Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

+12
Atlas Titan
Leon Lancaster
Kasume
MatheusGeneration
Phaesta
Mustang
Edson Oliveira
Pscn
Moriarty
Dante10
Nakama Flower
Mitsashi 213
16 participantes

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
A Tenten pode não ser a melhor kunoichi na opinião da grande maioria do fórum.

Mas o Tony é um user muito notável e que está conosco há bastante tempo, ele sempre ajudou no movimento de tópicos, e não podemos negar que ele merece devido reconhecimento! Não tinha muito interesse na Tenten, mas por causa dele passei a respeitar a personagem, apesar de não ter tido muito destaque como a Sakura, Tsunade, de longe ela tem um estilo de luta muito interessante.

Tony, volte a frequentar o fórum! :QQ:

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Ué, o Tony saiu? :okay:

Acho que no se trata defender a Tenten, o Tony se esforçou até que muito. O que a Tenten não tinha de fã base em números, tinha em um que sabia fazer um barulho (de muitos) e movimentar o fórum.

Ele peca nos exageros as vezes. Mas acho que a coisa mais recorrente sobre a Tenten e que geralmente mais faz o assunto cair em debate, é que muita coisa sobre ela é teórica e pouco foi visto na pratica.

Porque quando se vê na teoria, existe mesmo muita coisa que pode ser usada a favor da personagem. E nisso o Tony caçou em tudo quanto é lugar as informações, o que que é digno de nota.

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Amados kkk <3. 

Eu não sai, só não vou ficar 24 horas aqui. 

Passar bem. Fui. :lixa:

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
pisa mais nessas fodidas tonho :leona:

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Tenten é só uma figurante que não tem NADA demais em poderes nem em personalidade e história, é só uma personagem de fundo mesmo, tópicos dela só estavam deixando essa área mais cansativa e menos interessante. Existe personagens e jutsus muito mais interessantes para serem discutidos e vocês ligam para o Tony fanboylando uma personagem que nem o próprio Kishimoto lembra que existe, não sei qual é a dificuldade de ignorar.

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? - Página 2 EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Tenten ? Who ?

Ao meu ver ela é nada, ninja pra mim é Ino :sasaki:

Mentira, as duas são nada, coloca a Sakura e a Hinata nisso aí também

Tá, agora falando sério, ao meu ver ele não provou, ao menos, não pra mim, nas quem sabe um dia ? Quando a Tenten mostrar alguma coisa ?

Tá parei, agora falando SERÍSSIMO, sem brincadeiras

Ele mostrou que Tenten tem sim seus feitos, e vejo ela como uma boa ninja, só isso, o que não torna ela a melhor da atualidade mas uma boa Kunoichi Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos