Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto agora Absorve Ninjutsu! EmptyNaruto agora Absorve Ninjutsu!

more_horiz
Naruto agora Absorve Ninjutsu! Boruto11
Naruto agora Absorve Ninjutsu! Boruto12
Naruto agora Absorve Ninjutsu! Boruto13
Bem, pra quem está acompanhando o Mangá de Boruto já deve saber... Sim, Naruto agora tem a capacidade de absorver Jutsus com sua mão implantada. O que ocorreu foi o seguinte... Sabemos que a tecnologia está ficando cada vez mais avançada em Naruto, e após a luta contra o Momoshiki, aquele cientista que estava lá observou a absorção de Chakra/Ninjutsu de Momoshiki e simplesmente teve a ideia de replicar isso, então ele conseguiu criar um braço artificial para o Naruto que tem a capacidade de absorver Ninjutsu. Então, minha pergunta é... Isso sobe o Nível do Naruto? Se sobe, pra qual? Isso ponhe ele a mais um passo a frente de Sasukr, pois sabemos que Sasuke possui o Caminho Preta para absorver os Ninjutsu, porém dessa vez Naruto tem algo parecido, nesse caso o Sasuke é que deve tomar mais cuidado na minha opinião, porque em uma luta atualmente, Naruto poderá absorver os Ninjutsu's dele. Rsrsrs






Digam-me o que pensam a respeito.

descriptionNaruto agora Absorve Ninjutsu! EmptyRe: Naruto agora Absorve Ninjutsu!

more_horiz
Na verdade o Naruto já era capaz de absorver o ninjitsu anulando quando ele tinha acesso as gudoudamas. Se ele for realmente capaz, o nível dele decola pois ele não precisa entrar no Kurama Mode pra se defender

descriptionNaruto agora Absorve Ninjutsu! EmptyRe: Naruto agora Absorve Ninjutsu!

more_horiz
Sim, Naruto fica mais forte ao poder absorver ninjutsu com seu braço biônico. Mas a real dúvida deveria ser: qual é o limite de absorção do braço biônico? Eu imagino que algo criado em laboratório, como este braço, não dê ao usuário da ferramenta o mesmo nível de poder que o Gakidō proporciona ao Sasuke.

O braço biônico assemelha-se com uma espécie de poder genérico ao verdadeiro poder do Gakidō.

descriptionNaruto agora Absorve Ninjutsu! EmptyRe: Naruto agora Absorve Ninjutsu!

more_horiz
Depende pra começar acredito que tenha um limite a capacidade de absorção, então não tem como comparar Gakido sem falar que não protege o corpo inteiro ao meu ver mais um fraqueza depender disso do que qualquer coisa.

Não acredito que aconteça um luta entre o Naruto e o Sasuke, mas se acontecer duvido que ele usuária isso.

descriptionNaruto agora Absorve Ninjutsu! EmptyRe: Naruto agora Absorve Ninjutsu!

more_horiz
Pelo que deu entender é muito limitado e não evita daños. Tal que Naruto teve que se defender com Doton, depois absorve o Ninjutsu (que não é tão rápido).

Logo não aumenta seu nível de forma relevante, foi apenas mais um adendo ao arsenal do Uzumaki.

descriptionNaruto agora Absorve Ninjutsu! EmptyRe: Naruto agora Absorve Ninjutsu!

more_horiz
Isso aí é uma arma, não é uma capacidade dele. Provavelmente nem será agregada ao seu arsenal padrão. :super:

descriptionNaruto agora Absorve Ninjutsu! EmptyRe: Naruto agora Absorve Ninjutsu!

more_horiz
se ele andasse com dois braços sempre usando esse dai caso ele precise se defender de algun jutsu ent acho q o nivel dele subiria um pouco mais

descriptionNaruto agora Absorve Ninjutsu! EmptyRe: Naruto agora Absorve Ninjutsu!

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Pelo que deu entender é muito limitado e não evita daños. Tal que Naruto teve que se defender com Doton, depois absorve o Ninjutsu (que não é tão rápido).

Logo não aumenta seu nível de forma relevante, foi apenas mais um adendo ao arsenal do Uzumaki.


Bem, eu não pus a luta inteira, só as partes essenciais... A parte em que ele fez Doton foi apenas uma estratégia, pois em seguida ele perfurou a parede com um soco, e se desvinculou do braço, deixando-o absorver o Ninjutsu enquanto o Naruto estaria se movendo pela arena.

Naruto agora Absorve Ninjutsu! Boruto14
Naruto agora Absorve Ninjutsu! Boruto15

Aí já conseguimos perceber que ele não se defendeu porque tinha que se defender, e sim por parte de uma elaborada estratégia.

Outra coisa foi ele absorver o rasengan do Boruto também, com relativa facilidade.

Naruto agora Absorve Ninjutsu! Boruto16
Naruto agora Absorve Ninjutsu! Boruto17

A cena cena foi tão rápida que ninguém conseguiu distinguir o ocorrido, logo podemos deduzir que essa absorção é bem rápida se tratando de jutsus de pequeno porte... E também acho que é bem boa com os de grande porte também, pois sugou o Suiton do Boruto bem rápido até, e tinha bastante água.. De qualquer jeito, não é necessário se defender para usar, e jutsus como Chidori ou Katon que o Sasuke gosta de usar seriam facilmente absorvidos e com rapidez. Rsrsrs.

Última edição por Itami em Seg 08 Jan 2018, 18:34, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto agora Absorve Ninjutsu! EmptyRe: Naruto agora Absorve Ninjutsu!

more_horiz
E também foi citado que segue os mesmos princípios da Absorção do Momoshiki, sendo o mesmo servido de inspiração para a criação deste braço. E por ser uma máquina creio que jutsus como Imitação das Sombras que mexem com o fluxo de chakra, seriam facilmente absorvidos também(apenas hipótese). E mesmo não sendo do nível da Absorção do Momoshiki, ou do Gakido padrão, ainda sim acho uma boa ferramenta que pode garantir uma certa vantagem em lutas, principalmente a para alguém que não depende unicamente disso como o Momoshiki, é uma boa arma nas mãos do Nanadaime, alguém com abismos de reservas de Chakra e que pode absorve-lo também. Kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos