Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

+12
Kasai Black
xxCOLDxx
Peixonauta
Ninjalx
Aburame Hidan
Merlin
RafaThP
Panabra
Leon Lancaster
kleber san
LordZero
Nakama Flower
16 participantes

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
@Peixonauta

Cara o mangá discorda o Gaara fica incapacitado de lutar depois do Chidori se luta continuasse o Sasuke teria matado o Gaara só na porrada e não iriam interferir.

Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 329

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
sasuke n teria condições de vencer naruto ou gaara

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
@xxCOLDxx

Sasuke venceu o Gaara :horak:

Naruto já questionável

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Sasuke poderia vencer o Gaara Base, mas se o Gaara tiver tempo de se transformar em um mini Shukaku, o Sasuke seria surrado igual ao o Manga e 
teria que usar o seu ultimo Chidori e ficaria com pouco chakra. E ele não poderia usar o chidori de novo pois ele esta com pouco chakra. 

Mesmo se o Sasuke conseguisse derrotar o gaara transformado em um mini Shukaku consciente na sorte, ele seria completamente surrado pelo o Naruto. 
Pois ele estaria sem o chidori e com pouco chakra já que ele usou os último dois chidori e os restantes do chakra contra o gaara.

Mas mesmo se o Sasuke vence o exame chunin, ele não vai se tornar chunin, pois ele não tem maturidade, não mostrou responsabilidade, 
liderança e qualidades especificas para ser torna chunin. 

O mesmo valer para o Naruto, Gaara, Neji pois eles também não mostrou maturidade, responsabilidade, liderança e as qualidades especificas 
para se torna chunin.  

Os únicos que tem capacidades de se torna chunin no Chunin Shiken seria o Shikamaru e o Shino mesmo que alguns dos dois percam em 
algumas qualidades para ser torna chunin.

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Eu apostaria no Naruto (Kyuubi + Bunta)

O gaara... cara eu nao sei o que os chunnins, jounnins e o hiruzen iriam fazer se o gaara se transformasse em um bijuu, para mim ele acabaria sendo morto ou capturado pelo pessoal de konoha, nao faz sentido ele usar um poder desses ja frente de todos da vila e achar que ninguem faria nada


descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu apostaria no Naruto (Kyuubi + Bunta)

O gaara... cara eu nao sei o que os chunnins, jounnins e o hiruzen iriam fazer se o gaara se transformasse em um bijuu, para mim ele acabaria sendo morto ou capturado pelo pessoal de konoha, nao faz sentido ele usar um poder desses ja frente de todos da vila e achar que ninguem faria nada





Depende mano.

Tipo o Naruto usou o chakra da kyuubi na luta contra o Neji e ninguém tentou impedir ele. 

Mas se o Gaara usar o poder do shukaku e ficar consciente por um tempo e talvez ninguém tentaria impedir ele. Eu acho que eles interferia 
se o Gaara decidisse matar o Sasuke, já que o Uchiha e um bem valioso da vila(Sharingan), ele não seria ignorado igual ao Lee(Só o Guy se importou de salva ele).

Mas se o Gaara não conseguir ficar consciente na luta contra o Sasuke, ai eu acho que o pessoal interferia na luta para impedir o Gaara de vira o Shukaku
e de matar o Sasuke.

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Na epoca sasuke (e ninguem dali na verdade) tinha como ganhar contra um jinchuuriki pelos simples fato de que iam apelar pro bijuu

Sem os bijuus acho que ele duraria bastante ainda mas as areias são " prova " do amor da mae do Gaara e nao o Shukaku necessariamente entao tambem acho que ele perderia eauhauheaheahuehauehauheu

Mas sem areia e bijuus, sasuke ganhava

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Kasai Black escreveu:
Ellos escreveu:
Eu apostaria no Naruto (Kyuubi + Bunta)

O gaara... cara eu nao sei o que os chunnins, jounnins e o hiruzen iriam fazer se o gaara se transformasse em um bijuu, para mim ele acabaria sendo morto ou capturado pelo pessoal de konoha, nao faz sentido ele usar um poder desses ja frente de todos da vila e achar que ninguem faria nada





Depende mano.

Tipo o Naruto usou o chakra da kyuubi na luta contra o Neji e ninguém tentou impedir ele. 

Mas se o Gaara usar o poder do shukaku e ficar consciente por um tempo e talvez ninguém tentaria impedir ele. Eu acho que eles interferia 
se o Gaara decidisse matar o Sasuke, já que o Uchiha e um bem valioso da vila(Sharingan), ele não seria ignorado igual ao Lee(Só o Guy se importou de salva ele).

Mas se o Gaara não conseguir ficar consciente na luta contra o Sasuke, ai eu acho que o pessoal interferia na luta para impedir o Gaara de vira o Shukaku
e de matar o Sasuke.

Naruto usou pouco chakra da kyuubi
O proprio gaara usou pouco do chakra do shukaku contra o sasuke

Nao falo esse tipo de quantidade minima, eu estou falando é de quando o gaara virou o shukaku full, nao acredito que os ninjas de konoha veriam aquilo e nao fariam nada

Nao vejo o sasuke passando seja do gaara ou naruto


descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
@Kasai Black

Sasuke teria vencido o Gaara com apenas 1 Chidori até porque o mesmo perdeu o controle não podia, mas se transforma então ali o Sasuke já tinha levado só faltaria o Naruto mesmo e sem o Rasengan o Naruto fica um pouco abaixo do Sasuke sem falar que o Sasuke tem 2 Chidori pra usar (o terceiro zerado o chakra dele).

Sasuke ao meu iria virar Chunnin o próprio examinador já falou que o Sasuke tinha nível Chunnin até onde lembro ele não lutou de forma imprudente na verdade ele assim como o Shikamaru foram o mais focado na luta o Sasuke foi completamente preparado pra vencer o Gaara.

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
A maioria das pessoas comentando, estão deixando o desgosto pelo Sasuke atrapalhar o próprio julgamento.

Sasuke deu uma surra no Gaara do começo ao fim da luta antes dele se fechar naquele escudo. Depois o Sasuke acertou o Chidori e Gaara perdeu o controle, após isso acontece a invasão de Konoha e mostra CLARAMENTE o Gaara precisando ser carregado pelos irmãos. Se tivesse continuado normalmente o Sasuke poderia ter ganhado a luta sem usar Chidori novamente. Do jeito que estão dizendo pareceu que quem apanhou na luta do exame foi o Sasuke e não o Gaara.

Se o próprio Naruto na primeira fase da Kurama já seria motivo suficiente para ser parado por algum ninja de Konoha, então por que diabos o Gaara NÃO seria? ta de brincadeira né velho? Se ele perdesse o controle, e ficasse da forma que ficou na floresta ele iria ser parado SIM. O Naruto usou o chakra da Kurama mas estava LOOOOOONGE de perder o controle, nem sequer assumiu a primeira forma, DIFERENTE do Gaara.

Depois de vencer o Gaara, sobraria Naruto. E numa luta entre os dois não iria ter Gamabunta mano, olha o tamanho da arena, vocês tem demência? E sem o Rasengan também não iria conseguir vencer, Sasuke estaria na vantagem por possuir a velocidade do Lee, sharingan + Chidori, enquanto o Naruto, Chakra nível 1 da Kurama + Clone das sombras que o Sasuke vence com extrema facilidade. Sasuke teria se qualificado como Chuunin.

Mas mesmo se o Sasuke vence o exame chunin, ele não vai se tornar chunin, pois ele não tem maturidade, não mostrou responsabilidade,
liderança e qualidades especificas para ser torna chunin.


Isso é alguma piada? Você acha que eles estavam fazendo o exame Chuunin pra nada então? Se não houvesse a invasão de Konoha, e Sasuke ganhasse por qualquer motivo, você realmente acha que ele não teria virado Chuunin? Ou até mesmo o Naruto?

Só porque o Shikamaru foi promovido por ter essas qualidades NÃO significa que isso era requisito mínimo para virar Chuunin no exame, quem ganhasse iria virar SIM, até mesmo o Naruto que não tinha nenhuma dessas características. "Ah, você venceu todos os oponentes mas não tem maturidade pra se tornar chuunin, não tem espírito de liderança e nem é inteligente,  dur dûr, mimimi". Até parece velho.

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Platron escreveu:
A maioria das pessoas  comentando, estão deixando o desgosto pelo Sasuke atrapalhar o próprio julgamento.

Sasuke deu uma surra no Gaara do começo ao fim da luta antes dele se fechar naquele escudo. Depois o Sasuke acertou o Chidori e Gaara perdeu o controle, após isso acontece a invasão de Konoha e mostra CLARAMENTE o Gaara precisando ser carregado pelos irmãos. Se tivesse continuado normalmente o Sasuke poderia ter ganhado a luta sem usar Chidori novamente. Do jeito que estão dizendo pareceu que quem apanhou na luta do exame foi o Sasuke e não o Gaara.

Se o próprio Naruto na primeira fase da Kurama já seria motivo suficiente para ser parado por algum ninja de Konoha, então por que diabos o Gaara NÃO seria? ta de brincadeira né velho? Se ele perdesse o controle, e ficasse da forma que ficou na floresta ele iria ser parado SIM. O Naruto usou o chakra da Kurama mas estava LOOOOOONGE de perder o controle, nem sequer assumiu a primeira forma, DIFERENTE do Gaara.

Depois de vencer o Gaara, sobraria Naruto. E numa luta entre os dois não iria ter Gamabunta mano, olha o tamanho da arena, vocês tem demência? E sem o Rasengan também não iria conseguir vencer, Sasuke estaria na vantagem por possuir a velocidade do Lee, sharingan + Chidori, enquanto o Naruto, Chakra nível 1 da Kurama + Clone das sombras que o Sasuke vence com extrema facilidade. Sasuke teria se qualificado como Chuunin.

Mas mesmo se o Sasuke vence o exame chunin, ele não vai se tornar chunin, pois ele não tem maturidade, não mostrou responsabilidade,
liderança e qualidades especificas para ser torna chunin.


Isso é alguma piada? Você acha que eles estavam fazendo o exame Chuunin pra nada então? Se não houvesse a invasão de Konoha, e Sasuke ganhasse por qualquer motivo, você realmente acha que ele não teria virado Chuunin? Ou até mesmo o Naruto?

Só porque o Shikamaru foi promovido por ter essas qualidades NÃO significa que isso era requisito mínimo para virar Chuunin no exame, quem ganhasse iria virar SIM, até mesmo o Naruto que não tinha nenhuma dessas características. "Ah, você venceu todos os oponentes mas não tem maturidade pra se tornar chuunin, não tem espírito de liderança e nem é inteligente,  dur dûr, mimimi". Até parece velho.


Perfeito.

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Platron escreveu:

Mas mesmo se o Sasuke vence o exame chunin, ele não vai se tornar chunin, pois ele não tem maturidade, não mostrou responsabilidade, 
liderança e qualidades especificas para ser torna chunin. 


Isso é alguma piada? Você acha que eles estavam fazendo o exame Chuunin pra nada então? Se não houvesse a invasão de Konoha, e Sasuke ganhasse por qualquer motivo, você realmente acha que ele não teria virado Chuunin? Ou até mesmo o Naruto?

Só porque o Shikamaru foi promovido por ter essas qualidades NÃO significa que isso era requisito mínimo para virar Chuunin no exame, quem ganhasse iria virar SIM, até mesmo o Naruto que não tinha nenhuma dessas características. "Ah, você venceu todos os oponentes mas não tem maturidade pra se tornar chuunin, não tem espírito de liderança e nem é inteligente,  dur dûr, mimimi". Até parece velho.



O Exame e só uma substituição para a guerra entre países aliados, mas também promove os genins para chunin. 
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto065-10.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto065-11.jpg

Sasuke e inteligente. Não sei da onde você tirou que eu falei que ele não e inteligente.

Quando no exame chunin ou no clássico o Sasuke mostrou alguma liderança, ou maturidade e responsabilidade? 
Pelo o que eu lembro isso e uns dos requisito para se chunin.

Não estou negando que o Sasuke tem algumas qualidades para se um chunin. Ele e bom na parte física e inteligencia. 

já o shikamaru mostrou uns dos maiores qualidades de chunin, inteligencia(Algo que o Sasuke tem, mas não e do mesmo nível do shika), 
conhecimentos gerais e foi muito estratégico na luta contra a temari. Mostrou liderança no resgate do Sasuke. 

Só que o Shika percam na parte física e ele foi irresponsável na missão de resgate por causa da preguiça dele quase custou a vida dos seus amigos. 
  
Naruto nunca mostrou qualidades para se chunin. O cara e cabeça quente, não pensar em nenhuma estrategia para o time, não tem conhecimentos 
como um chunin deveria ter para se prepara para as missões e nem e responsável.
 http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto064-15.jpg

Nem Naruto teria se tornado chunin, pois o Hiruzen conhecia o Naruto muito bem, e não teria promovido o loiro para chunin. 

Sobre Sasuke o Hiruzen sabia que o Uchiha não estava pronto para se chunin, mesmo que o uchiha tem algumas qualidades para se chunin.
Pois o Hiruzen sabia que o Uchiha e obcecado por vingação, não trabalhar muito bem com os companheiros de equipe e mentalmente instável por causa do
Genjutsu(Tsukyomi) do itachi e também um risco de fuga graças ao o selo do orochimaru.

Obviamente o Kakashi relatava esse fatos para o Hiruzen sobre Naruto e Sasuke.

LordZero escreveu:

@Kasai Black

Sasuke teria vencido o Gaara com apenas 1 Chidori até porque o mesmo perdeu o controle não podia, mas se transforma então ali o Sasuke já tinha levado só faltaria o Naruto mesmo e sem o Rasengan o Naruto fica um pouco abaixo do Sasuke sem falar que o Sasuke tem 2 Chidori pra usar (o terceiro zerado o chakra dele). 

Sasuke ao meu iria virar Chunnin o próprio examinador já falou que o Sasuke tinha nível Chunnin até onde lembro ele não lutou de forma imprudente na verdade ele assim como o Shikamaru foram o mais focado na luta o Sasuke foi completamente preparado pra vencer o Gaara.



Não neguei que Sasuke teria vencido a luta contra o Gaara base, a verdade Sasuke surra Gaara base mesmo.
mas o Uchiha perde para o Gaara usando o poder de Shukaku(A versão mini dele onde o Gaara controlar as suas ações). 

Mas se o Gaara tivesse tempo de se transformar no mini-Shukaku onde ele ainda estaria consciente, o gaara teria ganhado. 
Mas se o Sasuke ganhasse do Gaara transformado no mini-Shukaku, ele estaria enfraquecido, teria que usar os chidoris restantes na luta e ficaria com pouco chakra
e teria perdido para o Naruto por ficar quase sem chakra e isso que eu estava referido se isso acontecer.

Sasuke tem algumas qualificações para se chunin(Inteligencia, física). 

Só que ele não mostrou liderança(Lidera um grupo de chunin, conhecimento gerais e estrategias para o grupo sobreviver em uma missão.), maturidade, 
responsabilidade(Até o Shika percou nisso, por causa da preguiça dele ele quase perdeu o time no resgate do Sasuke). 

Se Sasuke fosse enfrentar o Naruto, o Sasuke não ganharia facilmente, tem chance de ele perde também 
por Naruto só se tivesse aqueles momentos de gênio dele. 

Que tem o Naruto não ter o Rasegan ele já viu o Chidori em ação, ele não tão burro de ficar parado e levar um chidori, ele vai tentar usar seus clones como 
escudos para atrasar o Sasuke e seu chidori. 
Tentaria bolar um plano para derrotar o Sasuke(Ele já trollou o Neji) ou jogaria seus dezenas de clones e lançaria dezenas de shuriken em cima de 
Sasuke igual ele fez contra o Gaara transformado em mini-Shukaku.

Mesmo se o loiro levar chidori ele ainda teria o chakra da kyuubi para cura ele, e se ele usar o chakra da kyuubi aquele que ele usou contra o Neji, 
o Sasuke ainda conseguiria igualar com ele. Mas se o Naruto ficar descontrolado com o chakra da kyuubi, já era pro Sasuke.

Já que nem Sasuke vale do fim com o selo amaldiçoado e Sharingan Lvl 2 ou 1 não conseguiu acompanhar esse Naruto descontrolado e o Sasuke do Chunin
Shiken vai consegui acompanhar por acaso.

Mas pelo menos Konoha salvaria o Sasuke se isso acontecer.

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Sasuke tinha mostrado liderança na equipe na floresta durante o Exame Chunin e era inteligente em pensar estratégias e ver à do inimigo. Se mostrou mais inteligente naquela época que o Iruka que era Chunin e Kankuro, Gaara e Temari que foram promovidos para Chunin depois do exame e outros acontecimentos.

Em nível de poder não há duvidas. Mas ressalto que ele já até estava acima da capacidade de um Chunin baixo. Pelo que me lembro, Gaara pouco antes da luta havia matado uns Chunins. Tal que Sasuke se mostrou mais poderoso enfrentando na forma base.

Não há duvidá e por que refutar o fato de que foi incoerente ele não ter se tornado Chunin. :aliens:

Quanto a vencer o torneio é discutível.

Creio que ele venceria o Gaara de qualquer jeito. Gaara na forma base já tinha sido superado e se tentasse se transformar no Shukaku ficaria enfraquecido por um tempo e seria derrotado. Oras, ele quase caiu e foi levado semi-inconsciente, só teria aquela areia que o protege automaticamente que não seria útil contra outro Chidori.

Não acho que ele venceria o Naruto. Por considerar Sasuke como rival, Naruto usaria chakra da Kurama e venceria. Não vejo como Sasuke lidar o Naruto com tanta capacidade física e centenas de clones. Sasuke não iria usar o Chidori de cara, ia ficar humilhando o Naruto fraquinho até ele usar o Chakra da Kurama.

Só outras coisas. Naruto não iria conseguir usar o Gamma Bunta, o espaço é pequeno e o Bunta não iria se intrometer na briga de crianças, quase não quis ajudar o Naruto contra o Shukaku. Além disso, o Chakra do Kurama no Vale do Fim só curou o Naruto, pois, não foi dado perfeitamente, Naruto tinha evitado isso antes.

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Zeno escreveu:
Sasuke tinha mostrado liderança na equipe na floresta durante o Exame Chunin e era inteligente em pensar estratégias e ver à do inimigo. Se mostrou mais inteligente naquela época que o Iruka que era Chunin e Kankuro, Gaara e Temari que foram promovidos para Chunin depois do exame e outros acontecimentos.

Em nível de poder não há duvidas. Mas ressalto que ele já até estava acima da capacidade de um Chunin baixo. Pelo que me lembro, Gaara pouco antes da luta havia matado uns Chunins. Tal que Sasuke se mostrou mais poderoso enfrentando na forma base.

Não há duvidá e por que refutar o fato de que foi incoerente ele não ter se tornado Chunin. :aliens:

Quanto a vencer o torneio é discutível.

Creio que ele venceria o Gaara de qualquer jeito. Gaara na forma base já tinha sido superado e se tentasse se transformar no Shukaku ficaria enfraquecido por um tempo e seria derrotado. Oras, ele quase caiu e foi levado semi-inconsciente, só teria aquela areia que o protege automaticamente que não seria útil contra outro Chidori.

Não acho que ele venceria o Naruto. Por considerar Sasuke como rival, Naruto usaria chakra da Kurama e venceria. Não vejo como Sasuke lidar o Naruto com tanta capacidade física e centenas de clones. Sasuke não iria usar o Chidori de cara, ia ficar humilhando o Naruto fraquinho até ele usar o Chakra da Kurama.

Só outras coisas. Naruto não iria conseguir usar o Gamma Bunta, o espaço é pequeno e o Bunta não iria se intrometer na briga de crianças, quase não quis ajudar o Naruto contra o Shukaku. Além disso, o Chakra do Kurama no Vale do Fim só curou o Naruto, pois, não foi dado perfeitamente, Naruto tinha evitado isso antes.



Entendo. Eu tinha esquecido de fato que o Sasuke mostrou liderança e estrategias para o time sobreviver, isso que acontecer quando a gente não ver o 
clássico fazer uns anos. 

Admito a derrota. Desculpas pelas as confusões que eu causei :aliens:

Além do Sasuke se mentalmente instável, e ser um risco de fuga, não acho que Konoha promoveria o Sasuke a Chunin por esses motivos.
Claro ele tem chance de se chunin, não nego isso.  
Mas sem duvidas o Naruto não se tornaria chunin mesmo se ganhasse pelos os motivos que eu citei.
Ou vão achar que o Hiruzen permitiria um garoto irresponsável como Naruto se torna chunin,

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Kasai Black escreveu:

Admito a derrota. Desculpas pelas as confusões que eu causei :aliens:

Não há problema meu jovem. :dani:

Além do Sasuke se mentalmente instável, e ser um risco de fuga, não acho que Konoha promoveria o Sasuke a Chunin por esses motivos.
Claro ele tem chance de se chunin, não nego isso. 

Para mim foi incoerente mano. Considerando o fato negativo do Sasuke não vejo isso como motivo dele não ser promovido, seria um reconhecimento isso e não mudaria em nada negativamente. Alias, alguns nukenins de outras vilas e até o Orochimaru, foram Jounins, o que deve tornar esse ponto nulo considerando que ele estava até um pouco acima de um Chunin Baixo.

Mas sem duvidas o Naruto não se tornaria chunin mesmo se ganhasse pelos os motivos que eu citei.
Ou vão achar que o Hiruzen permitiria um garoto irresponsável como Naruto se torna chunin,

O Naruto só se tornaria vencendo o torneio e olha lá. Ele não era burro, pois, naquela época ainda tinha bolada boas estratégias contra Zabuza, Neji e foi mais inteligente que o Sasuke numa situação no exame. É discutível por ele ser imaturo e poder atrapalhar uma missão dando uma de herói, mas em combate ele definitivamente tinha inteligência para tal.

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Cês tão maluco? Sasuke foi humilhado pelo Gaara na floresta de Konoha, como ganharia dele no Exame Chūnin? :aliens:

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Aparentemente eles acham que o shukaku ia ficar tomando chá enquanto o mad gaara estivesse perdendo :ikemoto:
Se a luta tivesse continuado, mini-shukaku teria aparecido e deitado o sasque boneto. Depois os jounnins que se virassem pra conter ele.

descriptionSasuke poderia ter vencido o Exame Chunin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia ter vencido o Exame Chunin?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos