Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meshi - Shell Town

2 participantes

descriptionMeshi - Shell Town - Página 2 EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
No meio da confusão, o jovem marinheiro pegaria um anão e o usaria como uma espécie de taco, batendo em todo mundo com ele após um golpe giratório.


A caçadora tinha ficado um pouco atordoada depois do golpe na nuca, deixando-a tomar outro golpe, agora na barriga. Em meio a confusão, ela conseguiria fazer umas de suas técnicas Zanzōken a deixando invisível dos demais, criando 5 clones por ainda estar atordoada.

:fixe:

Tyler "O terror das novinhas": Coé rapaziada, que confusão é essa na festinha de leve ?! - A chamada do rapaz fazia com que o local entrasse em um breve silêncio.  
???: É isso mesmo, amor - Parecia a garota de antes.

*Ação livre para Bills e Dante.

descriptionMeshi - Shell Town - Página 2 EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Olho para ele assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Te encontrei...

Vou andando em direção ao meliante, dou um golpe no ombro da moça estuprada, evidentemente estava confusa frente ao seu agressor Tyler, se mostrando histérica e balbuciando coisas sem nexo.

descriptionMeshi - Shell Town - Página 2 EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Iria observar meu companheiro fazendo seu trabalho. Em seguida eu tentaria me recompor e iria até a mulher, que poderia tentar algo, então ficaria junto de meus clones, estando eu espalhado entre eles.
- Controlaram sua mente? - Diria sincronizando com meus clones. Ficaria atenta, acima de tudo, ao homem que poderia tentar me acertar.

descriptionMeshi - Shell Town - Página 2 EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Tyler: Embaçou Kátia, vamo embora.
Kátia: Mas estão aqui por mim ?

Tyler vendo a investida de ambos como uma ameaça, solta um sorriso que clareia todo o lugar, cegando-os por um breve momento. A visão vai voltando com o tempo, mas escutam um barulho de moto no lado de fora.

descriptionMeshi - Shell Town - Página 2 EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
(OFF: :zeus: )

Pego uma fodendo brita com minhas mãos enormes e taco na moto.

descriptionMeshi - Shell Town - Página 2 EmptyRe: Meshi - Shell Town

more_horiz
Empunharia a espada, dizendo enquanto saltaria no ar:
- Sanjūroku... - Em seguida completaria, fazendo uma técnica do Ittoryuu disparando em direção da moto:
- Pondo Hō! -
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos