Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpider Miles EmptySpider Miles

more_horiz
Spider Miles Spider_Miles_1

Spider Miles é uma cidade portuária na região do North Blue. É, basicamente, uma área industrializada repleta de montanhas de sucatas e algumas fábricas.

descriptionSpider Miles EmptyRe: Spider Miles

more_horiz
Ulfric aparentava estar observando o horizonte em cima de uma das montanhas de lixo de Spider Miles. Seu desejo naquele momento era explorar os mares, tornando-se assim um pirata de verdade, mas é claro, que deveria fazer algumas coisas antes. Um velho passa por ali passando o dedo no ouvido:
Spider Miles Tumblr_n31qavTIWW1scr8zbo1_500
???: Está pensando em o que, garoto? Em ser pirata? Esses jovens de hoje levam seus sonhos a algo acima do céu. Disse o velho.



@Fou-Lu

descriptionSpider Miles EmptyRe: Spider Miles

more_horiz
Hey Osan. Você sabia? Ser pirata e muito divertido, quantas aventuras me esperam... a liberdade e algo que fascina a todos. O senhor um dia irá ouvir das minhas façanhas.

descriptionSpider Miles EmptyRe: Spider Miles

more_horiz
Isaac: As crianças de hoje, são tão inocentes... Mas eu admiro isso. Disse o velho
Isaac: Me chamo Isaac, já fui um pirata no meu auge, hoje em dia sou um mero civil, alguns lembram de mim, outros nem sabem quem sou, e a vida que segue. Já possui uma recompensa de 10 Milhões pela minha cabeça nessa época. Quem sabe você poderá ter uma maior que esta, não é? Termina ele.

descriptionSpider Miles EmptyRe: Spider Miles

more_horiz
Ooooh! O destino nos uniu Osan! Que tal viajar pelo mundo comigo? Vamos vira-ló de ponta cabeça!
Meu objetivo é um tanto obscuro osan, desmascarar e destruir a marinha e o meu objetivo primordial. Eu preciso ficar mais forte para um dia poder vingar os caídos de minha terra natal.

descriptionSpider Miles EmptyRe: Spider Miles

more_horiz
Isaac: Esse é o sonho da maioria dos piratas e de todos os revolucionários. Disse o velho tossindo um pouco.
Isaac: Não estou nas melhores condições, mas devo ser capaz de te ajudar. Posso te treinar, eu digo Completa ele.

descriptionSpider Miles EmptyRe: Spider Miles

more_horiz
Cap 1 - O início da Aventura.


Ei osan. Meu pai me disse uma vez: "A dor é um sinal para proteger o corpo, senti-la nos torna mais fortes".  Malditos sejam todos os lacaios da marinha que o mataram, malditos sejam! Isso me faz sentir um aperto no coração tão grande. Lembro dos dias incansáveis que corri atrás de medicamentos e livros para tentar achar uma forma de curar minha irmã, e do dia em que não pude fazer nada para salva-la. Bom, eu não devo deixar isso me abalar! Tenho que dar um sorriso e seguir em frente, eu tenho que garantir que isso não ocorra novamente.

Eu pensei muito sobre como continuar a minha vida, se deveria me juntar aos revolucionários ou me aventurar pelos mares em busca de poder e vingança, e depois de muito tempo, eu consegui tomar a minha decisão sobre isso! Ulfric Stormcloak se tornará um pirata! E para isso, eu deveria aprender um pouco com o osan. " Depois de tudo que aconteceu comigo, é o que eu devo fazer." 
Objetivos :
Ser um pirata notório
Estudar Medicina
Realizar uma missão de treinamento
Legendas :

descriptionSpider Miles EmptyRe: Spider Miles

more_horiz
Isaac fica contente em saber que ainda existem pessoas aventureiras no mundo. Lembra de como começou a muito tempo atrás, quando os mares ainda eram um mistério para todos, lembrou de suas aventuras ao lado de seus nakamas e da coragem dos homens em desbravar mares onde poucos tiveram a honra de velejar. - " Sim! A chama que Roger ainda continua a nutrir os sonhos e as ambições do povo. " - Isaac então diz há Ulfric que se prepare para uma missão - " Teremos nossa primeira missão, a pequena ilha Spider Miles vem sendo atacado por algumas bestas, essa e sua chance de mostrar suas habilidades hahahaha..." - Issac relata que a cidade portuária vem sendo atacada por bestas selvagens nada contentes com a poluição do local devido a industrialização, e que Ulfric deve resolver o problema que vem tirando vidas da pequena cidade portuária Spider Miles.
Missão de rank E
Legendas: NPC
Ação livre para: @Fou-Lu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos