Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova forma de Vegeta

+7
xxCOLDxx
Iriw
igor bacelar
Moisés MR
Dante Sparda
Apollo
Moriarty
11 participantes

descriptionNova forma de Vegeta EmptyNova forma de Vegeta

more_horiz
A nova transformação de Vegeta, como dito pelo Grande Sacerdote, é uma forma em que a barreira dos limites é quebrada. Vocês tem alguma explicação mais detalhada a respeito disso? se quiserem podem usar teorias.

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
É o mesmo que a forma Super Saiyajin Full Power, também chamada de Ascended Super Saiyajin. Também pode ser uma variação do SSJ Second Grade, mas prefiro a primeira.

Ma dou a certeza que não é do nível Ultra Instict.

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
Se for o SSJB 100%, temos certeza que no anime esta forma foi bem enfraquecida.

* Foi retratado tendo a mesma força que o Goku com Kaioken ( nem sabemos se foi o x20 ).
* No mangá esta forma dava luta para a fusão Zamasu, o mesmo inimigo que dava luta para o Vegetto Blue no anime.

Anime e mangá de fato parecem outros universos .

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
Não é o Full Power, poxa galera

O Full Power no mangá é uma transformação que acumula a aura transbordante do Blue dentro do corpo do usuário, mantendo a força em 100% o tempo todo, sendo menos desgastante, mas ainda bastante debilitante

Se essa nova forma de Vegeta tem aura, então não é o Full Power, pelo menos não o do mangá, e consequentemente não precisa seguir a idéia de poder que ele possui no mangá.

Sobre o nível do anime, é pelo menos Blue High, ou se preferirem, Nível do Goku Kaioken Blue X1 ao X10, mas eu acho que Goku está com o Kaioken X20 ali, já que Bills falou que Goku estava liberando toda a sua força para enfrentar Jiren, e toda sua força, sem Ultra Instinct, é o famigerado SSBlue Kaioken X20

Por enquanto eu chamaria de Mastered SSBlue ou Beyond Blue, sla

Provavelmente nem vai ser nomeada, assim como a do Trunks, e depois vão inventar um nome hauahua

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
Quis dizer a Full Power da saga Cell, onde eles diziam ter superado os limites do SSJ, e o cabelo ficava mais claro.

Se não for eu chamaria de "Ultra Vegeta Blue" como estão chamando por aí.

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
Ahhh, aí sim, até que faz sentido

Vegeta também ficou mais musculoso aparentemente, assim como aquele SSJ bolado da Saga Cell

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Não é o Full Power, poxa galera

O Full Power no mangá é uma transformação que acumula a aura transbordante do Blue dentro do corpo do usuário, mantendo a força em 100% o tempo todo, sendo menos desgastante, mas ainda bastante debilitante

Se essa nova forma de Vegeta tem aura, então não é o Full Power, pelo menos não o do mangá, e consequentemente não precisa seguir a idéia de poder que ele possui no mangá.

Sobre o nível do anime, é pelo menos Blue High, ou se preferirem, Nível do Goku Kaioken Blue X1 ao X10, mas eu acho que Goku está com o Kaioken X20 ali, já que Bills falou que Goku estava liberando toda a sua força para enfrentar Jiren, e toda sua força, sem Ultra Instinct, é o famigerado SSBlue Kaioken X20

Por enquanto eu chamaria de Mastered SSBlue ou Beyond Blue, sla

Provavelmente nem vai ser nomeada, assim como a do Trunks, e depois vão inventar um nome hauahua


A do Trunks é SSJ Ikari, não é não? Acho que já foi divulgada tem um tempinho.

O Goku tava usando o Kaioken x20. Quando ele ativou o Kaioken contra o Jiren, ele não especificou a quantidade aumentada até determinado ponto, sendo assim, fomos notificados pelo Whis/Beerus. Nesse caso, Beerus já desceu a letra. E esse Goku SSJ Blue com Kaioken é acima do que enfrentou o Jiren, até porque ele teve um boost de poder.

Eu prefiro chamar de Beyond Super Saiyan Blue. Depois eles soltam um nome oficial.

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
Digo, não revelaram o nome dentro do anime, só depois, em mídias oficiais :ref:

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
O que pude constatar foi:

- Não tem relação com o instinto superior.
- Não é o SSJ Blue full power do mangá.
- O termo que era muito utilizado pelos fãs para se referir ao migate no goku´i, o ''Limit Breaker'' faz mais sentido nessa transformação do Vegeta. O príncipe quebrou a casca que limitava o SSJ Blue, e excedeu suas capacidades. Sua aura ganhou um brilho novo, como troca de pele de uma serpente, ou uma borboleta saindo do casulo.

Quanto ao nome pode ser SSJ New Blue, ou Ultra SSJ Blue ou Chou SSJ Blue ou SSJ Blue nível 2.

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
Moriarty escreveu:
Se for o SSJB 100%, temos certeza que no anime esta forma foi bem enfraquecida.

* Foi retratado tendo a mesma força que o Goku com Kaioken ( nem sabemos se foi o x20 ).
* No mangá esta forma dava luta para a fusão Zamasu, o mesmo inimigo que dava luta para o Vegetto Blue no anime.

Anime e mangá de fato parecem outros universos .


Após Goku ativar o Kaioken, Beerus falou que ele estava usando todas as forças que possuía. Então provavelmente é sim o Kaioken x20.

Apollo escreveu:
Quis dizer a Full Power da saga Cell, onde eles diziam ter superado os limites do SSJ, e o cabelo ficava mais claro.

Se não for eu chamaria de "Ultra Vegeta Blue" como estão chamando por aí.


Mas nesse caso, Goku e Gohan apenas se acostumaram com a transformação de Super Saiyajin, consequentemente tendo um menor gasto de energia  e menor esforço para manter a transformação. Mas esse estado ''SSJ Full power'' não é um nível acima do SSJ, é apenas a transformação dominada.

Daishinkan disse que Vegeta foi muito além do nível do Blue e que ele ''quebrou a casca'', a mesma explicação dada para quando Goku obteve o Ultra instinto.
Piccolo disse que o Ki do Vegeta nessa forma é diferente do Blue.

Então não dá pra saber exatamente o que é essa transformação ainda

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
Não vi o episódio ainda, e não consigo achar só a imagem dele nova forma, só episódio, alguém tem só a imagem para mandar aqui?

________________________________________________

Nova forma de Vegeta EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
@Iriw

Nova forma de Vegeta 26230848_1556943464361263_4335045388954038990_n

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
Moisés MR escreveu:


Me parece mais um SSJ BLUE mais forte verão full algo do tipo do que uma nova forma, não seria isto? Pois caso tivesse alguma mudança no cabelo, daí poderia ser chamado de SSJ BLUE2

________________________________________________

Nova forma de Vegeta EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
@Iriw o cabelo dele muda sim fica em um tom bem mais escuro junto com a aura tbm,alem das pupilas tbm mudarem e ter uma aura mais clara no meio da aura escura

descriptionNova forma de Vegeta EmptyRe: Nova forma de Vegeta

more_horiz
Tô achando que não vão explicar como e porque ela surgiu, igualmente como o Ssj Rage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos