Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

4 participantes

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
BOG escreveu:
SUPORTE
●Doton: Chō Kajūgan no Jutsu
Esse é o meu jutsu mais útil contra você, com ele eu posso reduzir o meu peso e sair voando, no ar eu ganho mais velocidade[21], mas mais importante do que isso, voando eu inutilizo quase que por completo o estilo taijutsu e kenjutsu, além de poder atacar do alto com meus jutsus enormes.


Quero apenas dizer que meu adversário disse em seu post que poderia voar, porem como podem vem em sua ficha ele não tem tal capacidade. 

Conforme palavras do Davi; " O Chou Keijugan permite voar no mangá, (no jvs não) fazendo você ficar mais leve. O Chou Kajugan faz o efeito contrario, deixando-o mais pesado"


Resumindo, meu inimigo já é lento, com uma armadura ficará mais ainda, e ainda utiliza um jutsu que o deixará mais pesado sem mencionar os efeitos da utilização dessa técnica que faz com que meu adversário tenha uma redução considerável em sua força física como também em seus golpes ... enfim, meu oponente praticamente me deu a vitoria.


Obrigado BOG  :joia:

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Minato escreveu:
Seu erro foi presumir minha ação inicial, e falando serio não tenho a mínima intenção de utilizar os espelhos nesta luta e muito menos Kirigakure no jutsu.

Desculpe, mas você me interpretou mal, não presumi que sua ação inicial seria utilizar o Hyōton: Makyō Hyōshō e sim que você poderia utiliza-lo em algum momento da luta para me surpreender, tendo em vista que o jutsu é extremamente rápido[1][2][3][4][5] e perigoso[6] para quem não possui conhecimento, quanto ao Kirigakure no Jutsu eu apenas citei que poderia lhe finalizar rapidamente com o Futton: Kairiki Musō, é natural da minha parte pensar que sem conhecimento do meu arsenal e com a ficha que você possui você pretende me cegar com a névoa e matar, claro que você pode também buscar adquirir conhecimento sobre minhas habilidades, eu não desconsiderei isso, tanto que não explanei as várias maneiras que tenho de lidar com a névoa.

Minato escreveu:
Minha ação inicial é manter a distancia que existe entre meu oponente e abrir os portões (Não irei deixar que ele fique mais do que 30 metros de distancia até que os 3 segundos se acabe), quero  deixar claro que 30 metros não são nada para eu cobrir, essa distancia torna-se insignificante com minha velocidade[...]

Mas o que te faz pensar que ficarei parado lhe vendo ativar os portões? Posso não ter conhecimento dos portões, mas sou um ninja que tem maior vantagem no longo alcance, logo tentarei me distanciar o máximo possível, se acha que a ativação do Futton: Kairiki Musō e do Shakuton: Kajōsatsu irão tomar meu tempo, está redondamente enganado, já que ambos podem ser ativados enquanto me distancio.

Minato escreveu:
[...]após o tempo de 3 segundos partirei para cima do meu adversário (que seria praticamente instantâneo) utilizando minhas espadas todas envenenadas e cobertas por manto de raiton para potencializar a letalidade das mesmas, apenas deixando claro que meu oponente NÂO tem conhecimento do veneno em minhas armas, basta um simples arranhão para que o mesmo seja derrotado.

Conhecimento sobre veneno nas armas é indiferente para mim, já que meu corpo é inteiramente coberto(com exceção de uma área próxima aos olhos) por uma armadura:

Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 7ca1oVw

Além disso eu posso reforçar minha defesa se julgar necessário com o Yōton no Yoroi:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 Nkt0uk2

Eu também posso lhe atrasar e/ou afastar de várias maneiras com:
Borracha:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 Ccuqvx6

Cal:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 Dds9amS

Lava:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 5yFb0zo

Água:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 AWRWoQg


Minato escreveu:
Quero falar sobre o Joki no Yoroi, já que meu adversário falou que apenas os olhos é o único local desprotegido...

Sua armadura apresenta outras aberturas além da qual você já citou, para que você se movimente com mais liberdade, as articulações ficaram desguarnecida, (como toda armadura) seria impossível você se movimentar caso a mesma fosse rígida nas articulações, tendo isso em mente conseguirei explorar essas brechas para que eu possa acerta-lo. Tenho nível de inteligência para entender que ataques diretos em sua armadura podem não surtir efeito, isso apenas irei ataca-lo nos pontos desprotegido da sua armadura, eu tenho maestria em utilização de armas, não seria difícil eu acertar em algum desses pontos.

Errado, como pode ver acima a minha armadura cobre por completo meu corpo, até mesmo as partes que possuem pano,  quanto a parte do movimento a minha armadura possui semicírculos  que se dobram para que eu possa me mover livremente.

Minato escreveu:
Sobre me aproximar de você apenas quero que veja o vídeo abaixo:
 
pule para 3 :


Esse vídeo mostra exatamente como pretendo te acertar sem me queimar, posso me aproximar de você desde que eu faça isso com altíssima velocidade (e eu tenho) , a temperatura do metal liquido mostrada neste vídeo passa dos  1550ºC,  se é possível passar o dedo pelo metal liquido sem se QUEIMAR ,  apenas sendo rápido,  imaginei eu com minha velocidade.

Você deu muita atenção para temperatura e se esqueceu de analisar outras coisas, como o que está sendo derretido, de acordo com um comentário abaixo desse vídeo isso só ocorre porque a água evaporando da mão dele por conta da temperatura forma uma bolsa de gás entre o dedo e o ferro fundido, que isola suficientemente a pele pra que ele não se queime, só que no meu caso não estarei derretendo ferro (a não ser pelas suas espadas)e sim me cobrirei com um poderoso manto feito de magma e fogo que pode queimar e derreter  quase tudo o que esteja desprotegido:

Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 TwO2kOQ

Minato escreveu:
Quero ressaltar que você  não tem muita velocidade e sua armadura irá fazer com que você tenha menos mobilidade para se esquivar de meus ataques, minhas espadas apresentam alta resistência então elas não irão derreter ao encostar-se a você, isso eu garanto para você!

Como eu argumentei no meu post inicial apesar de não ter grande velocidade eu possuo  meios de aumentar a minha velocidade (Doton: Chō Kajūgan no Jutsu,Kuchiyose: Dai Taurus , Futton: Kairiki Musō) e de lhe manter afastado (Doton: Chō Kajūgan no Jutsu,Shakuton: Kajōsatsu, Yōton: Kakazan).

Minato escreveu:
[...] se você tentar voar também poderei te segui-lo, só ver a luta do Gai vs Madara que o mesmo saiu voando para escapar dos golpes do Gai, porém foi inútil uma vez que a velocidade do Gai  o permitiu “andar” sobre o ar.

Gai só foi capaz de realizar tal feito devido o 8ª portão algo que você não possui.

Minato escreveu:
Caso ele venha utilizar Suika  (mesmo não mencionado por ele) para escapar dos meus golpes, praticamente meu adversário estaria pedindo para ser finalizado, pois minhas espadas como mencionei, estarão com manto de rainto em volta, e como sabemos raiton >> suiton, não tem muito que dizer, basta ver a luta do Darui que infundiu sua própria espada com eletricidade, permitindo que ele vencesse Suigetsu e o prendesse numa parede, aconteceria à mesma coisa nesta luta.

Não mencionei o suika no jutsu porque ele é limitado ao delay de 10s, utiliza-lo contra usuário de taijutsu seria burrice de minha parte.

Minato escreveu:
Suas Kekkei Genkai  são inúteis contra um oponente que é rápido, na verdade o único justsu que poderia me dar problema seria Futton: Kōmu no Jutsu, porém quando você olha o local da batalha, esse jutsu não teria a mesma eficiência que teve contra a luta da Mei e Sasuke, ele iria se dispersar rapido e não ficaria concentrado.  

Você está equivocado, o jutsu de Mei não se dispersa no ar, na única vez que foi mostrado no mangá quem o desfez foi ela mesma impedindo que seus aliados fossem atingidos[7], creio que esse jutsu funcione da mesma maneira que o kirigakure no jutsu que já foi utilizado em desertos, a diferença é que eu possuo muito mais chakra que Mei e poderia faze-lo de forma ainda mais eficiente já que controlo livremente a acidez do meu jutsu.

Minato escreveu:
Caso você convoque suas lesmas gigantes para se defender, elas cairiam rápido, é um alvo bem fácil para eu acertar e com minha velocidade e sua falta de conhecimento sobre o veneno, eu mataria sua invocação sem nenhum problema

Até onde eu sei o veneno funciona se espalhando pela corrente sanguínea, caso Katsuyu seja contaminada basta que ela se livre do veneno eliminando a parte do corpo por onde o veneno já se espalhou com a técnica Katsuyu Daibunretsu.

Minato escreveu:
Mesmo achando (realmente) praticamente impossível do meu adversário me acertar, prefiro não arriscar e tendo conhecimento dessa técnica as chances dele ter algum contato comigo seriam nulas. Sou mais rápido e meus reflexos são bem apurados, um adversário coberto por lava e uma armadura não teria nem uma chance de me acertar.

Mais uma vez você está equivocado sobre o funcionamento dos meus jutsus, tanto o Futton: Kairiki Musō e Yōton no Yoroi visam ampliar minhas qualidades corporais e não nerfa-las, as páginas abaixo mostram isso:

Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 BHoAABh
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 2wkuyY8

Minato escreveu:
Tenho mais resistência que meu adversário, poderei prolongar a luta por um bom tempo, ele por outro lado tem pouca resistência comparado aos meus status[...]

No entanto eu gasto muito menos stamina que você.

Minato escreveu:
seria questão de tempo para acerta-lo, mesmo que fosse apenas um cote pequeno, já seria o suficiente para que meu veneno agisse.

Com todo meu corpo coberto de lava isso dificilmente aconteceria.

Minato escreveu:
Minha defesa é clara, meu oponente tem ataques de logo alcance e de culto alcance, com o conhecimento que adquiri, saberei que não poderei me aproximar dele a ponte de me acertar (mesmo que seja impossível devido meu reflexo e alta velocidade) e poderei me desviar de qualquer ataque que o mesmo venha a desferir. Quero frisar que meu oponente não tem nenhuma condição de me acertar, o local da batalha me favorece muito, pois tenho liberdade de me movimentar rapidamente, seus justus são facilmente desviáveis[...]

Mas qual a sua base para dizer isso? Meus jutsus já acertaram Kabuto, Naruto, Raikage, Madara entre outros.

Minato escreveu:
[...]outra coisa que quero que os juiz dessa luta se atente, é que meu adversário deixou claro que apenas utilizaria Kōmu no Jutsu caso eu utilizasse Kirigakure, como já mencionei, não tenho nenhuma intenção de utilizar esse jutsu nesta luta.

Houve uma falha na sua interpretação, pois não disse que usaria o jutsu apenas no caso de você utilizar o kirigakure no jutsu e sim que seria um bom método de te atacar de surpresa caso tente me cegar com kirigakure no jutsu estará cometendo suicídio, pois poderei sobrepor sua névoa com Futton: Kōmu no Jutsu sem que você perceba te matando em momento algum disse que usaria esse jutsu exclusivamente para combater o kirigakure no jutsu, aliás isso não faz o menor sentido, já que eu nem sei que você tem esse jutsu, porque eu vou esperar que você mostre um jutsu que eu nem sei se você tem para usar o meu futton?

Minato escreveu:
b]●Doton: Chō Kajūgan no Jutsu[/b]
Esse é o meu jutsu mais útil contra você, com ele eu posso reduzir o meu peso e sair voando, no ar eu ganho mais velocidade[21], mas mais importante do que isso, voando eu inutilizo quase que por completo o estilo taijutsu e kenjutsu, além de poder atacar do alto com meus jutsus enormes.


Quero apenas dizer que meu adversário disse em seu post que poderia voar, porem como podem vem em sua ficha ele não tem tal capacidade. 

Conforme palavras do Davi; " O Chou Keijugan permite voar no mangá, (no jvs não) fazendo você ficar mais leve. O Chou Kajugan faz o efeito contrario, deixando-o mais pesado" [/quote]
Você está certo, eu acabei comprando o jutsu errado, porque na hora que o escrevo no mangá acabo sendo direcionado para o Doton: Keijūgan no Jutsu

Minato escreveu:
Resumindo, meu inimigo já é lento, com uma armadura ficará mais ainda, e ainda utiliza um jutsu que o deixará mais pesado sem mencionar os efeitos da utilização dessa técnica que faz com que meu adversário tenha uma redução considerável em sua força física como também em seus golpes ... enfim, meu oponente praticamente me deu a vitoria.

Quando ao jutsu, como mencionei o comprei errado devido o direcionamento do Google, já os outros jutsus como mostrei acima o mangá mostra ao contrário.

Sorry, mas você ignorou completamente o meu shakuton que te mataria na hora, além de ter ignorado minha capacidade de lhe manter afastado e minhas defesas e ampliações corporais.

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Não serei redundante no meu post.

Começar por manter a distância inicial de 30 metros entre você e eu não é difícil, você não conseguiria se distanciar mais do que 30 metros pois não irei deixar.

Em relação aos ataques que menciona que podem me afastar, sinto em lhe dizer que é perda de tempo, uma vez que nenhum desses ataques de longa distância que tem, pode me acertar devido minha velocidade e reflexos apurados.

Em relação ao feito de Gai em poder voar somente quando abre o 8° portão é questionável, visto a velocidade que ele alcança no 7° poderia muito bem sair "voando" ; mas não vale nem a pena ficar neste ponto pois você também não tem a capacidade de voar te deixando mais limitado e vulnerável.

Sua lesma gigante até onde eu sei não tem antídoto para veneno, e mesmo que por milagre de alguma forma ela sobrevivesse, ela ficaria incapacitada de lutar tempo suficiente para eu poder te derrotar.

Os jutsus que você mencionou que visão melhorar sua capacidade corporal, não seria o suficiente para me acompanhar, e nem mesmo para me acertar, uma vez que eu tenho pleno entendimento que é arriscado me aproximar.

Sobre você ter comprado jutsu errado é uma pena, pois, esse teu erro te custou caro, conforme você mesmo mencionou nas suas ações iniciais, que utilizaria esse jutsu para te deixar mais leve e poder alçar vôo, neste momento você correria o maior risco, tentando vouar e não conseguiria, em uma luta, caso acontecesse mesmo, você estaria morto, um ninja que não conhece seus próprios jutsu em um evento como jvs é crucial e determinante nas ações posteriores.

BOG, sua capacidade de manter afastado convenhamos que não surtiram efeito devido minha velocidade e reflexos, sem falar que você tem um gasto elevado de chakra por utilizar suas  Kekkei Genkai, apesar de chakra não ser um problema para você, porém o desgaste físico e bem grande.

É para finalizar, sua armadura está mais para panos do que propriamente dito, o rosto só tem uma máscara  igual ao que o Kakashi utiliza para cobrir seu rosto, não imagino minhas espadas tendo dificuldade em atravessar essa sua "armadura".

Esse foi meu último post, posso voltar e deixar breves comentários caso me lembra de mais alguma coisa, os erros do meu oponente nesta luta vejo como cruciais, o método que ele elabora para tentar me finalizar não tem efeito sobre mim, visto que consigo me sobressair sobre eles.

BOG, fique a vontade para comentar algo que achar relevante, gostei muito da nossa luta e dos post pequenos. Abraços!!!

Desculpe pelos erros ortográficos (caso tenha no meu post) estou escrevendo pelo celular.

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Minato escreveu:
Não serei redundante no meu post.

Começar por manter a distância inicial de 30 metros entre você e eu não é difícil, você não conseguiria se distanciar mais do que 30 metros pois não irei deixar.

Dado que sua ação inicial é ativar os portões e eu conto com jutsus que ampliam minhas capacidades físicas(Doton: Keijūgan no Jutsu,Futton: Kairiki Musō, Yōton no Yoroi) me distanciar não será nada difícil, além que posso te afastar de várias maneiras como mencionado anteriormente :)

Minato escreveu:
Em relação aos ataques que menciona que podem me afastar, sinto em lhe dizer que é perda de tempo, uma vez que nenhum desses ataques de longa distância que tem, pode me acertar devido minha velocidade e reflexos apurados.

Engano seu, as versões apresentadas no mangá conseguiram reduzir a mobilidade de usuários rápidos como Kabuto e Terceiro Raikage, no meu caso eu posso faze-las ainda maiores, mesmo que você seja rápido, desviar será difícil, sem contar que o simples fato de você ter que desviar já lhe faz perder tempo.

Minato escreveu:
Em relação ao feito de Gai em poder voar somente quando abre o 8° portão é questionável, visto a velocidade que ele alcança no 7° poderia muito bem sair "voando" ; mas não vale nem a pena ficar neste ponto pois você também não tem a capacidade de voar te deixando mais limitado e vulnerável.

O mangá só mostrou ele voando com o 8º Portão, mas de qualquer maneira isso será irrelevante aqui, porque de acordo com a Rinko eu só poderia voar se tivesse a ficha Jinton, nesse caso o meu
Doton: Keijūgan no Jutsu
servirá apenas para que eu possa ampliar minha velocidade e dar grandes saltos.

Minato escreveu:
Sua lesma gigante até onde eu sei não tem antídoto para veneno, e mesmo que por milagre de alguma forma ela sobrevivesse, ela ficaria incapacitada de lutar tempo suficiente para eu poder te derrotar. [/quote
Antídoto ela não possui, mas como disse  anteriormente, a ideia do veneno é se espalhar pela corrente sanguínea, para evitar que o veneno se espalhasse bastaria remover a parte do corpo em que o veneno de se encontra, Katsuyu é capaz de fazer isso com sua técnica de divisão.


Minato escreveu:
Os jutsus que você mencionou que visão melhorar sua capacidade corporal, não seria o suficiente para me acompanhar, e nem mesmo para me acertar, uma vez que eu tenho pleno entendimento que é arriscado me aproximar

Para te acompanhar não, mas para me distanciar sim.

Minato escreveu:
Sobre você ter comprado jutsu errado é uma pena, pois, esse teu erro te custou caro, conforme você mesmo mencionou nas suas ações iniciais, que utilizaria esse jutsu para te deixar mais leve e poder alçar vôo, neste momento você correria o maior risco, tentando vouar e não conseguiria, em uma luta, caso acontecesse mesmo, você estaria morto, um ninja que não conhece seus próprios jutsu em um evento como jvs é crucial e determinante nas ações posteriores.

Na verdade minha ação inicial consiste em ativar o Futton: Kairiki Musō e o Shakuton: Kajōsatsu:

BOG escreveu:
Ação Inicial
Com o conhecimento que tenho (Hyōton: Makyō Hyōshō) eu posso presumir duas coisas: (1) você pretende me cercar na casa de espelhos e me atacar; (2)você pretende me atacar de surpresa[1], para evitar ser pego de surpreso ativarei dois jutsus: Futton: Kairiki Musō e Shakuton: Kajōsatsu, esses dois jutsus em conjunto anularão por completo os finos espelhos de gelo, isso porque o Futton: Kairiki Musō quando ativado libera um vapor poderoso constantemente[2], enquanto que o Shakuton: Kajōsatsu é capaz de absorver todo líquido presente no corpo humano apenas encostando nele[3], lembro ainda que um dos espelhos de Haku mesmo estando em local favorável (frio e úmido) começou a derreter após ser atingido pelo Katon: Gōkakyū no Jutsu[4] e o próprio Haku deu a entender que um katon mais forte seria capaz derreter o gelo[5].


Minato escreveu:
BOG, sua capacidade de manter afastado convenhamos que não surtiram efeito devido minha velocidade e reflexos, sem falar que você tem um gasto elevado de chakra por utilizar suas  Kekkei Genkai, apesar de chakra não ser um problema para você, porém o desgaste físico e bem grande.

Acho que você está errado quanto a isso, pois possuo proficiência máxima em ninjutsu e gastos de chakra reduzidos em 1/4, além de possuir reservas de chakra apenas inferiores a Hashirama.

Minato escreveu:
É para finalizar, sua armadura está mais para panos do que propriamente dito, o rosto só tem uma máscara  igual ao que o Kakashi utiliza para cobrir seu rosto, não imaginou minhas espadas tendo dificuldade em atravessar essa sua "armadura".

A minha armadura foi feita justamente para resistir a altas temperaturas, dificilmente será quebrada e eu conto também com Yōton no Yoroi.

Minato escreveu:
Esse foi meu último post, posso voltar e deixar breves comentários caso me lembra de mais alguma coisa, os erros do meu oponente nesta luta vejo como cruciais, o método que ele elabora para tentar me finalizar não tem efeito sobre mim, visto que consigo me sobressair sobre eles.

Desculpe, mas meu único erro foi ter comprado um jutsu errado, algo que já foi resolvido e que não faz muita diferença nessa luta, como venho dizendo deste meu post inicial eu possuo métodos de lidar com sua velocidade, já você não pode lidar com Yōton no Yoroi, Futton: Kōmu no Jutsu, Shakuton: Kajōsatsu e Shakuton: Incinerating Flare Technique principalmente sem conhecimento, aliás você tem ignorado esses jutsus assim como minhas possíveis combinações:

POSSÍVEIS COMBINAÇÕES E FORMAÇÕES
→ Yōton: Sekkaigyō + Suiton
Utilizando cal e água eu posso limitar seus movimentos ou até mesmo te prender, lembrando que meus jutsus podem tomar o campo todo.
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 WpgdDxO

→ Borracha+Futton
Ideia muito parecida com a anterior, entretanto visando reduzir ainda mais sua mobilidade, lhe prendendo na borracha.

→Suiton: Ukojizai no Jutsu+Futton: Kōmu no Jutsu(by: @Kirito)
A ideia é combinar o calor e acidez do Futton: Kōmu no Jutsu com a minha chuva, criando assim uma chuva ácida
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 6ci8o7P

Minato escreveu:
Desculpe pelos erros ortográficos (caso tenha no meu post) estou escrevendo pelo celular.

Fique tranquilo, passei pela mesma coisa recentemente.

Minato escreveu:
BOG, fique a vontade para comentar algo que achar relevante, gostei muito da nossa luta e dos post pequenos. Abraços!!!

Também estou gostando, apesar de querer ver mais argumentação sobre as espadas.

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vou apenas falar das coisas que acho relevante para esse post que fez.

A respeito da sua armadura, como você bem disse ela é resistente a altas temperaturas, porém nada menciona que ela seja resistente ou que não possa ser cortada, falo isso para você com propriedades.

Existe tecidos que suportam temperaturas elevadíssimas, porém se pegar uma tesoura conseguirá corta. Caso deseje posso mostrar imagens YouTube de testes realizados na Itália com tecidos com tecnologia para aguentar altas temperaturas, porém você consegue rasga-los.

Sobre o que pretende fazer inicialmente pouco importa na verdade, você tem velocidade e reflexos comparados ao do Shikamaru, já eu tenho velocidade base do Lee com 5 ° portão aberto.

Mizukage Mei Terumi que é uma especialista em Ninjutsu e não conseguiu utilizar selos a tempo a um Katon do Madara, sendo que a Tsunade superou a velocidade de selos manuais dela, aquele momento que ela rebateu o Katon do Madara.

Você Bog tem reflexos do nível do Shikamaru eu tenho uma velocidade descomunal. Chegar até você antes que  realize selos é totalmente possível.

Minhas espadas são letais, seja pelo veneno que ela tem, seja pelo manto de raiton que colocarei sobre elas, aumentando ainda mais o poder de penetração das espadas. Poderia trazer páginas do mangá para te mostrar o que falo, mas tenho preguiça.

Sobre as espadas, não quero explorar cada uma individualmente agora, pretendo utilizar elas para as próximas fases do jvs. :ana:

Pare de escrever Jovi, estou cansado :xablau:

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Minato escreveu:
A respeito da sua armadura, como você bem disse ela é resistente a altas temperaturas, porém nada menciona que ela seja resistente ou que não possa ser cortada, falo isso para você com propriedades.

Existe tecidos que suportam temperaturas elevadíssimas, porém se pegar uma tesoura conseguirá corta. Caso deseje posso mostrar imagens YouTube de testes realizados na Itália com tecidos com tecnologia para aguentar altas temperaturas, porém você consegue rasga-los.  

Até concordaria se a minha armadura não fosse feita de metal.

Minato escreveu:
Sobre o que pretende fazer inicialmente pouco importa na verdade, você tem velocidade e reflexos comparados ao do Shikamaru, já eu tenho velocidade base do Lee com 5 ° portão aberto.

Esse é apenas meu status base, a minha ação inicial (ativar o Futton: Kairiki Musō) já aumentaria drasticamente minha velocidade, sem contar que eu ainda possuo outros métodos de aumentar minha velocidade.

Minato escreveu:
Mizukage Mei Terumi que é uma especialista em Ninjutsu e não conseguiu utilizar selos a tempo a um Katon do Madara, sendo que a Tsunade superou a velocidade de selos manuais dela, aquele momento que ela rebateu o Katon do Madara.

Faltou analisar o contexto da cena...

Para tudo FC TEMARI BOG Analisando :fuma/:
● Condições de Mei Terumī:
→ Exausta
→ Ferida
→ Sem chakra
Agora veja o desempenho de Mei Terumī em outros momentos da luta:
INÍCIO :


MEIO :


● Meios da Mei combater katon:
→ Suiton
→ Doton

● Meus meios de te afastar:
→ Suiton
→ Lava
→ Borracha
→ Cal
→ Ácido

Minato escreveu:
Você Bog tem reflexos do nível do Shikamaru eu tenho uma velocidade descomunal. Chegar até você antes que  realize selos é totalmente possível.

Muitos dos meus jutsus utilizam poucos selos ou até mesmo nenhum:
● Não necessitam de selos:
Suiton: Suijinchū[1] (exclusivamente no anime é utilizado um único selo)
Yōton: Gomuheki[2]
Yōton: Kakazan[3]
Yōton no Yoroi[4][5]

● Necessitam de poucos selos:
Shakuton: Incinerating Flare Technique: Tigre[6]
Yōton: Gomudama: Pássaro[7]
Futton: Kōmu no Jutsu Cavalo[8][9]

Você está ignorando que Yōton: Gomuheki e Yōton: Gomukoudō conseguiriam atrasar o Sandaime Raikage com o Raiton Chakura Mōdo ativo[10][11][12][13], enquanto que meus outros jutsus foram úteis contra Kabuto e Madara, lembrando que isso se refere as versões utilizadas no mangá, no meu caso eu posso fazer esses jutsus muito maiores (devido meu gasto reduzido de chakra e reservas colossais de chakra) e posso potencializa-los (células de Hashirama).

Minato escreveu:
Minhas espadas são letais, seja pelo veneno que ela tem, seja pelo manto de raiton que colocarei sobre elas, aumentando ainda mais o poder de penetração das espadas. Poderia trazer páginas do mangá para te mostrar o que falo, mas tenho preguiça.

Do que adianta isso se eu luto no longo alcance?
Do que adianta isso se elas não passarão pelo meu Yōton no Yoroi?

Já disse e volto a repetir, você não tem resposta para nenhum dos meus jutsus de Shakuton e nem para o Futton: Kōmu no Jutsu.

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Obrigado @BOG pela luta proporcionada, não irei fazer outro post para rebater nada mais, já estou cansado de escrever.  Apenas uma coisa digo, você não consegue e nem chegaria perto da minha velocidade para tentar se defender das minhas investidas, e minha resposta para seus jutsus baseia-se na minha velocidade corporal e reflexos apurado.

Da minha parte é só, caso O juiz dessa luta @Rinko queira já votar, por mim está ok.


Mais uma vez, agradeço ao Bog pela luta e desculpa por ser preguiçoso a ponto de não querer mais argumentar. :-e.e:

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos lá, a estratégia do meu adversário se resume em:
Vou dar um speed blitz nele e mata-lo!
Analisando apenas a velocidade dele (120%) isso até que pode funcionar, no entanto existem vários outros fatores que o @Minato não está levando em consideração, apesar de já ter argumentado sobre eles eu faço questão de reforça-los abaixo:

Ações Iniciais:
Eu posso executar minha ação inicial e me distanciar ao mesmo tempo, já que Futton: Kairiki Musō(que por sinal aumenta minha velocidade) e Shakuton: Kajōsatsu não necessitam de selos para serem ativados, já o Minato perderá alguns segundos ativando os seus portões[1][2][3][4], deixo claro também que tomar distância é algo natural do meu estilo de luta e também será a ação mais sensata a se tomar com o conhecimento que adquirirei ao ver que meu inimigo possui seis braços e espadas  (é especialista em kenjutsu)

Distância Inicial: A nossa distância inicial é de 30 fucking metros, é impossível que ele percorra isso tudo antes que eu me distancie ou lhe lance um jutsu (como expliquei na minha mensagem anterior, vários dos meus jutsus necessitam de poucos selos ou até mesmo nenhum)

Meus métodos de retardar a velocidade do Minatão:
Apesar de já dito eu sinto a necessidade de repetir, posso produzir grandes quantidades (maiores que as mostradas no mangá) de água, borracha, cal ou lava, lembrando que todos esses elementos já foram utilizados contra pessoas rápidas como Kabuto, Madara, Naruto e Sandaime Raikage, falando em Raikage ele mesmo com seu manto raiton foi atrasado pela minha borracha duas vezes[5][6][7][8]

Meus métodos de ampliar a minha própria velocidade: Diferente do citado por Minato a minha armadura não me deixa mais lento, na verdade ela serve para ampliar os efeitos do Futton: Kairiki Musō(que estará ativado desde minha ação inicial), já que a minha armadura conta com uma fornalha nas costas que me permite acumular vapor ou dispersa-lo com mais facilidade, ou seja, o Futton: Kairiki Musō que já me torna mais rápido e forte[9] estará ainda mais forte; além disso eu conto também com um manto de chakra (Yōton no Yoroi ) para melhorar minhas qualidades físicas, além de poder reduzir meu peso com o Doton: Keijūgan no Jutsu tornando meus movimentos mais ágeis.

Aliás retomarei os pontos principais dessa luta:

Antes de mencionar (novamente) minhas defesas e métodos de ataque eu quero deixar claro que você está ignorando a proporção e qualidade de meus jutsus, no mangá as versões mostradas dos jutsus que citei já foram suficientes para lidar com grandes inimigos, no entanto os meus jutsus são superiores em qualidade e proporção porque eu conto com:
→ 110% de chakra
→ Jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2
→ Gastos de chakra reduzidos em 1/4.
→ Potência máxima em Ninjutsus
→ Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus

Defesas:
*Jōki no Yoroi: Limita os ataques comuns de suas armas.
*Yōton no Yoroi : Anula praticamente todos os seus ataques e ainda te derrete.
*Shakuton: Kajōsatsu: Posso potencializar esse jutsu, duplicando as esferas de calor, se 4 já são perigosas, imagina 8!

Ataques:
*Shakuton: Incinerating Flare Technique: Você não tem defesa.
*Futton: Kōmu no Jutsu: Você não tem defesa²
*Shakuton: Kajōsatsu: Você não tem defesa³

Velocidade e Força:
Irei trazer feitos que mostram que minha força e velocidade em nada são prejudicados por meu manto e armadura, pelo contrário:
Futton: Kairiki Musō
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 XtqEOAP

Yōton no Yoroi:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 D4tn4GE

Naruto mesmo sendo rápido e contando com  sensor de maldade e manto sofreu com a força e velocidade dos golpes :)

Por último vamos analisar as vantagens de cada oponente:

● Minato:
* Velocidade
* Inteligência
* Armas envenenadas

● BOG:
* Chakra
* Força
* Ataque
* Defesa
* Suporte
* Percepção (posso reforçar minha percepção com Katsuyu espalhada pelo campo e com Suiton: Ukojizai no Jutsu)
* Alcance

Conclusão: Seus argumentos se limitaram a explorar apenas sua velocidade e o veneno presente em suas armas, sendo que você ignorou diversos jutsus meus que facilmente te matariam (principalmente sem conhecimento), já eu não me limitei apenas a mostrar como lidaria com sua velocidade e armas envenenadas, mas também coloquei meu potencial ofensivo em jogo.

Resumindo:
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 PwWPVOT

Minato escreveu:
Mais uma vez, agradeço ao Bog pela luta e desculpa por ser preguiçoso a ponto de não querer mais argumentar. :-e.e

Own, de nada, beijos.
Minato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 KsMuM9U

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Desisto, BOG vence, não terei tempo de jogar mais o jvs.

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
Minato escreveu:
Desisto, BOG vence, não terei tempo de jogar mais o jvs.


Não!!! Já estamos no fim da luta, espere pelo menos pelo parecer do juiz..

descriptionMinato x BOG (14ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Minato x BOG (14ª luta das Preliminares)

more_horiz
BOG escreveu:
Minato escreveu:
Desisto, BOG vence, não terei tempo de jogar mais o jvs.


Não!!! Já estamos no fim da luta, espere pelo menos pelo parecer do juiz..



Serio meu amigo, só topei participar devido a pedido da minha amiga Bia, de qualquer maneira iria pedir para que você chegasse para próxima fase, não tenho tempo suficiente para poder participar do jvs, ainda mais se tratando de um evento demorado como o mesmo, mas pelo menos você treinou seu argumento comigo, e olhe que eu me empenhei, tenha certeza disso. 

Agradeço de coração, e caso viesse passar de fase teria que desistir , prefiro encerrar minha participação do jvs lutando com você.  Forte abraço e desejo muito sorte para você.

Aos que apostaram na minha luta, peço desculpas :xau:

:leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos