Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque vc acha dessa "analise"

+5
Kasume
Flat
SamuelCosta
Rodrigo Gouveia
lucas@123
9 participantes

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyOque vc acha dessa "analise"

more_horiz
Logo nesse dia especial, uma análise especial... KKjjj.

Já vi em várias páginas e grupos da Sakura pessoas comentando sobre ela está "Nível Kage". Vamos analisar melhor isso?

Um Kage não é apenas medido por força em batalha, mas também por inteligencia e organização.
O principal argumento os Testafãs é: "Sakura superou Tsunade que era uma Kage". Antes de tudo, a Sakura não superou a Tsunade (isso já foi muito comentado na página), além que a Tsunade tinha mais de 30/40 anos de experiencia Ninja.
Atualmente nós conseguimos enxergar um pouco mais da Sakura, como uma pessoa irresponsável.
.
~Inteligencia:
Muitos Sacóratards afirmam que a Sakura é muito inteligente, usando o Databook para justificar suas afirmações e até utilizando questões de Naruto Naruto.
Sakura havia respondido as questões da prova no Exame Chuunin sem precisar colar, porém, eram perguntas para testar o conhecimento Ninja Básico, tanto que uma Genin teve capacidade de respondê-la, além que a Rosada não foi a única que respondeu a prova.
O Databook tem várias afirmações que não se encaixam na personagem real, tanto que segundo os testafãs, o databook afirma que a Sakura é a mais inteligente entre o Time 7; isso é coisa que nós sabemos ser errado, muito errado. Naruto, apesar de ser idiota, nunca foi burro... o mesmo já teve várias estrategias usando os Clones das Sombras e planos com uso de camuflage, sem falar que ele já enganou a Kaguya colocando as Gudoudamas em volta de um Clone. Sasuke sempre se mostrou muito detalhista em suas análises de batalha, bolando estrategias onde evite ele usar o Taijutsu, além que atualmente (junto com Naruto) tem um alto conhecimento Ninja em variedades de gênero. Sakura não pode ser comparada a esses dois em questão de inteligencia, já que a mesma, vulnerabilidade nisso, é inteligencia de resolver equações.
Uma prova da falta de inteligencia em campo de batalha, é o fato dela utilizar com frequência o Goken em direção ao solo. Ela, quase em todas as batalhas, usa o soco no chão; soco que é aplicado sem verificação de área antes do ato, além que destrói grande parte do local de luta deixando dificuldade até para ela mesma lutar, na GGN ela usou o Goken para destruir os Mini-Juubi's, e não se preocupou de ver se havia algum aliado próximo do local (para ele não se machucar com a ação).

~Capacidade de Liderança:
Outra coisa que já vi usarem como argumento o fato da Sakura ser gerente hospitalar de Konoha. Antes, gostaria de notificar algo: O Hospital no qual Sakura gerencia é algo pertence do Escritório do Hokage, isso é, algo que tem pertence direto a toda Konoha. Sakura não passa de gerente naquele Hospital, sem falar que ela recebe a frequente ajuda de Ino, que também tem um papel importante no local.
Tsunade, por exemplo, era uma Kunoichi que teve um importante papel de Líder Iryonin na Terceira Guerra Ninja, e na Quarta Guerra Ninja esteve encarregada na organização Shinobi (junto de outros Kages).
Sakura mal consegue manter a total organização em sua casa, já que foi mostrado que ela estava se preocupando com a hipoteca da casa onde morava. A capacidade de liderança e organização é muito, muito importante em alguém com capacidade de se tornar Kage.

~Experiencia e Maturidade:
Um Kage também requer experiencia, não só em meios de defender a Vila, mas também em experiencia "escrita". Vários Kages que conhecemos possuem uma inteligencia onde possibilita uma boa organização na Vila... como Tobirama, Tsunade, Kakashi, Naruto, Hiruzen, e entre outros, foram Kages que tinham sempre algum meio para manter a Vila organizada e bem desenvolvida. Kakashi teve posse o posto de Hokage em um momento crítico, uma zona pós Guerra, e por esse motivo ele adotou alguns fatores que melhorasse Konoha, como trazer tecnologia para Vila e mudar o uniforme Shinobi de Konohagakure.
Sakura não tem, por exemplo, a mesma capacidade que esses Kages tiveram, já que a mesma já mostrou ter ainda a imaturidade impulsiva que ela tem. Agindo sem pensar, ou por total impulso no momento, e um Hokage com esse porte não é bom para a Vila. Nem venha usar a Tsunade como argumento, afirmando que ela bebia, etc, pois ela bebia em alguns momentos vagos, sem falar que não era por isso que ela deixava de se concentrar em manter a Vila organizada.

~Força:
Um Kage também necessita ser forte, para ter capacidade de proteger a Vila. Não irei fazer uma análise detalhada das habilidades da Sakura, pelo menos, por enquanto, mas irei fazer uma comparação.
No Anime (pois no mangá não existiu) a Sakura luta contra Shin, onde pode ter se percebido a desvantagem que ela teve, sem falar que no fim, se não fosse por outros, ela teria perdido. Na atualidade, é visto que as ameaças que atingem Konoha estão em um nível muito acima que um rato de laboratório, como foi o caso de Momoshiki. Sakura em si, não consguiria dar conta de inimigos com Nível Outsutsuki ou Rank-S elevado.
Não, Sacóratard, não venha usar a Novel da Sakura como argumento. "Ain, mas ela venceu um Pseudo-Jinchuriki sozinha", por favor, será que você sabe oque é "Pseudo"?
¹Pseudo é um termo de origem grega, a partir de pseudes/pseûdos, que significa literalmente “mentira” ou “falsidade”.
Uma pessoa que não estava nem ao nível de um Jinchuriki de verdade, além que a Novel da Sakura não foi canonizada ou citada na obra original; a Novel também não teve nenhuma cena animada pela Pierrot, diminuindo cada vez mais minha consideração pela obra. Em breve estarei trazendo uma análise sobre a Novel.
"Ela pode invocar a Katsuyu", nem a Tsunade tinha capacidade de invocar a Katusyu inteira sozinha, sem falar que o único momento que foi visto a Sakura invocar a Katsuyu foi na GGN (onde ainda tinha observação).

Já fizermos uma análise sobre a Sakura, por exemplo, ser "A mais forte das Kunoichis": https://www.facebook.com/380923042286990/photos/a.533437113702248.1073741833.380923042286990/483200478725912/?type=3&theater
.
Esqueci de citar uma coisa: Sakura é, normalmente, uma Ninja com finalidade Iryonin e sua única capacidade fora isso é Taijutsu de Goken. Ela não é comparada com Tsunade, que tinha fatores mais elevados do que isso.

Beijinhos no ar! :*

creditos: ANTI SadoSacú // Cura Sacúratards :horak:

Deem sua opiniao sobre essa "analise'

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
Por essas e outras que eu infelizmente deixei de interagir em discussões com o público que se restringe ao facebook. Qualquer pessoa imparcial e com o mínimo de conhecimento sobre Naruto percebe que há muita coisa errada aí, mas que apesar disso, não se vale a pena o esforço de desconstruir trecho por trecho desse 'artigo', por se tratar de um texto produzido apenas no intuito de provocar os fãs da personagem.

Procure não dar ibope para esse resto de chernobyl, essas necrosadas procuram mesmo repercussão encima dos fãs da personagem.
Oque vc acha dessa "analise" 26239010

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
Legal interessante, mas estaria nem ai para o que iria comentar

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
Nunca imaginei que a "análise" daquelas ignorantes do Facebook iria parar aqui.

Esse estrume escrito é vergonhoso, até os haters do fórum conseguem fazer algo mais detalhado e "coerente" do que essa baboseira escrita por aquelas doentes daquela página escrota.

Elas são tão doentes que o argumento para denegrir a Sakura como mãe é: "A Sakura passa o dia todo trabalhando, enquanto deixa a Sarada sozinha em casa, ela faz até a própria comida."

É por essas coisas, que a fanbase de Naruto é uma das piores, se não a pior.

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
Oque vc acha dessa "analise" YhnHRkN

Eu não sei exatamente o que as pessoas entendem por nível Kage no Facebook, mas aqui no fórum nós geralmente nos referimos apenas a poder e coisas que podem auxiliar diretamente em uma luta, então toda essa "análise" é inútil diante de nós do fórum, além disso a maioria desses pontos levantados são falsos, Sakura possui mais feitos de inteligência do que ter respondido a prova do exame chūnin, por exemplo, entretanto não vale à pena falar sobre isso, afinal você é apenas um hater.

Kirito escreveu:
Elas são tão doentes que o argumento para denegrir a Sakura como mãe é: "A Sakura passa o dia todo trabalhando, enquanto deixa a Sarada sozinha em casa, ela faz até a própria comida."

É por essas coisas, que a fanbase de Naruto é uma das piores, se não a pior.


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
creditos: ANTI SadoSacú // Cura Sacúratards 


Oque vc acha dessa "analise" 2538298191 :rindo:

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
[quote="BOG"]
Oque vc acha dessa "analise" YhnHRkN

Eu não sei exatamente o que as pessoas entendem por nível Kage no Facebook, mas aqui no fórum nós geralmente nos referimos apenas a poder e coisas que podem auxiliar diretamente em uma luta, então toda essa "análise" é inútil diante de nós do fórum, além disso a maioria desses pontos levantados são falsos, Sakura possui mais feitos de inteligência do que ter respondido a prova do exame chūnin, por exemplo, entretanto não vale à pena falar sobre isso, afinal você é apenas um hater.


Desculpa eu hater, se vc nao percebeu  coloquei aspas na encoerencia desssa 'analise", pra mostrar varios erros ou haterismo nessa suposto "argurmento" mostrado por uma pag ignorante no facebook, so pra distrair e fazer as pessoas rirem com essa merda que eles chamam de "analise"

Obs: Sakura e a minha favorita de todo o universo naruto

Última edição por lucas@123 em Sáb 06 Jan 2018, 13:06, editado 1 vez(es)

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk
parece que foi feito por um blog naruhina

O silêncio ja é a resposta perfeita para esse rio tiete em forma de textão

:horak:

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
Uma analise errada.

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
anotado amore

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
lucas@123 escreveu:


Desculpa eu hater, se vc nao percebeu  coloquei aspas na encoerencia desssa 'analise", pra mostrar varios erros ou haterismo nessa suposto "argurmento" mostrado por uma pag ignorante no facebook, so pra distrair e fazer as pessoas rirem com essa merda que eles chamam de "analise"

Obs: Sakura e a minha favorita de todo o universo naruto


Que isso não foi escrito por você eu sei, até visitei a página no Facebook, agora que você não é hater da Sakura, isso me surpreendeu, ainda mais depois da sua postagem no meu tópico:
lucas@123 escreveu:


Kurotsuchi mostra ter um potencial incrível. Ela possuí Gankeis Kenkkais de estilo Doton e pode usar o estilo Yoton (mistura de Terra com Fogo). A Kurotsuchi tinha capacidade e força suficiente para se tornar uma Kage (e que não é qualquer Ninja que pode assumir esse posto). Ela tem maneiras de produzir socos extremamente fortes.
Seus ataques podem ser realizados de longa distância, e ela pode se esconder igual uma toupeira.
Sim, a Kurotsuchi é a Kunoichi mais poderosa de sua Geração, e eu acredito que a Sakura não tem 5/10 do que a Kurot tem.

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
lol qm eh kurotsuchi

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
BOG escreveu:
lucas@123 escreveu:


Desculpa eu hater, se vc nao percebeu  coloquei aspas na encoerencia desssa 'analise", pra mostrar varios erros ou haterismo nessa suposto "argurmento" mostrado por uma pag ignorante no facebook, so pra distrair e fazer as pessoas rirem com essa merda que eles chamam de "analise"

Obs: Sakura e a minha favorita de todo o universo naruto


Que isso não foi escrito por você eu sei, até visitei a página no Facebook, agora que você não é hater da Sakura, isso me surpreendeu, ainda mais depois da sua postagem no meu tópico:
lucas@123 escreveu:


Kurotsuchi mostra ter um potencial incrível. Ela possuí Gankeis Kenkkais de estilo Doton e pode usar o estilo Yoton (mistura de Terra com Fogo). A Kurotsuchi tinha capacidade e força suficiente para se tornar uma Kage (e que não é qualquer Ninja que pode assumir esse posto). Ela tem maneiras de produzir socos extremamente fortes.
Seus ataques podem ser realizados de longa distância, e ela pode se esconder igual uma toupeira.
Sim, a Kurotsuchi é a Kunoichi mais poderosa de sua Geração, e eu acredito que a Sakura não tem 5/10 do que a Kurot tem.




Deixa se eu entendi seu lindo ponto de vista, pra mim nao ser hater da sakura eu tenho que achar que ela e essa famosa "kunoichi mais forte da geraçao"

E esse "e eu acredito que a Sakura não tem 5/10 do que a Kurot tem" foi um sarcasmo que eu vi em varias pag hater da saky

Mas pra ser sincero tenho duvida ate hoje de quem e essa famosa kunoichi mais forte da geraçao

62% sakura x 38% kurotsuchi

Eu ficaria bem grato se vc me tirasse essa duvida, de quem e essa "kunoichi mais forte da geraçao" ?

Última edição por lucas@123 em Sáb 06 Jan 2018, 14:11, editado 1 vez(es)

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Por essas e outras que eu infelizmente deixei de interagir em discussões com o público que se restringe ao facebook. Qualquer pessoa imparcial e com o mínimo de conhecimento sobre Naruto percebe que há muita coisa errada aí, mas que apesar disso, não se vale a pena o esforço de desconstruir trecho por trecho desse 'artigo', por se tratar de um texto produzido apenas no intuito de provocar os fãs da personagem.

Procure não dar ibope para esse resto de chernobyl, essas necrosadas procuram mesmo repercussão encima dos fãs da personagem.
Oque vc acha dessa "analise" 26239010


Mas ele mentiu em alguma parte da analise? Tudo da sakura ali tá certo. Uma cópia da Tsunade com taijutsu inferior.

descriptionOque vc acha dessa "analise" EmptyRe: Oque vc acha dessa "analise"

more_horiz
Kyuko escreveu:

Mas ele mentiu em alguma parte da analise? Tudo da sakura ali tá certo. Uma cópia da Tsunade com taijutsu inferior.

E quem eh voce? Eu nao lembro.

Saco tem apenas 451345317 feitos de vel e tai superiores ao da tsuna :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos