Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

+23
Daniel
Shinshi-kun
Salsicha
Ryosuke
Will
KOD
Raven Crow
Hitokiri
Chazy Chaz
*vert
Léo1477
Palladino
Iriw
Kurapika-San
Aburame Hidan
Rodrigo Gouveia
Kasume
L⍱scivi⍱
jenny
Doido De pedra
Dante Sparda
Quiquo
xxCOLDxx
27 participantes

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Querido, se está insatisfeito com meus tópicos e com os do Tony, deixo bem claro que ninguém está te forçando a ler e comentar neles, viu? Se estiver incomodado com nossos comentários também, tem uma opção ali chamada "Ignorados" que apaga os posts das pessoas que coloca ali, eu teria o maior prazer de fazer parte dessa sessão do seu perfil, ok? Bjs de Luz.

Sobre o tópico, concordo plenamente com o @Ryosuke. :fem:

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Beauty escreveu:
Querido, se está insatisfeito com meus tópicos e com os do Tony, deixo bem claro que ninguém está te forçando a ler e comentar neles, viu? Se estiver incomodado com nossos comentários também, tem uma opção ali chamada "Ignorados" que apaga os posts das pessoas que coloca ali, eu teria o maior prazer de fazer parte dessa sessão do seu perfil, ok? Bjs de Luz.

Sobre o tópico, concordo plenamente com o @Ryosuke. :fem:

Excelentíssimo ser iuminado, quem disse que eu tô incomodado? Quanto mais tópico melhor pro fórum. Pra quê tanta ardência? Se te ofendi peço desculpas :guei: . Beijo na testa dante

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
@Tony e @Ellos

Os maiores Ícones do barraco, fanboys passam muito mal com os dois

Sem eles esse grupo não seria nada

f5f5 :horak:

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Kasume escreveu:
@Tony e @Ellos

Os maiores Ícones do barraco, fanboys passam muito mal com os dois

Sem eles esse grupo não seria nada

f5f5 :horak:


Pelo bem do fórum, precisamos urgentemente de mais tópicos tentando upar a Mrs. Nota Alta no Databook e a Princesa Dona de Casa :xablau:

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Vejo como os elite da atualidade mesmo.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
@Peixonauta 

Pq não coloca seu nick de PiranhAlta ?   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2538298191   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2262632362  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 3359437887  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 150950350 

#Tóp.

Eu vejo como a elite sim, dos ninjas atuais ativos. Fim.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tony escreveu:
@Peixonauta 

Pq não coloca seu nick de PiranhAlta ?   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2538298191   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2262632362  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 3359437887  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 150950350 


Eu tô é morta kkkkkkkkkkkk :horak:

#Tópico

Os 11 de Konoha + Sasuke + Temari são todos da elite na minha opinião, apenas enquadraram alguns para exemplificar. :lady:

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tony escreveu:
@Peixonauta 

Pq não coloca seu nick de PiranhAlta ?   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2538298191   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2262632362  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 3359437887  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 150950350 

Porque a piranha aqui é você Porque me falta tempo :esqueletop:

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Peixonauta escreveu:
Tony escreveu:
@Peixonauta 

Pq não coloca seu nick de PiranhAlta ?   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2538298191   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2262632362  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 3359437887  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 150950350 

Porque a piranha aqui é você Porque me falta tempo :esqueletop:


kkkkkk apenas observo  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 Chloe11

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Spoiler :


'' Tenten é fracassada.'' :

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Sério que renderam uma discussão de oito páginas acerca dessa cena? HUSHAUSHAUSHSAHU

A cena apelas ILUSTROU sobreviventes da guerra que seriam temidos nos dias atuais, e obviamente os melhores para ilustrar isso são os componentes do K11, que é a geração ativa e dominante nos tempos do mangá/anime Boruto. Longe de significar que APENAS os que estão ali representados são temidos.

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Tony escreveu:
@Peixonauta 

Pq não coloca seu nick de PiranhAlta ?   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2538298191   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2262632362  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 3359437887  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 150950350 

#Tóp.

Eu vejo como a elite sim, dos ninjas atuais ativos. Fim.

Gente, porque atacar o garoto assim? Podíamos montar uma ligar:


Resumindo a "discussão":
 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 XSYPLAC

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
BOG escreveu:
Tony escreveu:
@Peixonauta 

Pq não coloca seu nick de PiranhAlta ?   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2538298191   - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 2262632362  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 3359437887  - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 150950350 

#Tóp.

Eu vejo como a elite sim, dos ninjas atuais ativos. Fim.

Gente, porque atacar o garoto assim? Podíamos montar uma ligar:


Resumindo a "discussão":
 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 XSYPLAC


Basicamente isto apenas, todos sabem que só alguns ninjas foram temidos de verdade, quem fez realmente a diferença com poder de fogo

________________________________________________

 - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
@Tony


Eu não disse que Izumo e Kotetsu (yaoi <3 ) são da elite da folha, mas sim que a ação deles apenas reforça a folha ser tão temida. A gente sabe que eles são uns bostas, as personagens não e só conhecem por fama.
Assim como mencionei outros ninjas famosos e temidos na vila, como Tsunade e Kakashi.


É como disse, dos ninjas ativos esses são os mais temidos. Não é só famosos. escreveu:


Ainda que isso justificasse a ausência da Ino como a conhecemos, contradiz a ausência do Sasuke.
E posso estar enganado, mas Sakura até o momento só deu indícios de ser atuante na vila como médica. Se ela é temida pelas glórias do passado, literalmente todo mundo viu o que Hinata, Ino e Temari são capazes de fazer também.

Fora que ele esta se referindo as ninjas que sobreviveram a guerra. Logo, glórias do passado. Em nenhum ponto ele fala sobre ninjas ativos ou não.




description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Ele fala ninjas que sobreviveram, porém destaca os da Elite atual pois ele cita que não queria batalhar com eles. 

Sobreviveu Izumo e Kotetsu. Mas eles não aparecem por não estar entre os temidos. 

É só pensar, quais ninjas da Guerra são da folha? Elimina X. Depois quais são ativos? E desses quais os mais temidos? Pronto, formou a Elite temida da folha. 

Sasuke Guerra Nukenin. E atual ele não é ninja registrado, além de ser viajante...

description - Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]  - Página 10 EmptyRe: Ninjas temidos da Folha [Geração Naruto]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos