Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyO que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Nem iria criar tópico sobre isso, mas já que movimentaram hoje a área de músicas, decidi criar. :deus:

Sabemos que o álbum não é lá essas coisas, que não tem nenhum hit óbvio, que não é coeso e blah blah blah...

- Nenhum álbum da Kátia tem identidade, é uma playlist aleatória com algumas músicas boas e ruins com sonoridades, letras e ritmos diferentes. Nenhuma novidade. Bem vindos a era One of The Boys !

Porém praticamente todas as músicas do álbum vem buscando o objetivo que ela queria dar ao álbum, uma mulher forte, independente, que se vê entre a cruz e a espada ao se arriscar em mundos novos e que sabe dos riscos que está correndo.

- Witness
- Roulette
- Pendulum
- Hey Hey Hey (apesar da letra infantil e tosca)
- Power
- Deja Vu
- Bigger Than Me
- Into Me You See
- Tsunami

Todas essas músicas tentam seguir essa temática, ainda que outras fujam como Chained to The Rythm, que apesar de ter uma letra forte e criativa, não traz a identificação nem mesmo parcial do restante do álbum. Swish Swish é descartável em letra, Bon Apettit também. Save As Draft e Miss U More são as baladinhas que não faltam em nenhum álbum da Kátia, tipo Unconditionally, Thinking of You e The One That Got Away. Mas falam da saudade que a vagabunda tem do John Mayer, nada além disso.

A questão é, a maioria dessas músicas acima tem um sentido próprio e independente. Não precisam de continuação. Por isso não vejo problema nenhum em ela mudar a melodia e a letra numa música subsequente.

O álbum tem fillers ? Óbvio que sim. Todos os álbuns dela também. O problema específico do Witness é que os fillers foram embaralhados no álbum entre as músicas boas, enquanto nos outros, eles eram as músicas finais. Pendulum, uma das faixas mais fortes do álbum, está no fim dele, depois de um monte de porcaria. 

O Witness é igual aos outros álbuns dela, a diferença é que ela decidiu arriscar em trocar hits óbvios com letras clichês e batidas chicletes por letras mais pessoais e maduras (exceto os singles) , um álbum mais eletro pop e no geral, menos artificial. 


1- Roulette
2- Chained to The Rythm
3- Bigger Than Me
4- Witness
5- Pendulum
6- Save as Draft
7- Miss U More
8- Deja Vu
9- Swish Swish (exceto pela letra porca)

São as músicas que eu considero boas do álbum (exceto Roulette que é excelente, melhor música de 2017 :vlwflw: ). 

Escutem o Witness e tirem suas próprias conclusões, ou pelo menos Roulette. :yoda: 

#paremdeflooparaKatia 

O que há de tão errado com o Witness ? Z

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Eu ouvi o álbum inteiro e não vi nada de errado musicalmente com ele, no entanto não há nenhuma música marcante a não ser Swish Swish, mas o que fez o álbum fracassar não foi isso e sim a divulgação, fizeram um puta de um marketing para um álbum supostamente conceitual, é o mesmo que tentar vender móveis planejados com propaganda das Casas Bahia e o pior é  que o álbum está longe de cumprir com o  prometido, eu esperava algo como ANTI, mas recebi apenas uma Katy Perry mais madura e ainda teve o Reputation para afundar de vez a Katy, enfim gostei do álbum, mas não salvei nada na minha playlist do spotify.

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
O que há de errado com o Witness? Ele começou :leona:

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Foi karma, todo mundo que aprontou par Taylor ta na pior, Kanye falido, gordo e esquizofrênico, Kim precisando mostrar foto até da bunda da filha para aparecer na mídia e Katy, bom, Katy morreu, nem fã para lotar um ginásio de 9 mil pessoal tem mais.

Mas enfim, problema do Witness foi princialmente a sonoridade. As melodias das musicas são horríveis, uma pior que a outra, tu não aguenta ouvir uma sequencia de musicas do Witnes direto, porque simplesmente não dá para engolir. Entendo que os produtores queriam fazer algo diferente, maduro, para que Katy perdesse aquela imagem de bonce plastica da gravadora que só faz sucesso abusando do genérico, sem precisar ter qualidades sonora, como a Britney tem por exemplo. Mas ao invés de fazer um som diferente que ampliasse o publico da Katy, fizeram um som muito estranho que afastou o seu público, encalhando nas vendas de cd tanto fisco com digital, fracassando nos charts e turnê com muito pouco público (se comparado com sua querida amiga Taylor Swift que teve um debut de um milhão com seu novo cd e lotando estádios inteiros com sua nova turnê)

Porém achei muito bem feito pra ela, talvez assim ela pare de ser essa falsa militante dizendo que quer mulheres unidas e blablabla mas fica aí fazendo musica tipo  swish swish bish (Swift Swift, Bitch), fica aí dançando Famous (uma musica que ataca taylor diretamente) e postando videozinho e dizendo que o ex da taylor em razão quando ele estava atacando ela e ainda fazer parceria com ele.

Mas não se preocupem, aproximo cd katy volta aquele estilo, ep de single generico e fillers para encher o cd.
O que há de tão errado com o Witness ? Bamshjs

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
O que há de tão errado com o Witness ? F0ShZ1K

Concordo em boa parte e complementando, eu acredito que esse efeito negativo sobre o 'Witness' tenha como reflexo as ações políticas que a Katy se envolveu na eleição presidencial estadunidense, ao fazer campanha a favor da Hillary. Claro que isso não justifica completamente o mal desempenho do álbum com o público, mas sem dúvida alguma essa fase em que ela explorou um lado mais político — Nota-se também pela composição de Chained To The Rhythm — refletiu negativamente na aceitação do público com esse novo trabalho e isso se confirma quando vemos que antes mesmo do lançamento de 'Witness' a Katy já vinha sofrendo ataques da mídia, até por coisas banais como a sua mudança com o corte de cabelo.

Bem, passando no youtube eu escutei a videografia do álbum e não achei o 'Witness' esse mal todo que pintam por aí, existem músicas boas como 'Roulette' e verificando a letra das músicas eu achei grande parte (Se não todas) delas coesas com a temática da figura da mulher e tals, no caso a própria Katheryn Elizabeth Hudson (Katy Perry), acredito eu. Oque me incomodou um pouco no álbum foi sua melodia (Não sei um termo melhor kk) achei uma sonoridade muito crua.

Enfim, eu testemunhei o witness e como já dizia a bíblia: Nem só de hit viverá diva pop. Cada ano é uma para ser massacrada — Madonna, Christina Aguilera, Britney Spears, Lady Gaga . .. vamos ver qual vai ser a oferenda de 2018: Segue abaixo o top 15 (Não revisado)

1. Roulette
2. Power
3. Pendulum
4. Witness
5. Chained To The Rhythm
6. Save As Draft
7. Hey Hey Hey
8. Bigger Than Me  
9. Mind Maze
10. Miss You More
11. Bon Appétit  ft. Migos
12. Swish Swish ft. Nicki Minaj
13. Tsunami
14. Into Me You See
15. Déjà Vu


River escreveu:
Foi karma, todo mundo que aprontou par Taylor ta na pior, Kanye falido, gordo e esquizofrênico, Kim precisando mostrar foto até da bunda da filha para aparecer na mídia e Katy, bom, Katy morreu, nem fã para lotar um ginásio de 9 mil pessoal tem mais.

Mas enfim, problema do Witness foi princialmente a sonoridade. As melodias das musicas são horríveis, uma pior que a outra, tu não aguenta ouvir uma sequencia de musicas do Witnes direto, porque simplesmente não dá para engolir. Entendo que os produtores queriam fazer algo diferente, maduro, para que Katy perdesse aquela imagem de bonce plastica da gravadora que só faz sucesso abusando do genérico, sem precisar ter qualidades sonora, como a Britney tem por exemplo. Mas ao invés de fazer um som diferente que ampliasse o publico da Katy, fizeram um som muito estranho que afastou o seu público, encalhando nas vendas de cd tanto fisco com digital, fracassando nos charts e turnê com muito pouco público (se comparado com sua querida amiga Taylor Swift que teve um debut de um milhão com seu novo cd e lotando estádios inteiros com sua nova turnê)

Porém achei muito bem feito pra ela, talvez assim ela pare de ser essa falsa militante dizendo que quer mulheres unidas e blablabla mas fica aí fazendo musica tipo  swish swish bish (Swift Swift, Bitch), fica aí dançando Famous (uma musica que ataca taylor diretamente) e postando videozinho e dizendo que o ex da taylor em razão quando ele estava atacando ela e ainda fazer parceria com ele.

Mas não se preocupem, aproximo cd katy volta aquele estilo, ep de single generico e fillers para encher o cd.
O que há de tão errado com o Witness ? Bamshjs

Lendo seu comentário eu até me senti na pandlr :~.~:
#Katyfeznadadeerrado

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
O que há de tão errado com o Witness ? F0ShZ1K

Concordo em boa parte e complementando, eu acredito que esse efeito negativo sobre o 'Witness' tenha como reflexo as ações políticas que a Katy se envolveu na eleição presidencial estadunidense, ao fazer campanha a favor da Hillary. Claro que isso não justifica completamente o mal desempenho do álbum com o público, mas sem dúvida alguma essa fase em que ela explorou um lado mais político — Nota-se também pela composição de Chained To The Rhythm — refletiu negativamente na aceitação do público com esse novo trabalho e isso se confirma quando vemos que antes mesmo do lançamento de 'Witness' a Katy já vinha sofrendo ataques da mídia, até por coisas banais como a sua mudança com o corte de cabelo.

Bem, passando no youtube eu escutei a videografia do álbum e não achei o 'Witness' esse mal todo que pintam por aí, existem músicas boas como 'Roulette' e verificando a letra das músicas eu achei grande parte (Se não todas) delas coesas com a temática da figura da mulher e tals, no caso a própria Katheryn Elizabeth Hudson (Katy Perry), acredito eu. Oque me incomodou um pouco no álbum foi sua melodia (Não sei um termo melhor kk) achei uma sonoridade muito crua.

Enfim, eu testemunhei o witness e como já dizia a bíblia: Nem só de hit viverá diva pop. Cada ano é uma para ser massacrada — Madonna, Christina Aguilera, Britney Spears, Lady Gaga . .. vamos ver qual vai ser a oferenda de 2018: Segue abaixo o top 15 (Não revisado)

1. Roulette
2. Power
3. Pendulum
4. Witness
5. Chained To The Rhythm
6. Save As Draft
7. Hey Hey Hey
8. Bigger Than Me  
9. Mind Maze
10. Miss You More
11. Bon Appétit  ft. Migos
12. Swish Swish ft. Nicki Minaj
13. Tsunami
14. Into Me You See
15. Déjà Vu


River escreveu:
Foi karma, todo mundo que aprontou par Taylor ta na pior, Kanye falido, gordo e esquizofrênico, Kim precisando mostrar foto até da bunda da filha para aparecer na mídia e Katy, bom, Katy morreu, nem fã para lotar um ginásio de 9 mil pessoal tem mais.

Mas enfim, problema do Witness foi princialmente a sonoridade. As melodias das musicas são horríveis, uma pior que a outra, tu não aguenta ouvir uma sequencia de musicas do Witnes direto, porque simplesmente não dá para engolir. Entendo que os produtores queriam fazer algo diferente, maduro, para que Katy perdesse aquela imagem de bonce plastica da gravadora que só faz sucesso abusando do genérico, sem precisar ter qualidades sonora, como a Britney tem por exemplo. Mas ao invés de fazer um som diferente que ampliasse o publico da Katy, fizeram um som muito estranho que afastou o seu público, encalhando nas vendas de cd tanto fisco com digital, fracassando nos charts e turnê com muito pouco público (se comparado com sua querida amiga Taylor Swift que teve um debut de um milhão com seu novo cd e lotando estádios inteiros com sua nova turnê)

Porém achei muito bem feito pra ela, talvez assim ela pare de ser essa falsa militante dizendo que quer mulheres unidas e blablabla mas fica aí fazendo musica tipo  swish swish bish (Swift Swift, Bitch), fica aí dançando Famous (uma musica que ataca taylor diretamente) e postando videozinho e dizendo que o ex da taylor em razão quando ele estava atacando ela e ainda fazer parceria com ele.

Mas não se preocupem, aproximo cd katy volta aquele estilo, ep de single generico e fillers para encher o cd.
O que há de tão errado com o Witness ? Bamshjs

Lendo seu comentário eu até me senti na pandlr :~.~:
#Katyfeznadadeerrado


Comentário mais sensato, amém !! :yoda:

E ainda bem que você tem bom gosto, óbvio que Roulette leva esse álbum nas costas. #fato

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Mas você já se respondeu amore...

Heisenberg escreveu:
Sabemos que o álbum não é lá essas coisas, que não tem nenhum hit óbvio, que não é coeso e blah blah blah...


Até os Katycats sabem que o forte da Katy não é fazer álbum e sim acertar nos singles e hitar. Mas nem isso ela anda fazendo.
Sem hits, o álbum se torna totalmente apático e imemorável frente aos outros da carreira, pois querendo ou não, há músicas no OOTB, no TD e no Prism que são marcantes, ainda que muitos não gostem ou não sejam necessariamente boas.

A lógica do flop é a mesma do ARTPOP. Por ter flopado, muitos acham ruim mesmo massacrando o Joanne. :HM*:

Rodrigo Gouveia escreveu:
Lendo seu comentário eu até me senti na pandlr :~.~:


Deus me livre. Pan é a própria caçamba KKKKKKKKKKKKK

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Lendo seu comentário eu até me senti na pandlr :~.~:

Deus me livre. Pan é a própria caçamba KKKKKKKKKKKKK

Dificil discordar hein, mas eles tem um estilo caricato engraçado
Anyway, lá é tipo a deep web, se filtrar dá para encontrar conteúdos interessantes, inclusive eu trouce de lá um tópico em homenagem ao Lemonade da Beyoncé :gloria:
https://www.forumnsanimes.com/t66636-lemonade-topico-visual?highlight=lemonade

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Até os Katycats sabem que o forte da Katy não é fazer álbum e sim acertar nos singles e hitar. Mas nem isso ela anda fazendo.
Sem hits, o álbum se torna totalmente apático e imemorável frente aos outros da carreira, pois querendo ou não, há músicas no OOTB, no TD e no Prism que são marcantes, ainda que muitos não gostem ou não sejam necessariamente boas.

A lógica do flop é a mesma do ARTPOP. Por ter flopado, muitos acham ruim mesmo massacrando o Joanne. O que há de tão errado com o Witness ? 75516


Tudo bem floopar, mas precisa ser tanto assim ? :deus: 

O álbum tem nem 1kk , único prêmio foi no Japão por Bom Apetite e só Chained to The Rythm de single é platinado, o resto é tudo bomba. 

Os singles são sim uma merda (tirando CTTR), clipes ruins (Hey Hey Hey e SS) , divulgação porca (SS deveria ter o buzz em maio quando lançou a música e não em Agosto), mas o álbum merece pelo menos 1kk. :cerealguy:

Como eu disse, tem Roulette, que é tão boa quanto os hits do TD e Prism. :kishi:

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Lendo seu comentário eu até me senti na pandlr :~.~:

Deus me livre. Pan é a própria caçamba KKKKKKKKKKKKK

Dificil discordar hein, mas eles tem um estilo caricato engraçado
Anyway, lá é tipo a deep web, se filtrar dá para encontrar conteúdos interessantes, inclusive eu trouce de lá um tópico em homenagem ao Lemonade da Beyoncé :gloria:
https://www.forumnsanimes.com/t66636-lemonade-topico-visual?highlight=lemonade


Eu lembro desse tópico. Até tinha visto em outros lugares sem ser na Pan. Um hino mesmo. :QQ:

Heisenberg escreveu:
Até os Katycats sabem que o forte da Katy não é fazer álbum e sim acertar nos singles e hitar. Mas nem isso ela anda fazendo.
Sem hits, o álbum se torna totalmente apático e imemorável frente aos outros da carreira, pois querendo ou não, há músicas no OOTB, no TD e no Prism que são marcantes, ainda que muitos não gostem ou não sejam necessariamente boas.

A lógica do flop é a mesma do ARTPOP. Por ter flopado, muitos acham ruim mesmo massacrando o Joanne. O que há de tão errado com o Witness ? 75516


Tudo bem floopar, mas precisa ser tanto assim ? :deus: 

O álbum tem nem 1kk , único prêmio foi no Japão por Bom Apetite e só Chained to The Rythm de single é platinado, o resto é tudo bomba. 

Os singles são sim uma merda (tirando CTTR), clipes ruins (Hey Hey Hey e SS) , divulgação porca (SS deveria ter o buzz em maio quando lançou a música e não em Agosto), mas o álbum merece pelo menos 1kk. :cerealguy:

Como eu disse, tem Roulette, que é tão boa quanto os hits do TD e Prism. :kishi:



Desgraça pouca é bobagem amore. KKKKKKKKK
Abandonada pelo GP, os clipes dela (que continuaram na mesma pegada) que antes eram engraçados e divertidos, passaram a ter teor forçado e de mau gosto.
Eu queria mesmo que a Katy tivesse evoluído visualmente nessa era e entregado um material mais refinado, mas não rolou e o resultado tá ai ne..

Vamos fingir que o Witness não existe na carreira e lançou Roulette como bônus para os fãs. :gloria:

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Eu queria mesmo que a Katy tivesse evoluído visualmente nessa era e entregado um material mais refinado, mas não rolou e o resultado tá ai ne..

Com 'Rise' a Katy teve uma pequena passagem nesse ponto, trazendo tanto sonoro/ lírico quanto visual um lado mais maduro, pena que isso ficou apenas como buzz da 'era witness'. Se ela tivesse mantido a pegada de rise acredito que o flop teria sido menor.
O que há de tão errado com o Witness ? 2538298191

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Eu queria mesmo que a Katy tivesse evoluído visualmente nessa era e entregado um material mais refinado, mas não rolou e o resultado tá ai ne..

Com 'Rise' a Katy teve uma pequena passagem nesse ponto, trazendo tanto sonoro/ lírico quanto visual um lado mais maduro, pena que isso ficou apenas como buzz da 'era witness'. Se ela tivesse mantido a pegada de rise acredito que o flop teria sido menor.
O que há de tão errado com o Witness ? 2538298191


Acho Rise melhor que quase o Witness inteiro KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O clipe é ótimo também.

Assim né, havia formas de se preservar o estilo colorido e fun da Katy, mas com de uma forma mais madura. Até acho que o momento de transição deveria ter sido o Prism. Mas é aquele ditado, vamos fazer o que... :HM*:

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Vamos fingir que o Witness não existe na carreira e lançou Roulette como bônus para os fãs. O que há de tão errado com o Witness ? 3784494023


Forçou toda. O que há de tão errado com o Witness ? Images?q=tbn:ANd9GcThau7LVsYU-AVJf9lvMBSB3plLGBu6DSHJS9dlr3qVVhde2t9F


Witness não tem só Roulette de música boa.


1- Roulette (Coloque como favorita na sua playlist)
2- Chained to The Rythm (Boa também)
3- Bigger Than Me (não sei pq não gostam dessa música tão dlç)
4- Witness (premonição do floop, boa)
5- Pendulum (rainha do gospel)
6- Save as Draft (baladinha do álbum)
7- Miss U More (lenta pra porra, mas é boazinha / escutável)
8- Deja Vu (faça um esforço nessa)



Todas essas aqui são. Se não acha, escuta até gostar. :yoda:


PS: Tirei SS pq todo mundo sabe que ela não é boa, apenas é chiclete.

descriptionO que há de tão errado com o Witness ? EmptyRe: O que há de tão errado com o Witness ?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Forçou toda. O que há de tão errado com o Witness ? Images?q=tbn:ANd9GcThau7LVsYU-AVJf9lvMBSB3plLGBu6DSHJS9dlr3qVVhde2t9F


Witness não tem só Roulette de música boa.


1- Roulette (Coloque como favorita na sua playlist)
2- Chained to The Rythm (Boa também)
3- Bigger Than Me (não sei pq não gostam dessa música tão dlç)
4- Witness (premonição do floop, boa)
5- Pendulum (rainha do gospel)
6- Save as Draft (baladinha do álbum)
7- Miss U More (lenta pra porra, mas é boazinha / escutável)
8- Deja Vu (faça um esforço nessa)


Só gosto de Roulette, CTTR e Witness. :gloria:

Todas essas aqui são. Se não acha, escuta até gostar. :yoda:


Não vai ser dessa vez que você vai me fazer dar stream pra sua fave. :gloria:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos