Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZeno Vs Bills  EmptyZeno Vs Bills

more_horiz
@Zeno

9. Ficha Marshall D. Teach

Base: Força 65%, Velocidade 70%, Tenacidade 15%, Estamina 50%, Inteligência 50%
Real: Força 120% (200% com Busoshoku durante o uso), Velocidade 90%, Tenacidade 60%, Estamina 45%, Inteligência 50%

* Mushi Mushi no Mi, Modelo: Besouro Kabuto: Dá ao usuário a capacidade de se transformar em um Besouro Kabuto híbrido ou completo à vontade. Dá ao usuário, em sua forma híbrida, mais um par de braços, asas e os chifres característicos do besouro kabuto. Bônus de +40% de Força; +30% de Tenacidade;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.
*King's Punch: Soco do rei Elizabello II com grande poder de destruição, capaz de destruir fortalezas de rocha maciça e derrubar vários oponentes ao mesmo tempo. O usuário pode carregar e soltar o soco quando quiser, mas a força variará com o tempo de carregamento. Para reproduzir o soco máximo do Elizabello serão no mínimo necessários 5 minutos. Bônus de +15% de Força;
* Corpo Brinquedo Requer 40% de estamina: Não tem necessidades fisiológicas, contudo, seu corpo fica menor e um pouco desengonçado. Você pode escolher umas das versões listadas na wikia. +15 % Estamina e +15% de Tenacidade. Versão Buu.
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Busoshoku Haki/Versão Garp (4 espaços): Haki do armamento versão Garp. Garp foi capaz de afundar a cabeça-toupeira de Don Chinjao, com a mesma também banhada em Busoshoku e famosa por partir um continente ao meio. Necessita de no mínimo 120% de força e 4 espaços para ser incluso à ficha. Ao ser pego, o jogador ficará com a força máxima do jogo (200%) e terá todas as vantagens dos Busoshoku anteriores, inclusive a capacidade de revestir todo o corpo.

Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas;
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais);
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -20% de estamina;
* Pode acertar o corpo Logia sem precisar de Haki;



Zeno Vs Bills  XzumhOK

@Bills

1. Ficha de Capitão

Status: Força 25%, Velocidade 120%, Tenacidade 15%, Estamina 10%, Inteligência 80%
Status Reais: Força 100%, Velocidade 120%, Tenacidade 60%, Estamina 40%, Inteligência 70%

* Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que toca, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. Bônus de +20% de tenacidade; +20% de estamina e +10% de força. [Extreme Speed (ato de repelir-se) está incluído, porém há um delay de 7 segundos após o seu uso];
* Kenbunshoku Haki/Versão Fujitora (2 espaços): Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa grande escala.
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
* Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +20% de Força;
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +20% Tenacidade: Tekkai "Utsugi", Tekkai Kenpo, Tekkai Kenpo "Don Poro", Tekkai "Go"
* Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
* Corpo Ciborgue-Versão Pacifista (Requer 2 espaços além de 40% de Estamina e Tenacidade): Dá ao seu usuário o poder de liberar raios lasers. Há um decréscimo de 20% de Inteligência, além da adesão de uma mente completamente automatizada. Não há necessidade de respirar; dá uma estamina ilimitada ao usuário para realizar ataques, usar seus poderes e se movimentar, contudo, a fragilidade/durabilidade de seu corpo perante ataques é a de um pacifista;

Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e 5% de tenacidade.



Local: Dressrosa
Distância: 25M
Juiz: @Dante10


Última edição por Zeno em 22/1/2018, 00:15, editado 2 vez(es)

descriptionZeno Vs Bills  EmptyRe: Zeno Vs Bills

more_horiz
Conhecimento: Corpo Brinquedo: Requer 40% de estamina: Não tem necessidades fisiológicas, contudo, seu corpo fica menor e um pouco desengonçado. Você pode escolher umas das versões listadas na wikia. +15 % Estamina e +15% de Tenacidade.

descriptionZeno Vs Bills  EmptyRe: Zeno Vs Bills

more_horiz
Conhecimento: Nikyu Nikyu no Mi.

Comece.

descriptionZeno Vs Bills  EmptyRe: Zeno Vs Bills

more_horiz
Status

Eu: Força 100%, Velocidade 120%, Tenacidade 60%, Estamina 40%, Inteligência 70%
Zeno: Força 120% (200% com Busoshoku durante o uso), Velocidade 90%, Tenacidade 60%, Estamina 45%, Inteligência 50%

Força: Não há muita discussão, a dele é abismalmente superior a minha caso esteja com Haki, chegando até os 200%, força do Garp Prime, mais jovem do que o atual(Que já é um absurdo de forte). Enquanto a minha pega no máximo a de Jozu, que conseguiu, com a ajuda de sua Akuma no Mi, barrar um golpe nomeado de Mihawk, e jogar longe. A respeito dos 130%, eu estarei usando o Busoushoku Haki e também o Tekkai Kenpo "Don Poro", que me proporcionará mais ou menos 10% no máximo(O Ichi Gorila dos espadachins é 10%, logo irei considerar isto). Lembrando que o Tekkai Kenpo "Don Poro" só me proporcionará uma força maior em um ataque físico meu, visto que o golpe é imbuído no meu punho. Provavelmente eu possa imbuir a minha AnM, o Electric Blue de Niji, e também meu Busoushoku, além do Tekkai Kenpo "Don Poro". Um golpe dele em mim, sem dúvidas pode me matar, mas tentarei argumentar a respeito disto.

Velocidade: Eu sou mais rápido que ele, uns 3 níveis, mas ele também não é lento, visto que possui uma velocidade que parecia um teleporte e também o Soru, para auxiliar. Porém eu também possuo o Extreme Speed da Nikyu Nikyu no Mi, proporcionando-me algo semelhante ao Soru, ou melhor. Não tem muita coisa a discutir sobre isto, porém, sua velocidade inferior o torna vulnerável a ataques, e irei explicar mais adiante.

Tenacidade: Nossa resistência é quase a mesma, com ele podendo imbuir seu Haki para aumentar, e eu também, porém, ele toma danos dobrados, e eu, posso tanto repelir meus danos, quanto transferir, seja com a Nikyu Nikyu no Mi(Para retirar e também transferir para meu inimigo), ou com o Tekkai "Utsugi"(Para transferir o dano). Um golpe meu combinado, pode causar-lhe a morte. Caso por algum milagre, ele possa me acertar com o Haki do Garp+King's Punch, ele vence.

Estâmina: Bom, não tem relevância discutir isso aqui, ambas nossas estâminas são ilimitadas, proporcionadas pelas nossas habilidades físicas, sendo a minha o Corpo Pacifista, e ele o Corpo Brinquedo.

Inteligência: Minha inteligência é superior a dele, e tenho uma aproximada a da Nami, porém, eu tenho uma totalmente automatizada. Apesar de automatizada, minha capacidade perceptiva é insana, visto que eu tenho o Haki do Fujitora, que consegue sentir presenças, numa escala um pouco menor que a de Usopp, mas numa grande escala, dando-me também a capacidade de prever movimentos. É visível, também, que eu tenho a análise dos Pacifistas, que conseguiam identificar com facilidade até pessoas que ele é obscurecido de ver(Luffy) através de sua excelente visão.

Ataque

De inicio, eu ia revestir meu corpo totalmente com o Busoushoku, ativar o Tekkai Kenpo para me mover com o Tekkai, Electric Blue de Niji, e também o Hasshoken, todos esses para potencializarem meu poder de fogo, que explicarei logo. Se caso meu inimigo for ficar voando a vida toda com sua Akuma no Mi, eu não hesitarei em usar o Tsuppari Pad Ho para obrigá-lo a ficar desviando, e conseguir uma abertura para usar o Extreme Speed para aparecer em cima dele e derrubá-lo até em baixo. Ele tem Velocidade inferior, Inteligência inferior e Kenbushoku inferior, não creio que ele será capaz de desviar se ele estaria distraído desviando enquanto eu faria um ataque surpresa.

Lembrando que, meu Electric Blue está ativo, logo assim que eu tocá-lo, ele será eletrocutado, o obrigando a ficar sem ofensivas e defensivas, e consequentemente cedendo ao ataque. Assim, após derrubá-lo e usá-lo como amortecedor, eu, com a capacidade de teleportar coisas com a Nikyu Nikyu no Mi, vou teleportá-lo um pouco para cima, e com meu combo de ataque(Tekkai Kenpo "Don Poro", Hasshoken, Busoushoku Haki e Electric Blue) eu vou fazer igual o Shirohige fez com Akainu, seria uma simulação, já que o Hasshoken é algo semelhante a Gura Gura no Mi, que cria vibrações. Meu oponente tem o Haki, que pode ajudá-lo a resistir por um tempo, mas com um golpe tão poderoso, não o vejo aguentando, ainda mais com sua baixa resistência em comparação a meus ataques, e também sua grande desvantagem: Dano aumentado. Se um ataque básico meu apenas com Busoushoku acertá-lo, ele vai ser destruído, por causa de seu corpo.

Se ele não voar, e for pro corpo-a-corpo, seria a mesma coisa, porém eu o deixaria me atacar, o motivo irei explicar logo abaixo.

Defesa

Bem, eu já disse lá em cima nos status oque usaria para defesa, porém vou adicionar uma coisa, o Electric Blue. Se eu posso utilizar para eletrocutar quem eu toco, por que não quem me toca? Eu coloco em meu corpo, logo não vejo porque não posso. Voltando, seus ataques são de extremo perigo para mim, porém eu posso evitá-los. Ele pode tentar anular minha Nikyu com o Kurouzu, porém, eu vou notar que ele pode tentar me tocar, mesmo não tendo conhecimento, até porque Kurohige só utilizava o Kurouzu de mão aberta, e eu sou muito pesado pra ser puxado, creio eu. Mas, mas, mas... Se ele tentar me puxar, eu posso simplesmente atingi-lo com o laser do Pacifista, visto que Ace conseguiu escapar do Kurouzu de Kurohige atingindo-o com um golpe de longa distância.[1], [2].

Sobre o King's Punch e suas combinações, são até inúteis aqui. Fora o tempo que demora para carregar, ainda tem que lidar com o fato de que não pode me acertar, explicarei agora. Bom, assim que ele tentar me acertar com o golpe, mesmo que usando o Soru(Eu poderei sentir sua presença, acima de tudo)ou voando para me pegar de surpresa, eu posso desviar. Sou mais inteligente, mais rápido e tenho um Kenbushoku melhor que o dele, então, posso desviar de qualquer golpe físico, e vou aproveitar-me disto, para aplicar meu combo de Busoushoku+Hasshoken+Electric Blue+Tekkai Kenpo "Don Poro"), e acabar com a luta. Sua resistência é baixa perante a meus ataques, como citei anteriormente, fora que um golpe meu ele é totalmente destruído, mesmo com Busoushoku no corpo todo. Tudo graças a seu corpo desengonçado, que eu sei que é totalmente quebrável, por ter conhecimento.

Also, tentei fazer um post bem básico mesmo. Não coloquei páginas do mangá porque é meio chatinho. Estou apenas aquecendo, acima de tudo :sasaki:

descriptionZeno Vs Bills  EmptyRe: Zeno Vs Bills

more_horiz
Gostei. Amanhã irei lhe responder como venço sem dificuldades essa luta.

Você se esqueceu de muita coisa. :sasaki:

descriptionZeno Vs Bills  EmptyRe: Zeno Vs Bills

more_horiz
Irei fazer um post pequeno, talvez menor do o de meu oponente e com uns errinhos de português. Preguiça é forte aqui.

STATUS


Bills: Força 100%, Velocidade 120%, Tenacidade 60%, Estamina 40%, Inteligência 70%
Eu: Força 120% (200% com Busoshoku durante o uso), Velocidade 90%, Tenacidade 60%, Estamina 45%, Inteligência 50%

Força: Realmente não há o que discutir, a minha é extremamente superior. O venço com um único golpe usando Busoshoku, mas sem ele você talvez seria capaz de resistir à um golpe meu caso esteja com Busoshoku Koka imbuído em todo o seu corpo.

Velocidade: Meu oponente é superior à mim nesse quesito. Mas não em um nível que eu não possa ter uma reação mínima usando o Soru o ou me protegendo com Busou Koka, bem como usando à Yami como método de ataque.

Inteligência: Sua inteligência é superior, sendo automatizada você tomaria ações programadas de acordo com seu nível de inteligência. Porém, por conta disso (inteligência automatizada), não acho que você possa bolar uma estratégia, até porque você não pegou conhecimento certo (Yami Yami). Meu estilo não precisa de muita inteligência, basta eu controlar minhas AnM defender-me e ataca-lo e o seu a mesma coisa. Não criamos fichas com foco em inteligência.

Resistência:

Tenacidade: Sem usarmos o Busou Koka no corpo qualquer um perde com um único golpe. Porém devo citar que é um erro seu dizer que me venceria com um golpe mesmo eu estando protegido com BK. Oras, tenho simplesmente o BK mais forte do jogo, no qual tornaria meu corpo extremamente duro, Luffy usando o seu BK fraquinho foi capaz de resistir aos fios despertados (tais que mesmo os comuns Luffy não pôde romper no G3) do Doflamingo também imbuído com BK. O BK estaria cobrindo todo o meu corpo, ligamentos e tal; afirmo ter uma tenacidade superior à de Big Mom, Garp no auge provavelmente era o mais forte fisicamente da época e com o melhor Haki, para Big Mom ter uma tenacidade maior que do Busou dele ela teria que ter mais força, o que não é o caso. Ainda posso usar à forma completa de minha Zoan [...].

Estamina: De ambos nós é ilimitada. Mas no seu caso apenas não tem necessidades fisiológicas. Eu posso perder uma perna, um braço, metade do corpo e continuar vivo, já você não, sofre danos internos, pode explodir se for cortado ou sofrer um grande impacto. Não acho necessário eu trazer páginas do mangá, o juiz e oponente devem se lembrar disso.

Mesmo à Yami aumentando o dano, minha resistência no geral seria demais para você.



Zoan Besouro Kabuto, Busoshoku Koka e Corpo Brinquedo

Minha força base é muito superior ao que está no status caso eu use minha forma completa. Conhece besouros? São às criaturas mais fortes do planeta. Alguns conseguem levantar simplesmente 850 vezes o próprio peso.

Wikipedia escreveu:
Algumas espécies têm sido anecdóticamente reivindicadas para levantar até 850 vezes seu próprio peso


Além disso o corpo de um besouro é totalmente blindado, podendo enfrentar um escorpião sem sofrer danos:



Na forma híbrida creio que eu não teria à mesma forma e tenacidade que na forma completa, mas ainda manteria um pouco dessas características.

Zeno Vs Bills  Latest?cb=20160324190806&path-prefix=pt

Como podem ver continuo tendo blindagem, mais braços, chifre e capacidade de voar.

Agora vamos lá. Imagina isso:  Zeno Vs Bills  Kabutomushi_Japanese_Beetle_%28modified%29

Totalmente coberto pelo Busoshoku mais poderoso do mangá e jogo?

Tudo bem. Tenho o corpo brinquedo, por conta disso eu não terei completamente os ups que essa Zoan me fornece. Porém, como já dito, tal me dá estamina ilimitada; portanto, poderei imbuir meu BK em todo o meu corpo sem sofrer desgaste. Mesmo com tal corpo, com BK em minha Zoan em forma completa ainda assim serei extremamente forte e resistente para meu oponente ser capaz de causar danos.

Alias, como um besouro, eu sou capaz de voar também. Rei do Camarote

Yami Yami no Mi vs Nikyu Nikyu no Mi

Sua velocidade é superior? Pois é. Pena que não vai poder explora-la bem aqui.

Posso usar o Black Hole por todo local ao redor. É simplesmente gravidade que esmaga tudo, tornaria o local mais pesado, ou seja, retardaria sua velocidade, tornando-o mais lento. Posso afetar sua locomoção, só restando seus teleportes que não foi deixado claro no mangá e se for, Kuma só fez teleportes de curto alcance.

Teach demostrou exímio controle sobre à escuridão. Sendo capaz de se locomover pela escuridão em Marineford, controlar o Black Hole para não chegar ao ponto onde Ace estava na batalha e à usar para criar uma grande bola de escuridão para tankar o Entei.

Zeno Vs Bills  2b593cd6e7a2dec4924136710f87d789c6940d09_hq

Posso também anular qualquer ataque de longa distância seu usando o Kurouzu, tal como Teach fez contra à Gura do BB.

Zeno Vs Bills  One-piece-1226891

Seu Ursos Shock é inútil. Tem tempo de preparo, tempo esse que eu não deixaria você ficar preparando-o, e mesmo que eu deixe de nada adianta você lança-lo contra mim, devido à minha resistência alta e o fato que posso anula-lo.

LUTA

Minha estratégia é começar à luta imbuindo todo o meu corpo em Busoshoku (ficando resistente demais para que meu oponente possa me ferir) e criar o Black Hole, aumentando à gravidade do local e retardando à velocidade do meu oponente.

Enquanto eu tento vence-lo de longa distância estaria preparando meu King Punch. Um dos golpes mais poderosos já mostrado na série:  

Zeno Vs Bills  W4glv0R

Isso porque o usuário dele é fraquinho, imagina comigo que tenho força máxima e sou um besourão? :trollface2:

Por mais que você tenha mais velocidade e o Kenbunshoku do Fujitora, @Bills, você não tem como me vencer. Não é capaz de me causar dano, teria dificuldades em lidar com minha escuridão e meu ataques tanto com a Yami (imagem acima) ou KG são largos demais para você desviar (lembrando que seu teleporte é em curta distância). Na luta de longa distância você tem desvantagem por conta da Yami e em curta distância contra mim é simplesmente suicídio pela minha força, tenacidade superior, Yami e King Punch.

Detalhe: Eletric Blue e feixes de luz não me interessam, posso anula-los e não são capazes de me causar dano.

Meu oponente não tem meios de me vencer aqui. É um massacre.



Estou reparando que o corpo brinquedo é muito apelão. Na próxima temporada deve custar dois ou 3 slots ou ser excluído. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos