Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Robert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares)

+5
Ben Ikneg
Espadão
Apollo
L⍱scivi⍱
Rinko
9 participantes

descriptionRobert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Robert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ofensiva: → Espero que se lembre que meu movimento inicial era manter um clone voando baixo, enquanto eu o corpo verdadeiro se mantinha numa altura muitas vezes maior. A partir do momento em que você usar o Modo Baika terei noção em que altura eu devo me manter que é exatamente a 50 metrôs acima da sua cabeça

Coloquem nas habilidades da Saradinha: Onisciência - 50 pontos. Que isso meo :km:

descriptionRobert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Robert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Desculpe a demora para postar aqui preguiça reina sobre mim

Peço conhecimento da ficha Uchiha.

Spoiler :




Primeiramente... perdão o incomodo, mas essa estratégia toda da @Sarada Uchiha Hanuro foi feita como se tivesse total conhecimento de minhas habilidades (ela só possui do hirudora), principalmente do Chou: Baika no jutsu, foi como se previsse elas, eu gostaria de saber o que o senhor juiz dessa luta (@BenGenki) pensa sobre, mesmo sem conhecimento são preparos prévios bizarramente perfeitos para lidar com o meu estilo de luta, principalmente a parte:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ofensiva: → Espero que se lembre que meu movimento inicial era manter um clone voando baixo, enquanto eu o corpo verdadeiro se mantinha numa altura muitas vezes maior. A partir do momento em que você usar o Modo Baika terei noção em que altura eu devo me manter que é exatamente a 50 metrôs acima da sua cabeça.

Lembrensse eu até agora estou escondida (você não sabe da minha localização) e nem faz a mínima idéia que haja Bushin's em campo. Aí que começa a minha ofensiva, eu escolhi exatamente esta bem acima da sua altura máxima com Chou Baika no Jutsu pelo simples motivo de alguns jutsus se espalhar mais rápido quando usados de cima para baixo. No caso esse jutsu:


Pelo menos pra mim tudo isso feito exigiria conhecimento, e outra coisa que torna essa essas estratégias ainda menos possível é a inteligência de sua ficha, sugiro que o Juiz decida

Bem, por enquanto faço somente esse post, de tarde eu faço outro a respeito das ações da luta.

descriptionRobert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Robert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
O juiz vai votar com base no que foi argumentado com a opinião dele sobre os fatos levantados.

Fui e se matem ai.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRobert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Robert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Status

Velocidade --> É indiscutível que exista um enorme abismo de diferença, a sua velocidade é equivalente a de Uchiha Madara em edo tensei, no qual é capaz de arrebentar um exército inteiro de ninjas randons, em quanto que a minha é a mesma que a de Naruto em KCM2, que já supera a velocidade do Quarto Raikage A, também sendo praticamente um teleporte. Também arrisco dizer que com a minha velocidade, suas chances de me acertar são muito baixas, com essa velocidade eu poderia desviar de coisas como flechas de susanoo e amaterasu até mesmo a queima roupa, ainda mais com conhecimento das mesmas.

Spoiler :


Chakra --> Meu nível de chakra é um pouco acima do seu, mas nenhuma diferença tão grande. O meu chakra é nível Nagato, que já teve grandes feitos, logo eu teria uma grande durabilidade aqui, o que poderia me trazer um grande gasto de chakra seria uma combinação Chou Baika no jutsu + Raiton no yoroi, porém eu não pretendo utilizar o Chou: Baika No Jutsu, pelo conhecimento que possuo de suas habilidades do Mangekyou sharingan, ficaria claro que o uso do Chou Baika só traria desvantagens a mim, por exemplo, pelo meu grande tamanho eu seria muito maior, o que reduziria minha velocidade, o que me tornaria um alvo mais fácil do amaterasu e susanoo, e também muito mais fácil de ser acompanhado pelo sharingan.

Inteligência --> Nesse quesito você me supera, mas nenhuma diferença tão grande, a sua inteligência é a mesma de Danzou, enquanto que a minha é superior a de Tayuya, ficando abaixo da inteligência de Danzou

Spoiler :


porém, a minha Inteligência é o suficiente para saber formas de agir contra as suas habilidades do Mangekyou.

Stamina --> A minha é considerávelmente superior, entretanto, seu gasto é menor, acredito que nem vale muito a pena argumentar nessa parte.




Defesa e Ataque

Bem, irei argumentar a fim de barrar a sua estratégia, começando pelo Meisaigakure no Jutsu, não é uma técnica perfeita de ocultação tipo o Mujin Meisai de Muu, existe distorções, [1] você pode errar no seu primeiro ataque lutando nesse estilo, logo depois explicarei o por que, mas como você disse, depois do ataque você e seu clone irão utilzar esse jutsu na minha frente, poderei perceber que existe distorções, logo saberei por onde te atacar, e como irei saber de sua posição ou da posição de seu clone através disso eu poderia aproveitar para atacar, nem você e nem o seu clone estariam com susanoo ativo no momento, logo estariam desprotegidos, eu poderia usar Raiton no yoroi lv2 + Okashou ou shikkotsumyaku, sem susanoo você e nem o seu clone provavelmente não teriam quase nenhuma chances de se defender/reagir, e diferente do ataque de Naruto, onde ele usou a velocidade para se aproximar do Madara e preparar o rasengan para ataca-lo [1][2], eu irei ataca-la diretamente da forma que o A fez com o Juugo,[1] dessa forma eu poderei acabar com você ou com o seu clone, e também obter conhecimento da fraqueza do Meisaigakure no Jutsu.

Flechas, Amaterasu, e ataques do Susanoo

Eu não ficaria em nenhum momento da luta de guarda baixa, e eu também possuo velocidade e reação para todas as ofensivas que você possui, amaterasu idem. O fator a temperatura que o jutsu gera poderia me ajudar a prever ele para reagir, eu posso me desviar dele até quando ele me "atingir" por poucos segundos como o Kira A supostamente fez, o raiton no yoroi acelera considerávelmente a capacidade de reação do usuário.

Uma coisa que tornaria a sua estratégia mas efetiva, me dando mais desvantagens, seria se eu usasse o Chou: Baika No Jutsu, uma técnica que eu descartaria com um oponente tipo você por questões de conhecimento. Me deixaria um alvo bem mais fácil de suas flechas sendo disparadas de longe ou algum amaterasu. A propósito, eu não pretendo usar Doroku Gaeshi, Raiton Gian, ou chidori senbon para burlar um disparo de flecha, eu poderia muito bem escapar delas por exemplo.

descriptionRobert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Robert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Desculpe a demora para postar aqui preguiça reina sobre mim

Sem problemas... Vamos, que vamos.

Não, não é clarividência e muito menos onisciência, levem isso como:

• Habilidade de Dedução - 50 pontos (É a habilidade de analisar a ficha do meu oponente e compara-lá a minha, e antecipar seu movimento inicial antes mesmo dele o faze-lo).

Meu personagem não tem conhecimento de todas as suas habilidades, mas, eu tenho. E é aí que entra uma vantagem que o Jogo nos concede, a cada fase cada jogador tem direito a um conhecimento. Eu pedi o conhecimento do Hirudora e foi pensando nele que montei toda minha estratégia inicial, bom essa é toda extensão e altura da explosão do Hirudora:


Até mesmo a uma distância considerável, a explosão é sentida. Por isso quero sair do raio de alcance da sua técnica e a melhor opção é voar para uma altura segura e me manter invisível, dessa forma as suas chances de me acertar decai drasticamente. E existe duas coisas das quais, eu saberei através do Hirudora, você tem uma velocidade monstruosa e força física muito grande (que são os requisitos necessários para usar o Hirudora) e é aí que entra Kekkai: Tengai Hōjin + FMS contra sua velocidade e força.

Todo meu movimento inicial foi baseado em formas de lidar com o Hirudora, mesmo que você não usasse o modo Chou Baika no Justu, minha estratégia é realmente com intuito de te distrair e atacar para retirar qualquer chance de você contra atacar e me finalizar com o Hirudora.

E porque eu citei o Chou Baika no Jutsu e as demais técnicas, é bem simples se você fazer um comparativo básico entre as duas fichas, você consegue notar:

• Você só é capaz de fazer frente a mim através do Chou Baika no Jutsu, e como seu arsenal básico não tem muita utilidade contra mim, é meio que certeza que seu movimento inicial é usa-lo para ampliar suas técnicas. Meu movimento inicial independente do uso ou não dessa técnica é a mesma, caso você use o Chou Baika no Jutsu eu saberei a que altura eu devo me manter.

• Você só é capaz de se assegurá contra um usuário de Amaterasu com o máximo de seus reflexos que no caso requer Raiton no Yoroi lv2. E só pode lidar com minhas flechas se estiver com todas as suas defesas ativas.




Isso aí @Robert, gostei muito de seu contra argumento. Gostaria de poder extender a luta, mas não terei tempo. Só farei um comentário existe uma coisa que te deixa de guarda baixa contra mim:


Vantagens:
* +20% chakra;
* Mangekyō Sharingan (todas as capacidades mostradas no mangá);
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha;
* Copia qualquer jutsu até rank A (desde que não possuam requisitos específicos como Kekkei Genkai e Hijutsus);
* Katon: Gōkyakū no Jutsu e Katon: Gōryūka incluso na ficha;
* Susanoo costeleta incluso;
* Libera para escolha a habilidade exclusiva Susanoo Incompleto;
* Uchiha tipo NINJUTSU: Katon até Rank A extra incluso na ficha. Caso escolha Amaterasu na ficha, receberá a habilidade Enton gratuitamente


Seu conhecimento é só restrito aquilo que ganho de graça. Ademais você não tem nenhuma informação sobre meu arsenal ou como ele funciona. Você só sabe por alto sobre minhas habilidades... Então não será tão fácil assim me liquidar.

Eu não poderei te responder, mas, espero muito fogo correndo por aqui antes que o prazo acabe.

Então me destrua... Se puder.

descriptionRobert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Robert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Isso aí @Robert, gostei muito de seu contra argumento. Gostaria de poder extender a luta, mas não terei tempo. Só farei um comentário existe uma coisa que te deixa de guarda baixa contra mim:


Obrigado, também gostei de seus argumentos. Você é uma oponente bastante formidável com seu conhecimento e recursos apresenta um bom risco ao mesmo estilo de luta, tenho que admitir que eu tive um certo esforço para encontrar maneiras corretas de argumentar contra isso, um dos motivos de minha demora para postar aqui. Mas mesmo que eu perca vai valer mais a pena do que não tentar, caso não saiba é a primeira vez que estou participando do jvs e essa é minha primeira luta.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Seu conhecimento é só restrito aquilo que ganho de graça. Ademais você não tem nenhuma informação sobre meu arsenal ou como ele funciona. Você só sabe por alto sobre minhas habilidades... Então não será tão fácil assim me liquidar.


Confesso que me descuidei aí (quem se descuidou foram amigos que deram informação errada sobre isso) mas nesse caso, as suas chances de me acertar poderiam aumentar, mas nada que deixe impossível ou extremamente difícil para mim lidar logo de primeira utilizando a minha velocidade máxima, also, se eu conseguir desviar eu pegarei certo conhecimento das habilidades, o que já seria um passo a mais nessa batalha para mim, logo depois eu não teria problemas para burlar esses ataques novamente. Enfim, o seu forte contra mim seria a capacidade de vôo e precauções contra o perigo que ofereço a curto alcance, esses três recursos que você possui são extremamente úteis contra o meu estilo, acredito que não tenho muito mais a acrescentar, então termino por aqui, foi uma boa luta para pegar experiência, haha.

descriptionRobert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Robert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Apenas para avisar que começarei a escrever meu voto agora e tentarei entregar hoje.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRobert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Robert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Antes de começar, gostaria de falar uma coisa:

Eu irei manter meu clone sobrevoando a uma altura baixa, enquanto eu irei levantar vôo para bem mais alto.


Doton: Keijūgan no Jutsu não pode ser usado para voar no JVS, apenas a ficha Jinton pode fazer isso.

Falando isso, vamos para o que interessa.






Em questão de Status, vemos que:

Sarada Uchiha Hanuro possui:
- Chakra nível Nagato
- Stamina acima do normal
- Inteligência considerável
- Velocidade bem acima do normal


Ela não irá sofrer tanto com seu chakra/stamina na batalha já que possui boas pontuações e ainda possui FMS que irá retirar o desgaste que técnicas como Susanoo/Amaterasu iriam tirar normalmente. Tem uma inteligência considerável que aliado com sharingan pode render algum tipo de análise mais básica.

Robert possui:
- Chakra levemente superior ao Nagato
- Stamina bem acima do normal
- Inteligência padrão
- Velocidade muito acima do normal


Por ter bastante chakra e stamina, ele não vai sofrer muito mesmo que seu estilo de luta utilize bastante disso. Inteligência padrão e uma velocidade estupidamente grande.A vantagem em Status está claramente a favor do Robert.



O estilo de luta do Robert é realmente brutal, basta olhar sua velocidade e estilo de batalha que ele poderia finalizar brutalmente qualquer pessoa em pouco tempo. Mas Sarada tem como sobreviver nos primeiros momentos de batalhas com técnicas como Meisagakure no Jutsu e Katon: Haijingakure no Jutsu para esconder sua presença.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Minha ação inicial pegaria uns segundinhos a mais até ser finalizada. Nessa sequência:

• Usaria o Haijingakure no Jutsu para retirar de vez qualquer contato visual que meu oponente teria sobre mim. [1] Dessa forma manteria a vantagem surpresa sobre o meu oponente.
• Depois invocaria um único Clone e usarei apenas ele durante a luta.
• Logo após ele usaria o Doton: Keijūgan no Jutsu em nós enquanto eu ativo a Kekkai: Tengai Hōjin
• Para finalizar usaríamos o Meisaigakure, [1] como ele não tem nenhuma técnica sensorial, perceptiva ou doujutsu ele não poderia me localizar ou localizar o meu clone.


Considerando que ambos não podem atacar nos 3 segundos iniciais, utilizar Meisagakure no Jutsu junto com Haijingakure no Jutsu seria bastante aceitável, já que é bem provável que a Sarada tente evitar um Hirudora logo de cara com seu conhecimento.

Ela estaria praticamente invisível para o Robert enquanto não mostrasse sua verdadeira localização para atacar, mas vamos lá... A técnica Meisagakure é bastante efetiva aqui nessa batalha, mas temos que entender que qualquer tipo de ataque simples pode abrir chances para Robert descobrir a localização de seu oponente. Ainda mais se a Sarada resolver utilizar o Susanoo nessa batalha mesmo que por um instante.

Um soco do Robert com 180% de velocidade utilizando um soco recheado de chakra(Oukashou) iria literalmente devastar o Susanoo e poderia simplesmente ferrar com a Sarada lá dentro. Lembrando que a Sakura foi capaz de literalmente fazer isso com um certo impulso.

Robert x Sarada Uchiha Hanuro (8ª luta das Preliminares) - Página 2 R3Fa06EeT7qLaWvMuT1eyA

Imagina o Robert com o impulso que ele poderia fazer utilizando sua velocidade? Mesmo que um soco não seja o suficiente para destruir o Susanoo, ele poderia acertar muito mais que apenas um soco e literalmente acabar com a Sarada quando ela tentar se arriscar num ataque como a mesma falou.

Sarada tem suas chances de finalização utilizando Amaterasu enquanto estiver utilizando Meisagakure, mas é complicado já que Raikage conseguiu desviar tranquilamente das chamas negras do Sasuke e considerando que Robert tenha uma velocidade alta + reflexos com o Raiton no Yoroi, é bem provável que seja difícil de atacar esse monstro de mobilidade que estamos falando.

Mas então... Sarada argumentou bem melhor na minha opinião, Robert poderia ter comentado sobre o Sawarabi no Mai que iria deixar a Sarada com uma desvantagem campal enorme e ele poderia ter falado sobre o Doton: Moguragakure no Jutsu que dá acesso a um pequeno sensor físico que ajudaria muito na batalha. Sem falar no Hirudora que poderia ser um ataque devastador aqui.

O problema é que eu vejo uma superioridade grande na ficha que não fui muito bem explorada, caso Robert utilize Raiton no Yoroi nível 2 desde inicio (bem provável), ele poderia simplesmente aproveitar os seus reflexos e velocidade para se movimentar constantemente deixando muito complicado para a Sarada conseguir atacar o mesmo. Sem falar que certas atitudes da Sarada poderiam ser aproveitada para o Robert finalizar essa batalha.

Como exemplo:

Mais dessa vez o que pretendo fazer é realmente me arriscar um pouquinho. Farei com que meu clone entre no seu campo de visão para efetuar o ataque, como eu duvido muito que você consiga desviar de três flechas super rápidas creio eu que você irá se defender, e é exatamente nesse hora que meu corpo verdadeiro entra em ação pois ao mesmo tempo que meu clone te ataca a frente eu estarei a te almejar no seu ponto cego. E assim prossegue minhas investidas.


O fato de se arriscar para utilizar o Susanoo abre brechas para que Robert te ataque e considerando seus reflexos ele poderia muito bem escapar de flechas do Susanoo. Ele conseguiria atacar o clone que foi feito como distração e poderia partir para cima do verdadeiro em questão de pouco tempo. Observando mais friamente a ficha do Robert, ele poderia aproveitar qualquer tipo de falha para acabar com a luta em qualquer momento que a Sarada arrisque um ataque. Por isso meu voto inevitavelmente vai para Robert.

Sarada argumentou muito bem, mas acho que qualquer tipo de ataque acabaria entregando sua localização e considerando aquela velocidade brutal combinada com reflexos, ele poderia se aproximar e finalizar a luta.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos