Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

+9
Ninjalx
Schiffer
Espadão
Pétrick
Nakama Flower
Apollo
Flat
Senju Felipe
Rinko
13 participantes

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
OFENSIVA:
Apesar de eu já ter dado um prelude de como me comportarei na luta, minha ofensiva é muito mais ampla do que o já exposto, consistindo em diversas estratégias que visam impedir meu oponente de esboçar qualquer resposta diante minhas técnicas fatais.

- Combo I- Jiton + Satetsu/Marionetes: Como já expus anteriormente, minha estratégia inicial será a de imantizar o adversário, através do contato com o pó de ferro no ar, com os blocos que constantemente estariam perseguindo-o, ou com as marionetes que não o deixariam sequer respirar.

Quando suficientemente imantado, eu poderia controlar os próprios movimentos do inimigo, imobilizando-o e tornando-o um alvo óbvio para os meus ataques.

- Combo II- Marionetes + Jigo: Como também já antecipei, sou capaz de aplicar o selo do jigo através de minhas marionetes. Caso você entrasse em contato o mais rápido que fosse com uma das seis peritas em taijutsu, você teria seus movimentos parados.

O interessante é que esse combo funciona muito bem com o primeiro, este constituindo um método rápido de paralisia, enquanto aquele, um método a longo prazo.
Adicionando o kajuugan a essa equação, eu sou capaz de acabar com qualquer ideia de mobilidade que meu oponente tenha.

- Combo III- Satetsu + Veneno: Bem, não há muito o que falar, o veneno é imbatível. Um arranhão, e o adversário estaria morto.
Assim, eu posso utilizar tanto os blocos colossais para o ataque (de diversas formas, podendo atacar de diversas maneiras) quanto as pequenas agulhas de ferro. Sobre estas, vale ressaltar o quão rápidas são:
Spoiler :


Por último, está o maior trunfo do Sasori: o Satetsu Kaihō.
This technique uses Iron Sand to create a gigantic sphere of branching spikes. The user first creates two masses of Iron Sand of opposing magnetic fields and then merges them together. This causes the magnetic forces to instantly increase and the repellent force created by the two opposing magnetic fields scatters the Iron Sand across a vast area.

The Iron Sand spreads in spikes that branch off irregularly, making it almost impossible to get a clear overview of what is happening. This also makes evading the spikes nearly impossible. Even if the opponent has managed to evade getting hit, the Iron Sand spikes will have filled the entire surroundings, cutting off any escape routes. With the opponent trapped, the user is free to attack in person.

With Sasori soaking the Iron Sand in his lethal poison, the technique is even deadlier, as one nick will bring fatal repercussions.


Spoiler :


Extremamente rápido, extremamente imprevisível, extremamente poderoso. Extremamente letal :ana:

Sobre o poder destrutivo do satetsu, eu preciso falar algo, quando o Sasori foi capaz de destruir uma caverna inteira com uma versão extremamente inferior à minha?
Esqueçam as outras coisas e pensem: meu adversário possui meios de sobreviver a um impacto direto de meu satetsu, ainda mais com suas baixas capacidades físicas?
O veneno iria matar só o que já está morto :fem:

- Combo IV- Satetsu + Shishi Heiko: Por fim, o carro-chefe da minha ficha, a capacidade de selar qualquer coisa que fosse perfurado pelas minhas perigosíssimas armas de satetsu.
Como eu já expliquei, a marionete ciclope estaria constantemente marcando os blocos com o selo do fuuin, dando propriedades seladoras de tenketsu para todos.

Agora, a melhor parte: juntem essas capacidades seladoras com a quase indesviabilidade do kaihou. Sim, é isso mesmo: uma técnica de selamento inevitável.



Para facilitar, desenharei o cenário final:
Meu oponente encontraria-se imobilizado pelo jiton, pelo jigou e pelo kajuugan. Ele seria um verdadeiro imã para meus ataques, sendo completamente incapaz de escapar de minhas investidas.
Assim, ele estaria completamente vulnerável ao próprio satetsu (de poder descomunal), ao veneno e ao shishi heikou (dos quais ele sequer possui conhecimento).

Ressaltanto as faltas físicas do quirito para conseguir evitar a chuva de ataques que ele sofreria, contando apenas com um fino manto de chakra para se defender, eu acho que é bem fácil ver que esse cenário se concretizaria.

vou dormir flwres

Última edição por Nakama Power em Qui 11 Jan 2018, 00:26, editado 1 vez(es)

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Briga de Sakorets. :mica:

Estarei acompanhado esta disputa campal na torcida pelo Pedrinho. Desejo sorte e muita criatividade nos seus posts, abigo! Bota fé na tua argumentação e potencial da ficha o/

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
VAI NAKAMAAA, DERRAMA SEU VENENO DE SWIFTIE NELE!! Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 3359437887

Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 Tenor

Eu sugiro usar o Leitor Dattebane, Nakama, ele não da esses problemas de imagem. :fem:

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Status

Kirito -
Real: 100% Chakra, 80% Stamina, 80% Inteligência, 40% Velocidade (80% Velocidade no Ar)

Nakama -
Status (final): 11. 90% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 35% velocidade (75% voo)

Percebe-se que eu sou superior em quase tudo, menos em inteligência. O que não acrescenta tanto nessa batalha, já que eu possuo uma inteligência elevada e suficiente para executar minhas estratégias e destrincar as do meu inimigo, que se baseiam totalmente no uso do Satetsu para tal. O qual, eu tenho conhecimento.

De acordo com meu adversário, a minha capacidade reativa será algo que o beneficiará, no entanto, isso não é verdade. Conto com o Selo Amaldiçoado que me concede uma quantidade relativamente alta de Senjutsu, que melhora todos os atributos do usuário, inclusive os reflexos. Eu conto com Sensor Sennin e ainda possuo as células do Hashi, que também influenciam em atributos melhores. E olhando bem, o meu adversário também não é um velocista, ele carece de velocidade. Seguindo por seu argumento, ele conta com apenas 35% de velocidade (inferior ao do Shikamaru). Uma reação extremamente porca, que não possui absolutamente nada para melhora-la.

Levando em conta a velocidade aérea, ainda sou superior e continuo com reflexos superiores.

Se tratando de quantidade de chakra, eu conto com 10% a mais que ele e devido as minhas células do Hashi, tenho gastos reduzidos em 1/4. O que quer dizer que também sou mais durável se tratando de chakra.

Em relação a stamina, bem, ele é um canhão de vidro. Qualquer ataque que ele sofra, já me garante a vitória. Há uma diferença de 40% entre mim e você. Simplesmente um "abismo".

Concluindo, eu sou mais durável que o Igor nessa batalha, ou seja, o meu adversário corre contra tempo, pois a medida que o tempo se passa, as capacidades dele vão degradando.

~ Considerações sobre o Satetsu ~

O meu adversário afirma que fará um uso melhor do Satetsu e que suas técnicas serão mais potentes e eficientes. Não discordo, porém, é bom ressaltar que meu adversário não possui nenhuma quantidade exorbitante de chakra (inferior a quantidade de chakra do Nagato), não existe um abismo entre ele e o Sasori. Ele não conta com nenhuma técnica/habilidade que seja capaz de aumentar a potência e eficiência da areia de ferro, ou seja, sem exageros.

Eu possuo conhecimento das vantagens da sua ficha, sei do que o Satetsu é capaz. Usar de uma estratégia para me tornar um imã é algo que já passou por minha mente, afinal, sou tão inteligente quanto o Gaara e possuo total conhecimento dessa sua habilidade e sei que seu estilo de luta gira em torno do magnetismo para o controle dos grãos de areia de ferro. Somar 2 + 2 = 4.

Isso é uma estratégia muito básica. E ela é ineficiente, por dois motivos:

- A partir do momento que os grãos de areia entrarem em contato com o Komu no Jutsu, eles perderão sua capacidade magnética (serão reduzidos a sopa, já que o ácido estava derretendo o Susano'o e cá entre nós, o meu ácido é ridiculamente superior).

No momento em que os grãos de arreia de FERRO entrarem em contato com minha névoa ácida, eles imediatamente serão corroídos e não seriam capazes de receber nenhuma ordenação eletrônica para serem comandados por um campo magnético (se tornando paramagnético), ou seja, seu Satetsu é inútil, assim como sua estratégia e todo seu estilo de luta. Ou vira pasta ou vira pó (lembra do que aconteceu com o Satetsu após a marionete Sandaime ser destruída? A areia sólida virou pó, pois a mesma perdeu o campo magnético que a sustentava).

Explicações sobre umas coisinhas :


E para piorar a sua situação, não será apenas a névoa ácida que estará em campo. A exposição do Komu no Jutsu ao Ukojizai (nas nuvens) resultará em uma chuva ácida campal, que acelerará o processo de inutilização do seu estilo de luta, assim como a sua morte.

Explicação da Chuva Ácida :


~ Minhas Ações ~

O meu estilo de luta é aéreo, graças a transformação parcial do Chomei, que me garante um belo par de asas (80% de Velocidade Aérea).

- Selo Amaldiçoado nível 2 Sasuke (potencializa o usuário, +10% chakra, +10% stamina, pode "planar", não pode levantar voo)


- Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)


Com essas duas habilidades potencializando meus Jutsus, arrisco a dizer que a potência e eficiência dos mesmos chegam ao nível de Jutsus melhorados pelo Modo Sennin, ou seja, todas as minhas técnicas são superiores ao mostrado pelo mangá.
Sendo assim, meu Ukojizai que já estará em campo irá sobrepor o seu, em vista que eu tenho mais chakra, qualidade de chakra e potência. Não existe cenário onde seu Ukojizai permaneça, portanto, desista da capacidade sensorial da chuva.

Estando em altitudes próximas as nuvens, meus 2 Kage Bunshins terão suas ações divididas:

→ O Pedro-Chan será responsável pela a utilização do Kirigakure no Jutsu e pela liberação constante do Komu no Jutsu;
- Pedro-Kun utilizará o Komu no Jutsu diretamente nas nuvens por um certo período de tempo ocasionando na chuva ácida;

O Combo de Kirigakure + Komu no Jutsu resulta em uma névoa ácida extensa e graças ao meu Fūton: Kiryū Ranbu, eu posso controlar a direção da névoa ácida e leva-la diretamente a você em instantes. Lembrando que a finalidade desse Jutsu na Guerra foi justamente levar o Kirigakure até o Juubi, isso é ressaltado no Databook.

Databook da Técnica :


Com o fator desconhecimento do meu adversário, ele jamais imaginará que a névoa possui propriedades ácidas, ou seja, utilizar marionetes com intuito de sucção da névoa não seria conveniente? Ainda mais ele que luta dentro de uma redoma sem visão alguma. Não tem porque ele utilizar tal estratégia, é plausível que ele seja surpreendido e morto. rs

A minha capacidade de controlar as direções da névoa burla completamente a sua estratégia da sucção, já que você só estaria alterando a direção da técnica. Nada mais. E elas seriam facilmente mortas corroídas em instantes, seja pela névoa ou pela chuva ácida.

E levando em consideração que o Nakama pretende se enfiar dentro de uma redoma, ele praticamente sela as suas chances de vitória nessa batalha. Eu poderia argumentar que meu Komu faria dessa redoma uma pasta e o meu adversário seria morto posteriormente com a chuva ou a névoa, mas com apenas o básico dos efeitos do ácido, eu já inutilizaria a sua defesa.

"A ferrugem destrói a resistência do metal e, dependendo de sua amplitude inviabiliza a recuperação."

Basta um Kirin para atravessar essa redoma enferrujada. E não diga que teria tempo para reconstrui-la, você possui reflexos inferiores aos do Shikamaru e mesmo que tivesse bons reflexos, ainda sim não teria reação a super velocidade que um raio caindo ao solo. Você perece tanto para o ácido, quanto para os Kirins.

Ukojizai + Kirin :


Como explicado, a minha ofensiva consiste no domínio do campo, seja pela névoa, chuva ou utilização de relâmpagos. É um domínio campal extremamente útil para matar o adversário um curto período de tempo, já que as técnicas e aproximações são totalmente inúteis perante a corrosão do ácido.

~ Defesa ~

Abêgo, nada do que foi dito por você me finaliza. Eu li a sua ofensiva e fiquei chocado com a subestimação em cima das minhas capacidades defensivas, você ignorou a resistência do meu manto e de habilidades que duplicam a minha resistência e potencializam a minha defensiva.

Meu manto de chakra pertence ao Nanabi, o terceiro Bijuu com mais chakra no verse, ademais, o manto do Chomei me garante uma resistência especial entre os demais mantos. Olha o que está na abertura:

Abertura escreveu:
Habilidade Transformação Parcial Chōmei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu. A velocidade padrão de voo é 80%.


- Selo Amaldiçoado nível 2 Sasuke (potencializa o usuário, +10% chakra, +10% stamina, pode "planar", não pode levantar voo)


-Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2)


O manto por si só já possui uma resistência extremamente elevada [1], [2]. O meu manto é muito superior a essas versões mostradas, pois o Chakra do Selo Amaldiçoado potencializa o usuário e melhora técnicas, o manto não seria exceção. As células do Hashi concedem atributos melhorados (Danzou, Obito), isto pode ser visto na quantidade de Sharingans que o Danzou suportava sem a mínima dificuldade, sua imensa força física e etc. Enfim, há inúmeros exemplos no mangá ressaltando em como essas células concedem bons atributos. Lembrando que as células também potencializam Jutsus na mesma escala do Selo Amaldiçoado, portanto, meu manto será ainda mais potencializado.

Falando por feitos, Kusanagi foi incapaz de atravessar Naruto e convenhamos que nenhuma de suas marionetes possui potencial ofensivo (eu não sei porque estou considerando um cenário onde essas marionetes sobrevivem ue) tão grande quanto a lendária espada do Orochi, portanto, é inviável você conseguir causar dano a mim com Katanas envenenadas e Taijutsu de Marionete (kkkkkkkkkkkkk). Satetsu também não será efetivo, afinal, nem mesmo um golpe do Guy no sexto portão não causou dano no manto do Nanabi. E lembrando que o Satetsu já foi defendido por escudo de chakra da Chiyo.

Com versão superior ao manto do Nanabi, seu estilo de luta não é capaz de me causar dano algum. No fim, suas chances de vitória se resumem a uma imobilização, pois você não possui potencial ofensivo para atravessar minhas capacidades defensivas.

E olha que estou sendo generoso por considerar cenários inexistentes onde suas marionetes e o Satetsu conseguem me atingir. Em condições apresentadas por mim, é inviável que qualquer investida sua chegue até mim, dado que o campo de batalha estará repleto de névoa ácida.

E eu não sei se você percebeu, mas você argumentou que pretendia criar uma redoma de metal em sua volta, então como pretende controlar as marionetes? Para que as mesmas sejam controladas, as linhas de chakra precisam estar interligadas aos seus dedos. Estando dentro de uma redoma de ferro, não tem como as linhas saírem de dentro da redoma. Então de acordo com a sua argumentação, você terá que criar buracos na sua redoma para conseguir controlar as marionetes. O que facilita mais ainda a sua morte, já que a névoa pode adentrar na redoma e te matar sem dificuldades (não que seja necessário, já que a redoma por si só será inutilizada e você vai morrer de qualquer jeito lol).

Outra coisa que você não considerou. O Komu no Jutsu possui capacidade para derreter chakra e o meio utilizado para você controlar as marionetes são linhas de chakra. Além das marionetes serem facilmente corroídas, eu ainda inutilizo o meio que você usa para controla-las.

E qualquer selo que você desenhar no Satetsu será corroído, desista.

De resto, só tenho a dizer que uma idosa ~virando pó~ e uma garotinha esquivavam do Satetsu, eu com uma velocidade extremamente superior e com um Sensor de alto calibre, esquivo tranquilamente desses blocos de Satetsu.

E quanto aos seus grãos de areia, eu posso simplesmente controlar as direções da brisa (Fuuton) e leva-los para longe ou deixa-los serem corroídos.

E atentando os leitores, o uso do Fuuton Kiryu Ranbu não dispersa minha névoa (não dispersou no mangá), eu sou perfeitamente capaz de controlar a intensidade dele e ajusta-lo ao nível que ele não cause problemas a minha névoa. Minha mestria em Ninjutsu e meu 5.0 em Nin permitem isso.

Quanto ao Ukojizai, eu sou capaz de fazer com que a chuva e a névoa continue coexistindo sem que um atrapalhe o outro, basta eu diminuir a intensidade da chuva.

Recapitulando, meu adversário não possui absolutamente nada de relevante que possa me ferir, seu estilo de luta é totalmente inutilizado pelo meu e ele será morto sem se quer me atingir. Enfim, é isso.

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Ficha pseudo-jin dá imunidade pra um gen Rank S agora? lol

E pode usar Kirin a partir do Ukojizai? Lembro que rolou moh treta numa temp aí, já que o ukojizai não cria especificamente a columbus nimbus. Mas por mim ok.

Sempre deu pra genjutsus exceto o listado, biska. Embora eu concorde que não deveria imunizar o Jin de genjutsus campais em geral.
Sobre o Kirin, irão ser menores que o monstrengo lá do mangá, mas o Kirito trouxe imagens aí do Ukojizai produzindo raios.

Boa luta aos dois. :planta:

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Obg, davizinhu :planta:


Bem, tudo o que eu tenho a dizer por enquanto é que alguém faltou tanto as aulas de química quanto as de física :fem:
Mas relaxem que o nacama-sensei irá esclarecer tudinho.

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
A primeira coisa que irei fazer é corrigir respeitosamente alguns conceitos que meu queritinho usou:

O seu principal erro acerca do ácido é ter se baseado em como ele se comporta quando puro ou em altíssimas concentrações (como o utilizado no vídeo que você postou).
Caso não saiba, a corrosão ácida ocorre por meio de reações químicas que transformam a matéria atingida em outra coisa. No caso do ferro, eis a reação com o ácido sulfúrico:

2 Fe + 3 H2So4 = Fe2(So4)3 + 3 H2

No entanto, assim como toda reação química, a velocidade e a eficiência dela dependem das concentrações e das áreas de contato dos reagentes, podendo até mesmo a reação não ocorrer de forma visível caso esses requisitos não sejam suficientemente altos.

Assim, é bem claro o que ocorrerá em nossa luta, quando o próprio kirito já falou que diluirá seu ácido diversas vezes em neblinas, chuvas e vendavais. O komu, que já possui uma atuação lenta e superficial, como foi visto contra o sasuke, se transformaria em algo incrivelmente inútil aqui.

Além disso, devido ao meu satetsu estar extremamente compactado em imensos blocos, o ácido se mostraria ainda mais ineficaz, pois, como já falei, a potência de uma reação química depende da área de contato entre os reagentes.

Não precisam simplesmente acreditar em mim, eu alimento meus argumentos com referências:
http://brasilescola.uol.com.br/quimica/concentracao-dos-reagentes-velocidade-das-reacoes.htm
http://brasilescola.uol.com.br/quimica/superficie-contato-velocidade-das-reacoes.htm


Desse modo, o que podemos tirar disso é que, devido às condições impostas por mim e por ele mesmo ao seu jutsu, o ácido se tornaria algo irrelevante em um combate.

Esse é o efeito da chuva ácida ao longo de ANOS, em uma estátua de mármore:
Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 ABAAAftu4AF-30

No entanto, em um curto prazo, eis o estado dela:
Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 Acid-rain-4

Veem? Não há como inutilizar o ferro através do ácido aqui, uma vez que seriam necessárias condições laboratoriais para criar uma reação suficientemente potente para corroer o ferro de forma relevante.

Lembrem o quão ineficaz a técnica foi em corroer materiais no mangá, quando aplicada de forma pura:
komu-flop no jutsu :


Em um período relativamente extenso, para um combate, a técnica mal foi capaz de "derreter" as paredes do quarto, as costelas do susanoo de um sasuke esgotado e uma massa orgânica disforme do zetsu-bunshin.

Aqui, a técnica seria ainda mais ineficaz, devido às sucessivas diluições que sofreria por ação de seu próprio usuário, além de estar em um campo completamente aberto, e não em um cubículo fechado, muito mais concentrada.

E ressaltando, eu não estou me baseando em conceitos de chakra, mas sim em conceitos químicos fundamentais da natureza.

Caso não saibam, TODA CHUVA É ÁCIDA, nós não saimos por aí derretendo ( :aliens: ) exatamente por conta das condições que eu mencionei amenizarem a reação química. Aqui aconteceria o mesmo.



Segundo, um pequeno comentário acerca do Sanbō Kyūkai:

A técnica consiste na criação de um espaço com vácuo entre as mariontes, sendo essa despressurização o que causa o devastador efeito de sucção.

Descompressão explosiva é o nome do fenômeno. Então kirito, pare de se referir à técnica como um mero vendaval.

O vídeo tá bem ruim, mas dá para entender. Lembram daqueles filmes onde a porta do avião abre e tudo é sugado para fora? Então, é a mesma coisa :ana:


Assim, dizer que há competição entre uma névoa (que é completamente estática) e uns fuuton rank b é piada. A névoa iria ser escoada completamente pelo ralo a vácuo.




Agora, responderei diretamente aos equívocos do meu amor, pedrita:

Conto com o Selo Amaldiçoado que me concede uma quantidade relativamente alta de Senjutsu, que melhora todos os atributos do usuário, inclusive os reflexos. Eu conto com Sensor Sennin e ainda possuo as células do Hashi, que também influenciam em atributos melhores.

Não sei de onde tu tirou que células-hashi melhoram os reflexos, mas ok :fem:
Quanto ao sensor, ele só é eficaz caso você possua meios de aproveitá-lo.

meu adversário também não é um velocista, ele carece de velocidade. Seguindo por seu argumento, ele conta com apenas 35% de velocidade (inferior ao do Shikamaru). Uma reação extremamente porca, que não possui absolutamente nada para melhora-la

No entanto, luto dentro de uma orbe metálica, distante, controlando telecineticamente meus blocos. Eu não estaria em momento algum precisando da minha velocidade corpórea, ao contrário de você, que estaria sofrendo contra os frenéticos golpes do satetsu e das marionetes.


Concluindo, eu sou mais durável que o Igor nessa batalha, ou seja, o meu adversário corre contra tempo, pois a medida que o tempo se passa, as capacidades dele vão degradando.

Errado. Essa questão de stamina ser gasta com o uso de chakra já gerou muitas discussões antes, mas já foi elucidada:
Ela diz respeito exclusivamente ao gasto de energia corporal, proveniente do esforço físico.
No meu caso, ele é pífio. Logo não há razão nenhuma para acreditar que eu sofreria por isso, eu seria basicamente um sedentário que vive sentado jogando videogame :aliens:

não possui nenhuma quantidade exorbitante de chakra (inferior a quantidade de chakra do Nagato), não existe um abismo entre ele e o Sasori. Ele não conta com nenhuma técnica/habilidade que seja capaz de aumentar a potência e eficiência da areia de ferro, ou seja, sem exageros.

:masoque:
Eu possuo muito mais do que o dobro da quantidade de chakra do sasori, sou um usuário vivo e completamente proficiente na técnica, e você quer que acreditem que meu uso seria parecido com o de uma marionete morta? Bata em você antes que eu bata, bixa.

Meu satetsu seria muito, mas MUITO superior ao do mangá, e isso consta na minha ficha.

Eu possuo conhecimento das vantagens da sua ficha, sei do que o Satetsu é capaz. Usar de uma estratégia para me tornar um imã é algo que já passou por minha mente, afinal, sou tão inteligente quanto o Gaara e possuo total conhecimento dessa sua habilidade e sei que seu estilo de luta gira em torno do magnetismo para o controle dos grãos de areia de ferro. Somar 2 + 2 = 4.

Na verdade não. Você tem conhecimento do meu controle do pó de ferro e da capacidade magnetizadora, só.
Assim, você veria os diversos construtos vindo em sua direção e poderia até mesmo associar que meu real objetivo seja imantá-lo. Agora pensar na possibilidade de eu usar grãos que se soltarem naturalmente dos ataques como poeira? Não força a barra kiriton.

A partir do momento que os grãos de areia entrarem em contato com o Komu no Jutsu, eles perderão sua capacidade magnética (serão reduzidos a sopa, já que o ácido estava derretendo o Susano'o e cá entre nós, o meu ácido é ridiculamente superior).

No momento em que os grãos de arreia de FERRO entrarem em contato com minha névoa ácida, eles imediatamente serão corroídos e não seriam capazes de receber nenhuma ordenação eletrônica para serem comandados por um campo magnético (se tornando paramagnético), ou seja, seu Satetsu é inútil, assim como sua estratégia e todo seu estilo de luta. Ou vira pasta ou vira pó (lembra do que aconteceu com o Satetsu após a marionete Sandaime ser destruída? A areia sólida virou pó, pois a mesma perdeu o campo magnético que a sustentava)

É aí que você se engana.
Primeiro, como eu já disse, seu ácido extremamente diluído jamais teria capacidade de corroer eficientemente meus colossais blocos de ferro comprimido.
Assim, em relação aos grãos, enquanto realmente seria mais fácil atingi-los, nós não estamos falando de uns dez grãozinhos soltos aleatoriamente, mas sim de milhares e dezenas de milhares que iriam se soltando à medida que eu continuasse a atacar incessantemente.

Aqui, quantidade vencerá qualidade, pois, enquanto a reação química é lenta, o desprendimento dos grão ocorreria a todo momento.
E bastaria apenas que um o tocasse, para que todo o processo evoluísse como uma bola de neve.

~Ressaltando que o vídeo que você postou em nada condiz com a realidade da batalha, uma vez que o experimento se encontra em condições laboratoriais, e o ácido, extremamente concentrado (além de que cadeado<<<<<<< satetsu)~

Não existe cenário onde seu Ukojizai permaneça, portanto, desista da capacidade sensorial da chuva.

Não, bb, não existe essa de uma chuva ganhar da outra :aliens:
O que aconteceria é que ambos nossos jutsus coexistiriam, eu sentindo as coisas a partir do meu chakra, e você, do seu.
Aliás, isso só contribui para a diluição do komu :fem:

Com o fator desconhecimento do meu adversário, ele jamais imaginará que a névoa possui propriedades ácidas, ou seja, utilizar marionetes com intuito de sucção da névoa não seria conveniente? Ainda mais ele que luta dentro de uma redoma sem visão alguma.

Com dois tipos de sensoriamento, 100% de inteligência e total conhecimento do estado da minha areia (assim como o Gaara possui), não levaria 1 segundo para eu saber o que estava acontecendo.

Lembrando que o sensor sennin + ukojizai me dão um conhecimento que vai muito além de perceber localizações e chakra. Com ele, eu possuo total noção do estado de todo o meio-ambiente ao meu redor.

Basta um Kirin para atravessar essa redoma enferrujada. E não diga que teria tempo para reconstrui-la, você possui reflexos inferiores aos do Shikamaru e mesmo que tivesse bons reflexos, ainda sim não teria reação a super velocidade que um raio caindo ao solo. Você perece tanto para o ácido, quanto para os Kirins.

Você basicamente ignorou o que eu disse. Releia minha defensiva acerca do kirin e volte aqui.

Conhecimento + sensor + hiraishin + para-raios>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
lol

Como explicado, a minha ofensiva consiste no domínio do campo, seja pela névoa, chuva ou utilização de relâmpagos. É um domínio campal extremamente útil para matar o adversário um curto período de tempo, já que as técnicas e aproximações são totalmente inúteis perante a corrosão do ácido.

Você criou toda sua estratégia baseada em uma técnica que se mostrou extremamente ineficiente no mangá, além de ser ainda mais ineficiente aqui, eis a verdade.

Ácido inutilizar técnicas? Não viaja.

E quanto aos seus grãos de areia, eu posso simplesmente controlar as direções da brisa (Fuuton) e leva-los para longe ou deixa-los serem corroídos.

1- Você nem pensaria na possibilidade dos grãos.
2- Eles estariam dispersos por todo o campo e não em uma linha para você "varrer".
3- Vácuo>>>>> fuuton rank b. Tira da cabeça que você iria ter o mínimo controle sobre a atmosfera aqui.

Defesa que na verdade não é defesa do querito :

Tua defensiva se resume ao manto de chakra? Sério? :fem:

Kiritinho, na 7a temporada o Umanis foi com uma ficha bem mais resistente do que a sua, e pereceu diante meu satetsu. Se quiser eu linko.

Então, você afirma que uma técnica extremamente potencializada e capaz de remodelar terrenos não passaria por um mero manto de chakra? Piada.

De novo, você se confiou demais no ácido, sendo prepotente ao ponto de achar que ele inutilizaria as técnicas antes mesmo que elas chegassem a você.
O que eu sugiro, é que você saia um pouco da fantasia e vá pesquisar como realmente um ácido atua no dia-a-dia.

Komu-Jinton is the new amaterácido :fem:

E eu achei extremamente interessante que você nem sequer se deu ao trabalho de tentar burlar o veneno e o shishi heikou. Concordo plenamente que não há nada que você possa fazer contra eles.

ps:. falar que as linhas de chakra não teriam por onde passar foi o cúmulo. Por onde você acha que eu estaria respirando? :fem:

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Obrigado por concordar que meu ácido terá efeito em seu Satetsu. rs

Você colocou em pauta a questão da potência e trouxe exemplos da vida real para justificar a sua opinião. Legal, mas você cometeu um erro básico. O meu ácido é muito superior aos que você citou e a potência do ácido é de acordo com o meu desejo, pois posso controlar livremente o PH do mesmo, ou seja, independente da diluição da técnica com o Ukojizai e o Kirigakure, a técnica permaneceria com a mesma potência, já que posso trazer sua potência ao seu estado original.

Portanto, a Chuva Ácida teria a mesma potência da névoa, até porque até as gotículas de água são fruto do meu chakra, em vista que Pain utilizava as mesmas com objetivo sensitivo.

E falando sobre o Ukojizai, é uma perda de tempo uma discussão sobre isso, até porque o resultado é óbvio. Você não tem Ukojizai nessa luta. :p

Para que essa técnica seja efetiva é necessário a infusão do chakra do usuário na atmosfera, e devido a regra dos chakra não poderem se misturar, vencerá quem possuir mais chakra, mais potência e etc. A minha quantidade e qualidade de chakra irá sobrepor a sua resultando no meu controle sobre a atmosfera. Enfim, desista, você pode bater na mesma tecla o quanto quiser, não vai dar em nada. rs

E eu não entendo o motivo de você inferiorizar a capacidade do Jutsu, sendo que o Sasuke só foi exposto ao Jutsu em um curto período de tempo e o Susano'o estava derretendo. Na batalha contra o Madara, o Komu no Jutsu foi usado em pequena escala em um ambiente aberto e ainda sim Mei conseguiu derreter parcialmente a mão do Susano'o com pernas, que é uma defesa com diversas camadas de chakra, que por si só são muito mais resistentes que o Satetsu em diversos níveis.

Qualquer versão do Susano'o >>>> Satetsu.

Meu ácido é mais potente e será usado de forma mais efetiva. E quanto as marionetes utilizando a sucção para barrar a névoa, continuo acreditando que elas morrem antes disso e mesmo que elas tentem, a névoa é campal, ocupa um cenário inteiro. Só no fato delas estarem presentes no campo, elas já começaram a ser corroídas (as linhas que controlam elas também). Não é como se a névoa viesse de forma retilínea, abêgo. Kirigakure simplesmente aparece no local.

As marionetes ainda teriam que lidar com as gotículas ácidas e relâmpagos, que no qual você não tem reação alguma (agora força ai a sua reação k k k k k).

Na verdade não. Você tem conhecimento do meu controle do pó de ferro e da capacidade magnetizadora, só.
Assim, você veria os diversos construtos vindo em sua direção e poderia até mesmo associar que meu real objetivo seja imantá-lo. Agora pensar na possibilidade de eu usar grãos que se soltarem naturalmente dos ataques como poeira? Não força a barra kiriton.


Ual, o Igor sem conhecimento da minha névoa ácida e do Kirigakure, estando dentro de uma redoma (sem visão nenhuma e se orientando por sensor Sennin) perceberá que há uma névoa ácida no campo de batalha e imediatamente fará uma estratégia contra isso, porém, eu Kirito, com conhecimento das técnicas dele e sabendo que o Satetsu são grãos de areia e que ele possui a capacidade de magnetizar as coisas, NÃO VOU imaginar uma possível estratégia envolvendo o pó para me magnetizar.

Depois eu forço a barra. :v

Abêgo, tua estratégia de me magnetizar não funciona, por dois motivos:
- Meu Fuuton que pode simplesmente atuar sobre mim (criar uma área onde seus grãos não passam :p) levando a poeira para outra direção;
- Meu ácido terá um efeito "instantâneo" em concentrações de Satetsu desse nível (grãos), eles serão oxidados e perderão a capacidade magnética.

Em relação ao seu Hiraishin, bem, as suas Kunais não vão nem sair do campo de batalha (vão ser corroídas). E eu posso sentir o chakra presente nos selos das Kunais, no momento, que você se teletransportasse eu sacaria o seu Jutsu, bastaria que eu levasse a névoa até as Kunais. E uma coisinha, quando você se teleporta, você não leva a redoma consigo, só vai você, ou seja, a exposição a névoa, chuva e o risco de cair um raio (você não tem relação para se defender a tempo de um raio) em você é enorme.

Sua redoma será inutilizada pelo ácido e você morrerá.

E eu te desejo uma boa sorte tentando me ferir com Satetsu. Isso não atravessou nem o escudo da Chiyo. E mais uma vez, para de superestimar o teu Satetsu, a escala dele é superior a marionete (passivo de discussão segundo sua ficha), no entanto, não é nada gritante. E outra, ter uma grande quantidade de chakra não upa técnicas no JVS, quer dizer que você é capaz de replica-las no mesmo nível mostrado no mangá sem cansaço. Tu não tens nada que melhore o seu Satetsu.

E outra, o Sasori foi bem claro que as marionetes dele preservam 100% do poder original do usuário. Ressaltando que o Sasori matou o Sandaime Kazekage, sem nem ter o arsenal que tinha.

Teu Satetsu é só um pouquinho superior ao normal. :horak:

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Se eu estou usando argumentos embasados, eu utilizo eles da maneira como são e não omito partes que não me beneficiem de forma conveniente. Isso se chama coerência kiriton :okai:

EU ACABEI DE ASSISTIR O VÍDEO QUE VOCÊ POSTOU E A ÚNICA COISA QUE ACONTECE COM O CADEADO É QUE ELE ENFERRUJA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


KIRITO, DE ONDE TU INVENTOU O KOMU-JINTON??? :horak:

Um cadeado totalmente imerso em uma solução preparada e altamente concentrada de ácido sulfúrico por meia hora foi capaz apenas de criar uma crosta de ferrugem.

Veem como eu estava certo: em condições não-laboratoriais, os efeitos da reação química são extremamente amenizados, por uma infinidade de fatores.


Vou explicar melhor na minha resposta, mas agora eu mesmo posto o vídeo do quirito:

A pérola acontece nos 6:50

Ah, e tu também não burla o satetsu com ferrugem, mas esperemos o meu post.

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
NEM O PATO DERRETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Brincadeiras a parte, eu acho que está bem claro que o kirito cometeu um erro fatal antes mesmo de começarmos essa luta.

Ele errou quando criou uma ficha totalmente dependente de uma técnica cujas capacidades foram mostradas como medíocres pelo próprio mangá.

E ele errou quando superestimou essa técnica ao ponto de transformá-la em uma espécie de jinton ( :aliens: ), mesmo quando não há condições nenhuma para isso.

Caso não saibam, a velocidade e o rendimento de uma reação química dependem de diversos fatores, é nisso que se baseia a cinética química.

Assim, mesmo que você possua livre controle sobre o pH (o que eu nunca neguei; pelo contrário, sempre considerei o potencial total da técnica), há um limite natural para essa redução de pH, uma vez que há um limite natural para a dissociação das substância em íons (pH mede a concentração de íons H2).

Como eu já mostrei, os efeitos de um ácido, na realidade, são bem diferentes dos idealizados pelo Pedro. E eu me baseio tanto no mangá quanto no dia-a-dia para afirmar isso.
No nosso caso, há ainda outros fatores que inviabilizam ainda mais o komu, como a diluição da técnica pelo uso de outras e o estado altamente compacto do meu satetsu.

Assim, eu afirmo com toda clareza: o ácido é quase irrelevante perante o satetsu. E, pelo fato de ter criado sua ficha totalmente baseada nele (não possuindo outra resposta para a areia de ferro), o kirito está acabado.

Sobre o que ele levantou sobre a ferrugem, devo lembrá-lo que a oxidação de um metal ocorre apenas superficialmente (é necessário O2 para ocorrer).
Assim, posso até concordar que inicialmente uma película de ferrugem se formaria sobre minhas peças de ferro.
No entanto, não passaria disso, pois não há como a oxidação alcançar o ferro interno.

Aliás, é interessante ressaltar que essa mesma película funcionaria como um revestimento protetor para o meu satetsu (lembrem como o ferro abaixo da ferrugem encontra-se intacto), constituindo uma verdadeira CAMISINHA PARA O MEU PAL :horak:

Sobre isso impedir o meu controle sobre a limalha, apenas não.
1- A película não interferiria no meu controle do ferro que estiver abaixo dela.
2- Eu posso remagnetizar a ferrugem com meu chakra.




Agora, prossigamos:

Para que essa técnica seja efetiva é necessário a infusão do chakra do usuário na atmosfera, e devido a regra dos chakra não poderem se misturar, vencerá quem possuir mais chakra, mais potência e etc. A minha quantidade e qualidade de chakra irá sobrepor a sua resultando no meu controle sobre a atmosfera. Enfim, desista, você pode bater na mesma tecla o quanto quiser, não vai dar em nada. rs

De onde tu tirou que dá pra expelir chakra forçando o seu por cima? LOL

Qualquer versão do Susano'o >>>> Satetsu.

Uma correção: a efetividade do ácido depende mais do TIPO de material do que de sua "resistência".
Então, essa sua comparação cartesiana não faz sentido, uma vez que o vidro (algo extremamente frágil) é completamente inerte à ácidos.

No entanto, é bem fácil imaginar que o chakra (por ser um material fluido) seja mais reativo que o ferro.

But w/e, eu já postei o quão medíocre o Komu é diversas vezes. Tu fica se apegando a uma fantasia que tu mesmo criou nos tópicos de comparação da Mei.

continuo acreditando que elas morrem antes disso e mesmo que elas tentem, a névoa é campal, ocupa um cenário inteiro. Só no fato delas estarem presentes no campo, elas já começaram a ser corroídas (as linhas que controlam elas também).

Eu invocaria as marionetes durante os 3 segundos iniciais de luta, enquanto você só poderia começar a criar a névoa após isso.

Elas já estariam em campo e bem longe de você quando eu percebesse o que tinha que fazer. E, como você mesmo disse, a névoa é campal, ela precisaria percorrer mais de 30 metros antes de sequer chegar perto das marionetes.
Mas isso nunca aconteceria, pois a névoa já teria escoada bem antes.

Em relação ao seu Hiraishin, bem, as suas Kunais não vão nem sair do campo de batalha (vão ser corroídas). E eu posso sentir o chakra presente nos selos das Kunais, no momento, que você se teletransportasse eu sacaria o seu Jutsu, bastaria que eu levasse a névoa até as Kunais.

Meu hiraishin, envolto por satetsu, ia ser destruído como mesmo? Kkk
E sobre levar a névoa até as kunais: :aliens:

Sua redoma será inutilizada pelo ácido e você morrerá.

:masoque: eu posso criar tanta redoma que nem notar que eu troquei de uma para outra tu notaria.
Lol, elas já estariam lá, prontinhas para me abrigar (desde muito antes de eu pensar em me teleportar), é claro.

Tudo o que eu vejo é você se agarrando desesperadamente à fantasia de que o komu é um jinton. Não é.

Na realidade, sem nenhuma defensiva, você pereceria. Ignorar o potencial de uma técnica que, nerfada, foi capaz de acabar com o campo de batalha (aqui ela estaria sob efeito do keijuugan/kajuugan, embebida em veneno e contendo um fuuin implacável, além de estar sendo controlada por alguém com máxima proficiência), foi seu segundo e último erro.



as marionetes dele preservam 100% do poder original do usuário

vai pra abertura e me poupa o trabalho :facepalm:

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 687474703a2f2f692e67697068792e636f6d2f58517138554d6f3235345031362e676966

Nakama Power escreveu:
Aliás, é interessante ressaltar que essa mesma película funcionaria como um revestimento protetor para o meu satetsu (lembrem como o ferro abaixo da ferrugem encontra-se intacto), constituindo uma verdadeira CAMISINHA PARA O MEU PAL :horak:


Achei genial essa campanha contra a AIDS iniciada por vcs em plena luta de JVS no fórum, revolucionário, amores, usem camisinha. :gloria:

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Nakama escreveu:
Aliás, é interessante ressaltar que essa mesma película funcionaria como um revestimento protetor para o meu satetsu (lembrem como o ferro abaixo da ferrugem encontra-se intacto), constituindo uma verdadeira CAMISINHA PARA O MEU PAL :horak:


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Carnaval tá chegando, meus queridos. Sábio Igor.

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Aliás, é interessante ressaltar que essa mesma película funcionaria como um revestimento protetor para o meu satetsu (lembrem como o ferro abaixo da ferrugem encontra-se intacto), constituindo uma verdadeira CAMISINHA PARA O MEU PAL :horak:


IGOR NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO :horak:




Olha mores, a luta está ótima viu? Continuem assim :mica:
Essas explicações de química, scrr...
Quer jogar JVS? Então vai estudar. KKKKKKKK

Estou com algumas dúvidas em relação a algumas questões levantadas ao longo da luta e vou aguardar mais um pouco para ver se vocês vão tocar nesse assunto. Caso contrário, pergunto. kkk

Enfim.. xD

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Melhor luta da rodada, sem dúvidas, bem argumentado de ambas partes. É assim que o pai gosta, uma disputa de imposição estratégica.

Estas explicações sobre química dão um bug no cérebelo, mas me sinto assistindo Breaking Bad. :yoda:

Já tenho uma ideia de quem está levando a vantagem, mas irei me abster de comentar por hora, até porq muita coisa pode rolar. Sem dúvidas a Bia terá trabalho.

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
VAAAIIII KIRITO. Torcendo por ti.

descriptionKirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro}  (6ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kirito{Bonda Ácida} x NakamaPower{Pal de Ferro} (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Rinko escreveu:
Juíza: Rinko


Tentou me ferrar, agora toma aí.
vai ter q avaliar essa luta q teve poucos posts :sasaki:

tenho fé que chegará a 4 páginas até dia 14, foco gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos