Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente? Empty Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente?

more_horiz
Eu achei que a maioria dos anime com adolescente/protagonista é sempre o mesmo clichê. Um jovem herói fraco (mas se revela muito poderoso) como Deku, Asta, Naruto e Gon , sonhando grande ou o jovem herói lutando por seus amigos como Ichigo e Natsu ou o herói que recebe todas as meninas como Koyomi e Kirito. Mas ao olhar para algum protagonista adulto como Saitama , Gintoki, Kenshin e Alucard , acho que eles são surpreendentes divertidos e divertidos.

Anime com protagonistas adultos pode ser uma categoria comparativamente menor, mas eles possuem algumas linhas de história únicas e atraentes que estão longe do clichê do que o protagonista adolescente ?

description Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente? EmptyRe: Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente?

more_horiz
pra mim um anime deveria mostrar todas as fases do personagem com um bom tempo de tela des de criança até velho

description Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente? EmptyRe: Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente?

more_horiz
Depende do objetivo do anime... Os shonen geralmente buscam mostrar a evolução dos personagens, desde que eram fracos até atingirem seu potencial. Outros animes são focados em personagens que já atingiram certa maturidade. Esses animes são tão divertidos quanto os shonen normais, só o estilo de desenvolvimento que muda um pouco...

Por exemplo, se pegassem a história do Gon para contar depois que ele já estiver adulto, seria bem sem graça. Da mesma forma, se pegassem a história do Kenshin para contar desde o início, ia se tornar um pouco chata (pois a parte principal ocorre após ele estar adulto, e o desenvolvimento dele não é o ponto principal da história).

Eu pessoalmente gosto dos dois tipos, desde que esteja bem desenvolvido na proposta...

description Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente? EmptyRe: Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente?

more_horiz
O que torna um protagonista envolvente e interessante pra mim é a sua personalidade e como ela é explorada diante dos acontecimentos da história. Independente de ser adulto ou até uma criança. O problema é que o tal padrão de protagonista jovem e chato que você citou, é o que agrada a maior parte do público. Pode até se dizer que são os Shounens populares, que sempre seguem essa mesmice do gênero.

description Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente? EmptyRe: Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente?

more_horiz
O que quer com essa pergunta?

description Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente? EmptyRe: Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente?

more_horiz
O que me atrai mais em um personagem é sua personalidade, o fato de ser criança, adolescente ou adulto não levo tanto em consideração.

E acho que mostrar a evolução do personagem desde a infância é bem mais legal, like a Goku, Naruto e outros.

description Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente? EmptyRe: Protagonista adulto é melhor do que o protagonista adolescente?

more_horiz
Horak escreveu:
O que torna um protagonista envolvente e interessante pra mim é a sua personalidade e como ela é explorada diante dos acontecimentos da história. Independente de ser adulto ou até uma criança. O problema é que o tal padrão de protagonista jovem e chato que você citou, é o que agrada a maior parte do público. Pode até se dizer que são os Shounens populares, que sempre seguem essa mesmice do gênero.


Assino em baixo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos