Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

+2
Chazy Chaz
Aburame Hidan
6 participantes

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  Empty Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Local: kakuzo vs Time 10
Condições: todos vivos e 100% Full
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Edo tensei e 600 bi

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Orochimaru mata os três sozinho. LOL. Cada uma nesse fórum.

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Orochimaru mata os três sozinho. LOL. Cada uma nesse fórum.

kkkkkkkkkkkk orochimaro nao ta matando nem o hidan direito ,e olha que é o hidan em?
vejo konan vencendo os 3 sem muitas dificuldades o hidan foi derrotado por selos bombas, logo seria derrotado de novo ,basta konan encher ele de selos inves de sufocar ela explode ..
shin controla armas e ataca e isso tudo é inefetivo
e orochimaro nao é o bastante
konan 9.5/10

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Olha, gosto muito da Konan, considero-a a Kunoichi mais forte, mas é uma exagero afirmar que ele vence esse trio facilmente. Eu veria ela vencendo a dupla Hidan e Shin. Mas com o Orochimaru as coisas se tornam diferentes, Orochimaru é semi-imortal e possuí muito mais Chakra que Konan pra manter uma luta, será difícil ferir ela ??? Sem dúvidas, mas Orochimaru também pode lidar com todos os ataques da Kunoichi sem muitos problemas.

Vejo só o Sannin nivelado com Konan (considerando as restrições da comparação), mas eu apostaria nele pelos argumentos já citados.

Vejo Konan superior ao Hidan e Shin.

Konan perde para o trio (por causa de Orochimaru, que possuí boas chances sozinho na minha opinião).

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Olha, gosto muito da Konan, considero-a a Kunoichi mais forte, mas é uma exagero afirmar que ele vence esse trio facilmente. Eu veria ela vencendo a dupla Hidan e Shin. Mas com o Orochimaru as coisas se tornam diferentes, Orochimaru é semi-imortal e possuí muito mais Chakra que Konan pra manter uma luta, será difícil ferir ela ??? Sem dúvidas, mas Orochimaru também pode lidar com todos os ataques da Kunoichi sem muitos problemas.

Vejo só o Sannin nivelado com Konan (considerando as restrições da comparação), mas eu apostaria nele pelos argumentos já citados.

Vejo Konan superior ao Hidan e Shin.

Konan perde para o trio (por causa de Orochimaru, que possuí boas chances sozinho na minha opinião).

desculpa mas nao acho exagero nehum, ela estava lidando com 4 aburames sozinha que ofereciam muito mais dificuldades que shin e hidan contra ela ..

hidan é um user otimo de taijutsu , porem konan nao luta taijutsu ela luta de longo a medio alcance , vooa e se espalha, usa clones e basta prende lo com seus explosivos e kabum ja era, ela nem sangra com modo kami ativo é mais que counter dele ..
o mesmo vale contra oshin que usa taijutsu e armas, nada é efetivo nela ,sakura se saiu muito bem usando so taijutsu base, e sobreviveu quem dira konan que é meio imune a danos fisicos ..
se ela perdesse perderia para o sannin , nao para o trio pois ambos ja estariam mortos

a luta seria praticamente orochimaro vs konan
e eu vejo konan com muitas chances , orochimaro tem muito chakra ,entretanto 90 porcento dos seus ataques e jutsus sao inuteis nela e fica trocando de pele exige muito ,mas muito chakra

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Igor, pare de falar bosta. Olhe a relevância do Orochimaru p obra e a dos outros três, é óbvio que ele é bem mais reconhecido, forte e experiente. Sem o 600, o que ela tem que o leite? Oro era de nível próximo ao de Jiraya, que teria a vencido em 5 s se não fosse o caranguejo. Não faz o mínimo sentido essa comparação, wtf

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Igor, pare de falar bosta. Olhe a relevância do Orochimaru p obra e a dos outros três, é óbvio que ele é bem mais reconhecido, forte e experiente. Sem o 600, o que ela tem que o leite? Oro era de nível próximo ao de Jiraya, que teria a vencido em 5 s se não fosse o caranguejo. Não faz o mínimo sentido essa comparação, wtf

Mano tu falou e falou e no final não falou nada ..na moral
O fato dele ser um sannin ou importante n levou a ser o fodao , isso varia de ninja para ninja , ela vence konan so porque ele é importante , experiente e sannin , idai ?? Isso não é argumento Sorry
engraçado que ela está sem os 600 bi e venceria ambos e se bobiar o Orochimaru  junto ..
Ele pode ser tudo isso , mas uma coisa ele não é , pálido para a konan é seu estilo , que bosta em vir em uma comparação falar que ele vence só porque aparece + ou porque foi importante para o anime , que argumento muito fodastica 👏👏

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Leia a parte na qual eu falo do Jiraya. Largue mão de ser preguiçoso e interprete um comentário direito.

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Estão esquecendo que o orochi possui consigo todas as habilidades do Kabuto por vigiando todas as suas experiências e saber como chega no modo sennin dragão.

Então orochi bate sozinho em Konan.

________________________________________________

 Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Leia a parte na qual eu falo do Jiraya. Largue mão de ser preguiçoso e interprete um comentário direito.

Só porque o jiraiya venceu ela não quer dizer que os outros vencem 🙄🙄🙄 aí que argumento pombo ..

@iriw
Mas mostrou ?? Porque fora isso ele não vence ..
Mais complicado seria cobra branca é só

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
desculpa mas nao acho exagero nehum, ela estava lidando com 4 aburames sozinha que ofereciam muito mais dificuldades que shin e hidan contra ela ..


Sim, também vejo os 4 Aburames mais perigosos contra Konan do que Shin e Hidan por estilo de luta. Mas é sim um exagero achar que ela vence o TRIO, se fosse apenas Shin e Hidan concordo que ela levaria grandes vantagens, embora não possuí recursos para finalizar o Hidan por exemplo, seria uma luta bem desgastante, Hidan e Shin não iriam feri-la, mas ela também não finaliza Hidan, venceria quem tiver mais Chakra XD


hidan é um user otimo de taijutsu , porem konan nao luta taijutsu ela luta de longo a medio alcance , vooa e se espalha, usa clones e basta prende lo com seus explosivos e kabum ja era, ela nem sangra com modo kami ativo é mais que counter dele ..
o mesmo vale contra oshin que usa taijutsu e armas, nada é efetivo nela ,sakura se saiu muito bem usando so taijutsu base, e sobreviveu quem dira konan que é meio imune a danos fisicos ..


Como já disse, contra a dupla Hidan e Shin ela possuí vantagens. Mas com o Orochimaru em jogo não, já que ele é superior a ela :okai:

se ela perdesse perderia para o sannin , nao para o trio pois ambos ja estariam mortos


:que?:

a luta seria praticamente orochimaro vs konan
e eu vejo konan com muitas chances , orochimaro tem muito chakra ,entretanto 90 porcento dos seus ataques e jutsus sao inuteis nela e fica trocando de pele exige muito ,mas muito chakra


Vejo Orochimaru solo vencendo. Concordo que a maioria dos ataques dele seriam inúteis contra ela, mas os dela também seriam inúteis contra ele, uma vez que ele tem ótimas defesas (Os portões do Hashirama lá), invocações colossais, ótima velocidade, reflexos, etc. A ofensiva de Konan é muito menor que a do Orochimaru, ela gastaria muito mais Chakra do que ele para lidar com os ataques dele. Já a ofensiva de Konan sem 600 bilhões de papéis não é tão alta. Tendo Orochimaru mais Chakra, suas vantagens só aumentam, ele nem precisaria ficar trocando de pele, já que tem maior variedade de ataques, Konan é que ficaria na defensiva.

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
@chazy
Como disse eles ofereciam mais perigo , como não ?? Invés de prender papel nele e o sufocar igual fez com os ninjas na invasao , ela usa papel bomba e o explode

Eu vejo ela vencendo os 2 e lutando a nível com o Orochimaru ,não que fosse vencer o trio , porém ela tem total chances de vencer os 2 e bater de frente com o sannin

Anjo os portões são inúteis , ela pode voar e atacar por cima ou contornar o mesmo ela controla lá às armas , invocações não vão mata lá , ela pode simplesmente se espalha e ignora elas e atacar o próprio Orochimaru ,pode até criar clones e fazer elas atacarem um clone bomba que explodiria na boca delas , seu Taijutsu é armas não vai ferir ela TB ..


Considerando ele atual com células vejo ele com mais chakra , caso contrário não , e os jutsus dele consomem muito mais chakra , seja para invocar cobras colossais ou trocar de pele , se ele for pego vai ter que trocar de corpo e isso exigiria muito chakra ..

Konan pode lutar de longo / médio/ curto alcance , fazer ataques de todas distâncias e lados , criar clones bombas e atacar tanto por terra como por ar , tem corpo Kami que a torna invulnerável a maioria dos ataques , não querendo superestimar mas ela teria chance até se fosse Tsu e Orochi , devido o estilo dela que apesar de não ser muito ofensivo , e ótimo

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
O trio ganha por conta do Orochimaru, mas Konan é superior em relação aos outros dois.

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Leia a parte na qual eu falo do Jiraya. Largue mão de ser preguiçoso e interprete um comentário direito.

Só porque o jiraiya venceu ela não quer dizer que os outros vencem 🙄🙄🙄 aí que argumento pombo ..

@iriw
Mas mostrou ?? Porque fora isso ele não vence ..
Mais complicado seria cobra branca é só


Mas comparação é suposição, e é quase que certo que ele tem todas as habilidades.

________________________________________________

 Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro  EmptyRe: Konan vs Hidan , Shin uchiha e orochimaro

more_horiz
Orochimaru aquí é invencível (Semi-Imortal)...

Além de que se o Orochimaru usar Gogyō Fūin, na Konan enquanto ela lida com as cobras dele é o fim para ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos