Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

+21
Ninjalx
Pscn
Ryo
Will
SenjuIchizoku
Ryosuke
Iriw
Salsicha
Hanzo salamandra
r1nn3g4n
Raven Crow
Gaara do Deserto
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
lheohh
lucashenrique
Mustang
Kasume
Rodrigo Gouveia
Rinko
Nakama Flower
25 participantes

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
A espuma kkkkkkk

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
É a verdade fazer o que :neves:
Qual o problema a verdade doi? :diga:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Narouts sem todos os 1778715 presentes que recebeu seria uma inutea, e dai? NEXT bb, pode vazar :ikemoto:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Ela não humilha todos, nem vence todos na minha opinião, tem luta equilibrada com vários alí, obviamente incluo logo boruto e mitsuki (bem acima dela).

________________________________________________

Por que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Mas eu disse que ela vencia? kk lol

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Se não fosse o Sharingan ia ser socadora de pedras, chão, e paredes como a mãe, graças ao Sharingan ela acerta os chars e da Hit

Engraçado é tanto a mãe dela como Tsu acertavam , Tsu msm socou próprio Madara e seus susanos

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Sei lá, não vejo tanta discrepância em relação a carisma entre os membros do time 7. Mas a Sarada tem uma recepção bem melhor mesmo, vai entender _0_

Sobre o okasho, acho que seria melhor eles fazerem que nem fizeram no filler da prova chunnin: Sakura não usava o okasho direto porque precisava de um tempo para concentrar o chakra.

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Salsicha escreveu:
Se não fosse o Sharingan ia ser socadora de pedras, chão, e paredes como a mãe, graças ao Sharingan ela acerta os chars e da Hit

Engraçado é tanto a mãe dela como Tsu acertavam , Tsu msm socou próprio Madara e seus susanos


Só char lento, zuado, marionetes e no caso do Madara cagando né?, porque Madara tava cagando e andando pra ela e o restante dos Kages o tempo inteiro.

Nossa melhorou muito das pedras, chão e paredes, agora ganhou meu respeito

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Eu me pergunto se essa gente fala serio ou tão só de brinks

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Salsicha escreveu:
Se não fosse o Sharingan ia ser socadora de pedras, chão, e paredes como a mãe, graças ao Sharingan ela acerta os chars e da Hit

Engraçado é tanto a mãe dela como Tsu acertavam , Tsu msm socou próprio Madara e seus susanos


Só char lento, zuado, marionetes e no caso do Madara cagando né?, porque Madara tava cagando e andando pra ela e o restante dos Kages o tempo inteiro.

Nossa melhorou muito das pedras, chão e paredes, agora ganhou meu respeito

Lento ??
Shizune tem 4.5 em velocidade e caiu num piscar de olhos , não sei da onde tiram que elas são lentas, Tsunade derrubou Kabuto sem ele ver, parou o manda com uma espada de toneladas , foi mais rápida que Mei é seus selos , acompanhou raikage com manto que estava sendo upado pelo onoki , seja menos ,bem menos obg
Só aceite que elas podem acertar várias ,mesmo usando Sharingan ,seria perigoso , força e Taijutsu delas incomoda né ?? Kkk

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Só char lento, zuado, marionetes e no caso do Madara cagando né?, porque Madara tava cagando e andando pra ela e o restante dos Kages o tempo inteiro.

Nossa melhorou muito das pedras, chão e paredes, agora ganhou meu respeito

Estamos todos nos importando muito com seu respeito :trollface2:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Salsicha escreveu:
Só char lento, zuado, marionetes e no caso do Madara cagando né?, porque Madara tava cagando e andando pra ela e o restante dos Kages o tempo inteiro.

Nossa melhorou muito das pedras, chão e paredes, agora ganhou meu respeito

Estamos todos nos importando muito com seu respeito :trollface2:


Ninguém se importa

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Ainda bem que entendeu ne, ja tava pensando que ia precisar desenhar :ikemoto:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Ainda bem que entendeu ne, ja tava pensando que ia precisar desenhar :ikemoto:


Ninguém se importa, e muito menos eu, desenhe o que quiser

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Nao se importa tanto que ate agora nao largou o osso :fem:

Sarada eh hittada ate com os haters, amem :planta:

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
Ela tem potencial e está no time principal, normal ela ter destaque e se desenvolver, agora que ela carrega o anime e manga é só na visão do fandom mesmo, considerando que o foco do anime e manga tem sido maior no Boruto que na Sarada.

descriptionPor que a Sarada humilha toda a nova geração? - Página 3 EmptyRe: Por que a Sarada humilha toda a nova geração?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Totalmente forçado pelo autor. Desde a saga do Pain o Kishimoto dá up em personagens de forma desastrada, achei até ''desrespeitoso'' colocar ela com um Sharingan, força bruta e o cacete a 4 tão rapidamente, sem o mínimo de desenvolvimento, enquanto os anteriores (que eram bem mais promissores que ela) racharam pra conseguir. Tanto Boruto quanto Sarada tão forçados demais.

Exatamente isso.

Quanto a personalidade e outras porcarias que formam um bom personagem, ela não é tuuudo isso não.
(É legalzinha sim, mas não é essa "boazuda da nova geração" que dão a entender)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos