Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBUGGY VS ESPADA COM HAKI EmptyBUGGY VS ESPADA COM HAKI

more_horiz
Eae galera!

Estive pensando sobre a Bara Bara no Mi e suas forças e fraquezas, qnd me veio uma dúvida e ñ consigo chegar a uma conclusão, aqui vai a dúvida:

Se o Buggy for cortado por uma espada embanhada com Haki??? Ele morre ou tb ñ faz efeito???

To em dúvida, será q o Haki meio q anularia a habilidade do Buggy?? E se anular, anularia só na hora do corte, e depois de cortar ele poderia se unir de novo?? Ou anularia e ele ñ poderia se unir de novo??? Sendo assim ele morreria???

Eu acho q deve ter alguma forma de um espadachim matar ele, se ñ for cortar com Haki. Se ñ ele derrotaria o mihawk BUGGY VS ESPADA COM HAKI 1f62f

O q vcs acham?

descriptionBUGGY VS ESPADA COM HAKI EmptyRe: BUGGY VS ESPADA COM HAKI

more_horiz
Haki não anula o poder de uma Akuma no Mi. Isso só funcionaria com Kairouseki.

descriptionBUGGY VS ESPADA COM HAKI EmptyRe: BUGGY VS ESPADA COM HAKI

more_horiz
Eu me lembro que na batalha em Marineford, Mihawk fatiou Buggy em pedacinhos e logo depois ele voltou ao normal sem nenhum aranhão ou sangramento.

Eu não tenho certeza se naquele momento a espada de Mihawk estava coberta de haki. Creio que não estivesse!

Como o haki é uma habilidade rara capaz de causar danos em usuários de akuma no mi, então eu suponho que se Buggy fosse atacado por uma lâmina banhada de haki, então sofreria sérios danos físicos, podendo até sangrar e, talvez, ter partes do corpo decepadas, não podendo mais voltar ao normal.

Assim, eu penso que se o Buggy for cortado por uma espada embanhada com Haki, ele pode morrer ou sofrer sérios danos físicos e não poder mais reunir as partes de seu corpo. Imagino que isso seria trágico e dramático para o Buggy.

Última edição por Eto em 22/1/2018, 13:45, editado 1 vez(es)

descriptionBUGGY VS ESPADA COM HAKI EmptyRe: BUGGY VS ESPADA COM HAKI

more_horiz
A Yoru em Marineford foi barrada pela Bara Bara no Mi e pelo Jozu, então isso da espada com Haki é discutível, pois não sabemos ao certo se ele utilizou Haki ali(Tenho certeza que sim, para tentar matar Shirohige com um golpe comum é meio sem nexo.)

E não, Haki não anula uma AnM, só Kairouseki, como já falaram. Haki é uma forma de combater usuários de AnM, e só, a depender do contexto.

descriptionBUGGY VS ESPADA COM HAKI EmptyRe: BUGGY VS ESPADA COM HAKI

more_horiz
Complicado. Haki foi capaz de anular às propriedades de borracha do Luffy, com ele sendo atingido como se tivesse um corpo normal (com um corpo de borracha ele é mais resistente ao impacto).

Não acho que o Mihawk tenha usado Busoshoku contra o Buggy, por se tratar de um adversário fraco. Eu creio que não, Buggy não pode se cortado por Haki, por ser uma característica de sua AnM. Acho ser um contexto diferente da Gomu.

Não há como provar se corta normalmente causando dano no Buggy ou não. Resta esperar no mangá.

descriptionBUGGY VS ESPADA COM HAKI EmptyRe: BUGGY VS ESPADA COM HAKI

more_horiz
hehe Acho q só o Oda pra tirar essa dúvida msm neh. Qnd disse q o Haki "meio q anularia" Akuma no Mi eu quis dizer q o Haki afeta usuários de Akuma q ñ seriam afetados por golpes normais, ñ q tiraria os poderes deles, só me expressei mal.

descriptionBUGGY VS ESPADA COM HAKI EmptyRe: BUGGY VS ESPADA COM HAKI

more_horiz
Eu acredito que se a lamina de um espadachim com Haki encostar no Buggy ela pode corta-lo sim. Mas o Buggy pode dividir o próprio corpo antes da espada chegar a encostar de fato no seu corpo assim evitando cortes.

descriptionBUGGY VS ESPADA COM HAKI EmptyRe: BUGGY VS ESPADA COM HAKI

more_horiz
Haki afeta tremendamente usuários de akuma no mi, então imagino q o coitadinho do Buggy seria morto assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos