Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pain vs Tobirama

+13
marcospain
lucas7525
Eumenes
Feitan12654
DrunkHC
FrutosDoMar
Counter Spectre
SenjuIchizoku
Heisenberg
Wolfgang
pluuuuffff
Mcflaming
Nakama Flower
17 participantes

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Eumenes. eu acho que a grande porta que não aprende nada e você.
Nagato não consegue andar porque e esquelético? Kabuto discorda de você  :horak:

Pain vs Tobirama - Página 6 Dfdfdf10]

vai reler o manga caralho, Minato mesmo com o KM1 e o Hiraishin segundo você melhorado
não conseguiu usar tão bem quanto o Tobirama.

comparar o Edo Tensei do Tobirama com o do Kabuto?  desculpe mais para comparar os dois
o cara só pode ser uma porta mesmo :horak:

Tobirama usa os Edos para usarem os poderes do Tobirama, sem precisar com que o Tobirama
corra risco de vida, entendeu riscos?

Kabuto usa os Edos com os poderes dos próprios Edos,  Kabuto e Orochimaru foram trolados
pelo Madara e Hashirama. Kabuto e Orochimaru correram riscos de vida, Tobirama e cauteloso e não quis isso

Tobirama foi trolado por algum de seus Edos? :km1:

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Uma correção para o colega Eumenes, Pain não atacou a vila sozinho ele teve ajuda da Konan,
Logo Pain + Konan vs Konoha desfalcada do Time Guy.

outra correção, Kyuubi com 8 caudas mau entrou em combate e destruiu o Chibaku Tensei, se ela lutasse Pain seria massacrado. :ninja:

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
@marcospain

Você é mais uma 'porta' aqui.

Não trouxe prova alguma, sobre a imobilidade de Nagato ser ferimentos em suas pernas por causa dos papéis-bomba de Hanzou, tanto que nem tenho oque contestar. Apenas reitero oque eu disse sobre isso no meu último post.

Também reitero oque eu disse sobre Tobirama ser o pior usuário das técnicas que ele próprio criou. Acho que uns 99% dos leitores do mangá consentem isso, e só os fanboys do Nidaime que não. Mas vosso fanatismo jamais mudará os fatos.

Pain vs Tobirama - Página 6 121vc5v
Pain vs Tobirama - Página 6 290ri8h

Aliás, acho que isso é até uma tendência natural, os Ninjutsus se aprimorarem com as gerações posteriores. Tal como evolução tecnológica.
Se Tobirama foi o criador - logo, 1º usuário - de suas técnicas, é perfeitamente normal que ele seja seu pior usuário.

O Hiraishin de Minato é incontestavelmente o melhor da série, sendo inclusive melhor que o de seu criador, Tobirama, sendo que ele próprio admitiu isso. Não sei a que cena você se refere, em que Minato "não usou tão bem". Foi na cena em que ele foi atingido pelo Juubito? Bem, ele foi atingido porque quis, porque deixou, e o próprio Tobirama confirmou isso, após ver o perigo das Gugoudamas e aconselhá-lo a não deixar-se atingir tão fácil, mesmo com a "imortalidade" Edo.

E o Edo Tensei do Kabuto já se mostrou anos-luz superior ao de Orochimaru, que já devia ser melhor que o de Tobirama. Lembrando que os Edos Shodai e Nidai de Orochimaru foram surrados pelo Hiruzen velho. Não deviam ter usado nem 10% de sua capacidade real. Os de Kabuto usavam 100% com consciência.

Uma correção para o colega Eumenes, Pain não atacou a vila sozinho ele teve ajuda da Konan,
Logo Pain + Konan vs Konoha desfalcada do Time Guy.
outra correção, Kyuubi com 8 caudas mau entrou em combate e destruiu o Chibaku Tensei, se ela lutasse Pain seria massacrado.


Mais pérolas.

Grande ajuda a Konan deu pros Pains, na invasão de Konoha. Uma das Akatsukis mais fracas, mal deu conta de uma meia-dúzia de Aburames.

Grande diferença também, fez o time Gai - 1 jounin + 3 chunins - pra quem derrotou uma vila inteira. O Pain esmagou com facilidade - e usando menos de 1% de seu poder - o Kakashi, que tem nível +ou- parecido com o de Gai. Se o time Gai estivesse lá em Konoha seriam esmagados feito insetos, como quaisquer outros das dezenas de milhares de Jounins/Chunins daquela Vila massacrada.

E a propósito, Pain teria conseguido prender a Kyuubi completa (9 Caldas) dentro do CT. Ele próprio disse isso, afirmando que teria de fazer um CT ainda maior.
E não há nada de absurdo em crer que o CT posse aprisionar um Bijuu. Afinal de contas, é pra isso que o CT foi criado, não? Aprisionar Bijuus.

Pain conseguiu suprimir 8 Caldas da Kyuubi apenas com força bruta, sem nenhum poder apelativo de supressão (como Hashirama), apenas com força bruta. E com um CT pequeno, ainda. De facto poderia ter feito um maior, pra aprisionar a Kyuubi em poder total.

O Nagato está no patamar de Deus-baixo, e em poder total com Gedo Mazo, ele teria capaz de derrotar Kyuubi + Susano'o Tengu com mais facilidade que o Hashirama.

Pain vs Tobirama - Página 6 9d2732cfaafcb7706cf228237879e9fd

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
O Nagato está no patamar de Deus-baixo, e em poder total com Gedo Mazo, ele teria capaz de derrotar Kyuubi + Susano'o Tengu com mais facilidade que o Hashirama.


De onde você tirou esse poder para o Nagato ?  Pain vs Tobirama - Página 6 2538298191

Pq o Nagato que conheço, mesmo com o Gedo Mazo (técnica que ao contrário de muitos nesse fórum não subvalorizo) não vence direito nem o Madara FMS solo ou a Kurama full solo (alias, apesar de ser um oponente digno e ter sim suas chances, creio que perderia para os dois). Quem dirá fazer algo melhor que o Hashirama full.


Grande diferença também, fez o time Gai - 1 jounin + 3 chunins - pra quem derrotou uma vila inteira. O Pain esmagou com facilidade - e usando menos de 1% de seu poder - o Kakashi, que tem nível +ou- parecido com o de Gai. Se o time Gai estivesse lá em Konoha seriam esmagados feito insetos, como quaisquer outros das dezenas de milhares de Jounins/Chunins daquela Vila massacrada.


Realidade...

Gai (Jounnin) : Só com o 7º portão ele já teria condições de levar Pain ao ''limite'', mesmo sendo tecnicamente inferior. Com o 8º portão, obviamente ele se torna superior a formação.

Lee (Chunnin): Com o 6º portão ele conseguiria levar uns 2 Pains sozinho.

Neji (Jounnin) : Bate de frente com qualquer Pain num 1x a exceção de Chikushodo (devido ao Cérberus) e Tendo. Asura ele não vence, mas daria muito trabalho para ser derrotado.

Tenten (Chunnin) : No máximo tem alguma chance contra o Jigokudo.

Na realidade , o Time Gai (com o Gai 7º gate e Lee 6ºgate) já tem condições de bater de frente com Pain full.

Ou seja, sim, o Time Gai faria MUITA diferença em Konoha.



Pain conseguiu suprimir 8 Caldas da Kyuubi apenas com força bruta, sem nenhum poder apelativo de supressão (como Hashirama), apenas com força bruta. E com um CT pequeno, ainda. De facto poderia ter feito um maior, pra aprisionar a Kyuubi em poder total.


Mas o CT é um jutsu de selamento / imobilização.  :lisa: 



Também reitero oque eu disse sobre Tobirama ser o pior usuário das técnicas que ele próprio criou. Acho que uns 99% dos leitores do mangá consentem isso, e só os fanboys do Nidaime que não. Mas vosso fanatismo jamais mudará os fatos.


Hiraishin eu concordo que o Minato deu uma upada na versatilidade da técnica, mas a potência em si não mudou nada. 

Kage Bunshin do Tobirama é inferior aos outros por que ? Ele não mostrou o Tajuu KB e nem considero para ele tal técnica, mas o KB dele em si é mais fraco onde ?

Edo Tensei é mais fraco mesmo, mas seu objetivo com a técnica é diferente da forma como Kabuto e Orochimaru usa. Então não sei dizer se isso é ruim de tudo.


A realidade é...

Eu acho sim Pain um pouco superior ao Tobirama , uma vez que o Nagato é mais versátil e possui uma gama de ataque / suporte superior. Mas na maioria dos quesitos, o Tobirama consegue compensar isso com Hiraishin + Edo Tensei / GK. Então não acho absurdo alguém apostar no Tobirama. Eu não discordo do Tobirama ter ótimas chances, mas acho que o Nagato tem melhores recursos para vencer, apenas isso.

Mas já li a Saga Pain e assisti o anime (nessa saga) até de trás para frente, então sei de todo o potencial do personagem que curto, limitações, feitos e etc. Então é natural que eu tenda a ver coisas para o Nagato que talvez um fan do Tobirama não veja, ou vice versa.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
@Heisenberg

Não é nem questão de achar.

Nagato está, sim, no patamar dos ninjas Deus-baixo. Tal como Hashirama, Madara FMS, Naruto e Sasuke (adultos).

Sobre o time Gai... Nossa.
O Gai com 7º não foi capaz de matar nem o Kisame enfraquecido e sem Samehada. Mas levaria Pain ao limite? rs

Nem com o 8º Gai teria chance alguma contra a formação Pain. O 8º Portão mal foi capaz de derrotar 7 Espadachins da Névoa, quem dirá 6 Pains lutando em força total.

Acho que só as investidas do manto-Kyuubi 6-Caldas - que Tendou conseguia refrear - são muito mais fortes e destrutivas que os Sekizos do Gai.

Lee, sendo uma 'cópia reduzida' de Gai, dispensa comentários. Neji seria um peso morto, já que seu Jyuuken não faria cócegas nos corpos-mortos dos Pains, cuja circulação de chackra (feita por aquelas estacas) é bem diferente dos organismos vivos comuns.

Tenten dispensa comentários/peso morto.² Nem preciso dizer porque, né? .-.

Enfim, se o time Gai estivesse lá, seriam facilmente massacrados e mortos como tantos outros. Se sobrevivessem, seriam envolvidos por Katsuyu e ficariam lá nos escombros, junto com todos os outros, fazendo papel de platéia pro Naruto SM e Sapolândia.

Realmente acho loucura pensar que 4 Jounins/Chunins fariam diferença pra um Deus que massacrou uma vila inteira.

E CT, além de selamento, é um jutsu de poder físico gravitacional. Acho que ninguém duvida que só o Pain Tendo conseguiria aprisionar a Kyuubi inteira com essa técnica.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Caralho é necessario o @Heisenberg o cara que mais manja de Nagato no forum(depois de mim) para refutar um fanboy do Nagato.

Ta e loko, meus mamilo ficaram ouriçado aqui.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Ta e loko, meus mamilo ficaram ouriçado aqui.


Kkkk
:[negao]:

Eumenes escreveu:
@Heisenberg

Não é nem questão de achar.

Nagato está, sim, no patamar dos ninjas Deus-baixo. Tal como Hashirama, Madara FMS, Naruto e Sasuke (adultos).

A formação do Pein Rikudō, realmente é algo muito complexo de se lidar.[1] O sistema de defesa, ataque e suporte é impecável. Mais de forma alguma Nagato ou a sua formação, seriam capazes de equilibrar com ninjas que tem uma quantidade de recursos, técnicas e capacidades físicas ou mentais que superam em disparada a suas. Alguns dos citados são capazes de obliterar todos os Pain de Nagato e até de lidar facilmente com suas técnicas.

Nem com o 8º Gai teria chance alguma contra a formação Pain. O 8º Portão mal foi capaz de derrotar 7 Espadachins da Névoa, quem dirá 6 Pains lutando em força total.

É pra chorar ou pra sorri?
Caraca... Eu realmente veria pouquíssimos personagens abaixo do Nível God-Baixo que conseguiriam aguentar o que o Madara Jin aguentou nas mãos do Guy, tendo Gougodamas, Reação Full e Regeneração descomunal. Então amigo você exagerou.


E CT, além de selamento, é um jutsu de poder físico gravitacional. Acho que ninguém duvida que só o Pain Tendo conseguiria aprisionar a Kyuubi inteira com essa técnica.

Sasuke & Madara Jin :lala:

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Eumenes escreveu:
@Heisenberg

Nagato está, sim, no patamar dos ninjas Deus-baixo. Tal como Hashirama, Madara FMS, Naruto e Sasuke (adultos).

Sobre o time Gai... Nossa.
O Gai com 7º não foi capaz de matar nem o Kisame enfraquecido e sem Samehada. Mas levaria Pain ao limite? rs

Nem com o 8º Gai teria chance alguma contra a formação Pain. O 8º Portão mal foi capaz de derrotar 7 Espadachins da Névoa, quem dirá 6 Pains lutando em força total.


:lol: :lol:

Show de bola, diversas provas e fantásticos argumentos :lol:




Sobre o tópico aposto no Tobirama.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
De tempos em tempos aparece alguém assim no Fórum... Lamentável.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Acho que a luta ia depender muito do roteiro uma vez que ambos tem chance de vencer.
Eu aposto no Pain e achei lúcido o ponto de vista do Eumenes assim como do Frutus em relação ao Tobirama.

É, não tem o que comentar, Pain entrando em Delay e Tobirama se aproveitando disso para usar o GKF pode muito bem resolver a luta.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Nagato está, sim, no patamar dos ninjas Deus-baixo. Tal como Hashirama, Madara FMS, Naruto e Sasuke (adultos).


Uai...

Lembrei agora de um sujeito que falou esses dias que Madara FMS era Kage Alto, acho que foi o @LordNoob.

@Topic

Essa luta já foi muito debatida, nem vou ficar repetindo os mesmo argumentos, em resumo com Tobirama podendo usar marcações fora do campo de batalha ele vence, caso contrário ele perde.

Como aqui não tem restrições a respeito disso então vejo Tobirama vencendo.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Percebi que deram voltas e voltas na comparação, mas não ninguém entregou no ponto fundamental: colo Tobirama lida com o CT?

A) Ele destrói por completo com seu extraordinário Gojō Kibaku Fuda, que equivale à três Bijūdamas?

B) Ele escapa com o Hiraishin, afinal, se Minato têm marcação em todo lugar, o maior gênio do mangá tbm tinha.

:fera:

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Tobirama perde o cara mal deu conta de lutar com Izuna no taijutsu simples, seu edo teve sua alma facilmente extraida por um clone de hiruzen que estava preso em um genjutsu, contra obito se não fosse edo teria sido morto facilmente, contra Madara foi feito de boneco de vodoo, o cara nem chega perto da capacidade de lutas que seus fã o colocam. Ai dizem vai usar o hirashin, gkf e pegar Tendo no delay, ignorando que um shira tensei mataria o mesmo fácil.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Sam escreveu:
Percebi que deram voltas e voltas na comparação, mas não ninguém entregou no ponto fundamental: colo Tobirama lida com o CT?

A) Ele destrói por completo com seu extraordinário Gojō Kibaku Fuda, que equivale à três Bijūdamas?

B) Ele escapa com o Hiraishin, afinal, se Minato têm marcação em todo lugar, o maior gênio do mangá tbm tinha.

:fera:


É mais provável que ele escape com o Hiraishin e use o GKF no momento do delay, seria o mais inteligente certo?

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Sam escreveu:
Percebi que deram voltas e voltas na comparação, mas não ninguém entregou no ponto fundamental: colo Tobirama lida com o CT?

A) Ele destrói por completo com seu extraordinário Gojō Kibaku Fuda, que equivale à três Bijūdamas?

B) Ele escapa com o Hiraishin, afinal, se Minato têm marcação em todo lugar, o maior gênio do mangá tbm tinha.

:fera:


Provavelmente escaparia com o Hiraishin. Fazer marcações além do CST é impossível em uma batalha, mas o CT tem uma área de atuação MUITO reduzida se comparada ao CST, logo não vejo tantos problemas assim não. Sem contar que acho que ele tem aquela marcação na estátua dele em Konoha, não ?

Eu acho mais fácil o CT modo meteoro ser letal ao Nidaime do que do modo convencional, uma vez que o estrago do IMPACTO da técnica com o solo iria ser consideravelmente ampliado (igual ocorreu com o Tengai Shinsei).

Sobre o GK, é um paradoxo grotesco que nem os fans do Tobirama se dão conta...

Se o GK é do tamanho do Juubi, como o Nidaime fará para não ser atingido pela própria técnica ?

O Nagato não lança a orb a uma altura maior que a do Juubi, nem tampouco a área do Juubi É PEQUENA para ser fácil, mesmo para um usuário de Hiraishin, se livrar da técnica, uma vez que as próprias marcações em determinada área do campo (bunshins, kunais e selos em objetos) seriam inevitavelmente atraídos.

É o que digo desde a época que comentava horrores nessa área de comparação e não consigo mudar de ideia.

1- O CT pode matar o Tobirama ? Pode, desde que seja utilizado em um momento oportuno em que o Nidaime tenha um número de possibilidades de teletransporte pelo campo mais reduzido (sem marcações a distância, por exemplo).

2- O GK pode matar o Nagato ? Pode, desde que o Tobirama consiga explorar o delay do ST com sabedoria e aplicar as fudas em momento oportuno.

3- O CST pode matar o Tobirama ? Ele não pode, ele VAI MATAR o Tobirama se chegar a ser usado. Tobirama não tem como criar marcações além da área de abrangência da técnica, é IMPOSSÍVEL em um 1x1 alguém se deslocar tanto pelo campo de batalha de maneira NÃO INTENCIONAL (a menos que previamente o Tobirama já sabesse do CST e tentasse enrolar o Nagato para bunshins saírem fazendo a marcação de segurança). 

E acho que até os usuários neutros percebem isso, uma vez que se não fosse letal, o próprio @AtlasTitan não diria que o diferencial são ter ou não marcações espalhadas pelo mundo como o Minato tinha.

Só que isso seria fugir da batalha e não se defender. Se a luta ocorre em Kumogakure e Tobirama foge para uma marcação aleatória que um dia ele vez em Konoha, ele perdeu a luta por W.O. Afinal, como ele iria voltar se o campo INTEIRO estaria destruído após o CST, incluindo suas marcações ?

Edo Tensei se regenera ? Sim, mas demora uma ''eternidade'' uma vez que seu corpo seja completamente esfarelado. Tempo mais que suficiente para o Nagato com Gedo Mazo ou Ningedo poder selá-lo. Isso se o selo ficasse no Edo em regeneração.

Numa boa, há pelo menos uns 3 anos discuto Tobirama vs Nagato nesse fórum. Já mudei de opinião sobre diversas coisas, mas NINGUÉM consegue me explicar como o Tobirama se livra do CST.  :lisa:


De resto, a luta é equilibrada em todos os aspectos, sendo decidida por mínimos detalhes como brechas, local de batalha, tempo de duração da batalha (chakra e stamina), quem ataca primeiro, conhecimento. 

Dos Kage Alto, Naruto KM 2.0, Madara FMS (há quem já o considere ''Deus'') e Tobirama são os que mais dão trabalho ao Nagato.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Sam escreveu:
Percebi que deram voltas e voltas na comparação, mas não ninguém entregou no ponto fundamental: colo Tobirama lida com o CT?

A) Ele destrói por completo com seu extraordinário Gojō Kibaku Fuda, que equivale à três Bijūdamas?

B) Ele escapa com o Hiraishin, afinal, se Minato têm marcação em todo lugar, o maior gênio do mangá tbm tinha.

:fera:

C) Poderia ter marcado o Tendo e então se teleportar para o mesmo.
D) Poderia usar o Hiraishin-Giri e finalizar o Tendo, interrompendo o CT.
Heisenberg escreveu:
Provavelmente escaparia com o Hiraishin. Fazer marcações além do CST é impossível em uma batalha, mas o CT tem uma área de atuação MUITO reduzida se comparada ao CST, logo não vejo tantos problemas assim não. Sem contar que acho que ele tem aquela marcação na estátua dele em Konoha, não ?

Tudo depende da batalha, se Tobirama estiver motivado ele pode fazer sem muitos problemas. 
- É só lembrar que o cara atravessou um país inteiro em oq 30minutos?
- Na guerra em quanto a luta caminhava o cara tinha marcação para esquivar BijuuDamas do Juubi ou sair do raio de atuação do Shinju, lembremos bem alguns ramos do Shinju foram mais doque o suficiente para envolver Konoha inteira.
- Mesmo que aqui o inimigo esteja focado somente nele, esta é a especialidade do Tobirama, o cara tem um shunshin monstro, Kage Bunshin e Hiraishin, se o Jiraiya se dispersou do Nagato, não é impossivel imaginar que Tobirama o faria se quisesse.
- Quanto mais a luta for aumentando de nivel, oque tu acha que Tobirama buscaria fazer? Se Tobirama tivesse intenção de usar o GKF, oque tu acha que ele buscaria fazer?

É algo simples, só desconsidera que Tobirama pode marcar uma longa area se fazer de conta que o mangá de Naruto não existe e apenas sua opinião pessoal conta.
Eu acho mais fácil o CT modo meteoro ser letal ao Nidaime do que do modo convencional, uma vez que o estrago do IMPACTO da técnica com o solo iria ser consideravelmente ampliado (igual ocorreu com o Tengai Shinsei).

- E num seria letal para o próprio Nagato? :lisa:
- E mesmo o Tengai Shinsei não anula nem o Hiraishin e nem o GKF, se o Naruto era capaz de mandar Rasen Shurikens para destruir o CT meteoro, não vejo qual a dificuldade do Tobirama fazer o mesmo.
Sobre o GK, é um paradoxo grotesco que nem os fans do Tobirama se dão conta...

Se o GK é do tamanho do Juubi, como o Nidaime fará para não ser atingido pela própria técnica ?

Como Minato fez para não ser atingido pela técnica do Tobirama?
Pain vs Tobirama - Página 6 03fsdf10
O Nagato não lança a orb a uma altura maior que a do Juubi, nem tampouco a área do Juubi É PEQUENA para ser fácil, mesmo para um usuário de Hiraishin, se livrar da técnica, uma vez que as próprias marcações em determinada área do campo (bunshins, kunais e selos em objetos) seriam inevitavelmente atraídos.
É o que digo desde a época que comentava horrores nessa área de comparação e não consigo mudar de ideia.

Tobirama não precisaria mirar; Tem duas maneiras de destruir o CT com o GKF.
Pain vs Tobirama - Página 6 12dasd12
1. Tobirama joga as tarjas contra o GKF no momento que lhe for conveniente ativa a multiplicação.
2. O Edo Tensei vai em pessoa de encontro com a orbe e estoura na mesma(oque eu acho mais legal).
1- O CT pode matar o Tobirama ? Pode, desde que seja utilizado em um momento oportuno em que o Nidaime tenha um número de possibilidades de teletransporte pelo campo mais reduzido (sem marcações a distância, por exemplo).

Para matar o Tobirama precisaria de...
1. Não ter marcações distantes.
2. Não ter marcado o próprio Tendo.
3. Não possuir nenhum edo.
4. Não possuir nenhuma tarja.
5. Se Tobirama ja estiver enfraquecido por algum outro fator, mas nesse caso seria inutil usar o CT.
3- O CST pode matar o Tobirama ? Ele não pode, ele VAI MATAR o Tobirama se chegar a ser usado. Tobirama não tem como criar marcações além da área de abrangência da técnica, é IMPOSSÍVEL em um 1x1 alguém se deslocar tanto pelo campo de batalha de maneira NÃO INTENCIONAL (a menos que previamente o Tobirama já sabesse do CST e tentasse enrolar o Nagato para bunshins saírem fazendo a marcação de segurança). 

E acho que até os usuários neutros percebem isso, uma vez que se não fosse letal, o próprio @AtlasTitan não diria que o diferencial são ter ou não marcações espalhadas pelo mundo como o Minato tinha.

Sim, você também tem a opção de ignorar todos os fatos e se iludir fazendo de conta de que o contrário não existe.
O Hiraishin-Giri é uma técnica muito mais perigosa para o Nagato, devido a imprevisibilidade da técnica e delay do Nagato, doque o CST seria para o Tobirama.

Tsunade devia ter um conhecimento do caralho né.
Só que isso seria fugir da batalha e não se defender. Se a luta ocorre em Kumogakure e Tobirama foge para uma marcação aleatória que um dia ele vez em Konoha, ele perdeu a luta por W.O. Afinal, como ele iria voltar se o campo INTEIRO estaria destruído após o CST, incluindo suas marcações ?

Ué, o próprio Pain precisa tirar os outros Pain's do alcance, Tobirama iria ver aquilo e ficar parado, o Tobirama...

Tobirama não iria perder de W.O, assim como Jiraiya não perdeu de W.O quando correu dos Pain's para pensar em alguma estrategia, e isso ocorreu 2x na luta.
- O seu Shunshin como ja foi dito aqui é monstro, ele ja saiu do extremo do Shisekyoujin para em segundos chegar em cima de um Myoujinmon que estava no centro do Shisekyoujin. Convenhamos, o Shinsekyoujin é tão imenso em diâmetro quanto uma grande vila.
- Tobirama é sensor, bastaria ele se guiar pelo sua capacidade de sentir chackra e armar uma emboscada, a luta iria apenas se extender.
- Nem é certeza que todas as marcações seriam destruídas, muitas poderiam ser simplesmente empurrada junto com os escombros.
Edo Tensei se regenera ? Sim, mas demora uma ''eternidade'' uma vez que seu corpo seja completamente esfarelado. Tempo mais que suficiente para o Nagato com Gedo Mazo ou Ningedo poder selá-lo. Isso se o selo ficasse no Edo em regeneração.

- Não da para traçar exatamente o tempo de regeneração do edo pq na realidade depende da vontade do Kishimoto. Madara após se auto-destruir se regenerou no mesmo momento.
 Mesmo se regenerando Tobirama pode tirar o edo de perto do Nagato teletransportando-o, ou pode simplesmente transformar tudo em tarja explosiva e explodir de novo.
- O GKF tem um pode enorme, qualquer Pain nas redondezas viraria pó.
- Até um Pain se aproximar do edo após o GKF, o mesmo ja estaria regenerado.
- Caso não estivesse regenerado o próprio Tobirama poderia trazer para proximo de si.

- Pain não seria burro de se aproximar de uma bomba relogio que acabou de se explodir, porque convenhamos, isso seria muita burrice.
Numa boa, há pelo menos uns 3 anos discuto Tobirama vs Nagato nesse fórum. Já mudei de opinião sobre diversas coisas, mas NINGUÉM consegue me explicar como o Tobirama se livra do CST.  

O certo seria, você não consegue aceitar porque para você Tobirama só marcou áreas tão distantes da guerra pq o inimigo não focava apenas nele. Mas com isso você ignora um fataço.
 - A luta contra o Obito(jin) em 1x4 era tão dificil quanto lutar com Nagato no 1x1(no sentido de personagens, ja que ambos podem aumentar o seu número em campo). Se Tobirama conseguiu marcar o campo frente a Shinju, Juubi, 4Super BijuuDama, Obito(jin) e etc, ele poderia fazer contra Pain's.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Eu particularmente tenho quase a mesma opinião que o Heisenberg, sempre discordando de alguma coisa mais o geral é isso;

E acho que essa batalha deveria ser arquivada, basicamente estão andando em círculos ai.

descriptionPain vs Tobirama - Página 6 EmptyRe: Pain vs Tobirama

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos