Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Byakugou regenera um coração?

+4
Quiquo
Ellos
Iriw
Apollo
8 participantes

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyByakugou regenera um coração?

more_horiz
Sabemos que o coração é o órgão responsável pela oxigenação das células, sem o mesmo elas morrem. Sabendo disso, o Byakugou seria capaz de regenerá-lo? Ou apenas reproduziria células mortas?

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Acredito que ele consegue recuperar se for um único ataque e desde que ela tenha pouco tempo de uso do byakugou...

O chackra vai fazer instantâneo a cura, se for uma perfuração por exemplo, mas deve gastar muito chackra.

Men, se ela foi rasgada ao meio e viveu, não duvido de nada mais...

________________________________________________

Byakugou regenera um coração? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Espada do susano arranca o coraçao da tsunade

Ela tira a espada e o byakugou regenera, FIM.

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Ellos escreveu:
Espada do susano arranca o coraçao da tsunade

Ela tira a espada e o byakugou regenera, FIM.



Acho que cê confundiu com estômago.

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Coraçao mesmo.

Mesmo que a espada do susano, kunai + raikiri do kakashi (versao Rin e Obito) ou outro ataque arrancasse o coraçao dela, iria regenerar

Já vimos estomagos, pulmoes e ate mesmo coraçoes sendo regenerados, tem misterio nao

Unico orgao ali que gera de fato duvidas é o cerebro

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Byakugou regenera um coração? 8LaMgO6

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Pulmão e estômago não seria grande coisa pro Byakugou, mas coração é o órgão que faz as células permanecerem vivas, qual seria a consequências de reproduzir células mortas?

Ia morrer de qualquer jeito.

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Acho que voce nao entendeu

Arrancar o orgao é o mesmo que deixar 0 celulas dele dentro do corpo

Mesmo o madara arrancando o estomago, pulmao, coraçao da tsunade e nao ficando 1 celula do orgao lá dentro dela, ela recria outro


descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que voce nao entendeu

Arrancar o orgao é o mesmo que deixar 0 celulas dele dentro do corpo

Mesmo o madara arrancando o estomago, pulmao, coraçao da tsunade e nao ficando 1 celula do orgao lá dentro dela, ela recria outro




Onde ele fez isso cara? Naruto virou Gore? :fem:

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Apollo escreveu:
Ellos escreveu:
Acho que voce nao entendeu

Arrancar o orgao é o mesmo que deixar 0 celulas dele dentro do corpo

Mesmo o madara arrancando o estomago, pulmao, coraçao da tsunade e nao ficando 1 celula do orgao lá dentro dela, ela recria outro



Onde ele fez isso cara? Naruto virou Gore? :fem:

Virgula no final no lugar de OU significa que eu poderia ter citado outros orgaos

Acho que voce teria entendido melhor se eu tivesse colocado OU ali entre pulmao e coraçao mas vida que segue

Fato é que o obito perdeu o coraçao pro kakashi e nem por isso morreu, Tsunade teve o estomago, utero, pancreas arrancado e nem por isso morreu fora o naruto kid com o coraçao perfurado e continuando vivo, tecnicas de regeneraçao sao apelonas seja a tsu, karin, madara, hashirama, naruto todos mostraram grandes feitos

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
@Apollo, você conhece o Kinkoju no Fuda? Esse é um  fūinjutsu colocado no coração  das pessoas[1] com a finalidade de "controla-las", esse selo foi colocado em Rin e Obito, porém o Uchiha era um garoto mal e queria se tornar Jinchūriki  do Jūbi, mas o selo estava atrapalhando, então ele deixou que Kakashi perfurasse o seu coração assim removendo o selo[2]:

Byakugou regenera um coração? Pwq5ft7

Existem casos no mangá onde o coração aparentemente foi atingido, Sasuke é um exemplo[3], o jovem Uchiha pode não ser referência em resistência, mas com ajuda ele sobreviveu, já Tsunade que possui uma resistência insana recebeu dano semelhante[4] e parecia estar bem longe da morte, caso aja alguma dúvida as imagens abaixo mostram onde se localiza o coração:

Byakugou regenera um coração? XbA8bJT
Byakugou regenera um coração? BNgXVvw
Byakugou regenera um coração? CgMDYuK

A própria Tsunade já sofreu danos mais graves sem estar com Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, aliás ela sobreviveu partida ao meio, sinceramente é surpreendente que pessoas recorram a supostos estudos anatômicos para nerfar a loira e o que me deixa mais pasmo é que nerfam ninjas como Tsunade e upam gente como Sasuke, Hinata, Tenten e etc.

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Claro que não, talvez só um Jin da Jūbi conseguiria regenerar um órgão vital de extrema importância, e o Hidan que é imortal, mesmo perfurado seu coração continuará batendo e fazendo com que toda sua estrutura anatômica funcione. Não é porq quê se têm regeneração que o ninja extrapola os limites humanos, um coração perfurado para de funcionar em ato instantâneo e curar isto vai além da capacidade do jutsu, já que é preciso parte estar intacta para que as células sejam divididas e substitua as perdidas, e neste caso todas as células morrem. Ou seja, isto já seria recriação a partir do zero e não regeneração. Byakugō não possui feitos deste calibre no mangá para tal afirmação, dizer que regenera coisas como cérebro ou coração é forçar demais a barra.

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Sam escreveu:
Claro que não, talvez só um Jin da Jūbi conseguiria regenerar um órgão vital de extrema importância, e o Hidan que é imortal, mesmo perfurado seu coração continuará batendo e fazendo com que toda sua estrutura anatômica funcione. Não é porq quê se têm regeneração que o ninja extrapola os limites humanos, um coração perfurado para de funcionar em ato instantâneo e curar isto vai além da capacidade do jutsu, já que é preciso parte estar intacta para que as células sejam divididas e substitua as perdidas, e neste caso todas as células morrem. Ou seja, isto já seria recriação a partir do zero e não regeneração. Byakugō não possui feitos deste calibre no mangá para tal afirmação, dizer que regenera coisas como cérebro ou coração é forçar demais a barra.


Mas a questão é, se ele regenera o pulmão (quem manda oxigênio para células) de toda via sem o pulmão também as células morrem, e se nem assim a tsu rachada no meio, tipo no meio msm até ela se juntar de novo ficou metade do corpo fora, como essa regeneração funcionou e pro coração não?

Eu ainda tenho dúvidas

________________________________________________

Byakugou regenera um coração? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Isso foi falado em todas as mídias da obra '-' mangá databook e anime. O byakugou regenera todos os órgãos sem fazer exceção  (Se houvesse uma pode ter certeza que seria mencionado)

É incrível como após tantos anos os fans da Hinata ainda tentam nerfar Tsunade para então nerfar a Sakura huahhahahah Chegam até querer impor limites humanos kkkkk a força de ambas já ultrapassa os limites humanos.

Existe uma coisa chamada órgãos vitais e tanto Tsunade quanto Sakura podem curar todos :) Não faria sentido criar um jutsu que gasta uma enorme quantidade de chakra para curar feridas que um jutsu de cura comum cura.

Ah e aqui mesmo no mundo real existe uma coisa chamada transplante de coração,fazem a retirada deste órgão para implantar outro,não acredito que isso seja feito para a pessoa ir direto para o caixão com um coração novo ;)

Sim,regenera

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Não é nerfar, maninho, não tenho nada contra a Tsunade e gosto do Jutsu, porém preciso ter uma fundamentação do mangá para afirmar qualquer coisa. O Byakugō não têm feitos em danos no coração ou no cérebro, simples assim, e como a concepção do jutsu é similar a ciência humana, minha interpretação é válida. Dito por dito, podemos citar várias incoerências presentes no DB. Frases de efeito como "regenera quaisquer órgãos" ou "o ninja que usar este jutsu não pode morrer", se não for conformado no mangá, só servem para deixar o texto da página mais bonito. Hashirama tinha uma regeneração do mesmo nível e morreu jovem, apenas este exemplo para você ver o quão exageradas as citações soltas podem ser. Use este argumento no JVS e veja quantos juízes irão aceitar, rs.

descriptionByakugou regenera um coração? EmptyRe: Byakugou regenera um coração?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos