Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

+5
Ninjalx
Espadão
Senju Felipe
L⍱scivi⍱
Apollo
9 participantes

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Ninjalx

5.0 Genjutsu, 5.0 Ninjutsu,  2.0 Taijutsu.

- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu;
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus;
* +100 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Genjutsu;
* +30% inteligência;
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até rank B, ou genjutsu até rank A;
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até rank B.

9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
9. 80% Chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 12 - SM dos Sapos

* Kokuangyō
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime
* Paw e Maw
* Kamui
* Hirashin

* Elemento Primário: Katon
* Kage Bunshin
* Mataki: Mugen Onsa
* Kyomeisen
* Katon: Gōryūka no Jutsu

* Elemento Secundário: Raiton
* Magen: Kasegui no Jutsu
* Kuchiyose: Doki

* 1ª Kamuiland
* 2ª Implante Mangekyo Sharingan

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusa;
* Pode cuspir óleo (Gamayudan);
* Modo Sennin dos Sapos concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, Taijutsu dos sapos (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Sensor Sennin, Senpō: Goemon & Kekkai: Gama Hyorō inclusos;
* Libera para a escolha o jutsu rank S exclusivo: Chō Ōdama Rasengan;
* Libera para escolha os jutsus rank A: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu, Gamagakure no Jutsu.


Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) Z4eIBi8


Apollo

- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

5.0 NINJUTSU, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.

80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
-> 100% chakra, 60% Stamina, 60% inteligência, 30% velocidade

Ficha 7 - Suna

* Joki Boi
* Kirin
* Doton: Yomi Numa

* Doton: Keijūgan no Jutsu

Elemento Primário: Doton
* Kage Bunshin no Jutsu
* Doton: Domu
* Doton: Doton: Goremu no Jutsu

Elemento Secundário: Suiton
* Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Ninpō: Dokugiri

* Katon: Gōka Mekkyaku (Coração)
* Raiton: Chidori Nagashi (Coração)
* Doton: Chidōkaku  (Coração)
* Suiton: Ukojizai no Jutsu (Coração)

* 4 corações Kakuzu
* Implante Byakugan

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção dos jutsus rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin e Ryūsa Bakuryū)



Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíza: Rinko
Prazo: Até dia 14/01/2018

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Quero conhecimento do Kokuangyō.




O que seria um campo neutro?

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Só no aguardo do seu pisão, @Apollo. :lady:

Um campo aberto, sem nada, como o da Quarta Guerra Mundial Ninja.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Meu espírito é Apoliano (sou de @Apollo), mais meu coração é @Ninjalx.

Sorte pra ambos.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Apollo escreveu:
O que seria um campo neutro?


Tipo isso:

Spoiler :


Plano e sem obstáculos/artifícios que favoreçam algum jogador.
O JVS geralmente adota o campo onde ocorreu a luta entre a Aliança Shinobi contra Madara, Obito e Juubi.




Anyways, boa sorte e boa luta pra vocês. Rei do Camarote

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Entendi. Então eu não poderei usar os minerais do solo pra criar areia, já que não posso ter vantagem, certo?

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Apollo escreveu:
Entendi. Então eu não poderei usar os minerais do solo pra criar areia, já que não posso ter vantagem, certo?


Se não pudesse, nem haveria isso na ficha Suna, já que os campos são todos iguais em todas lutas. :fem:

Já enfrentei um user de ficha Suna, garanto que pode. :fem:

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bem, minhas dúvidas foram sanadas, muito obrigado Alice e Felipe. :fera:

No aguardo do @Ninjalx, vulgo Levyzin.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Tenho fé que vencerá esta batalha e voltará para o seu querido mestre, escravo :horak:

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
O campo é neutro apenas inicialmente, caso tenha juteços que modifiquem o campo, a partir dos 3 segundos manda bala.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Quero conhecimento da ficha (vantagens).

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vai Levy, dá uma surra no Apollo, faça ele vomitar o café da manhã dele.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Ele me deu a largada pelo chat, irei enviar meu 1º Post durante a madrugada ou pela manhã provavelmente.

@Ninjalx, se já quiser especificar sua ação inicial para me adiantar ao menos, pode ir.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Muito bem, ele disse que eu podia dar a largada no chat, então vou começar.




INTRODUÇÃO

Primeiro, quero fazer uma breve conclusão depois de ter lido toda sua ficha: Qual seu método de ataque? Você gastou seus jutsus elementais em mais genjutsus, o que fez sua ficha ficar precária em questão de ataque e defesa, de fato é um pouco complicado de partir pra cima de você por causa do Kamui, da Ostra e do Hiraishin(o que faz você não necessitar imediatamente de uma defesa), mas se eu burlo isso, simplesmente a luta acaba.

Você nos Jutsus nível S colocou 3 técnicas que são uma "ponte" de desenvolvimento de estratégia, mas esqueceu que precisa de um meio de finalização para completa-la, qual seria ele? Gōryūka no Jutsu? Não fará efeito, mesmo com o SM, e como você tem conhecimento da minha defesa absoluta, nem o utilizará, certo?

Então concluo que para me finalizar, seu único jutsu que pode me prejudicar é o Kamui, e eu explicarei como irei burlá-lo durante esse post, e eu nem estou levando em conta que você precisa me matar 5 vezes.. Fim da introdução.

AÇÃO INICIAL(3 segundos)

Minha ação é imediatamente quebrar os minerais do solo do campo e inundar tudo em areia, isso não deve durar muito devido a curta distância que estamos, também irei para o céu com minha capacidade de voo até um altura considerável e ativarei meu Byakugan.




MÉTODOS DE FINALIZAÇÃO, BURLAMENTO DE TÉCNICAS E ANÁLISE RESUMIDA DE COMBATE

Agora a parte principal;

Eu creio que suas ações iniciais serão a Invocação da Ostra ou a dispersão das Kunais com selo, não tenho certeza se SM é imediato ou precisa de alguns segundos de preparo mas pode incluí-lo aí.

Defesa e burlamento das suas técnicas:
Como estou nos céus e tenho controle praticamente absoluto do mapa(ainda tenho mais Jutsus sensoriais, de mapeamento), tenho imensa vantagem contra você. Seu único Jutsu á me atingir neste alcance seria o Gōryūka no Jutsu, que pode ser facilmente desviado e defendido por mim. Ou seja; tenho tempo e recursos ilimitados para utilizar meus Jutsus e preparar minhas estratégias.

Minha primeira ação é ativar o Kirigakure e te cegar.

Seu conhecimento da minha ficha Suna é apenas um atraso na minha tática, mas só. Você, mesmo sabendo da minha defesa absoluta, mesmo sabendo que meu sensoriamento da Areia burla sua Ostra, não tem como responder a isso, então de nada vale.

Pior ainda pro seu lado: Meu Byakugan pode ver claramente o Chakra da Ostra e o seu, as miragens, SE me fizerem atingirem naquela altura, não farão efeito.

Muito bem, vimos que a Ostra é inútil, vamos ao Kamui.

Você está com a visão totalmente restringida do seu redor pelo meu Kirigakure, sua proteção é ativar o Modo Sennin(isso precisa de preparo, te deixando exposto, mas minha ofensiva não é nessa parte do post) e tentar rastrear meu Chakra, mas pra tentar usar o Kamui de forma ofensiva em mim, você não pode apenas se guiar pelo SM, precisa me ver nitidamente, e você não tem maestria em Ninjutsu, não conseguirá usar seu Kamui em uma distância tão longa quanto a que eu estarei. E mais; Posso deixar minha névoa tão densa de chakra que seu sensor não vai conseguir discernir o meu Chakra do Chakra da névoa(o usuário pode controlar a espessura do névoa com o chakra á vontade, fonte no DB abaixo), isso também vai servir para as minhas 4 máscaras no campo.

Databook - Kirigakure :


Expliquei porque você não vai conseguir usar seu Kamui de forma ofensiva, a forma defensiva(intangibilidade, teleporte a Kamuiland) deixarei para parte ofensiva do meu post, então ainda não inutilizei por completo essa técnica, ainda. Vamos para o Hiraishin agora:

Se meu palpite sobre sua iniciação estiver certo, você espalhou as Kunais com o selo pelo mapa, mas infelizmente eu tenho uma visão em um ângulo de 360° e você está coberto pela névoa, seria literalmente um tiro no escuro, é provável que você utilize esta técnica apenas como um meio de defesa, então ficará também para parte ofensiva do post.

Resto dos seus Jutsus são evidentemente inúteis e não preciso argumentar sobre eles.




MÉTODOS DE FINALIZAÇÃO E OFENSIVA

Simbora! Essa é minha parte favorita.

Pra começar, vale um lembrete que meus 4 corações estão te perseguindo pelo mapa, e como eu sei onde seu eu original está, só te resta fugir. Você pode até usar o argumento que seus genjutsus farão efeito nas máscaras por elas possuírem Chakra, mas será em vão por elas se guiarem por mim.

Meu controle campal é absoluto, você não tem onde se esconder, sua única forma de sair do meu radar é indo pra Kamuiland, mas vai ter que voltar e morrer do mesmo jeito. Devido a este controle, eu posso cercá-lo com minhas máscaras e com o Joki Boi(que por sinal é mais rápido que você), você tem duas opções nesse momento; utilizar o Hiraishin, ou utilizar o Kamui, aqui está como vou burlar ambos:

Se utilizar o Hiraishin, tem o delay de 10 segundos, tempo suficiente pro meu Joki Boi e minhas máscaras te alcançarem no campo, se utilizar o Kamui como defesa, sua intangibilidade vai ser burlada pelo número excessivo de técnicas que vou usar contra você, se for pra Kamuiland, instantaneamente quando voltar utilizo meu Yomi Numa e você é incapaz de fugir do pântano criado(ele aparece imediatamente no local que almejo, vide o vídeo e a página abaixo), não NADA que te tire dele.

Yomi Numa :


Devo lembrar que Kamui utiliza uma quantidade massiva de Chakra e você não tem maestria de Ninjutsu, um uso contínuo dele vai te secar rápido.




CONCLUSÃO DO POST

Sou inatingível, estou controlando todo mapa, restringi completamente sua visão e inutilizei seus genjutsus e a 99% das suas técnicas. Você não tem habilidade de  defesa e está numa perseguição infinita com o Joki Boi que tem 90% de velocidade e com meus corações, e que obviamente você nem sabe a localização deles.

descriptionNinjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares) EmptyRe: Ninjalx x Apollo (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Argumento de Batalha do Apollo :


Gostei muito bem de suas estrategias e utilidades das habilidades interessante. Enredo e batalha bom.

Chance de ganho 85%

Esperando ver @Ninjalx pra rever minha opnião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos