Moura vadia ordinária de atenção


Eu odeio essas discussões de "qual é a posição política de fulano" porque eles são merdas de qualquer jeito, mas eu tive que comentar aqui só pra dizer que essa definição do Nando foi a mais maravilhosa que eu já vi na minha vida. Eu vou rir pra sempre.


Você odeia o nando moura tanto assim?


Nossa, o cara é um merda. Ele só percebeu que a forma mais fácil de conseguir fama era a partir da crítica e desde então ele critica todo mundo. Além disso, eu tenho nojo dos argumentos dele. Normalmente quando falam mal dele, ele xinga a pessoa de volta como se isso provasse que o que ela disse a respeito dele foi uma mentira. Ele é tipo uma criança de 3 anos que responde um "você é um merda" com um "eu não sou um merda porque você é um merda".

Além disso, eu acho que a única pessoa que tem tantos preconceitos quando ele é o Trump.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos