Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment  Empty[2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment

more_horiz


Juri Yukawa vive com seu pai e irmão NEETs (pessoas que não trabalham, não estudam nem estão em treinamento), seu avô, sua irmã (uma mãe solteira) e seu jovem sobrinho.

Um dia, seu sobrinho e irmão foram sequestrado. Tendo apenas 30 minutos para cumprir as demandas dos sequestradores, Juri chega à conclusão de que não há tempo o suficiente para preparar o dinheiro, então decide resgatá-los por si própria, com uma faca em mãos, quando seu avô usa uma misteriosa pedra passada por gerações por sua família, capaz de parar o tempo.

Em um mundo onde tudo e todos estão inertes, Juri, seu pai e avô correm para salvar os dois. Porém, no esconderijo dos sequestradores, eles descobrem que eles não são os únicos que podem se mover em um mundo parado.

Última edição por Lipert em 5/4/2018, 13:01, editado 1 vez(es)

description[2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment  EmptyRe: [2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment

more_horiz
C A R A L H O

Que anime em, para vocês que gostam de algo mais serio @Kyo e @Horak, recomendo fortemente.

Muito bom.

:maededeus:

description[2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment  EmptyRe: [2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment

more_horiz
Esse anime parece muito foda mano, vou assisti ele, pois eu passei o ano todo focado em anime de violência(OPM, Re: Monster).

description[2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment  EmptyRe: [2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment

more_horiz
O anime é bem legal! Nada que eu tenha hypado ao assistir o 1º episódio, mas tem potencial de ser um grande anime! O principal dele é o tema, que é bem diferente e interessante.

description[2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment  EmptyRe: [2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment

more_horiz
:cerealguy2:  M E U   D E U S !  :maededeus:

Tempo de viagem, teletransporte e mais pessoas que podem usá-lo aparentemente.

Este foi um primeiro episódio interessante. Uma família disfuncional com alguns poderes misteriosos que tentam resgatar os familiares de alguns bandidos é bastante única. Esse monstro, no entanto. Estou ansioso para ver mais. [2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment  150950350

description[2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment  EmptyRe: [2018/Inverno] Kokkoku: Moment by Moment

more_horiz
Um universo com regras próprias sempre me é chamativo, mas a aparição do Administrador consolidou todo o hype. Brenoso é o meu pastor e nada me faltará!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos