Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

+11
MAI *-*
Ryosuke
Batman
Xpertthief
Shinshi-kun
Aburame Hidan
Yumikins
Moisés MR
Breno
Saitama
Lipert
15 participantes

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Cap 187: Bem, curti as novas skills do Endeavor e o Hawk lutando foi demais, além disso esse Nomu parece ser mais forte do que o primeiro que lutou contra o All Might. Nota dez para a parte da ação. E com mais um irmão de Shouto revelado, bem capaz do outro ser o Dabi mesmo. Sobre os poderes do Noumus, @Shinshi-kun , acho capaz de ele ser uma junção dos vilões presos mesmo, talvez feitos pelo All For One, só não sei como ele faria isso de dentro da cadeia....

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Cap 187:

O capitulo já começou muito bom, Kohei não se esqueceu de uma das coisas mais importantes nessa jornada de "redenção" do Endeavor, sua família. Tivemos um pouco de aprofundamento sobre a família Todoroki e fomos apresentados ao segundo irmão do Shoto, Natsuo, falta somente um agora, mas algo que me intrigou foi o motivo de ele não ter aparecido. Por que? Não só eu como também muitos do fandom acham que o motivo disso é por o terceiro filho ser ninguém menos que o Dabi, bom, se o Dabi for mesmo filho do Endeavor a revelação vira agora, e falo mais, todas as merdas do Endeavor vão vir a tona ainda. A mãe do Shoto apesar de ainda temer o Enji e não conseguir nem ao menos olhar pra ele cara a cara aparentemente perdoou o mesmo de certa forma, claro, perdoar é uma palavra muito forte, porem ela viu que o mesmo esta tentando mudar e que ele não se esqueceu de nada do que ele fez e sim esta batendo de frente com isso.

E cara, Endeavor é um personagem muito bom pqp, como pessoa ele pode ser um lixo, mas ele é um cara muito foda velho. Eu não entendi muito bem seu ataque nesse cap, ele aparentemente solidificou as chamas, agora eu não entendi se foi isso mesmo ou ele usou algum apetrecho tipo um fio e colocou fogo sobre o mesmo, todavia é um ataque muito forte. Forte porem inefetivo, esse Nomu é forte pra caralho, e alem de tudo ele é inteligente, não duvido ele até mesmo ser superior ou ao menos do mesmo nível que o Nomu que enfrentou o All Migth, a força desse cara é abismal.

E o Hawks, eu to falando, esse cara tá aprontando alguma e o mangá vem dando indícios disso. Aquele olhar dele não me engana, tem alguma coisa ai. Eu realmente não quero que ele seja um vilão, eu gostei do personagem, mas sla, tem coisa estranha nele, pode até não ser vilão, mas que ele tá armando alguma coisa ele tá sim. E fomos apresentados oficialmente a Quirk dele. Como eu já havia dito na ultima discussão, ele possui um domínio abismal sobre a mesma, que digasse de passagem é forte pra caralho. E ele provou ser um gênio digno de numero 2, o cara salvou mais de 70 pessoas em segundos, mostrando ser muito inteligente e sagaz, ótimo personagem ele.

@Aburame Hidan, então, quem fazia os Nomus era o doutor, o All For One apenas lhes dava as individualidades, dito isso me vem em mente que, ou eles já haviam sido produzidos antes, ou eles arranjaram uma forma de produzir sem necessitar do All For One (Apesar de eu achar que ele já possa estar com o Tomura...é uma teoria infundada, porem pra mim tem a chance do Tomura já ter o All For One pra si), de todo modo, quem sabe eles estão usando coletas de DNA dos presos, não sei, pode até ser uma mera coincidência suas feições apesar de tudo.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
QUE CAPÍTULO MEU AMIGOS!!!!!!!!!!!!!! Se Endeavor morrer tudo mudará, mas acho um acontecimento MT importante feito repentinamente dentro da história, teria que ter no mínimo um capítulo de flashback p Gaiden do Endeavor....mas a luta tá foda demais, espero que Dabi esteja controlando o Noumu e a teoria sobre sua origem se confirme.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
QUE CAPÍTULO MEU AMIGOS!!!!!!!!!!!!!! Se Endeavor morrer tudo mudará, mas acho um acontecimento MT importante feito repentinamente dentro da história, teria que ter no mínimo um capítulo de flashback p Gaiden do Endeavor....mas a luta tá foda demais, espero que Dabi esteja controlando o Noumu e a teoria sobre sua origem se confirme.


Ele não morre.

A ferida foi de baixo pra cima em vertical e não horizontal, pegou de raspão, mas vai ficar uma cicatriz feia, uma cicatriz do mesmo lado da cicatriz do filho :sasaki:

"Vou me tornar um herói que você possa se orgulhar." :ua:

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Feia é pouco, o cara perdeu um olho. :fem:

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
O capítulo 188 foi pesadão. Todo o arco envolvendo a história do endeavor.
Ate agora não gostei do Hawks. Não querer peitar o nomu só demostra que os heróis são uns fracotes.
Me decepcionei com o endeavor, acredito que ele foi nerfado, eu esperava mais dos heróis. Vc percebe que após o all might nenhum herói teve um feito bacana. O número 2 treinou pra caramba se esforçou tanto na vida e não consegue tankar um nomu modificado. Se ele perder pra esse nomu a sociedade vai ficar no caos. E vai se um upgrade tremendo pra o shigaraki. Sem o AFO como eles estão conseguindo essas quirks? Todo nomu tem no starterpack superregeneracao. Haja tanta quirk parecida.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Os Noumus não podem ser subestimados gente, um deles quase matou o All Might e o fez lutar ao limite do limite :fem:



Sendo que High End é mais forte que esse Noumu que enfrentou All Might.
Dos dois tipos de Noumus; Brancos e Pretos, os Pretos são de longe muito, muito, muito mais fortes :fem:

Não acho que Endeavor perdeu a luta, ele vai vencer High End.
Hawks com certeza apronta algo, se não torce contra Endeavor para ele ser o número 1.

E por fim, uma teoria que tá rolando, é que em algum momento os Noumus pretos que vem aumentando sua inteligência, vão ficar incontroláveis.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Tá na hora de Dabi lutar p valer e falarem mais dele. Capítulos mt bons, aliás, um dos melhores arcos em termos de lutas e nível de poder, mas podiam agilizar esse mistério. High-End vs Endeavor no anime ficará animal xD Tenso que o Dabi eh mais a pinta de foda do que realidade, n peita os top pro. Vai acabar rodando pro Shouto se bobear.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Hawk agente duplo duplo foi interessante.

Mas como X-9 morre cedo, prevejo que ele vai se meter em problema espionando para os dois lados e vai acabar morrendo, quando a liga dos vilões descobrir. Só espero que tenha uma luta legal dele antes disso.

E o caso da suposta paternidade do Endeavor com o Dabi, está bem estilo programa do João Kleber, quando parece que estamos chegando em algum lugar me vem o : 'Para para para para..''

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Sobre o capítulo 193, algumas questões me chamaram bastante atenção com relação a esse sonho do Midoriya com seus predecessores do One For All. O primeiro ponto é que, já fica uma dúvida sobre o que o All Might tinha dito para ele, que não podiam ter contato com os antecessores, e aí entra a dúvida: All Might mentiu, e já havia conseguido se comunicar com eles, ou isso é algo que apenas o Midoriya foi capaz de alcançar até então? Eu acreditava que o All Might tinha mentido, mas li traduções diferentes, tanto para o Inglês e Português e fiquei em dúvida sobre o que havia pensado nessa página:

Spoiler :


No mesmo quadro em que o Midoriya diz: "isso não tem nada a ver com o que o All Might tinha me contado", ele diz: "Já passamos muito do ponto de singularidade". Desse modo, a frase daria a entender que a 'singularidade' ultrapassada a qual ele se refere seria o estado/sonho no qual eles se encontrava. Porém, na versão da Plus Ultra Fansub, a frase é traduzida como: "Faz tempo que passamos do ponto de singularidade", o que  poderia dar a entender que o ponto de singularidade seria um ponto onde os antecessores não conseguiam se comunicar com o atual portador do One For All, e talvez, tendo passado "faz tempo", ou há muito tempo, possivelmente o All Might teria mentido para o Midoriya, por algum motivo.

Outra questão, também dessa página, é que há claramente uma limitação do Midoriya ali. Primeiro por causa do corpo, vi um review do
capítulo em que observaram o detalhe de que, o fato de grande parte do corpo dele estando incompleto, poderia ser por conta do limite de 20% por cento que ele pode alcançar, sendo assim, apenas 20% do corpo dele estaria aparecendo, e, talvez, alcançando 100% ele pudesse ver os antecessores que não viu, e quem sabe até falar com eles.

Spoiler :


Sobre os dois antecessores que o Midoriya não conseguiu ver, surgiram até algumas teorias 'de olho' sobre, alguns diziam que o primeiro 'parecia' com o Midoriya, e cogitaram a possibilidade de ser avô, ou pai dele, e falaram o mesmo sobre o Bakugou, já que o cabelo lembra bastante o dele e o tal parece ter armas como as dele nas mãos (e o pior é que parece muito mesmo), porém as idades não devem bater pra que essas teorias doidas (ou nem tão doidas assim) estejam corretas. Todavia, para eles não serem mostrados agora, creio que tem algo que o Kohei deve explorar com os dois ou ao menos um deles nos próximos 'sonhos' que podem vir.

Spoiler :


Nessa última página dá pra notar muito bem que o quarto dele ficou uma bagunça durante esse sonho, o que me fez pensar na possibilidade dele estar se movendo, em parte, 'inconscientemente' durante esse sonho, já que isso é mostrado logo após o mesmo terminar. Porém também vi cogitarem a possibilidade de ter surgido algum tipo de poder novo que ele estaria, depois de acordado, tendo que lidar, e por isso tudo estaria naquele estado. De qualquer forma, em qualquer uma das possibilidades há a chance de ter uma futura evolução na individualidade do Midoriya, haja vista que, caso ele estivesse mesmo se movendo durante, talvez os antecessores pudessem controlá-lo, ou não sei, auxiliar seus movimentos? Enfim, é uma dúvida que fica, pode ter sido apenas algum tipo de 'chama' do One For All também, mais pra frente veremos vai dar.

Enfim, gostei do capítulo, vem algo interessante por aí. :yoda:

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Não acho que All Might tenha mentido pra Deku, até por que não faz sentido esconder o jogo.
Acho que All Might viu no máximo aquelas sombras que Deku viu naquela luta contra o cara que controla mentes, e no máximo do máximo, ele falou com a Nana, mas deve ter pensado que era coisa da sua mente, ou o vínculo que ele tinha com ela.

O que mais me chamou a atenção foi que duas sombras permaneceram negras, os demais foram revelados, o que isso indica?

Quanto a última imagem, a coberta me pareceu queimada com a individualidade, mas não sei o que pensar sobre isso.



description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Achei meio "Avatar" esse lance dos antigos hospedeiros, a mitologia está ficando massa sendo desenvolvida desta forma. Uma possível rivalidade entre Shoto e Dabi parece que está por vir a ser trabalhada. Espero o fim do arco agora, já que acho que não tem mais o que acontecer nesse.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Curti bastante o último cap, minha curiosidade sobre esse 'ponto de singularidade' e os vestígios só aumentam, provavelmente há algo além nisso que o Kohei pretende explorar. Foi confirmado que apenas o Deku pôde experienciar esses tais vestígios dessa forma, a ponto de interagir com o primeiro e até chegar a tocá-lo, o que é bastante curioso, o One For All 'evoluindo' desse modo. Algo que me chamou bastante atenção com relação aos antigos portadores do One For All (além do caso dos dois usuários misteriosos) é que tem um carinha que parece bastante com o Best Jeanist, em estilo, o estilo da roupa, cobrindo a boca, cabelo arrumado e etc, se tiver alguma relação com ele seria bem interessante.

Vamos ver no que vai dar esse teste do Shinso agora. [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 2538298191

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Capitulo 195

Capitulo 200 é logo ai, Deku vs Shinso deve ser nesse cap e nele veremos mais sobre os vestígios, bom pode não rolar isso, mas algo interessante vai. Bom, curti o capitulo pra caralho, primeiro que só o fato de estarem explorando a 1B já é algo muito foda, ainda tem o Shinso junto, aí é de foder a mandioca.

Vendo os times, eu não consigo ver a 1A perdendo, não por todos serem superiores a 1B, mas por que cada um dos "tops" foram colocados em um time e eu vejo a 1B tendo pessoas no mesmo nivel que Deku, Todoroki, Bakugou e Tokoyami, apesar de eu achar que o time desse ultimo vá perder. Tenho a ligeira impressão que o Kuroiro é um counter dele. Mas como o All Migth disse que eles evoluíram mais que a 1A, só me resta aguarda. É obvio que o Kohei não vai fazer a sala do protagonista ganhar todas (Ao menos eu espero isso).

Esse Shishida é forte pra um caralho, pqp, gostei de ver, colocou dois pra dormir com um só golpe, e esse Tsubara hein, antes a Quirk dele era bem fraquinha, Bakugou no murro conseguia quebrar aqueles cubos. Aquela técnica pra captura é ótima. Sobre o Shinso eu já comentei em outro tópico então não vou falar muito dele, apenas de que quero ver como ele adaptou sua Quirk pro combate corpo a corpo. Ali já vão dois eliminados acredito, já que Tsubara é suporte e o Shishida foi pego na lavagem cerebral, mas a 1B ainda pode ganhar, se o Kirishima e a Tsuyu estiverem mesmo fora de ação seria 3x2 (Caso o Koda consiga se livrar da prisão de ar), tendo do lado da 1B a Shiozaki que é provavelmente a mais forte nessa batalha e o Rin que tá escondido, e é bom no corpo a corpo, quem sabe rola uma luta dele contra o Shinso só pra se gabarem um pouco que ele tá forte.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Excelente capítulo, visando um desenvolvimento da B e de secundários da A como Koda. Quero ver o mlk escamas, cabeça de mangá e o cosplay de Scyther. Nessa luta acho que focarao em Shinsho e Kaminari, já que de inicio os outros estão no chão. Além disso, ao contrário de Rede Riot, Kaminari não teve lutas tao relevantes. Ibara eh tipo uma She Kamui, espero muito dela ainda.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
O Fera da turma B eh demais, personagem massa!  Koda tá mais confiante parece ter evoluido, mas não foi suficiente, vai ficar sempre no back. Kaminari e Shinsho vão brilhar! O Shockinho e um dos que mais evoluem. Tomara que as outras lutas sejam desenvolvidas como essas, pq se o Kohei for fdp vai fazer lutas meia-boca tipo Tokoyami vs Ashido e Cero vs Shouto no festival e so desenvolver de novo na última, mas to curtindo MT e otimista.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
O plano de Asui com a rainha espinhosa, está ficando cada vez mais interessante conforme nós procedemos.

Além disso, o "homem fera" é ótimo, ele pode mudar sua forma suavemente e tem grande poder e controle de localização, que é um cara poderoso porra ali mesmo.

Mais eu adoro ver como todo mundo cresceu, mas eu teria preferido se o kirishima não tivesse sido tão facilmente derrotado.

Ótimo capítulo.

description[Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes - Página 3 EmptyRe: [Boku no Hero Academia] Discussão dos capítulos recentes

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos