Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Loguetown

3 participantes

descriptionLoguetown - Página 2 EmptyRe: Loguetown

more_horiz
Smoker começa a ficar irritado por se bater com outro garoto, mas tenta manter a calma, e assim que o novato havia chegado, o outro garoto havia barrado nele também.
- Agora, me deram uma boa ideia. Lutem, quero ver suas habilidades. - Diz Smoker.

descriptionLoguetown - Página 2 EmptyRe: Loguetown

more_horiz
- Senhor eu não quero questionar ser você esta bem da cabeça, mas você esta me perdido para atacar um civil - Falo olhado para o 
senhor com muita descrença. - Eu nunca pensei que você desceria tão baixo como os vermes dos piratas.

Ficaria atento para não se atacado pelo o cara estranho. Se ele me atacar eu desviaria dos golpes dele e usaria o 
Omni Slash nele no pescoço, peito e barriga. 
Ainda ficaria atento para não se atacado, desviaria e usaria o Omni Slash, pois no mundo tem pessoas com habilidades estranhas.

Última edição por Kasai Black em Qui 18 Jan 2018, 22:46, editado 2 vez(es)

descriptionLoguetown - Página 2 EmptyRe: Loguetown

more_horiz
Utilizaria meu clone de rastro, assim ele pensaria que eu ainda estaria andando, para na verdade utilizar da matança silenciosa e tentar acertar o mesmo em uma região não grave porem que o incapacitasse de lutar por um certo período:

-Se um oficial manda, você obedece -

Imagem representativa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Caso o mesmo me acertasse eu buscaria que ocorresse isso:


Minuto: 5:35

descriptionLoguetown - Página 2 EmptyRe: Loguetown

more_horiz
Shinshi consegue usar sua estratégia, porém quando ele prende o marinheiro, ele lhe ataca, porém neste mesmo momento, como uma previsão e por preparo prévio, ele consegue desviar, e começa a se multiplicar. Assim que o marinheiro voltasse o foco a luta, ele veria as dezenas de clones.
- Isso está, interessante. - Diz Smoker colocando um charuto na boca.

descriptionLoguetown - Página 2 EmptyRe: Loguetown

more_horiz
Eu ficaria muito atento, não baixaria a guarda em nenhum momento, tento encontra alguns tipo de objetos no chão tipo 
pedras para mim jogar nos clones para ver se são reais.

Se eu encontra o original correria até ele com minha velocidade máxima, usaria o Omni Slash nele, eu continuaria a manter a guarda e 
desviaria dos ataques dele e dos seus clones. Contra atacaria com o Omni Slash no original e nos seus clones.

descriptionLoguetown - Página 2 EmptyRe: Loguetown

more_horiz
Os clones de rastro podem possuir massa ou não isso depende do próprio usuario, assim sendo eu buscaria com todos meus clones ataca-lo com minha espada e com um vasto número de replicas seria mais fácil utilizar a matança silenciosa, buscaria tornar os golpes dele ineficazes pelo fato dos clones variarem em terem massa ou não e assim alguns poderiam vir a acerta-lo.

descriptionLoguetown - Página 2 EmptyRe: Loguetown

more_horiz
Ele joga as pedras nos clones, porém eles se multiplicam ainda mais. O verdadeiro estava entre eles, então para o marinheiro descobrir qual deles era o verdadeiro seria necessário uma estratégia. Ele ataca cegamente os clones, que continuam a se multiplicar, tornando seu ataque inconsequente inútil.
- Que luta sem graça. - Diz Smoker levemente entediado.

descriptionLoguetown - Página 2 EmptyRe: Loguetown

more_horiz
- Que grande burrice que eu fizer mano - Penso aborrecido.

Afasto dos clones, e decido analisar os clones com muito detalhes para ver se os clones age de maneira iguais, semelhantes ou diferentes do original.
 
Também analiso os aspectos do clones para ver se os clones tem sombras, analiso o local e ser eu ver um clone agindo de forma diferente dos outros 
clones, eu atacaria ele usando o Omni Slash. Se eu não conseguir concluir essa ação com exito, eu desviaria dos ataques e tentaria procurar o original.

descriptionLoguetown - Página 2 EmptyRe: Loguetown

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos