Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuren vs Konan EmptyGuren vs Konan

more_horiz
Local: Lago onde foi localizada a Sanbi (Arco filler da Sanbi)
Condições: 100% para as 2.
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 50 metros
Restrições: considerar duas hipóteses, com e sem 600bi


Fiz esse tópico porque apareceram uns questionamentos de que Guren é nível jounin de elite e que perderia até da Mei.



descriptionGuren vs Konan EmptyRe: Guren vs Konan

more_horiz
Acho que seria uma luta equilibrada a princípio. Ambas possuem vários tipos de ataques/defesas...

No anime vimos que Guren pode cristalizar 360° o alvo, como fez com Hinata e Sanbi... Mesmo Konan sendo meio que imune aos shotons mais simples ela não conseguiria escapar caso Guren quisesse cristalizar "em área"/360°. Konan daria dificuldades por poder se espalhar e tudo mais.

Guren também pode lidar com os ataques de Konan sem muitos problemas, pode voar usando o shoton e tal.

Diria que Guren tem mais Chakra, visto que a mulher usou uma caralhada de Jutsus de diversos tipos e proporções em um único dia.

Tenho quase certeza que Guren burla os 600 bilhões de papéis, pois pode voar usando o shoton, evitando assim o jutsu de Konan.

Seria equilibrada a luta, mas uma hora ou outra Guren iria cristalizar a Konan "inteira" como fez com vários randons, Hinata, Sanbi... Mesmo com os 600 bi valendo apostaria na Guren (vôo).

Enfim, Guren em um único arco filler consegue sambar em todas as Kunoichis do Narutoverse, nem citei sua proficiência no Taijutsu, Clones, Gates, etc.

descriptionGuren vs Konan EmptyRe: Guren vs Konan

more_horiz
Eu vejo Guren favorita também, Shouton é counter de qualquer elemento palpável, tipo doton e suiton e até mesmo algumas kekkeis como Hyoton e Yoton. Ela usa shouton em 3 alcances e de maneira versátil (inclusive pra voar), cristaliza alvos em áreas, alto nível de Taijutsu combinado com armaduras, escudos e armas de cristal, reservas enormes de chakra e stamina e oito portões fake.

Não tem mesmo uma kunoichi que possa fazer frente com ela (Kaguya não é uma kunoichi) até então. Vejo ela vencendo Konan com médias dificuldades sem 600bi e com grandes dificuldades com 600bi.

descriptionGuren vs Konan EmptyRe: Guren vs Konan

more_horiz
Pelo que eu sei os papéis da Konan são encobertos por Chakra, logo chances nulas da Gūren cristaliza-los. Muito difícil dizer quem ganha.

descriptionGuren vs Konan EmptyRe: Guren vs Konan

more_horiz
Esse tópico é bastante interessante, principalmente por que eu gosto da Konan. Os papéis da Konan são encobertos com chakra, de forma semelhante como a Hinata usou a Emissão de Chakra, e, consequentemente, não podem ser cristalizados. Assim como explosões dos papéis também não podem ser cristalizadas, ainda mais por que a Guren poderia não ter o tempo de reação para cristalizar uma explosão de qualquer forma.

Porém, cristalizar a Konan ainda é possível [ela não mostrou Emissão de Chakra no próprio corpo] e não é estritamente necessário para a vitória da Guren cristalizar as técnicas delas. Guren pode utilizar de sua variedade de técnicas para se defender dos papéis e em seguida atacar até que Konan canse e ceda sua técnica de papel [o que por mim é difícil, visto que a Konan parece ter grandes reservas de chakra, já que explodiu 600 bilhões de papéis]. Com os 600 bilhões, a vitória de Konan é certa, apenas.

Então:
Sem 600 bi: Konan 7/10
Com 600 bi: Konan 10/10

descriptionGuren vs Konan EmptyRe: Guren vs Konan

more_horiz
Nao importa o quanto a Guren tentasse prender a Konan em cristais, ela pode se espalhar ou criar mais papeis para burlar a cristalizacao (nao sei disso de chakra impedir a cristalizacao tho).

De resto, nada da Guren faz efeito. Konan ganha, so teria um pouco de trabalho por conta de os cristais atrapalharem sua ofensiva.

Konan 8/10

descriptionGuren vs Konan EmptyRe: Guren vs Konan

more_horiz
Tudo da Konan é cristalizado, inclusive a própria. Guren é counter, 9/10.

descriptionGuren vs Konan EmptyRe: Guren vs Konan

more_horiz
Konan ganha... uma bela surra.

descriptionGuren vs Konan EmptyRe: Guren vs Konan

more_horiz
Guren vence pois pode cristalizar os papeis de Konan antes destes explodirem por exemplo.

Outra coisa é que guren pode abrir gates fake para ajudar.

Enfim Guren 8/10

________________________________________________

Guren vs Konan EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos