Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

+14
Rodrigo Gouveia
Stark
Ninjalx
Wolfgang
Nakama Flower
Eumenes
L⍱scivi⍱
Leon Lancaster
Atlas Titan
Dante10
Klauss
SaintDevil
Apollo
Mustang
18 participantes

pollQual seria o(s) seu(s) candidato(s)?

Jair Messias Bolsonaro
15
38%
Geraldo Alckmin
0
0%
Marina Silva
0
0%
Ciro Gomes
6
15%
Álvaro Dias
1
3%
Cristovam Buarque
0
0%
Guilherme Boulos
1
3%
Henrique Meirelles
1
3%
João Dória
2
5%
João Amoêdo
3
8%
Joaquim Barbosa
1
3%
Luiz Inácio Lula da Silva
7
18%
João Vicent Goulart
1
3%
Marina Silva
1
3%
Manuela D'Ávila
1
3%
Total de votos:
40

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  - Página 3 EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Lipert escreveu:
O Ciro defendeu o Lula e disse que se ele estivesse no lugar do Lula receberia a PF na bala, acho que isso diz muito sobre ele...


Defendeu o rito do direito como deve ser.

Neste ponto há uma discordância pessoal minha para com ele, sobre o Lula ser inocente. Mas ele jamais foi contraditório nesta questão, até porque ele está já faz 2 anos falando sobre isso Brasil afora através das palestras que vem fazendo, apontando que o efeito de megalomania acometeu sobre Lula.

Fora que, está questão de receber a PF na bala foi uma caricatura em referência à condução coerciva desnecessária que Moro fez tempos atrás.

É só pesquisar sobre, que vocês vão percebendo que esses jargões são apenas contextos cortados por alguém mais preocupado em descaracterizar sua trajetória que mostrar alguma coisa realmente sólida contra ele.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  - Página 3 EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
@Uman , você vai votar no Cirão também?

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  - Página 3 EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
Eumenes escreveu:
@Uman , você vai votar no Cirão também?


Até o momento é o candidato que possui a maior quantidade de requisitos pra obter meu voto.

Talvez algum outro durante o debate mude alguma opinião, mas hoje, seria ele.

descriptionEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?  - Página 3 EmptyRe: Enquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018?

more_horiz
O início de um desastre. A maioria dos caras são tudo bolsonarista. Se eu fosse de maior nessa época votaria no Ciro, mas hoje em dia o Ciro morreu pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos