Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nível da Nami atualmente ?

+5
Flat
arroba 3:16
LordZero
Eto
ZeroFixe
9 participantes

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Zeno

Volto mesmo ponto me mostra Zeus usado tanto raios um atrás do outro? ele usa apenas 1 por fez, detalhe e lento não tão rápido pra ele ficar usado tanto raios sem parar como falei Boa pode ficar mandando centenas de flechas por segundo até Nami faze tempestade e detalhe e detalhe como Nami vai se proteger?

Ele foi capaz de acertar raios no Brook, tal que em uma SBS, Oda deixou claro que ele é mais rápido até que o Sanji. Então ele pode acertar a Hancock sim.

Céus, ele não precisa de vários raios, um só basta para atravessar às flechas e acertar Hancock.

Nami pode se proteger através do Zeus com isso, também pode criar Miragens, ficar invisível, criar seus próprios raios e etc.

Zeus pensa sozinho tanto que pode trair Mama ele não precisa da  Nami controlado ele, sobre o poder ele parece ter exatamente mesmo poder Nami apenas acelerou o processo, mas ele pode mostra aquele poder qualquer momento como ele fica sendo usado Mamam as como eu falei ponto  e simples se o Zeus pode ganhar ele vai ganhar sozinho Nami não vai mudar nada apenas aumentar um pouco poder dele.

Nami já mostrou capacidade de controlar os raios dele, pare de omitir isso. E se ela é capaz de tornar os raios dele mais poderosos, controla-lo e usar suas habilidades próprios, logo, ela muda alguma coisa nem que seja mínima.

Zeus não era ou pertence outra pessoal ele e da Big Mom, e um poder da Akuma No Mi dela como mostra esta sobre o controle da mesma então nunca vai ser da Nami.

Estou considerando na comparação que ele pertence à Nami. Motivos que você pode ver abaixo.

Como falei daqui pouco vão falar que ela com ele segunda mais forte do Bando, já estão falado que ela vence Shishibukai.

Uma Shichibukai fraquinha. Ninguém disse que ela vence o Doflamingo ou outro mais forte.
Zeref escreveu:

Não faz muito sentido ele pertencer a ela agora, já que ele é uma materialização da alma da BM. Ela só domesticou ele naquele momento para não ter que enfrentar uma arma tão poderosa. Não creio que agora ele pertence a ela, e é muito cedo pra dizer isso, afinal se ela ficar com o Zeus a BM vai até o inferno atrás deles. (minha opinião) Mas que o Zeus tá sendo bem útil e forte na mão dela, pqp.


Bom, Zeus aparentemente gostaria de servir a Nami para pode "alimentar-se". Creio que ele iria seguir a Nami por vontade próprio, o problema, como você disse é a Big Mom; creio que por roteiro Oda vai dar um jeito dele pertencer aos Mugis. Como o Zero disse, daria um bom up na Nami e ajudaria em Wano.  

Alias, ainda é possível que Big Mom desista do Zeus por "traição", atacando-a duas vezes. Não se pode provar se ele irá ou não pertencer a Nami, então fica no achismo de cada um.

Andrade escreveu:

Uma coisa ñ entendi: se Zeus e Prometheus ñ podem ser afetados nem por Haki, como o Brook cortou o Zeus? E no confronto dele c/ a Big Mom ele fez um corte pequeno no Prometheus.
E se a Big Mom perder a consciência, será q a alma dela q está nos homies vão sair deles?
Qnt Nami e Zeus vs Hancock: Se uma das flechas de coração dela acertar o Zeus, então ele vira pedra. Zeus e Prometheus ñ são intangíveis, afinal, Luffy acertou o Prometheus, porém ñ surtiu efeito, mas acertou, portanto as flechas da hancock acertariam Zeus c/ certeza e ele viraria pedra, sem contar q a Big Mom viaja em cima dele, e msm q falem q só a Big Mom e Brook conseguem tocá-lo, c/ certeza ele deve ter um ponto fraco q o torna vulnerável.

Não. Zeus e Prometheus são intangíveis:

Qual nível da Nami atualmente ? - Página 2 T3bZjKc

Mesmo com Haki não podem ser danificados. Mas eles aparentemente podem controlar isso, com Big Mom subindo em cima deles e Nami segurando Zeus em miniatura.

Quanto ao Brook ter cortado Zeus. É algo que aparentemente só ele é capaz, pois, é inimigo natural da AnM da BM.

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
Qual nível da Nami atualmente ? - Página 2 06_a
Se ele fosse intangível o Luffy ñ acertaria ele, os socos dele simplesmente atravessariam o corpo dele como se ele fosse um fantasma, e está bem claro q o Luffy acertou ele, ñ só acertou como dissipou as chamas dele, é claro q ñ deu dano nenhum, pois o q o Luffy acertou foi só as chamas, mas ele tem um corpo, assim como o Zeus, q foi segurado pela Nami (Ñ sei se é tipo um corpo sólido q eles tem, como um núcleo...sei lá), mas q ele foi atingido pelo Luffy ele foi.
Então como citei anteriormente, as flechas da Hancock funcionariam contra ele.
Então ele pode ser golpeado, msm q tenham q usar alguma estratégia, tipo qnd Luffy lutou contra o Crocodile.

Obs: ñ sei se coloquei a imagem certo ae, mas mostra claramente ae no manga q ele foi acertado e suas chamas dissipadas com os golpes do Luffy.

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
andradethp escreveu:
Qual nível da Nami atualmente ? - Página 2 06_a
Se ele fosse intangível o Luffy ñ acertaria ele, os socos dele simplesmente atravessariam o corpo dele como se ele fosse um fantasma, e está bem claro q o Luffy acertou ele, ñ só acertou como dissipou as chamas dele, é claro q ñ deu dano nenhum, pois o q o Luffy acertou foi só as chamas, mas ele tem um corpo, assim como o Zeus, q foi segurado pela Nami (Ñ sei se é tipo um corpo sólido q eles tem, como um núcleo...sei lá), mas q ele fo atingido pelo Luffy ele foi.

Parece que você não prestou atenção em todos os quadros e não interpretou direito:
Qual nível da Nami atualmente ? - Página 2 90GFEyZ
Tocar ele o Luffy conseguiu sim, mas atravessando sem causar dano.  Qual nível da Nami atualmente ? - Página 2 2545347633

Luffy não conseguiu, caso tivesse Prometheus teria sofrido dano, afinal Luffy usou o Jet Gatiling atacando em todas as direções. Prometheus apenas fingiu ter sido acertado como prova na imagem acima, mesmo Luffy tendo usado Haki não adiantou.

Então como citei anteriormente, as flechas da Hancock funcionariam contra ele.

As flechas podem funcionar nele sim, mas uma flecha não iria transformar seu corpo todo em pedra, apenas a área acertada como foi com Pacifistas em Marineford. Zeus é grande, e como uma nuvem pode descartar a área transformada em pedra e substituir. Além disso, como eu já citei, se Hancock usar as flechas, seria um alvo ainda mais fácil para os raios.

Então ele pode ser golpeado, msm q tenham q usar alguma estratégia, tipo qnd Luffy lutou contra o Crocodile.

Sim. Golpes normais não podem feri-lo, mas do elemento counter podem. A fraqueza do Prometheus por exemplo, é água, como já mostrado com o Jinbei.

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
Esse é o ponto q eu queria chegar, ele ñ é intangível, se ele pode ser tocado e atacado, eles tem um corpo sólido por baixo das nuvens e fogo, Zeus depois de descarregar e ficar sem energia ficou sólido (o verdadeiro corpo dele) e penso q Prometheus q deve ser igual a ele, é um corpo envolto de chamas e golpes físicos ñ causaria nada em nenhum deles, apenas dissiparia momentaneamente as chamas e nuvem. Então pra acertá-los o golpe teria q atravessar essa camada de nuvem e fogo e acertar no corpo deles (se é q é possível).
Qnt as flechas, é claro q uma única flecha ñ iria ter efeito em algo daquele tamanho, mas várias pode ser q sim, desde q chegue ao corpo dele no meio das nuvens e fogo, o q ñ sei se é possível.

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
andradethp escreveu:
Esse é o ponto q eu queria chegar, ele ñ é intangível, se ele pode ser tocado e atacado, eles tem um corpo sólido por baixo das nuvens e fogo, Zeus depois de descarregar e ficar sem energia ficou sólido (o verdadeiro corpo dele) e penso q Prometheus q deve ser igual a ele, é um corpo envolto de chamas e golpes físicos ñ causaria nada em nenhum deles, apenas dissiparia momentaneamente as chamas e nuvem. Então pra acertá-los o golpe teria q atravessar essa camada de nuvem e fogo e acertar no corpo deles (se é q é possível).

Sua suposição é bem interessante. :think: Mas creio que não. Eles devem controlar sua intangibilidade ou ficam intangíveis à ataques counters de suas características e enfraquecidos com esses ataques podem ser tocados por outros. Enquanto o mangá não comprova ou dá fortes indícios, cada um fica com sua opinião.

Qnt as flechas, é claro q uma única flecha ñ iria ter efeito em algo daquele tamanho, mas várias pode ser q sim, desde q chegue ao corpo dele no meio das nuvens e fogo, o q ñ sei se é possível.

É possível ele (Zeus) ser petrificado com várias flechas. Mas isso se ele deixar somente, ele pode dar um contra-ataque com raios, entendeu?

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
Eae @Zeno!
Vendo o tópico da BM ser a Yonkou mais fraca, e como foi mencionado o BB e a Gura Gura lá, me lembrei desse tópico aqui e fiquei pensando: Será q o poder da Gura Gura afetaria o Zeus e Prometheus? Acho q é possível já q as vibrações ñ são ataques físicos (bom eu acho q ñ neh) então poderia ferir eles. Acho q poderia afetar mas tb eles poderiam se regenerar depois. O q acha?

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
andradethp escreveu:
Eae @Zeno!
Vendo o tópico da BM ser a Yonkou mais fraca, e como foi mencionado o BB e a Gura Gura lá, me lembrei desse tópico aqui e fiquei pensando: Será q o poder da Gura Gura afetaria o Zeus e Prometheus? Acho q é possível já q as vibrações ñ são ataques físicos (bom eu acho q ñ neh) então poderia ferir eles. Acho q poderia afetar mas tb eles poderiam se regenerar depois. O q acha?

As vibrações são ataques com força física. Bom, acho que iriam deforma-los, mas não iria ferir eles exatamente.

Até agora, só se sabe que apenas o usuário da Yomi Yomi no Mi (Brook) e elementos counters podem feri-los.

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
Os únicos do bando que podem ferir Zeus e Prometheus é o Mito Brook, e o nosso timoneiro favorito, Jinbe!!!

Nami deu uma upada boa com a aquisição de Zeus. Vsto que o Chopper teoricamente era pra ter dado uma upada também e até agora não fez nada de útil, vamos ver como o Oda vai aproveitar esse novo poder da Nami.

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
Acho q o Chopper vai bola alguma coisa relacionada ao Sulong.
E tb ñ acho q a Nami vá ficar com o Zeus. Além do q se a Big Mom desmaiar existe a chance de todos os homies se desfazerem.

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
Não acho que Nami ficará com Zeus, mas eu amaria.

Ela só seria mais fraca que o Trio Monstro e o Sanji. Vence legal Franky, Robin, Brook, Chopper e Usopp. Sem Zeus ela é a mais fraca. :gloria:

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
Supernova

descriptionQual nível da Nami atualmente ? - Página 2 EmptyRe: Qual nível da Nami atualmente ?

more_horiz
Nível vice-almirante está sendo incrível a evolução em poder da Nami,ela conseguiu atacar a BM, e agora com certeza conseguirá controlar melhor o clima futuramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos