Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPorto - Shell Town EmptyPorto - Shell Town

more_horiz
Porto da Cidade Shell Town. Todo tipo de barco é ancorado aqui.

descriptionPorto - Shell Town EmptyRe: Porto - Shell Town

more_horiz
Após uma longa viajem, Kyubei Yagyu, chega em seu destino para cumprir seus deveres como Caçadora de Recompensa. Ela teria de conversar com Morgans, Capitão da Marinha Local.

Ação livre para Dante e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPorto - Shell Town EmptyRe: Porto - Shell Town

more_horiz
Espero o caçador de piratas no Porto com braços cruzados e nariz empinado.

descriptionPorto - Shell Town EmptyRe: Porto - Shell Town

more_horiz
Passaria pelo cara que estava parado perguntando: - Boa Tarde. Estou querendo caçar piratas, pode me dizer onde Morgan está? - Tentaria fazer uma voz masculina, acima de tudo, mantendo de fora meu espirito feminino.

descriptionPorto - Shell Town EmptyRe: Porto - Shell Town

more_horiz
Me dobro para ver o caçador quase um metro mais baixo, encaro seus olhos para poder ver a alma da mocinha a minha frente mas não percebo sua feminilidade, pois visto que ela é caolha não posso ver sua alma (OFF: já que os olhos são as janelas da alma :fera: ).

-Siga-me.


descriptionPorto - Shell Town EmptyRe: Porto - Shell Town

more_horiz
Enquanto caminham de volta para a Base, alguns cidadãos olhavam para o jovem Dante de forma desprezível, mas alguns o aplaudiam.

Postem aqui => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPorto - Shell Town EmptyRe: Porto - Shell Town

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos