Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) EmptyZeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares)

more_horiz
Zeref-kun

NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu

11. 70% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade
>>. 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 20% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro
* 100 marionetes (Sasori) - 25 pontos
* 10 marionetes (elite de Chikamatsu - vem com todos os jutsus mostrados) - 25 pontos
* Sandaime Kazekage (vem com todos os jutsus mostrados) - 50 pontos
* Shinra Tensei (delay padrão de 5 segundos, aumenta conforme a potência utilizada. CST terá delay de 5 minutos e, quando utilizado, privará o usuário de utilizar o caminho Deva durante esse período) - 50 pontos
* Bashō Tennin (delay padrão de 5 segundos após uso) - 50 pontos

Jutsu Rank A: Ninpō: Dokugiri

Habilidades:
* Implante Rinnegan - 50 pontos
* Sensor de Maldade - 50 pontos

Vantagens:
* +30% stamina;
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar - não imune a genjutsus);
* Fios de chakra e escudo de chakra da Chiyo incluso;
* Veneno embutido em todas as armas/marionetes;
* Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso;
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu).


Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) Z4eIBi8

Nobody

5.0 Ninjutsu 5.0 TAIJUTSU 2.0 Genjutsu
* Potência máxima em Taijutsus;
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
* +20% velocidade;
* +30% stamina;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou taijutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou taijutsu até rank B.

Ficha 27 - Akimichi

13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
→ 80% chakra, 110% stamina, 60% inteligência, 80% velocidade
→ 80% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 160% velocidade(Gates)
→ 110% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 180% velocidade(Gates+Chō Chōji Mōdo)

1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física) (requer portões anteriores)
+100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Taijutsu;
7ª portão - 50 pontos (+50% velocidade, -20% stamina, aumento absurdo na força física, Asa Kujaku incluído) (requer portões anteriores)
Sekizō (Elefante do Anoitecer) - 50 pontos (usado com o 7º portão, requer tipo ninja TAIJUTSU)

* Jutsu(s) do tipo ninja ou elemental até rank A: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)

* Elemento Primário - Raiton
Gōken Ryū (Punho Forte)
Ura Renge (Lótus inversa)
Lariat

* Elemento Secundário - Katon
Konoha Goriki Senpū (Furacão Poderoso da Folha)
Katon: Endan

Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) - 50 pontos
Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos

Vantagens:
* +10% stamina;
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S;
* Libera para escolha Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) no espaço de habilidades;
* Karorī Kontorōru (transforma stamina em chakra à vontade).


Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: Staz
Prazo: Até dia 20/01/2018

descriptionZeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) EmptyRe: Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares)

more_horiz
Antes de mais nada gostaria de saber se eu posso pedir conhecimento dos status que meu adversário pode chegar ao ativar tudo:

→ 110% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 180% velocidade(Gates+Chō Chōji Mōdo)

Ou se posso somente conhecimento do status primário sem nada ativado:

→ 80% chakra, 110% stamina, 60% inteligência, 80% velocidade

Poderia tirar essa dúvida @Rinko?

descriptionZeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) EmptyRe: Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares)

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Antes de mais nada gostaria de saber se eu posso pedir conhecimento dos status que meu adversário pode chegar ao ativar tudo:

→ 110% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 180% velocidade(Gates+Chō Chōji Mōdo)

Ou se posso somente conhecimento do status primário sem nada ativado:

→ 80% chakra, 110% stamina, 60% inteligência, 80% velocidade

Poderia tirar essa dúvida @Rinko?


Na minha opinião, como Juiz, eu considero que você é capaz de ter conhecimento tanto do Status Base, quando dos aumentos que esse status pode receber.

Você obviamente não saberá sobre os jutsus que aumentaram por exemplo, a velocidade, mas saberá que a velocidade do oponente pode ir de 80% para 180%.
Eu considero dessa forma, como juiz.
Mas tire suas dúvidas, caso se sinta mais a vontade com a opinião dela ^^

descriptionZeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) EmptyRe: Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares)

more_horiz
@Zeref-kun

Você tem conhecimento sim do status final! Assim como o Staz explicou acima! ;)

descriptionZeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) EmptyRe: Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares)

more_horiz
Obrigado @Staz e @Rinko,

Gostaria do conhecimento dos status do meu adversário:

→ 110% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 180% velocidade

Aguardo você pedir seu conhecimento Body-kun, e não me importo de fazer o primeiro post.

descriptionZeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) EmptyRe: Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares)

more_horiz
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI NOBAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) 3359437887 Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) 3359437887 Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) 3359437887 Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) 3359437887 Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) 3359437887 Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) 3359437887 Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) 3359437887 Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) 3359437887 Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) 3359437887 Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) 3359437887

descriptionZeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares) EmptyRe: Zeref-kun x Nobody (15ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa tarde,

O @Nobody desistiu por estar muito atarefado, então @Zeref-kun avança de fase.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos