Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível de Poder em Naruto EmptyNível de Poder em Naruto

more_horiz
Quando se trata de classificar o nível de força dos personagens de Naruto costumamos usar o nível hierárquico definido pelo próprio mangá(Kage, Jōnin, Chūnin e Genin):
Nível de Poder em Naruto USOa8vy
No entanto existem outras maneiras de classificar o nível de força dos personagens, mas o objetivo desse tópico não é esse e sim classificar o nível de poder dos jutsus mostrado e potencial, os níveis seguirão as seguintes escalas: Global, Lunar, Continental, Nacional, Aldear e Campal, abaixo eu deixo alguns exemplos:

LEGENDA :


GLOBAL
Bōchō Gudōdama :

LUNAR
Kinrin Tensei Baku :

CONTINENTAL
Shin: Jukai Kōtan :

NACIONAL
Doko :

ALDEAR
Chō Shinra Tensei :


CAMPAL
Mokuton: Kajukai Kōrin :

Acham que os jutsus que eu citei estão corretos? O que mudaria? Quais os jutsus você acha que se enquadram em cada categoria?

OBS II: Acima eu escrevi e destaquei a palavra "potencial", mas o que isso quer dizer? Nesse caso eu me refiro a jutsus que poderiam ter seu nível de destruição ampliada em uma determinada situação, exemplificando: caso Kaguya utilizasse o Ōkashō esse seria um jutsu capaz de destruir uma aldeia, então entraria na escala como aldear.

OBS III:Caso queiram podem usar o código abaixo:

Código:


[b]●GLOBAL[/b]




[b]●LUNAR[/b]




[b]●CONTINENTAL[/b]




[b]●NACIONAL[/b]




[b]●ALDEAR[/b]




[b]●CAMPAL[/b]




descriptionNível de Poder em Naruto EmptyRe: Nível de Poder em Naruto

more_horiz
Não, niguém em narouts passa de continent level.

O que conta, no fim, é a potência da técnica, não a abrangência, e o nível de energia nos ataques de narouts não ultrapassa o nível continental.

descriptionNível de Poder em Naruto EmptyRe: Nível de Poder em Naruto

more_horiz
De onde essas Gudougamas destruiriam um planeta ? Nem sabemos se essas dimensões são realmente tão grande assim, o único personagem que faria estrago em todo planeta seria o Toneri jogando a lua na terra e nada alem disso.

descriptionNível de Poder em Naruto EmptyRe: Nível de Poder em Naruto

more_horiz
tatu123 escreveu:
De onde essas Gudougamas destruiriam um planeta ? Nem sabemos se essas dimensões são realmente tão grande assim, o único personagem que faria estrago em todo planeta seria o Toneri jogando a lua na terra e nada alem disso.

A descrição do jutsu diz isso:

Nível de Poder em Naruto QOrMcGM

Nakama Flower escreveu:
Não, niguém em narouts passa de continent level.

O que conta, no fim, é a potência da técnica, não a abrangência, e o nível de energia nos ataques de narouts não ultrapassa o nível continental.

Não nesse tópico, aqui eu estou considerando se um jutsu é capaz de ser eficaz a nível global por exemplo e o jutsu do Toneri partiu a Lua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos