Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionN 17 é o Itachi de DBS ? EmptyN 17 é o Itachi de DBS ?

more_horiz
N 17 é o Itachi de DBS ? 2dl3bfb
N 17 é o Itachi de DBS ? 35d6c0y

Estão rolando alguns comentários nas paginas de DBS dizendo que a personalidade do N 17 esta bem parecida com a do Itachi, vocês concordam ?

Eu concordo plenamente, N17 esta frio, calculista, inteligente e explora a fraqueza de todos os personagens, ele ainda tem o bônus de ser sarcástico no meio de um torneio que definirá a sobrevivência de seu universo.

descriptionN 17 é o Itachi de DBS ? EmptyRe: N 17 é o Itachi de DBS ?

more_horiz
Depois de ver o último episódio eu comecei a pensar a mesma coisa, principalmente na hora que ele começa a buscar fraquezas nas técnicas do Toppo. o 17 é um personagem mais velho, porém, talvez a equipe de Dragon Ball tenha resolvido fazer uma referência a Naruto em cima da "nova" personalidade do androide.

descriptionN 17 é o Itachi de DBS ? EmptyRe: N 17 é o Itachi de DBS ?

more_horiz
Suponho ser apenas coincidência. A única coisa que me fez lembrar foi a situação do ponto fraco, mais nada.

De resto, existem muitos personagens com essas características em muitas outras diversas obras.

descriptionN 17 é o Itachi de DBS ? EmptyRe: N 17 é o Itachi de DBS ?

more_horiz
Faz sentido, também senti a mesma coisa nesses últimos episódios. É por isso mesmo que o 17 é foda.

descriptionN 17 é o Itachi de DBS ? EmptyRe: N 17 é o Itachi de DBS ?

more_horiz
Não, não faz sentido, esse estilo de personalidade em animes é bem clichê.

descriptionN 17 é o Itachi de DBS ? EmptyRe: N 17 é o Itachi de DBS ?

more_horiz
Número 17 está longe de chegar ao nível de intelecto do Itachi.

Concordo que ele faz o possível para buscar brechas e fraquezas dos adversários. Ficou forte e bem cuidadoso coisa que não era antigamente ( Afinal era mecanizado por Dr Gero exclusivamente para eliminar Goku), mas continua se superando.

descriptionN 17 é o Itachi de DBS ? EmptyRe: N 17 é o Itachi de DBS ?

more_horiz
Acho que nao! e bem cliche personagens de anime, manga. Com esse tipo de personalidade

descriptionN 17 é o Itachi de DBS ? EmptyRe: N 17 é o Itachi de DBS ?

more_horiz
Em questão de inteligência/estrategia, até acho eles parecidos, mas em questão de arsenal de habilidades são totalmente diferentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos