Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

+8
Daniel
Kasai Black
Pscn
Dante10
Kyuko
Nakiri
Schiffer
Apollo
12 participantes

pollQuem deve passar para a segunda fase?

Naruto-kun
15
5%
Itachi Uchiha
17
5%
Dave
8
2%
Hidan
6
2%
Kakau
23
7%
Saeker
20
6%
Garcia
11
3%
thiago miranda
3
1%
Hisagi
6
2%
LUCAS CRR
4
1%
Lobão Negro
12
4%
Breno
15
5%
Brunon
15
5%
Dante
12
4%
Nobody
23
7%
Tony
8
2%
Kauan
9
3%
Uchiha Psycho
12
4%
Aburame Hidan
3
1%
Angel of Death
7
2%
Jellal Fernandes
3
1%
Lelouch
1
0%
Pedobear
5
2%
Pat
1
0%
Kyo
4
1%
Maito
5
2%
Akahige
0
0%
White Beard
3
1%
Crocante
4
1%
pluuuuffff
6
2%
Meu Marido
1
0%
Moisés MR
9
3%
Jugram Haschwalth
2
1%
Saiken
4
1%
Crowley
3
1%
Hildr
12
4%
Urahara
13
4%
Lobo Solitário
5
2%
Staz
11
3%
FrutosDoMar
7
2%
Total de votos:
328
Votação encerrada

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Vou deixar uma critica construtiva aqui; @Nobody

A grande maioria dos users ativos não deve conhecer metade dos citados nessa lista, mesmo eu com 4 anos de fórum não conheço todos dessa lista, logo também não sei quais foram seus feitos aqui. O ponto é que vão votar sem critério algum ou votarão tendo como base apenas aqueles que conhecem. A meu ver o ideal é que essa lista seja montada com base nos membros que foram destaques nos últimos anos, no máximo tendo em conta até três anos anteriores ao atual. :super:

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Daniel escreveu:
Vou deixar uma critica construtiva aqui; @Nobody

A grande maioria dos users ativos não deve conhecer metade dos citados nessa lista, mesmo eu com 4 anos de fórum não conheço todos dessa lista, logo também não sei quais foram seus feitos aqui. O ponto é que vão votar sem critério algum ou votarão tendo como base apenas aqueles que conhecem. A meu ver o ideal é que essa lista seja montada com base nos membros que foram destaques nos últimos anos, no máximo tendo em conta até três anos anteriores ao atual. :super:


Exatamente, eu sou membro desde 2013 e acompanho desde 2011 sem registro. E também só sei o nick de alguns por terem sido staffs, mas não sei o que fizeram pelo fórum. Deveria ter um resumo.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Eu acho que deveriam tirar o Nick do Emi (@Urahara) da lista e fazer-lhe uma homenagem póstuma a este que foi um dos maiores membros do fórum. Grande Uchiha M, Vulgo Marcello. Deixou saudades... Rei do Camarote

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Daniel escreveu:
Vou deixar uma critica construtiva aqui; @Nobody

A grande maioria dos users ativos não deve conhecer metade dos citados nessa lista, mesmo eu com 4 anos de fórum não conheço todos dessa lista, logo também não sei quais foram seus feitos aqui. O ponto é que vão votar sem critério algum ou votarão tendo como base apenas aqueles que conhecem. A meu ver o ideal é que essa lista seja montada com base nos membros que foram destaques nos últimos anos, no máximo tendo em conta até três anos anteriores ao atual. :super:


Agradeço pela sua opinião, Daniel.

E sim, haverá um resumo sobre os membros que avançarem para as próximas etapas, só que apenas quando estes forem 20. Já será difícil fazer sobre os que chegarem nas oitavas, imagine com 75. E mesmo com a criação deste histórico dos membros, não há como ter toda certeza do mundo que estes votos serão todos justos. Porque, se pararmos para pensar na sua lógica, o certo seria que essas pessoas novas viessem questionar sobre estes membros desconhecidos por elas, não é mesmo? Aliás, apesar de não ter deixado claro, eu estou a disposição para responder perguntas sobre os membros que estão na lista. E caso não confiem em mim totalmente, podem fazer as mesmas questões ao @Kakau ou a @Rinko, que foram algumas das pessoas que ajudaram a formular a lista.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
@Nobody tenho uma pergunta. Você quem teve a ideia desse evento?

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Mentira que meu nome tá :fem: Só dei trabalho a vida inteira kakakakak Dante e outros poderiam estar, mas torcerei pelo Kaco.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Dante10 escreveu:
@Nobody tenho uma pergunta. Você quem teve a ideia desse evento?

Não, Dante.

Como eu disse numa mensagem anterior, seria interessante que o tópico principal do evento (link aqui) fosse lido, pois lá há um parâmetro histórico. Porém, acredito que seja bom dar uma resposta completa para a pergunta. O @Gohan foi o criador do evento. Eu apenas tive a ideia de trazê-lo novamente. E não, a ideia de fazê-lo novamente não foi recente. Aqui está o tópico onde sugeri a volta dele em 2014.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Boa safadão.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Dessa lista eu colocaria Caco, Kakau, Dante, Urahara e Lobão como destaques, mas votei em outros também. Dentro de eventos em geral e staff, reconheço o trabalho que realizaram e, dentre todos, a sabedoria do saudoso Marcello (Urahara) era, de fato, invejável. Fora o próprio Naruto-kun, já que né, fez nada menos que criar esse espaço.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Meu voto vai pro @Tony por ser uma pessoa colaborativa no fórum, apesar dos exageros, sempre levanta questões interessantes.
@Arceus deveria estar na lista :sasaki:

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Sinceramente, há alguns membros que não deveriam estar nessa lista, que fizeram muito menos pelo fórum que outros que mereceriam estar nela.

Em especial Pat e Jellal Fernandes, ambos tem pouco no currículo, um deles nem tem 300 mensagens. @Batman, @Samanta, @Robert, @Feitan, @Lucas, @Kirito e talvez outros são mais merecedores que eles e não estão presentes.

Fora isso, à lista é justa com os demais. Mas na minha opinião, os 10 maiores deveriam ser decididos somente entre admins e membros de mais anos no fórum, para ser de decidido de forma mais justa.

descriptionPreliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição) - Página 2 EmptyRe: Preliminares I — Maior Membro - Fórum NS (2ª Edição)

more_horiz
Agradeço a participação de todos. Os votos serão contados e logo teremos a definição da lista oficial para a segunda fase, as eliminatórias.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos