Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hildr x Kirito (1ª luta das quartas)

5 participantes

descriptionHildr x Kirito (1ª luta das quartas) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Kirito (1ª luta das quartas)

more_horiz
Argumentos encerrados.

descriptionHildr x Kirito (1ª luta das quartas) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Kirito (1ª luta das quartas)

more_horiz
Beeeeaaaa, pq você está me escravizando ? :y u no:

Bom, eu li a luta toda e já tenho meu voto em mente, mas vou moldando-o juntamente com esse post. Assim como digo em todas as lutas em que sou juiz, acho injusto apenas eu ter o poder de decidir o vencedor da batalha, uma vez que existem múltiplas variáveis a serem consideradas e nem sempre consigo me atentar a todas. Ainda mais que meu tempo é escasso. Mas tentarei fazer um voto mais imparcial possível.


* Conhecimento


Davi : Ao meu ver, o conhecimento foi ideal. Saber que o Kiritu é Jin, que possui mantos de chakra de defesa, voo, rugido de chakra e etc o daria boa noção do estilo de luta do mesmo. E alias, ele soube explorar muito bem esse ponto a seu favor.

Kirito : Acredito sim que a ostra possa ser um eventual problema, mas o seu estilo de luta baseado no uso do Ukojizai já ATRAPALHA (abordarei mais a frente) a aplicação dessa técnica. Eu particularmente acho o Izanagi mais perigoso para você do que propriamente a Ostra.


* Status

Nem vejo necessidade de prolongar essa parte da discussão. São dois usuários que gastam quantidades relativamente abusivas de chakra, que se movimentam continuamente pela batalha, gastando também stamina e que ao mesmo tempo são altamente inteligentes (maior destaque ao Davi) e possuem velocidades aéreas distintas.


* Pontos a se considerar

- Davi, concordo com você que usar o Komu continuamente e na escala que o Kirito quer seja desgastante, mas há duas considerações a se fazer...

1- Kirito não precisa usar o Komu LITERALMENTE o tempo todo.


E sou capaz de controlar o PH da Névoa Ácida e da Chuva (voltar a acidez ao seu estado original), tornando inútil o blablabla da diluição.


Tanto a chuva, quanto a névoa, quanto o ácido são compostos pelo chakra do Kirito. A medida que a interação água + ácido ionizasse e o ácido em si sofresse diluição, ele continuaria controlando o ph da névoa, uma vez que suas moléculas estariam interagidas com o vapor de água e não simplesmente se dispersariam pelo campo.

2- Você é usuário de Rinnegan, possui ficha Genjutsu e não Ninjutsu (concordo que esse ponto seja o menos relevante) e é usuário de Shinra Tensei e Izanagi. Duas técnicas que gastam boas quantias de chakra. 

A relação Implante Células Shodaime +gasto reduzido não foi desconsiderada aqui, mas considerando que seu oponente também as possui, então ambos se anulariam nesse quesito.

Porém, o Kirito ainda conta com o up do Modo Jin e do Selo nível 2, podendo criar um Futton MUITO superior ao usado pela Mei, a medida que não precisa dobrar o gasto de chakra para tal, uma vez que a qualidade do seu chakra também é ampliada.



Kirito, o ponto que você levantou do Izanagi entra no mesmo processo. Davi, ainda que diminua o chakra a cada olho que se feche, tem reservas suficientes para que possa lutar com os 5 Izanagis em uso. É uma técnica SIM desgastante, porém, não é um gasto suficientemente capaz de interferir no uso dele com o Izanagi.


Obs : Nenhum dos dois pontos são de grande relevância para a batalha. Não acredito que chegaria ao ponto de que um dos dois perderia por falta de chakra, até pq pelo ritmo de luta de vocês, certamente não creio que essa batalha levaria mais de uma hora, independente do vencedor.


Aliás, a cena é a seguinte: Pedro e clones sendo atraídos pelo BT, ele ruge, meu clone solta o ST e ele continuará sobre influência do BT sendo atraído em direção ao ST, imaginam quantas e quantas vezes o dano será maior?! Isso considerando que minhas técnicas gravitacionais são muito mais fortes que as de Nagato/Tendō. Isso sendo que nenhum sensor [SM, normal, maldade] previu o ST e seu deslocamento, ainda estou considerando isso.


Olha...

Eu sou aquele que defende que o BT não possui delay no mangá, uma vez que o Nagato atraiu dois alvos distintos, tendo um seu corpo como epicentro e o outro o corpo do Naruto como tal, assim não podendo ter sido apenas um uso da técnica e sim dois consecutivos.

Porém, o JVS coloca um problema nessa estratégia.


- Haverá delay de técnicas compartilhado entre os Bunshins.


Pelas regras do JVS, o Shinra Tensei e o Banshou Tenin compartilham o delay, correto ? Ou seja, se um for usado, é necessário 5 segundos para usar a outra técnica, assim como a mesma consecutiva.

Porém, esse delay não vale apenas a você, mas a seus bunshins também.

Se você estiver usando o BT e o Kirito usar o rugido de chakra, nem você e nem seus bunshins poderão usar o Shinra Tensei.

Minha dúvida é de que a abertura evidencia esse compartilhamento de delay ST/BT para o caso mais específico do CST, mas independente disso, meu voto não está se baseando muito nisso.



• Kokunshin, Raiton e ST:

→ Papel do Shinra Tensei: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/423/17.png
→ Papel do Raiton: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/02.png
→ Capacidade vibratória da corrente elétrica desestabilizando o chakra da versão 2 do manto bijū: https://i.imgur.com/QIeEuP0.jpg

Quando banhada por Raiton, armas ignoram completamente carne/ossos. [1] Sendo afirmado por Kisame que o poder de penetração do Raiton é mais alto que o do próprio Fūton. Digo isso já de antemão, caso Pedrin fale que o manto dele é mais resistente que os demais pela presença do selo amaldiçoado e das células do Hashi, meu Raiton também é mais poderoso pelo UP das mesmas células e ainda posso aplicar força "ilimitada" ao projétil com o Shinra Tensei, fazendo com que tais defesas não apresentem resistência alguma.


Interessante esse combo e acho super válido.


Quanto a questão da atração do Kirito com o Banshou Tenin...

Olha, o BT é um jutsu de médio alcance (databook), apesar do mangá ter exemplos do Nagato utilizando essa técnica a PELO MENOS uns 50 metros do alvo. O problema é que o Kirito vai lutar a LONGO alcance, sempre se AFASTANDO de você e não se aproximando.

Você pode sim se aproximar dele com o Pterodactylus, mas ainda que pequena, a velocidade dele é mais rápida que a sua no ar e sua praticidade de voo também. Você para possuir voo livre é dependente de uma Kuchiyose, o que torna mais limitado seu potencial de ação, até pq com o uso de bunshins, o Kirito ainda amplia o número de alvos que você teria que acertar.

BT atinge mais de um alvo ? Sim, sei disso. Mas você tem DOIS BRAÇOS e não múltiplos. Essa imagem do Sasuke do anime acho até meio falha. Ao contrário do ST, para o BT, sempre foi mostrado como necessário o Nagato utilizar de suas mãos. Logo creio, que o MÁXIMO de usuários que você possa atrair com apenas dois braços, sejam dois. 

E considerando a questão que já levantei do alcance, a resistência proporcionada pelo fato do Kirito ser um Jin com rugido de chakra e etc, o suporte de bunshins e o estilo de luta do Kirito de se ocultar em meio a um controle campal (névoa e Ukojizai), acho meio complicado o BT surtir efeito nele. Não digo que será inútil, mas também não vejo você tendo tanta facilidade como quer colocar.


Só somar A+B, dosando a força correta, consigo utilizar speed blitz tanto no solo quanto no ar. Vou passar pelo Pedrin sem que ele nem veja e destruir/partir o corpo dele com uma Kokunshin gigantesca imbuída de chakra relâmpago [11][12][13] ou se der, até arrancar a alma com o Ningendō.


Okay, você controla a forma como a gravidade ache sobre seu corpo. No anime o Tendo fez isso e achei bastante coerente até. Porém, speed blitz ? Sua velocidade é 40%, não queira que o ST por si só consiga elevar sua velocidade ao nível do Kira A, por exemplo. Tendo que é naturalmente muito mais rápido que você, não conseguiu tamanho feito.

Uma coisa é você usar a habilidade natural do ST de criar ondas de choque a partir da manipulação de forças repulsivas, outra muito diferente é querer que ele consiga manipular essas forças com a mesma capacidade para se deslocar a velocidades exorbitantes.

E no ar também é falho, você vai conseguir o impulso de onde para ir se deslocando pelo ar ? Você pode fazer como o Nagato fez antes de usar o CST em Konoha, mas nada além disso.


* Ukojizai vs Ukojizai


Eu concordo no ponto de que, um não necessariamente consegue anular o outro. O Davi, por exemplo, mesmo tendo uma menor qualidade do chakra, consegue usar o Ukojizai SIM nessa batalha. Isso pq como ele disse, o Ukojizai usa do chakra do usuário para condensar gotículas de água suspensas na atmosfera. Só que, o chakra é uma forma de energia e não matéria. Não há pq acreditar que o chakra do Kirito tenha condições de barrar o chakra do Davi na criação dessas nuvens.

O que o Kirito pode efetivamente fazer é utilizar do seu chakra para condensar muito mais rapidamente as gotículas de água e consequentemente ter um maior e melhor controle sobre a chuva.

Sobre a interferência do processo no Kirigakure...

Davi, se o Kirito consegue repetir esse processo de maneira mais efetiva que você, consequentemente ele ele quem terá CONTROLE do ritmo da chuva, ou seja, ele que pode determinar se a chuva será torrencial ou fraca. 

Mesmo pq, se pensarmos que cada gotícula de água esteja repleta de chakra do próprio Kirito, ele pode usar do Ukojizai para AMPLIAR o Kirigakure e não para anulá-lo, seguindo o mesmo princípio que o Zabuza fez, ao infundir seu chakra para transformar água em estado líquido em vapor de água.


* Ostra + Dai Chidoukaku + Estratégia do Bunshin ''isolado''

Achei muito boa a estratégia, uma vez que permitiria que a ostra continuasse a exalar o gás alucinógeno pelo campo, sem revelar sua localização. Porém, há pontos a serem considerados também...

- Estamos falando de um campo aberto e de uma ostra escondida em um buraco, há vários e vários metros do Kirito. Um Jinchuuriki que conhece sobre a mesma e que possui sensor para facilmente reconhecer o chakra da névoa do molusco antes dele necessariamente entrar em contato com suas partículas.

- Some isso a chuva e a névoa. Lembra quando o Pakkun disse que não conseguiria rastrear o Sasuke devido a chuva ? Há lógica é a mesma. As moléculas gasosas do genjutsu seriam facilmente dispersas pelo campo aberto, facilitadas ainda pelas gotículas de chuva e pelo próprio Kyriu Ranbu que o Kirito pode utilizar em batalha.

O problema não é nem a ostra conseguir ser destruída, pois sua estratégia inviabiliza que o Kirito consiga fazer tal coisa. Porém, dificulta também com que em meio as condições do campo e da distância ostra / Kirito, ele venha a cair no genjutsu nas condições que você colocou.


PS: Achei muito bem trabalhada a ideia do Kokushin + Karasu Bunshin. De início até tinha invalidado sua capacidade de usar o Chou Shinra Tensei em campo com tantas peças em campo dividindo seu chakra, mas utilizando da estratégia de Pain no Rikudou, até que é viável sim.


Eoq? Nagato utilizou o CST em 360º pois o objetivo era destruir Konoha, existe outras inúmeras vezes em que não se fez necessário e ele simplesmente direcionou a repulsão + onda de choque ao inimigo/alvo. [5][6][7][8] Se eu for usar o CST, vou focá-lo em você, oras! Se à versão normal do jutsu te mataria na hora, imagina upada pelo Juinjutsu Hashirâmico.


Não acredito que você consiga focalizar ondas de choque da potência do CST apenas no Kirito. Eu sou daqueles que acredita firmemente na ideia de que o ST pode ser DIRECIONADO para alvos em específico, independente da potência da técnica, como nas imagens que você mostrou.

Só que quando maior a potência, mais difícil é para o Nagato direcionar as ondas de choque. Ele por exemplo não conseguiria mandar o CST em apenas uma direção concentrada, como um Kamehameha. :fera:


Então mesmo que não destrua a ostra, o que não vejo lógica em fazê-la de fato, certamente destruiria o Pterodactylus, que estaria junto a você.

Por outro lado...
Você pode ter manto e tankar as repulsões menos potentes, mas jamais sobreviveria aos ST carga pesada, do médio até o CST, tá na Disney? Um médio quebrou os ossos do Gamabunta, a mesma kuchiyose que tankava os fūtons esmagadores do Shukaku. [3][4]

Seu principal problema aqui é o BT, não o ST.



Concordo plenamente.

Os sapos de Myoboku são seres gigantes, que tancaram em força física Bijuus e já resistiram a jutsus massantes como o Renkudan do Shukaku (Gamabunta). Isso somado ao fato de que são todos usuários de Sennin Mode, aumentando e muito a resistência física de seus corpos.

E mesmo assim, foram completamente nocauteados por um ST muito inferior ao CST, a ponto do Gamabunta dizer que parecia que seus ossos estavam todos destruídos.

E o ST do Davi é ainda superior ao do Pain, uma vez que as células do Hashirama em seu corpo upariam a técnica a nível do Selo amaldiçoado nível 2. Ou seja, praticamente uparia o ST usado nos sapos com senjutsu.

Kirito une resistência do Manto Jin 2 (que não é pouca), com células do Shodaime e Juuin nível 2. Não sei dizer se essa tríade seria suficiente para resistir ao ST dos sapos,acho que com danos leves, mas com danos leves (visto que seria usado no ar e a distância).

Agora ao CST, certamente não sobreviveria. Tsunade teve que invocar a Katsuyu, um molusco imune a danos físicos e usar TODO o chakra do selo em sua testa no uso do Sozou Saisei (a melho técnica regenerativa mostrada no manga) para conseguir salvar a população, a ponto de entrar em um estado de coma por semanas.  E mesmo assim, nem todo mundo saiu ileso. Shikamaru saiu com a perna quebrada, Iruka ficou estiraçado no chão e a imagem mostra vários outros randons jogados no chão, imóveis. Sendo que algumas cenas depois, Inoiche pede para reunirem os que sobreviveram a destruição para a caça ao Nagato.


Então o CST mataria certamente o Pterodactylus (se o Hildr quiser aplicá-lo com eficácia máxima), o colocaria em um delay de 5 minutos, torraria boa parte do seu chakra, mas ao meu ver finalizaria o Kirito, ou NO MÍNIMO, o deixaria em um estado incapacidade de continuar a lutar.


E basta um rugido de chakra meu para comprometer toda a tua estratégia, já que o Shinra Tensei entrará em colisão com o rugido, que tem potência quadruplicada pelo selo amaldiçoado + células do Hashirama.


Não dá para comparar a força \ poder destrutivo \ potência de uma Onda de Choque Bijuu com o Shinra Tensei. :heheh: 

E apesar de não entrarmos a mérito de delays. Eu lembro que o Uman me disse uma coisa interessante sobre o Rugido de chakra dos Bijuus. É uma quantidade de energia (chakra) acumulada em sua boca que é expelida de sua boca de uma só vez e em alta velocidade.

Não tem como acreditar que várias ondas de choque podem ser usadas consecutivamente, seguindo o princípio de que primeiro, é necessário reunir o chakra a ser expelido na boca. E a onda de choque que pode ser produzida pela força física das caudas dos Bijuus (Naruto 4 tail) é inviabilizada pelo fato do Kirito ter um estilo de luta aéreo.


Ah, e também acho meio forçado isso de ficar citando o delay. Kirito, você desconhece o ST e mesmo possuindo 80% de inteligência, está lutando com um oponente altamente versátil, que usa de bunshins o tempo todo para completar suas ações e que não depende do ST para defesa de muitos dos seus recursos e nem para ataques consecutivos. 

Acho MUITO complicado você, sem conhecimento e com os recursos do Davi, conseguir explorar o delay dela.


Dentro das nuvens as gotículas de água se colidem freneticamente, isso é causado por correntes de ar no interior da nuvem. Na medida que essas colisões acontecem, elas geram energia eletrostática, cargas elétricas se separam, as positivas ficam no topo e as negativas (elétrons) se acumulam em baixo, fazendo com que as nuvens fiquem eletricamente carregadas. O acúmulo de cargas negativas na parte de baixo provocam indução no solo atraindo cargas positivias (causando então uma DDP, ou diferença de potencial, que se grande o bastante, rompe o isolamento do ar e ocorre a descarga). Há também descargas dentro da própria nuvem, este é o fenômeno natural. Ou seja, os raios do Ukojizai são naturais, é um fenômeno indireto da própria técnica, você não produz raios. Esqueminha: https://i.imgur.com/e2yNXiM.png.

No fim das contas, você ao usar um Kirin está descarregando uma nuvem, sacou? Os raios que aparecem no Ukojizai, por exemplo, nada mais são que uma tentativa da nuvem manter sua neutralidade. A diferença básica entre você e o Sasuke é que ele é limitado a um único tiro e você pode condensar novamente a atmosfera e assim esperar que a nuvem fique eletricamente carregada novamente, daí você pode usar o seu jutsu novamente, como há ausência das correntes de ar quentes (provocadas por um Gōryūka, no mangá), para que a nuvem fique eletricamente carregada levará muito mais tempo. Mas, enfim, nada de virar spammer.


Você simplesmente está explicando sobre como se forma os raios em um processo natural.

Só que estamos falando de um MANGÁ. O simples fato do Nagato com apenas um selo de mão conseguir cobrir quase que de imediato todo o céu de Amegakure com nuvens carregadas, já demonstra que não dá para literalmente transpor um processo físico para o mangá.

O Ukojizai não é tratado no Databook como UM ninjutsu de alguma natureza elemental em específico.

Hildr x Kirito (1ª luta das quartas) - Página 2 P3DStO2

Técnicas de elemento Suiton, Raiton, Katon e etc normalmente vem escrito o nome do elemento a qual pertencem seguido em baixo da tradução ''Estilo Terra, Estilo Água'' e por ai vai.

O que impede do Ukojizai produzir raios artificiais e não naturais, uma vez que o Nagato também controla o elemento raiton ?

E ainda que os raios sejam consequência da DDP entre cargas diferentes entre a superfície externa da nuvem e o solo, como o Kirito controla a formação de nuvens e a condensação de vapor de água, ele pode eletrizar a nuvem FACILMENTE, simplesmente aumentando a quantidade de água condensada e facilitando o choque intermolecular.

Pensar de outra forma seria pensar que o Ukojizai necessariamente precisaria passar por um processo gradual de formação de neblina, chuvas moderadas para depois vir tempestades. Quando na verdade o mangá mostrou que o Nagato molda a atmosfera da forma como ele bem quiser.

Então não vejo impossibilidade NENHUMA do Kirito fazer um spammer de Kirin sim, desde que ele deixe o Ukojizai ativo durante a batalha.

Ah, e por falar em Kirin...

Kirito, o Kirin não é nem de longe discreto. Você reúne todos os raios produzidos sob a figura de uma fera de energia, depois a lança em direção ao solo. 

O Davi pode não ter tempo de reação para o Kirin quando ele já estiver sido lançado, mas CERTAMENTE terá tempo para se preparar enquanto a besta está sendo moldada nos céus por você. Logo, o ST é sim uma eficiente forma de lidar com o Kirin.


Vamos aos finalmentes...


Não vou abordar muito sobre as ações iniciais, pq não acho que o Davi conseguirá impedir o Kirito de alçar voo e nem que o Kirito vai conseguir ter controle campal pleno.

A questão toda é...

O Davi tem uma ficha com ações muito independentes e sincrônicas. O que o Davi faz não interfere nas ações de seus bunshins, ao mesmo tempo que amplia as capacidades de ataque de sua ficha (Ostra, Izanagi, Shinra Tensei, Banshou Tenin, Kokushin + Raiton).

Por outro lado, estamos falando de um oponente Jin que voa e quer exercer absoluto controle campal, fazendo um inferno ácido sobre o campo, enquanto sai lançando descargas elétricas spammadas do céu, com o Komu + Kirigkaure + Ukojizai + Bunshins.

Só que o Kirito acredita que o Davi necessariamente vai ter sua visão burlada e suas técnicas ficariam aleatórias em meio a um campo repleto de névoa ácida, sem saber sequer como atacá-lo.

O problema é que o Davi tem visão compartilhada, com bunshins que inclusive ficariam off battle central (aquele do Chidoukaku) e vimos que diante da visão compartilhada, burlar a visão de um nem sempre funciona (Jiraya vs Pain). Davi conta com técnicas que interceptam ataques facilmente sem precisar de preparo (ST e BT), além de possuir um estilo de luta ofensivo que limita espaços que o Kirito possa fazer, basicamente buscando sempre ficar em sua cola. 

Isso considerando o fato PRIMORDIAL de que o Davi AINDA tem controle sobre a atmosfera, uma vez que seu Ukojizai não consegue ser eficazmente limitado pelo Ukojizai de seu oponente simplesmente pq ele tem um chakra com qualidade superior. E o Ukojizai tem função sensorial, que auxilia ainda na visão compartilhada (Davi nem explorou muito esse ponto até onde me atentei), mas explorou o fato de que o seu Ukojizai possa atrapalhar o o controle que o Kirito possa ter do campo (com spamm de Kirins e chuva ácida).

Por fim, temos o CST, que não acredito que o Kirito possua defesas para tal, como disse anteriormente.

Então resume a um embate, quem tem mais chances de vencer, o Kirito com o Kirin (no delay do ST que ele não conhece) ou com a conjuntura ácida do campo ou o Davi com o ST ?

Se fosse só o ST o problema, eu apostaria em uma vitória do Kirito, uma vez que a ostra dificilmente conseguiria exercer seu papel na batalha e caso exerça, seria depois do Davi já ter sofrido em meio ao campo ácido e podendo ser destruído pelo Kirin.

Mas uma ''chave mágica'' ajuda em todo esse processo e favorece o lado do Davi. Izanagi.

Essa técnica anula os efeitos da névoa, do Kirin, de TUDO que o Kirito faça por CINCO minutos, sejam eles consecutivos ou não (depende do Davi) e ao mesmo tempo, ajuda a repor o ponto fraco do delay do ST, permite com que o Davi se teletransporte para onde ele quiser, inclusive para imediatamente ATRÁS do Kirito (Danzou já fez isso) e o deixa com TOTAL controle da batalha durante os 5 minutos de ''imunidade'', inclusive podendo ter o Soul Rip como finalização caso seja combado com o ''teletransporte'' do Izanagi.


E ai que está o problema de tudo, Kirito. Você desconhece tal técnica, que por si só é complexa e muito difícil de entender de início, mesmo você sendo inteligente. Descobrir sobre o Izanagi e explorar sua fraqueza, descobrir sobre o delay do ST, impedir a ostra de colocá-lo em genjutsu, impedir os bunshins de atacá-lo com o Kokushin + raiton, impedir o Davi de ativar seu Ukojizai, são múltiplas ações que certamente vejo você caindo em pelo menos uma delas. 

PS: Se Davi ir atrás de você com o Izanagi, necessariamente ele não irá cair. Até pq, ele pode já usar o Soul Rip de uma vez antes de cair. Mas ainda que não use, o Tendo planou em cima de Konoha por pelo menos um minuto com o uso do ST. Davi tem o direito de fazer o mesmo possuindo a mesma técnica.


E é por isso (mais especificamente pelo conjunto de leques criado por Izanagi + ST) que voto no Davi.

descriptionHildr x Kirito (1ª luta das quartas) - Página 2 EmptyRe: Hildr x Kirito (1ª luta das quartas)

more_horiz
Hildr está nas semifinais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos