Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

+23
Daniel
Shinshi-kun
Salsicha
Ryosuke
Will
KOD
Raven Crow
Hitokiri
Chazy Chaz
*vert
Léo1477
Palladino
Iriw
Kurapika-San
Aburame Hidan
Rodrigo Gouveia
Kasume
L⍱scivi⍱
jenny
Doido De pedra
Dante Sparda
Quiquo
xxCOLDxx
27 participantes

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Kakuzu era uma lenda, lutou contra o primeiro e viveu pra contar a história, nem madara conseguiu viver...
Fora a quantidade de parceiros da Akatsuki (Todos shinobis rank-S) que Kakuzu matou quando ficava com raiva, ou seja, shinobis do mesmo nível de Sasori, Orochimaru, Konan, Hidan; Kakuzu matava...

Concordo com a @Beauty, Hinata é muito temida. Alias, o fato de não citarem, é por que já é algo falado desde o clássico. O Clã Hyuuga é um dos mais temidos do mundo.

Só de ver esses olhos, a galera arrega:

 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 Tumblr_ou635lhdSb1rpyyxoo1_400

Olha isso, essa criança doce e gentil se tornou nesse demônio.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 W10

pronto, vlw flw


Morri, Rick!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha nova sign para combinar com a do Tonho. :fem:

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Slk aqui tem uma fãgirl da Hinata que pqp kkkkkkkk eu só racho o bico.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Acho que os principais foram citados. Ino com certeza é famosa como membro do Ino-Shika-Chou, e embora não tenha sido citada; deve ser conhecida por suas habilidades de suporte como membro da clã Yanamaka. Enquanto que a Hinata, acredito que ela não seja mais considerada uma ninja. Sakura e Shikamaru arrasaram, conseguiram um lugar logo do lado do maior herói da guerra, creio que seja por seus grandes feitos.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Mas o que isso muda no mangá escrito pelo Kishimoto? A Pierrot sempre puxou o saco da Tenten no anime, basta comparar as habilidades da Pucca no mangá e no anime:

● Tenten by Kishimoto
→ Selamento de armas
→ Só joga armas nos outros
→ Taijutsu floop
→ 1 Kaze no Maki
→ Shurikenjutsu
→ Bakusaidama

● Tenten by Pierrot
→ Selamento de armas
→ Selamento de elementos
→ Invocação de armas
→ Usa várias armas ao invés de apenas joga-las nos inimigos
→ Atira centenas de armas de uma vez e ainda as controla no ar
→ Pseudo-previsão de movimentos like sharingan
→ Bukijutsu com taijutsu suplementar
→ 2 Kaze no Maki
→ 1 Hi no Maki
→ Shurikenjutsu
→ Bakusaidama
→ Salta que nem a Tsunade
→ Kusarigamajutsu
→ Bojutsu
→ Kyūjutsu
→ Taijutsu puro básico
→ Conhecimento em genjutsu
→ Chuva de kunais explosivas

Sinceramente nada que a Tenten mostre nesse novo mangá/anime me surpreenderá, isso só mostra que os esforços para venderem Boruto como canônico são inúteis, pois o mangá e anime contradizem completamente o intuito do autor original, para ele Tenten não era um personagem fracou ou forte e sim medíocre e randon, não há o menor sentido em enaltecer sua participação na guerra, quando ela foi pífia e completamente substituível, diferente de Ino que brilhou.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Depois de ler muitos comentários irei expor minha opinião. Os fãs de Ino e Hinata que me desculpem, mas isso pra mim é bem lógico e óbvio, é a lógica que eles usaram. Não adianta atacar Tenten, ela é linda, famosa e temida.

No Episódio de hoje vimos a ''Elite'' da Folha, não incluindo todos os ninjas, sim os de KONOHA na GUERRA e temidos em combate (inimigos), exceto os aposentados. São os da geração Naruto, os que estão no Auge como Ninja.

Sasuke, Ino, Temari, Hinata, Karui?

 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 Hinata10

Ino foi reconhecia sim, ela é famosa no Ino Shika Cho, citada pelos Genins por exemplo. Embora ser famosa por estar num Time, não é o mesmo que ser temida. Ela é muito voltada para o suporte para ser temida como inimigo/oponente. Pelo menos não na visão do mundo a fora.

Hinata por algum motivo, seja por estar aposentada, seja qual for, ela é Chuunin. Ela pode ter sido reconhecida, mas não entra na categoria dos mais temidos, não por ninja X ou Y, sim no ponto de vista DO MUNDO A FORA. Não quer dizer que ela seja fraca, mas devido sua posição atual, não faria sentido uma Chuunin estar na Elite da Folha.

Sasuke é bem óbvio, ele na Guerra era Nukenin e atualmente segundo DB é o mesmo que Himawari, tem um '' -----'' significa que não é ninja ''registrado'' da aldeia. E mesmo se fosse, o que importa é a Guerra, ele era de Konoha? Não.

Temari na Guerra era de Konoha? Ela vai ter fama de ser famosa em Konoha? Me poupe.

Karui? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Resumindo:

Ino: Suporte
Hinata: Chuunin
Sasuke: Nukenin na Guerra
Temari: Ninja de Suna na Guerra
Karui: Ninja de Kumo na Guerra flop

Bobão escreveu:
Mas o que isso muda no mangá escrito pelo Kishimoto?


 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 J3QMiET

ELITE DA GUERRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. FOI VOCÊ QUE TRADUZIU VIU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Última edição por Tony em Qua 10 Jan - 23:14, editado 1 vez(es)

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
BOG escreveu:
Mas o que isso muda no mangá escrito pelo Kishimoto? A Pierrot sempre puxou o saco da Tenten no anime, basta comparar as habilidades da Pucca no mangá e no anime:

● Tenten by Kishimoto
→ Selamento de armas
→ Só joga armas nos outros
→ Taijutsu floop
→ 1 Kaze no Maki
→ Shurikenjutsu
→ Bakusaidama

● Tenten by Pierrot
→ Selamento de armas
→ Selamento de elementos
→ Invocação de armas
→ Usa várias armas ao invés de apenas joga-las nos inimigos
→ Atira centenas de armas de uma vez e ainda as controla no ar
→ Pseudo-previsão de movimentos like sharingan
→ Bukijutsu com taijutsu suplementar
→ 2 Kaze no Maki
→ 1 Hi no Maki
→ Shurikenjutsu
→ Bakusaidama
→ Salta que nem a Tsunade
→ Kusarigamajutsu
→ Bojutsu
→ Kyūjutsu
→ Taijutsu puro básico
→ Conhecimento em genjutsu
→ Chuva de kunais explosivas

Sinceramente nada que a Tenten mostre nesse novo mangá/anime me surpreenderá, isso só mostra que os esforços para venderem Boruto como canônico são inúteis, pois o mangá e anime contradizem completamente o intuito do autor original, para ele Tenten não era um personagem fracou ou forte e sim medíocre e randon, não há o menor sentido em enaltecer sua participação na guerra, quando ela foi pífia e completamente substituível, diferente de Ino que brilhou.


Exatamente, a superestimação em cima da Tenten é incrivel. Enquanto Ino que foi muito mais explorada e tem mais feitos é subestimada ainda, por muitos.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
O próprio MASASHI coloca Tenten na ELITE da Guerra. Rsrsrsrsrs.

 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 J3QMiET

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Só queria saber onde que diz que ser Chūnin influencia em ser temida ou não, onde foi dito que todo mundo que é temido é necessariamente Jonin também, não se iluda, Naruto Genin era mais temido do que qualquer Konoha 11 e em nenhum momento vi falarem que Tenten, Kiba, Shino, Choji e tals são Jonin em conteúdo CANNON.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tony escreveu:
Depois de ler muitos comentários irei expor minha opinião. Os fãs de Ino e Hinata que me desculpem, mas isso pra mim é bem lógico e óbvio, é a lógica que eles usaram. Não adianta atacar Tenten, ela é linda, famosa e temida.

No Episódio de hoje vimos a ''Elite'' da Folha, não incluindo todos os ninjas, sim os de KONOHA na GUERRA e temidos em combate (inimigos), exceto os aposentados. São os da geração Naruto, os que estão no Auge como Ninja.

Sasuke, Ino, Temari, Hinata, Karui?

 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 Hinata10

Ino foi reconhecia sim, ela é famosa no Ino Shika Cho, citada pelos Genins por exemplo. Embora ser famosa por estar num Time, não é o mesmo que ser temida. Ela é muito voltada para o suporte para ser temida como inimigo/oponente. Pelo menos não na visão do mundo a fora.

Hinata por algum motivo, seja por estar aposentada, seja qual for, ela é Chuunin. Ela pode ter sido reconhecida, mas não entra na categoria dos mais temidos, não por ninja X ou Y, sim no ponto de vista DO MUNDO A FORA. Não quer dizer que ela seja fraca, mas devido sua posição atual, não faria sentido uma Chuunin estar na Elite da Folha.

Sasuke é bem óbvio, ele na Guerra era Nukenin e atualmente segundo DB é o mesmo que Himawari, tem um '' -----'' significa que não é ninja ''registrado'' da aldeia. E mesmo se fosse, o que importa é a Guerra, ele era de Konoha? Não.

Temari na Guerra era de Konoha? Ela vai ter fama de ser famosa em Konoha? Me poupe.

Karui? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Resumindo:

Ino: Suporte
Hinata: Chuunin
Sasuke: Nukenin na Guerra
Temari: Ninja de Suna na Guerra
Karui: Ninja de Kumo na Guerra flop

Bobão escreveu:
Mas o que isso muda no mangá escrito pelo Kishimoto?



 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 J3QMiET

ELITE DA GUERRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. FOI VOCÊ QUE TRADUZIU VIU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Tsunade e Sakura são conhecidas como melhores ninjas médicas do mundo, isso é suporte, e mesmo assim elas são temidas. Que Ino é mais voltada pro suporte todo mundo sabe, mas dizer que ela não é temida? puft, ela desviou um ataque que seria fatal na aliança do JUBI, coisa que ja deixa ela muito mais perigosa na visão de terceiros, ou mundo a fora, como você falou, do que a Tenten, e a Hinata não fica atrás, tendo ela ajudado nesse feito, e ainda tendo lutado ao lado de Naruto e ajudado a salvar a terra da lua, menos Tony, essa foto foi apenas pra representar alguns dos ninjas, eles não são exclusivos e nem são os unicos temidos, você quer sempre enaltecer a Tenten e menosprezar os outros, como ela fosse superior, sem ser... Sasuke,Ino e Hinata com certeza todos deveriam estar aí, agora, para que ta feio.

Última edição por Doido De pedra em Qua 10 Jan - 23:22, editado 1 vez(es)

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tony escreveu:
O próprio MASASHI coloca Tenten na ELITE da Guerra. Rsrsrsrsrs.

 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 J3QMiET

Ora meu amor, basta ler o que eu escrevi, a mesma lógica que Kishimoto aplica em Aoba, Kurenai e outros ele aplica para 1010, ela não é fraca, apenas medíocre e randon.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Ter mais feitos não faz ninguem mais forte. Ai está falando de ninjas temidos e não ninjas com mais feitos. Ino ser temida? mds. A unica coisa que me pergunto é porque Hinata não ta ai.

E em nenhum momento eu vi Tony criar o tópico para humilhar os que n apareceram, mas criou para exaltar a Tenten. Não importa se alguns acham que ela é radom ou insignificante, vcs tem que respeitar a maneira que ela ve ela.

O que faltou para Tenten foi aparecimento, concordo, mas falar que ela foi insignificante é ser ignorante, pois o autor deixa claro que Tenten é o coração da equipe, que sem Tenten a equipe não teria movimento, Tenten que ajudava Lee e Neji a treinar, inclusive foi ela que ajudou Neji a dominar o kaiten.

Retomando Ino, a mesma tem feitos surpreendentes, mas a grande maioria é de suporte. Ela é reconhecida por ser do famoso trio, mas n por ser temida. Shikamaru além de ser do famoso trio, ele é conhecido como um genio. Chouji além de ser reconhecido por ser de um grande trio derrotou outros por fora. Chouji e Shika sabe se resolver sozinho, mas e Ino? ( n to desmerecendo)

Última edição por Kurapika-San em Qua 10 Jan - 23:36, editado 1 vez(es)

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Infelizmente a Hinata, mesmo que não seja fraca, ela ficou em Chuunin, para piorar não vai em missões... Isso influencia em ser temida pelo mundo...  

Ino temida em combate como inimigo? Queria muito, mas infelizmente é famosa somente no Ino Shika Cho, não está entre temidos da Elite da Folha. 

Ser Famosa =/= Ser Temida.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tony escreveu:
Infelizmente a Hinata, mesmo que não seja fraca, ela ficou em Chuunin, para piorar não vai em missões... Isso influencia em ser temida pelo mundo...  

Ino temida em combate como inimigo? Queria muito, mas infelizmente é famosa somente no Ino Shika Cho, não está entre temidos da Elite da Folha. 

Ser Famosa =/= Ser Temida.


Tá, Cláudia, senta lá.

Última edição por Doido De pedra em Qua 10 Jan - 23:37, editado 1 vez(es)

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Eu não concordo em dizer que ela não é temida pelo fato de ser Chūnin, pois essas categorias não influenciam em força, acho que é mais justificável dizer que ela não está sendo temida no momento por não estar na ativa em combates e missões que demonstrem o poder dela para o mundo, uma vez que está agindo mais como uma dona de casa/mãe de família por precisar dar atenção e cuidados aos filhos, ai sim eu posso concordar. :aliens:

A questão é que a Hinata é uma personagem poderosa, sendo respeitada e temida por suas habilidades e títulos, mas ela está parada, ai não tem como se sentirem ameaçados por alguém que não está disposto a lutar, e sim a proteger as pessoas que ama. :think:

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu não concordo em dizer que ela não é temida pelo fato de ser Chūnin, pois essas categorias não influenciam em força, acho que é mais justificável dizer que ela não está sendo temida no momento por não estar na ativa em combates e missões que demonstrem o poder dela para o mundo, uma vez que está agindo mais como uma dona de casa/mãe de família por precisar dar atenção e cuidados aos filhos, ai sim eu posso concordar. :aliens:

A questão é que a Hinata é uma personagem poderosa, sendo respeitada e temida por suas habilidades e títulos, mas ela está parada, ai não tem como se sentirem ameaçados por alguém que não está disposto a lutar, e sim a proteger as pessoas que ama. :think:


Concordo com você migs, mas ela deveria estar sim, pois ela lutou bravamente na guerra e teve vários feitos ótimos! Isso não é desculpa!

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Claramente o chefe nukenin ae se referiu aos ninjas de Konoha num GERAL que sobreviveram à QGGN, "possuem inúmeros ninjas" [...] não apenas os que estão na imagem. Aliás, esta imagem deve ser apenas preguiça do ilustrador colocar todo toda a cambada junta, inclusive-se nota-se a ausência de Sasuke fazendo ainda menos sentido. Mas enfim, mesmo que se tivesse a intenção de citar ali 'elite de Konoha', no que isto mudaria? Pra mim não é algo relevante.

Depois de todas as evidências do reconhecimento que a Hinata possui a nível mundial, esta citação do animê é bem ofuscada. Uma mulher que em meio à dois Clãs Ancestrais (Hyuuga e Ōtsutsuki) é conhecida como Princesa do Byakugan, em Konoha como Mestra do Jūken e Heroína da Nova, obviamente é temida e respeitada. Basta lembrar do final do The Last, onde Ino fez um anúncio em sintonia com Cinco Grandes vilas ninjas sobre os salvadores do Planeta: "Naruto, Hinata, Shikamaru, Sakura e Sai salvaram o mundo..."

Então, fica a pergunta: o que têm mais valor, a opinião de um ninja random que ninguém sabe kenhé ou a visão de Konoha, das Cinco Grandes Potências Ninja e dois "deuses" (Toneri e Hamura)? Fora a última do Mangá Boruto onde no card game é SSR, curiosamente mais rara até que a do Kakashi. Então não, esta menção de forma alguma subvaloriza Hinata ou qualquer outro Char, uma vez que a intenção era enaltecer o poderio e supremacia de Konoha perante ninjas de aldeias menores.



Sobre a Ino, pra mim sempre foi mais reconhecida que a Tenten, cuja citação sobre fama só veio através de Light Novel. A loira é famosa pelo histórico do Ino-Shika-Chō, e sua geração fez seu nome ao ser requisitada para salvar o dia contra Kinkaku, dentre vários grupos Shinobi que havia na QQGN, enquanto outras aí só aparecem fazendo algo útil em fillers, pois no cânone só mata UM ZETSU, uma máscara usando uma arma lendária, depois cai estatelada no chão, sendo salva e repreendida por um Random.

O jutsu marca registrada da Ino ficou muito mais rápido com o tempo e aplicável para X1, fora os atributos básicos citados pelos outros membros que são muito bons. Seu Shindenshin foi expandido ao alcance mundial, e como disse, no The Last ficou conhecida de todos ao anunciar os heróis da missão da Lua, enquanto algumas aí ficaram no suporte do suporte, e atualmente é a única que sai para missões. Então, menos aí, procure encontrar feitos da sua Kunoichi ao invés de desvalorizar outras, se escorando na fama de Konoha. A imagem não representa o total de ninjas temidos da Vila, do contrário certamente estaria Hinata, Sasuke, Ino e Temari.
:okai:


*vert escreveu:
Acho que os principais foram citados. Ino com certeza é famosa como membro do Ino-Shika-Chou, e embora não tenha sido citada; deve ser conhecida por suas habilidades de suporte como membro da clã Yanamaka. Enquanto que a Hinata, acredito que ela não seja mais considerada uma ninja. [...]
Mano, tu não têm vergonha de ser tão cara de pal? :gloria:

Observando seus posts, parece que você têm pavor de tudo o que envolve a Hinata e está desesperado para aposenta-la ou encontrar um jeito de nerfa-la. Num tópico é blá-blá-blá Chuunin, noutro insinua não têm mais o Chakra do Hamura (sem nenhuma base) e agora tira do orifício anal a ideia de que, segundo um random que só deve saber sobre Konoha de ouvir falar, ela não é mais considerada ninja. A gente até tenta ser cortez com todos, mas algumas coisas são tão risíveis que nem têm como deixar passar batido. Hipocrisia ou contradição? Se ela é uma Chūnin, como você adora se gabar e zombar, logo, é Kunoichi. Melhore seus argumentos, vai? E seja mais sutil, não deixe tão óbvio assim seu medo/inveja das conquistas dela.

Última edição por Sam em Qui 11 Jan - 0:03, editado 2 vez(es)

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 5 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos