Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyFórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] Cooltext268843335017623

Boa tarde!

Venho anunciar o encerramento do NS Awards 2017.

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer ao @Iriw e @MiriAna pelo ótimo trabalho realizado na criação dos prêmios.

Devo informar também que houve alguns problemas relacionado a alguns votos já que houveram categorias onde houveram empates (Resolvido em um tópico especial para desempate). Sem falar que houve alguns votos que tiveram que ser anulados já que se tratava de um membro banido ou ausente em 2017.

Mas pulando esse papinho chato, vamos anunciar os vencedores:

USER AWARDS:

Mais Participativo:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] BYGvbBF
@Sarada Uchiha Hanuro


Mais Engraçado:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 7tekBnY
@Arceus


Mais Criativo:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] IFKeILu
@MatheusKARD


Mais Sociável:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 2T0PRic
@Breno


Mais Polêmico:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 35BF4HB
@Dante10


Melhor usuário do chatbox:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] IC4phfX
@Leon Lancaster


Melhor Jogador:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] YIdH3ap
@Bills


Melhor Kit de Avatar e Sign
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 95fIC30
@Robert


Melhor Organizador:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] HMgNC39
@Rinko


Melhor Fan User:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] YBhZotO
@Tony


Melhor Anime/Mangá
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 1K6oW74
@Moisés MR


Deus do OFF Tópic:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] KEMM0N6
@Dante10


Top Revelação:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] QqRSTpL
@Lipert


Melhor Designer:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 6rEMdgQ
@MiriAna


Melhor Usuário:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] SO17WkI
@Nobody


Melhor Staff:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 7woVDl5
@Rinko





FÓRUM AWARDS:



Melhor Área:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 7PtYm7M
Off Tópic


Melhor Evento:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] XwoqDks
JVS


Anime/Mangá Revelação:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] IKrB1Ui
Dragon Ball Super


Melhor Brincadeira:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] WBsUEi6
Avalie o avatar e a sign do de cima!


Melhor Tópico:
Fórum NS Awards 2017 [Resultado] J6Fkycn
Yonkou VS Almirantes


Parabéns a todos os vencedores!

Última edição por BenGenki em 7/1/2018, 15:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição Extra)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Hmmm, muito bom os mini banner. Tenten <3

@Sarada Uchiha Hanuro foi bem justo, realmente sempre participa na área Naruto e também vejo em outras áreas. Adorei o mini banner da Sakura. 

@Arceus palhaço mesmo. :v 

@Dante10 mais polêmico... :QQ: 

Como esperado da @Rinko, muito fofo o banner.

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Fui trollado

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Dante10 escreveu:
Fui trollado



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

:heheh:




Bom parabéns a todos é sempre uma honra participarem de um evento como awards sendo lembrado pelos membros e ainda por cima vencendo.

A todos parabéns. Se possível avaliem a qualidade dos mini banners para que possamos melhorar nas próximas edições.

Ademais parabéns a @rinko que ganhou top staff por dois anos consecutivos e @Nobody melhor usuário (esse era hard de vencer)

________________________________________________

Fórum NS Awards 2017 [Resultado] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Dante10 escreveu:
Fui trollado


É nois... Também fui.

Mas adorei o meu prêmio, Sakura ficou tão linda.

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Parabéns aos premiados!

Obrigada a todos que votaram em mim.

@Iriw, seus mini-banners estão ótimos! Obrigada!

Parabéns também ao @BenGenki pela ótima organização.

Última edição por Rinko em 7/1/2018, 15:42, editado 1 vez(es)

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Parabéns aos vencedores! :leo2:

E parabéns também ao @Iriw pela criação dos mini-banners, ficaram excelentes — especialmente os do Dante. :fem:

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Parabéns aos destaques premiados!

Bom trabalho nos mini-banners, sou fã da família Elric e de Full Metal como um todo, o banner caiu muito bem.

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Parabéns aos vencedores e organizador @BenGenki!  Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 1f44f  Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 1f44f  Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 1f44f
Queria agradecer a todos que votaram em mim!  Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 1f497 2017 foi meio lento, mas acredito que em 2018 a Fan Art vai voltar com tudo, ainda mais com essa equipe lindeza que conseguiram reunir  Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 1f497
E muito obrigada pelo minibanner com meu Príncipe, @Iriw, ficou lindo demais  Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 1f60d  Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 1f60d  Fórum NS Awards 2017 [Resultado] 1f60d

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Parabens ao ganhadores e a pessoa que fez ele,pois ficou mt bom,e ao organziuador @BenGenki

KKKKK DANTE,tu queria do bolsonaro né ?
Moises curte fma,sabia n

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Cêjota>All.
Parabéns pelos Mini-Banners, @Iriw (Eu já havia agradecido antes, mas vale de novo) e pela organização, @BenGenki.

descriptionFórum NS Awards 2017 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2017 [Resultado]

more_horiz
Parabéns aos ganhadores e, especialmente aos organizadores e designers que fizeram os banners (ficaram lindos!)!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos