Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyBuggy foi a raftel?

more_horiz
Se dizem que Shanks foi, é correto dizer que o Buggy também teria ido visto que ambos tinha a mesma posição no bando do roger

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyRe: Buggy foi a raftel?

more_horiz
Acredito que sim, não vejo Roger os privando de chegar na última ilha.

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyRe: Buggy foi a raftel?

more_horiz
Agora fica a dúvida: se o One Piece é algo material como o Oda já falou, por que o Buggy não foi atrás? Ele que é o tarado em tesouros.  Buggy foi a raftel? 150950350
Acho que ele acabou não indo, nem ele e nem o Shanks ou talvez tenha sido um pedido do próprio Roger para que ninguém da tripulação dele fosse atrás do One Piece, mas ainda assim não faz sentido. Ele ofereceu o One Piece para o Barba Branca, certo? Talvez tenha todo aquele blábláblá de ser merecedor também.

Enfim, fica como reflexão. Buggy foi a raftel? Luffy112

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyRe: Buggy foi a raftel?

more_horiz
Só nos sonhos dele.

Buggy entrou para a tripulação de Roger depois que ele retornou de Raftel.

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyRe: Buggy foi a raftel?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Só nos sonhos dele.

Buggy entrou para a tripulação de Roger depois que ele retornou de Raftel.

Como tu tem certeza disso? Fiquei curioso com seu comentário

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyRe: Buggy foi a raftel?

more_horiz
arroba 3:16 escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Só nos sonhos dele.

Buggy entrou para a tripulação de Roger depois que ele retornou de Raftel.

Como tu tem certeza disso? Fiquei curioso com seu comentário


Roger ganhou o título de Rei de Pirata e ficou famoso mundialmente depois que desbravou toda a Grand Line e chegou a Raftel.

Buggy entrou para a tripulação de Roger depois disso, logo ele não foi a Raftel.

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyRe: Buggy foi a raftel?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
arroba 3:16 escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Só nos sonhos dele.

Buggy entrou para a tripulação de Roger depois que ele retornou de Raftel.

Como tu tem certeza disso? Fiquei curioso com seu comentário


Roger ganhou o título de Rei de Pirata e ficou famoso mundialmente depois que desbravou toda a Grand Line e chegou a Raftel.

Buggy entrou para a tripulação de Roger depois disso, logo ele não foi a Raftel.



Isso que tu disse não faz sentido, é apenas uma teoria, que eu me lembre o mangá não diz que o Buggy entrou antes ou após o Roger ganhar seu título

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyRe: Buggy foi a raftel?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:


Roger ganhou o título de Rei de Pirata e ficou famoso mundialmente depois que desbravou toda a Grand Line e chegou a Raftel.

Buggy entrou para a tripulação de Roger depois disso, logo ele não foi a Raftel.


This is Fake News.


"O futuramente Rei dos Piratas..."

Ninguém entrou no Bando após eles completarem suas aventuras, Roger já estava doente desde esse tempo, logo após, separou a Tripulação e se entregou.

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyRe: Buggy foi a raftel?

more_horiz
Buggy não demonstra saber dos segredos que envolvem o século perdido e os D.

Assim, eu concluo que ele nunca esteve em Raftel.

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyRe: Buggy foi a raftel?

more_horiz
Eu não tenho 100% de certeza sobre isso, mas concordo com o Chapéu de Palha sobre nem Shanks e nem Buggy terem ido a Laftel!!

Eu acho que tem um capítulo em que Shanks fala que ele e Buggy eram jovens aprendizes no navio do Roger, e que entraram logo depois de Roger completar a rota até Laftel. Nessa fase Roger já estava morrendo e o médico da tripulação (Crocus) não descobriu a cura. Logo depois Gol D Roger morreu decaptado (pois se entregou a marinha) e mostrou Shanks chorando em Loguetown pela sua morte.

descriptionBuggy foi a raftel? EmptyRe: Buggy foi a raftel?

more_horiz
Talvez o Buggy tenha mesmo acompanhado o Roger em sua aventura até Raftel. Eu não duvido disso ter acontecido.

A questão é que o Buggy continua sendo o Buggy, um pirata fraquíssimo, além dele não possuir os recursos necessários para alcançar novamente - se for o caso - o One Piece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos