Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta - Fuschia Town

2 participantes

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyFloresta - Fuschia Town

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um lugar utilizado para treino e caça de animais exóticos.

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Após o assobio do Akaisaki, dois enormes olhos luminosos voltados para o Akaisaki aparecem no escuros da densa floresta. Até que o predador sai do escuro da floresta e se revela ser um Leão Gigante.

O Leão rápidamente avança contra Akaisaki, que desvía e pula em cima de uma árvore, que vai ao chão com apenas uma patada da fera, mas, por pouco Akaisaki consegue se salvar.


- Vamos ver quem é mais forte... Eu ou você?! - Disse Akaisaki com um sorriso determinado no rosto.

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A besta olhava de maneira fixa para sua presa, iria começar a golpear a árvore em que o jovem se encontrava. Consegue derrubá-lo depois de duas patadas, deixando-o na frente do animal totalmente indefeso enquanto o mesmo rugia, estava se preparando para atacar.

OFF: Você narra as ações do seu personagem, mas vou considerar o acontecimento :sasaki:

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Akaisaki, observava aquele grande leão rugir. O homem ruivo ficou um pouco nervoso, mais logo se recompôs, pulando para atrás e se posicionando. Seria arriscado mais ele tentaria, ele desembainhar sua espada e grita para fera:

- Pode vir... Eu estou te esperando. - Disse sério a espera do ataque da fera.


OFF

Desculpa... Eu me empolguei. :vergonha:

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Akaisaki prepara sua espada mas a besta corre para o ataque sem pensar duas vezes e dá um salto para acertar uma mordida, o jovem poderia ser engolido ali.

OFF: Tranquilo, acho que usaria ele mesmo :ikemoto:

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Akaisaki, faz um mortal para trás tentando escapar do ataque.

- É parece que esse felino vai ser um páreo duro. - Fala Akaisaki com um sorriso orgulhoso nos lábios.

Após se recuperar, o ruivo avança contra o Leão e tenta pular e alcançar a juba da fera.

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
No meio do ataque da besta, Akaisaki salta um mortal para trás desviando do ataque. Em seguida ele tenta outro pulo por cima do animal para atacar sua juba, mas o leão antecipa dando um tapão no ruivo arremessando-o pro chão novamente.

Você consegue enxergar uma sombra pulando de árvore em árvore com alta velocidade.

Akaisaki: HP: 100 (-20) = 80

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Akaisaki, sente o tamanho da força do grande felino demorando um pouco mais para se recuperar, o ruivo se levanta e nota uma sombra veloz saltando de árvore em árvore. Ele não podia acreditar que aquele Leão era tão forte, Akaisaki pula para detrás de uma árvore, a espera da próxima investida do felino.

Ele iria esperar que o Leão avançasse novamente contra se, para deslizar por baixo da fera e atacar as patas do felino.


- Hey gatinho! A brincadeira só tá começando. - Disse no intento de chamar a atenção do Leão. E finaliza vociferando: - Irei te mostrar o verdadeiro rugido de um leão...

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Akaisaki corre para se esconder atrás de uma árvore estrategicamente, o Leão segue e parte o obstáculo ao meio. Já esperando isso, o ruivo desliza por baixo da fera e consegue cortar suas duas patas traseira, diminuindo seus movimentos de impulsos.

A sombra que antes estava se movimentando, agora parou num galho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O animal misterioso carregava um arco e mirava na Besta, você nunca tinha visto algo parecido, então ela tomaria vantagem dessa oportunidade criada pelo jovem. Em seguida ela atiraria flechas em todas as patas, dificultando mais ainda o animal se mover.

Uma brecha surge para Akaisaki atacar.

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Akaisaki fica admirado com as habilidades de arquearia do que parecia ser outro felino, nunca em sua curta vida teria visto algo semelhante... Mas, não havia tempo para ficar tão admirado. No momento que ela finalizasse seus disparos, Akaisaki pretende dar o golpe de misericórdia na besta.

- 1, 2, 3... 4 - O ruivo conta os disparos efetuados pela felina, para saber o momento exato em atacar.

Akaisaki corre em direção a uma árvore próxima a fera, pula e pega impulso no tronco da arvore, para logo em seguida saltar por cima da cabeça da besta. Ele iria fincar sua espada no dorso da Fera.

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Após os disparos, Akaisaki pega impulso em uma árvore próxima para finalizar a besta. O animal se encontrava indefeso, então após o salto ele consegue fincar sua espada na cabeça da fera, a matando em seguida.

???: Ótimo, levarei o animal para a recompensa - Diria a pessoa misteriosa descendo da árvore com um rosto indiferente, como se já tivesse lutado contra isso bastante vezes.

* Ação livre para Sarada

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Akaisaki nota que realmente se tratava de um felino humanoide, e estava com a cara de poucos amigos.

- Quem é você? - Akaisaki, faz uma cara confusa e reformula sua pergunta: Que dizer o que é você? E o que faz aqui?

Pergunta, olhando sério para a mulher a espera de sua resposta.

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
???: Hunf... Odeio me mostrar a Humanos, como assim o que eu sou ? - Ela começaria a amarrar a besta com uma corda, talvez esteja planejando carregá-lo - Você deveria me agradecer.

* Ação livre para Sarada.

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
- Desculpe-me por ter sido rude. É que não é muito comum mulheres... Gato? Lince aparecerem por aqui. - Diz Akaisaki amigavelmente.

descriptionFloresta - Fuschia Town EmptyRe: Floresta - Fuschia Town

more_horiz
Der repente ela para de amarrar o bicho.

Morrigan: Bem, tanto faz agora, me chamo Morrigan. Meus pais diziam que sou uma Mink, são os únicos que se parecem comigo. Nossa casa é bem longe daqui, segundo eles, se encontra no Novo Mundo, um lugar com pessoas todas iguais a mim ! - Ela tomaria conta que estava se exaltando para um estranho, mas volta a normalidade - Mas o que estava fazendo aqui afinal ? Também estava caçando para a recompensa ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos