Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu jogo de Pokémon Favorito EmptyQual seu jogo de Pokémon Favorito

more_horiz
Titulo Auto explicativo
Kuchyose :@Matsuoka @Apollo

descriptionQual seu jogo de Pokémon Favorito EmptyRe: Qual seu jogo de Pokémon Favorito

more_horiz
Eu gosto muito do Pokemon Ruby do Game Boy.

descriptionQual seu jogo de Pokémon Favorito EmptyRe: Qual seu jogo de Pokémon Favorito

more_horiz
O meu game favorito foi o Pokemon Fire Red do GBA :leo:.

descriptionQual seu jogo de Pokémon Favorito EmptyRe: Qual seu jogo de Pokémon Favorito

more_horiz
Pokemon Fire Red do Game Boy Advance.

Eu jogava o jogo muito quando eu era adolescente, já cheguei a zerar umas 6 vezes.

descriptionQual seu jogo de Pokémon Favorito EmptyRe: Qual seu jogo de Pokémon Favorito

more_horiz
Pokemon Silver. Primeiro jogo que tive da série, e já gastei mais de 3 mil horas nele quando era mais novo~~

descriptionQual seu jogo de Pokémon Favorito EmptyRe: Qual seu jogo de Pokémon Favorito

more_horiz
Pokémon Fire Red - Joguei muito no notebook e android
Soul Silver - Os gráficos da bendita 4 geração me marcaram muito e além da nostalgia esse jogo tem novos elementos que muito me agradaram
Separação entre físico e especial que o diga e claro duas fucking regiões e a batalha contra ''...''
Pokémon Black 2 - Fiquei maravilhado com o ''3D'' da quinta geração e tamanho do mapa do jogo
Obviamente é uma das regiões com os pokemons que mais gosto e claro o PWT e a temática interessante no confronto da EliteFour and Champion

descriptionQual seu jogo de Pokémon Favorito EmptyRe: Qual seu jogo de Pokémon Favorito

more_horiz
Pokémon Fire Red - Joguei muito no notebook e android e juntamente com Ruby foi um dos primeiros que zerei
Soul Silver - Os gráficos da bendita 4º geração me marcaram muito e além da nostalgia esse jogo apresentou novos elementos que muito me agradaram
Separação entre físico e especial que o diga e claro duas fucking regiões e a batalha contra ''...''
Pokémon Black 2 - Fiquei maravilhado com o ''3D'' da quinta geração e tamanho do mapa do jogo
Obviamente é uma das regiões com os pokemons que mais gosto e claro o PWT e a temática interessante no confronto da EliteFour and Champion

descriptionQual seu jogo de Pokémon Favorito EmptyRe: Qual seu jogo de Pokémon Favorito

more_horiz
Fire Red, até porque foi o único que eu joguei

________________________________________________

Qual seu jogo de Pokémon Favorito Ce12fa10

descriptionQual seu jogo de Pokémon Favorito EmptyRe: Qual seu jogo de Pokémon Favorito

more_horiz
Pokemon Fire Red e Pokemon GO (no hype)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos