Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyMiriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Itens com * são de preenchimento obrigatório.
*Desafiante: @MiriAna
*Membro desafiado: @Iriw
*Tipo de arte: Assinatura (Nível 1)
*Valor atribuído a arte: 10pts
*Tema da arte: Livre
Restrições do desafiante:Última assinatura postadas na galeria no momento do desafio.
Artes não precisam seguir tamanho padrão.
Aplicar juiz no duelo?: Não


----
Artes dos participantes:



Miriana vs Iriw [Desafio e Votação] SsWDvNA


--- VS ---


Miriana vs Iriw [Desafio e Votação] YLoHsSB


Modelo de voto:

Código:

[b][size=12]Voto:[/size][/b]
[b][size=12]Motivo:[/size][/b]
[b][size=12]Comentário: [/size][/b]



descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @MiriAna
Motivo: Eu gostei dos dois Banners, mas o que mais me chamou atenção foi a tonalidade e a essência da cor, a signature do Iriw ficou muito boa, porém ficou preto e branco, se tivesse uma cor, eu acho que votaria na sign do Iriw, pois foi muito bem trabalhada.
Comentário: Parabéns aos dois.

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Iriw
Motivo: É o nível do trabalho mesmo. Eu estava até pensando em votar na MiriAna pelo fato de que a sign do Iriw ser neutra, mas depois eu pensei um pouco mais e vi que a sign pra mim tem mais pontos positivos do que negativos. Para mim o único pecado foi ter apostado numa sign neutra, pois o trabalho dele tem bem mais coisas inseridas. O trabalho da MiriAna foi bacana também, a questão é eu pessoalmente não gostei da render da 18 e pela tipografia não ter me agradado.
Comentário: O trabalho dos dois foram muito bons. Parabéns aeh.

Última edição por Moriarty em Dom 4 Fev - 15:52, editado 1 vez(es)

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @Iriw
Motivo: Gostei do gradient preto, ressaltou a sign, e tonalizou tudo, inclusive mesclou com a render, que apesar de não ser uma das melhores, ficou ótima no conjunto.
Comentário: Ambos estão muito bom, foi muito difícil de se votar... Parabéns aos dois.

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Iriw
Motivo: Achei que apesar da sign da Miriana ser mais colorida, achei a do Iriw mais bonita mesmo tendo a cor neutra, que combinou com o personagem da render, talvez seja por isso que ele tenha optado por escolher essa tonalidade, também gostei mais da BG do mesmo. O único defeito talvez a tipografia menor da sign, que nesse ponto gostei mais da Tipografia da Miriana, mas no geral os dois fizeram um bom trabalho.
Comentário: Parabéns a vocês dois, um bom trabalho para ambos, sucesso.

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: MiriAna
Motivo: Sem deméritos, apenas me agradou mais a sign da 18. Os dois trabalhos estão excelentes — talvez se a sign do Iriw tivesse mais cor...
Comentário: Ambos talentosíssimos!

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: MiriAna
Motivo: Tenho queda por azul, gostei dos variados tons, tema DB, etc.
Comentário: Acho que os tons de cinza e preto deixaram a segunda em desvantagem, já que ela ficou muito boa também.

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: MiriAna
Motivo: Gostei da variação de cores, penso que tenha deixado a arte mais "viva", além das outras imagens ao fundo. A do Iriw também é muito bonita e detalhada, mas a achei um pouco incompleta por conta da falta de cores mais chamativas.
Comentário: Acompanho ambas galerias, e possuem excelentes trabalhos !

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: MiriAna.
Motivo: Eu achei a cor mais viva, e isso me atrai mais, fora os personagens ao fundo. A do Iriw também está boa, mas faltou cor.
Comentário: De certa forma, parabéns pros dois.

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: @Iriw
Motivo: Sei lá, apenas curti mais.
Comentário: ambas ficaram lindas apesar de tudo.

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: MiriAna
Motivo: Na do Iriw faltou um foco de cor para destacar, acho.
Comentário: As duas assinaturas estão lindas, parabéns!

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Voto: Iriw
Motivo: A falta de cor valorizou o brilho no fundo da imagem.
Comentário: A da Miriana ficou legal também.

descriptionMiriana vs Iriw [Desafio e Votação] EmptyRe: Miriana vs Iriw [Desafio e Votação]

more_horiz
Participante 1 (@MiriAna): 6 votos
Participante 2 (@Iriw): 5 votos

A participante @MiriAna vence com 6 votos. 10 pontos são adicionados a ela na tabela do D-Arena (Fevereiro).

Votação encerrada. Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos