Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

+12
Atlas Titan
Leon Lancaster
Kasume
MatheusGeneration
Phaesta
Mustang
Edson Oliveira
Pscn
Moriarty
Dante10
Nakama Flower
Mitsashi 213
16 participantes

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? Empty[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Tony conseguiu provar pra todo mundo depois de tantos argumentos que Tenten é a maior kunoichi?
Tony não nos abandone você é o maior fã da tenten do mundo,nos amamos Tenten
Provas que Tony conseguiu:
•Tenten ganhou fãs;
•Tenten é destaque entre tópicos até hoje;
• Tony nunca desistiu de Tenten e tem conhecimentos até do que ela está fazendo agora;
e vcs gostam do Tony ou já trataram com ele, começaram a gostar da Tenten?[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? Commis11

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
amo a ferramenta chamada localizar ip, alguem ja ouviu falar?

Tony continua valendo mais do que boa parte desse forum como argumentador, mesmo sendo doido :fem:
E sim, eh gracas a ele que a tenten deixou de ser uma who para estar sempre nos holofotes :aliens:

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Não. Ele é só um troll quando se trata da Tenten.

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
eu acho que ele fez a parte dele , provou quem é tenten e do que ela é capaz ,mostrando o que ela é capaz , tudo na base do manga .. ao contrario de muitos que nao prestam para defender seus personagens usando manga e ficam de mimimi
parabens @Tony por defender ela num lugar cheio de haters que muitas vezes nem se dao o trabalho de usar bom senso

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Maior? Bem, precisamos de uma metra para calcular a altura de cada uma.

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Temos duas possibilidades em relação à isso:

A) Neji não conseguiu nem provar pra ele mesmo muito menos pro fórum. Por isso que ele fica criando tópicos sobre a Tenten, pra preencher o vazio dele perante a inutilidade dela com comentários esforçadamente positivos de outros usuários que possuem nada mais que misericórdia com o mais marcante fãnboy da Tenten do fórum.

B) Sendo um grande fã da personagem, fez um marcante esforço. Deste modo a Tenten se tornou umas das ninjas mais comentadas no fórum. Rendendo vários tópicos e diversos comentários sobre as habilidades da Kunouchi, assim trazendo mais movimento pra área Naruto. Resultando em uma maior porcentagem de relevância da personagem.


:super:

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Mas o IP checaram?

Não,  o Tony apenas utilizou todas as mídias  possíveis  (até  games) para upar um personagem irrelavente para a obra e sem grandes feitos, isso de fato trouxe grande movimento para a área, mas da mesma maneira fez com que muitos odiassem a Tenten  e ridicularizassem o Tony por formular argumentos que muitas vezes só ele entendia, amo o Tony do fundo do meu coração,  mas  uma pessoa que faz seu ídolo  ser odiado não  pode ser considerado como um bom fã.

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Não gosto da Tenten, ela é irrelevante e esses tópicos tornou a área Naruto cansativa de visitar e participar, pois tudo q envolve ela são argumentos repetidos e baseados em muito achismo.

Última edição por Pscn em Qua 17 Jan 2018, 23:28, editado 1 vez(es)

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Ele argumenta bem e com embasamento, comete alguns equívocos, mas em geral sabe como defender seus argumentos. dante

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Acho que ele se destaca no sentido de buscar informações de uma personagem que passa bem despercebida, e o que acho é que, como todos nós fãs de um personagem fixo, ele ultrapassa os limites ocasionalmente. Mas também aumenta o movimento do fórum e tals, então ele mais contribuiu do que causou transtorno

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Eu pessoalmente não acho que o Tony poste coisas tão absurdas sobre a Tenten como alguns dizem.Ele tem argumentos muito bons que dá pra discutir,elaborar e ter outras ideias.

Também é um dos users que trás mais informações e conteúdo pro fórum.O que ele faz é o que qualquer outro fanboy faria e faz,que é sempre tentar convencer os outros de que seu personagem é muito mais do que parece(pelo menos na sua cabeça).Não tem nada de negativo nisso aí,ainda mais para um fórum parado e morto desses.

Eu já gostava da Tenten antes e agora subiu mais no meu conceito.

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
O Tony é fanboy da Tenten e geralmente uma fanbase de personagens não muito expressivos empurram qualquer aparição da personagem como feito incrível, quando na verdade uma pessoa viria como mera figuração.
A diferença do Tony pra outras fanbases de personagens não muito expressivos é que pelo menos o Tony tem uma boa argumentação e realmente mostra as entrelinhas do personagem, ele peca é no exagero só.

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Com esse tópico conseguimos provar e todos nós concordamos que Tony cumpriu seu trabalho.
Resta fazerem isso com a Karin pra tirar a mulher da fossa [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? 150950350

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Para mim sim

Sempre gostei da Ten ten, porém eu achava ela totalmente inútil até conhecer o Tony que mudou totalmente o meu conceito sobre o personagem

Ele sempre apresentou argumentos coerentes, discutiu bem e soube elaborar muito bem os seus debates

Tenho certeza que ele mudou até o pensamento dos haters dela, por isso vivem perseguindo a personagem desmerecendo sua falta de destaque pois não conseguem aceitar o seu valor

Eles não suportam uma " mera figurante " tem armas que deitam personagens com uma duzia de fãnboys
Por isso o choro é livre

Mas para mim, ela se tornou muito importante e necessária.

description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Tony merece respeito, afinal é difícil buscar informação onde praticamente não tem nada e sobre um personagem que é mais random que randons.

Graças ao Tony, Tenten se tornou popular aqui no fórum, inclusive mais fã da deusa das armas apareceram.




description[Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade? EmptyRe: [Dúvida] Tony conseguiu provar pro Fórum que Tenten é a maior Kunoichi da atualidade?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos