Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyJiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Local: Planeta indestrutível
Condições:  ambos 100%, esse é o Alto-Show e não o Pós-Crise regular.
Conhecimento: O nenhum .
Distância: 35 Metros
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma


Para evitar equívocos, aqui vai Rank das versões do Clark:

Spoiler :


Acho que agora está equilibrado, discorda?

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Não vejo superman nem ao mesmo encostando no Jiren, o cara sola ele facilmente.

Acho que até o God Toppo ganha dele...

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Não vejo superman nem ao mesmo encostando no Jiren, o cara sola ele facilmente.

Acho que até o God Toppo ganha dele...


Você conhece os feitos desse Superman?

Velocidade, poder, resistência e habilidades? Me parece que não, pois são raros users que leem HQ.

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Superman sola facil

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Superman pós-crise tem uma força e velocidade absurda, Jiren não tem chances nessa luta.

No meu ponto de vista, Superman tá no nível dos anjos.

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
NarutoUzumaki escreveu:
Superman pós-crise tem uma força e velocidade absurda, Jiren não tem chances nessa luta.

No meu ponto de vista, Superman tá no nível dos anjos.


Hã...

O Superman ia quebrar a mão tentando socar o SSJG da primeira aparição, o Jiren poderia dormir e nem sentir os golpes do Super.

Ele nem precisa encaixar um soco, só aquela pressão que deu ring-out no Maji Kayo ia transformar o Super em poeira

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
FrancoGYFV escreveu:
NarutoUzumaki escreveu:
Superman pós-crise tem uma força e velocidade absurda, Jiren não tem chances nessa luta.

No meu ponto de vista, Superman tá no nível dos anjos.


Hã...

O Superman ia quebrar a mão tentando socar o SSJG da primeira aparição, o Jiren poderia dormir e nem sentir os golpes do Super.

Ele nem precisa encaixar um soco, só aquela pressão que deu ring-out no Maji Kayo ia transformar o Super em poeira


Parece que alguém aqui não ler hq's. '-', você conhece o Superman pós-crise cara? O cara é um monstro. Muito além do que esses personagens do Dragon Ball Super, Superman ia deitar todos do universo o que sobraria mesmo era só os anjos e o Zeno.

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
NarutoUzumaki escreveu:
FrancoGYFV escreveu:
NarutoUzumaki escreveu:
Superman pós-crise tem uma força e velocidade absurda, Jiren não tem chances nessa luta.

No meu ponto de vista, Superman tá no nível dos anjos.


Hã...

O Superman ia quebrar a mão tentando socar o SSJG da primeira aparição, o Jiren poderia dormir e nem sentir os golpes do Super.

Ele nem precisa encaixar um soco, só aquela pressão que deu ring-out no Maji Kayo ia transformar o Super em poeira


Parece que alguém aqui não ler hq's. '-', você conhece o Superman pós-crise cara? O cara é um monstro. Muito além do que esses personagens do Dragon Ball Super, Superman ia deitar todos do universo o que sobraria mesmo era só os anjos e o Zeno.


Posso até não ler como antes, mas não é muito difícil de encontrar os feitos do SUPERMAN por aí.

Mostre UM feito desse Super que seria o suficiente pra sequer arranjar o Goku, considerando que ele literalmente desfez um ataque universal com um único soco em base, e o Jiren ri da cara do Goku no auge.

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
FrancoGYFV escreveu:
NarutoUzumaki escreveu:
FrancoGYFV escreveu:
NarutoUzumaki escreveu:
Superman pós-crise tem uma força e velocidade absurda, Jiren não tem chances nessa luta.

No meu ponto de vista, Superman tá no nível dos anjos.


Hã...

O Superman ia quebrar a mão tentando socar o SSJG da primeira aparição, o Jiren poderia dormir e nem sentir os golpes do Super.

Ele nem precisa encaixar um soco, só aquela pressão que deu ring-out no Maji Kayo ia transformar o Super em poeira


Parece que alguém aqui não ler hq's. '-', você conhece o Superman pós-crise cara? O cara é um monstro. Muito além do que esses personagens do Dragon Ball Super, Superman ia deitar todos do universo o que sobraria mesmo era só os anjos e o Zeno.


Posso até não ler como antes, mas não é muito difícil de encontrar os feitos do SUPERMAN por aí.

Mostre UM feito desse Super que seria o suficiente pra sequer arranjar o Goku, considerando que ele literalmente desfez um ataque universal com um único soco em base, e o Jiren ri da cara do Goku no auge.


Vou falar só 2 feitos do Super que acabariam com qualquer feito do Jiren:

1: O Superman levantou um livro de páginas infinitas (Só esse feito já fode o Jiren)
e o segundo, o Superman deu um soco no Brainiac que a DC toda sentiu.

Rapaz kkkkkk.

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Jiren é Universal +, essa versão do Superman não vence ele

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Jiren é Universal +, essa versão do Superman não vence ele


Sério que tu tá pegando do animecrossbr?

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Franklin Richards escreveu:
FrancoGYFV escreveu:
NarutoUzumaki escreveu:
FrancoGYFV escreveu:
NarutoUzumaki escreveu:
Superman pós-crise tem uma força e velocidade absurda, Jiren não tem chances nessa luta.

No meu ponto de vista, Superman tá no nível dos anjos.


Hã...

O Superman ia quebrar a mão tentando socar o SSJG da primeira aparição, o Jiren poderia dormir e nem sentir os golpes do Super.

Ele nem precisa encaixar um soco, só aquela pressão que deu ring-out no Maji Kayo ia transformar o Super em poeira


Parece que alguém aqui não ler hq's. '-', você conhece o Superman pós-crise cara? O cara é um monstro. Muito além do que esses personagens do Dragon Ball Super, Superman ia deitar todos do universo o que sobraria mesmo era só os anjos e o Zeno.


Posso até não ler como antes, mas não é muito difícil de encontrar os feitos do SUPERMAN por aí.

Mostre UM feito desse Super que seria o suficiente pra sequer arranjar o Goku, considerando que ele literalmente desfez um ataque universal com um único soco em base, e o Jiren ri da cara do Goku no auge.


Vou falar só 2 feitos do Super que acabariam com qualquer feito do Jiren:

1: O Superman levantou um livro de páginas infinitas (Só esse feito já fode o Jiren)
e o segundo, o Superman deu um soco no Brainiac que a DC toda sentiu.

Rapaz kkkkkk.


Primeiro que se você tivesse lido, saberia que o livro foi dito como tendo todos os livros existentes, E no fim do arco é dito que leram o ÚLTIMO CAPÍTULO do livro. Me explica melhor aí como se lê o fim de um livro infinito.

Segundo que mesmo que leve isso em consideração, o Superman precisou da ajuda do Shazam E tava com o cu na mão só de segurar o negócio. O Jiren LIBERANDO ENERGIA tremeu uma dimensão infinita inteira sem esforço nenhum.

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Esse versão do Super é acima que o pós-crise inicial, ele tem façanhas universais tmb.

Mas Jiren é superior em poder, chamou de patético um Deus da destruição que era acima do universal .

por outro lado o Superman atravessou distâncias universais em segundos, até mesmo o Whis é humilhado em questão de velocidade aqui.

Então é bem equilibrado;

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Franklin Richards escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Jiren é Universal +, essa versão do Superman não vence ele


Sério que tu tá pegando do animecrossbr?



E quem precisa disso ? Qualquer ser humano com metade do cérebro compreende os níveis atuais de Dragon Ball Super


Sou ativo da VS Battle, de qualquer forma


Counter Spectre escreveu:
Esse versão do Super é acima que o pós-crise inicial, ele tem façanhas universais tmb.

Mas Jiren é superior em poder, chamou de patético um Deus da destruição que era acima do universal .

por outro lado o  Superman atravessou distâncias universais em segundos,  até mesmo o Whis é humilhado em questão de velocidade aqui.

Então é bem equilibrado;




Whis foi calculado em 72 Quadrilhoes de vezes a Velocidade da Luz


Bills que é inferior a Jiren consegue se mover a 3/4 da velocidade de Whis, então não há muita diferença, o porém é que personagens de Dragon Ball, em sua maioria, não tem velocidade de viagem muito alta, mas velocidade de combate, reações e tals, eles são muito acima da compreensão de muitos por aí


Pergunte-se quem é mais rápido, Bruce Lee ou Bolt

descriptionJiren VS Superman Pós-Crise  EmptyRe: Jiren VS Superman Pós-Crise

more_horiz
Dante Sparda escreveu:

Whis foi calculado em 72 Quadrilhoes de vezes a Velocidade da Luz


Bills que é inferior a Jiren consegue se mover a 3/4 da velocidade de Whis, então não há muita diferença, o porém é que personagens de Dragon Ball, em sua maioria, não tem velocidade de viagem muito alta, mas velocidade de combate, reações e tals, eles são muito acima da compreensão de muitos por aí
Pergunte-se quem é mais rápido, Bruce Lee ou Bolt


Como isso pode ser comparado ao Super, que em velocidade de viagem foi calculado a 6,5 Sextilões de vezes a luz ?

Em combate é ainda maior, ele se manteve por um curto período com Superboy Prime , que tem uma das velocidades mais rápida já medida na DC em seu píco, algo em torno de 30E+43.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos