Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussões] Shingeki no Kyojin 101

+4
Horak
Saitama
Eto
Mikoto
8 participantes

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 Empty[Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Com relação ao mangá 101 deu para perceber com aparição da Mikasa que a vontade do Eren de está ali foi por conta própria e não uma decisão com aprovação de todos o membros do grupo que estava na ilha paradis, isso me leva acreditar que o verdadeiro motivo do Eren de está ali não é por querer mais a tal liberdade que eles sempre sonhavam, e pra isso precisavam aniquilar o inimigo que já está morto, pra mim toda moral parece ter tomado um rumo diferente e agora não sabemos suas verdadeiras intenções que parecem ser bastantes obscuras, se ele quer instaurar uma guerra, tomar posse do mundo já que agora tem o poder do titã original, depois desse cap me trouxe muitas dúvidas quanto a isso.

E cadê o Falco? Será que Reiner conseguiu salva-los a tempo ou seria esse o momento certo da Gabi tomar posse do seu titã encouraçado, e assim como Eren quando tomou posse do seu poder despertou com toda fúria e por impulso tivesse uma batalha acirrada entre os dois? Sem contar que tem a missão do Levi deixada pelo comandante Erwin de matar o titã bestital, que até então está sumido.

O capítulo me trouxe muitas dúvidas mas me deixou ainda mais curiosa e upada para o próximo, enfim, deixe ai a opinião de vocês o/

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Essa foi a primeira vez que fiquei tensa ao ler um capítulo de Shingeki no Kyojin.

A morte trágica de Sofia me fez sentir mal. Fiquei muito triste com aquilo.

Eu já esperava uma tragédia, mas não esperava que Sofia morreria daquela forma horrível.

Eren cometeu o mesmo erro que Reiner, Bert e Annie cometeram em Shinganshina, que culminou com a morte da mãe dele.

O Titã Martelo de Guerra é sinistro e poderosíssimo. Como diziam, é mesmo uma máquina de guerra e o mais temido dos poderes-titã.

Pulei de alegria ao ver Mikasa e a tropa com seus novos trajes e apetrechos. Estava com muita saudade deles. Mikasa [Discussões] Shingeki no Kyojin 101 1f60d

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Bem, nunca esperava que ela fosse o martelo de guerra Titan, espero que ela ainda não esteja morta, esse poder é muito legal para ser desperdiçado, também o corpo de Eren que bateu essas pessoas era um pouco hilário. :fresco:

Descanse em paz Zofia e possivelmente Udo. Eu gostei Eren foi completamente malvado!  :horak:

O novo equipamento Paradis parece legal. Parece que Eren não esteve no Paradis há algum tempo. Imagina qual é seu plano e objetivo e por que ele não esteve em casa. Nós vimos Jean e Mikasa, mal posso esperar para ver outros Paradisianos!  :iupi:

Sobre o que Mikasa disse no final, isso significa que Eren estava agindo sozinho e não deixou que os outros conhecessem? Mas parecia que Eren estava esperando que eles viessem e ele disse: "Faça agora Mikasa", o que significa que o ataque estava claramente planejado.

A coisa é que, por outro lado, quando Eren disse que "estou agradecido, todos vieram por mim" me faz pensar que não foi planejado e ele ficou surpreso ao ver todos.

Capitulo surpreendente.

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
O pessoal da SnK project traduziu o capítulo 101. As traduções deles são as melhores.

Aqui está o link para download: http://snkproject.com/manga

Aqui está o link para leitura online: http://unionmangas.net/leitor/Shingeki_no_Kyojin/101

E também o pessoal do Otaku No Emaki fizeram um excelente review desse capítulo. Aqui está o link: http://otakunoemaki.com/?p=12361

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
O novo Eren tá aprovado com excelência.


description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Fazia sentido o titã Martelo de Guerra ser outra pessoa observando (igual aquele truque da família real, colocando um rei impostor em seu lugar). Eles sabiam da possibilidade de um invasor, e entregar o titã de bandeja pro Eren teria sido uma péssima ideia... Ainda assim, a ideia de colocar o titã pra lutar contra o Eren ainda é uma má ideia. Imagina caso o Eren engula o titã? Vai ser impossível pará-lo...

Nesse momento, acho que uma guerra é algo impossível de se evitar mesmo que o Eren apenas roubasse o titã e fosse embora deixando uma ameaça. Um ataque aéreo ou algo do tipo poderia devastar a humanidade dentro da muralha (mesmo que não fizesse nada com os titãs de dentro da muralha). Estou curioso pra saber se o Eren já está dominando totalmente seu poder... Provavelmente o Eren decidiu ir lá por conta própria (ou uma ideia do Armin, que a Mikasa não tenha concordado), pela forma que ela falou...

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
O War Hammer Titan parece de longe ser o titã mais poderoso, além de ter o design mais estiloso até hoje. Mas ainda me pergunto como a habilidade dele realmente funciona. Ele é capaz de criar aquelas massas sólidas apenas a partir do seu corpo? Ou ele pode manipular o ambiente livremente como se fosse um superpoder absurdo como ficou parecido ao criar aqueles espinhos no chão? Seguindo essa lógica, ele pode criar armaduras que nem o titã do Reiner e mais.

Cada vez mais o Eren parece o vilão da história.. Tudo vassilaum Malvadão gostei.

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Mikoto escreveu:
E cadê o Falco? Será que Reiner conseguiu salva-los a tempo ou seria esse o momento certo da Gabi tomar posse do seu titã encouraçado, e assim como Eren quando tomou posse do seu poder despertou com toda fúria e por impulso tivesse uma batalha acirrada entre os dois?


Tá ficando maluca?

Eren treinou pra caralho, atingiu um nível de controle do poder completamente absurdo, Gabi ter uma batalha acirrada contra ele seria uma ofensa a tudo que ele passou.

Tô gostando desse Eren, foda-se o tempo de protagonistas serem piedosos e deixarem as mágoas de lado, tudo que o pessoal de Marley merece é a morte e nada mais.

Fora que essa luta foi uma merda, isso tudo pro Eren quase ser derrotado com facilidade VAI TOMAR NO CU SEU JAPONES DESGRAÇADO DE MERDA, era pro Eren meter pohada nessa vagabunda e massacrar Marleyanos safados sem piedade.

Mal posso esperar pro resto do pessoal chegar, pro Eren realmente mostrar o quão forte está, e como o resto do pessoal evoluiu.

Queria uma batalha do Eren contra o Zeck filho da puta, espero que ele enfie um cabo de vassoura titânico no rabo dele.

O mais legal é ver que o Eren não ta nem ai pra nada nem ninguém.

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Boss escreveu:
Mikoto escreveu:
E cadê o Falco? Será que Reiner conseguiu salva-los a tempo ou seria esse o momento certo da Gabi tomar posse do seu titã encouraçado, e assim como Eren quando tomou posse do seu poder despertou com toda fúria e por impulso tivesse uma batalha acirrada entre os dois?


Tá ficando maluca?

Eren treinou pra caralho, atingiu um nível de controle do poder completamente absurdo, Gabi ter uma batalha acirrada contra ele seria uma ofensa a tudo que ele passou.

Tô gostando desse Eren, foda-se o tempo de protagonistas serem piedosos e deixarem as mágoas de lado, tudo que o pessoal de Marley merece é a morte e nada mais.

Fora que essa luta foi uma merda, isso tudo pro Eren quase ser derrotado com facilidade VAI TOMAR NO CU SEU JAPONES DESGRAÇADO DE MERDA, era pro Eren meter pohada nessa vagabunda e massacrar Marleyanos safados sem piedade.

Mal posso esperar pro resto do pessoal chegar, pro Eren realmente mostrar o quão forte está, e como o resto do pessoal evoluiu.

Queria uma batalha do Eren contra o Zeck filho da puta, espero que ele enfie um cabo de vassoura titânico no rabo dele.

O mais legal é ver que o Eren não ta nem ai pra nada nem ninguém.


Quanto ódio no coração, jovem. :deus: Mas concordo, protagonistas rasos que acreditam em piedade e compreensão incondicionais são irritantes, ainda mais por que Attack on Titan tem uma história mais "madura". Não tem como lidar com genocídio, conspirações políticas e a desolação das guerras com amorzinho e discurso no jutsu.

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
A única alternativa pra ele agora é usar a força para impedir as outras nações de destruí-los, e depois aceitar a rendição dos demais com a condição de não planejarem uma guerra contra Paradis... Se eles só tomarem todos os titãs, por exemplo, ainda não vai ser o suficiente, já que os outros países desenvolveram tecnologia científica militar, e isso pode ser o suficiente pra atacar Paradis (mesmo que os titãs colossais sobrevivam, ainda seria o fim para o povo lá dentro).

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Boss escreveu:
Mikoto escreveu:
E cadê o Falco? Será que Reiner conseguiu salva-los a tempo ou seria esse o momento certo da Gabi tomar posse do seu titã encouraçado, e assim como Eren quando tomou posse do seu poder despertou com toda fúria e por impulso tivesse uma batalha acirrada entre os dois?


Tá ficando maluca?

Eren treinou pra caralho, atingiu um nível de controle do poder completamente absurdo, Gabi ter uma batalha acirrada contra ele seria uma ofensa a tudo que ele passou.

Tô gostando desse Eren, foda-se o tempo de protagonistas serem piedosos e deixarem as mágoas de lado, tudo que o pessoal de Marley merece é a morte e nada mais.

Fora que essa luta foi uma merda, isso tudo pro Eren quase ser derrotado com facilidade VAI TOMAR NO CU SEU JAPONES DESGRAÇADO DE MERDA, era pro Eren meter pohada nessa vagabunda e massacrar Marleyanos safados sem piedade.

Mal posso esperar pro resto do pessoal chegar, pro Eren realmente mostrar o quão forte está, e como o resto do pessoal evoluiu.

Queria uma batalha do Eren contra o Zeck filho da puta, espero que ele enfie um cabo de vassoura titânico no rabo dele.

O mais legal é ver que o Eren não ta nem ai pra nada nem ninguém.



Que comentário estúpido e desnecessário. Ao ler isso, achei que fosse vomitar.

Este comentário poluiu o tópico.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Tópico

Eren cometeu o mesmo erro que Reiner, Annie e Bertolt cometeram quando invadiram as Muralhas pela primeira vez: matou civis inocentes.

Nesse sentido, Eren decepcionou. Um erro não justifica outro.

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Eto escreveu:
Boss escreveu:
Mikoto escreveu:
E cadê o Falco? Será que Reiner conseguiu salva-los a tempo ou seria esse o momento certo da Gabi tomar posse do seu titã encouraçado, e assim como Eren quando tomou posse do seu poder despertou com toda fúria e por impulso tivesse uma batalha acirrada entre os dois?


Tá ficando maluca?

Eren treinou pra caralho, atingiu um nível de controle do poder completamente absurdo, Gabi ter uma batalha acirrada contra ele seria uma ofensa a tudo que ele passou.

Tô gostando desse Eren, foda-se o tempo de protagonistas serem piedosos e deixarem as mágoas de lado, tudo que o pessoal de Marley merece é a morte e nada mais.

Fora que essa luta foi uma merda, isso tudo pro Eren quase ser derrotado com facilidade VAI TOMAR NO CU SEU JAPONES DESGRAÇADO DE MERDA, era pro Eren meter pohada nessa vagabunda e massacrar Marleyanos safados sem piedade.

Mal posso esperar pro resto do pessoal chegar, pro Eren realmente mostrar o quão forte está, e como o resto do pessoal evoluiu.

Queria uma batalha do Eren contra o Zeck filho da puta, espero que ele enfie um cabo de vassoura titânico no rabo dele.

O mais legal é ver que o Eren não ta nem ai pra nada nem ninguém.



Que comentário estúpido e desnecessário. Ao ler isso, achei que fosse vomitar.

Este comentário poluiu o tópico.


Minha opinião é desnecessária pra tu? Ok, PROBLEMA TEU CARALHO.

Tô nem ai, tá achando ruim? PROBLEMA TEU PT.2

Deve tá querendo que o Eren perdoe bandidos que causaram desgraças na vida dele heueheue

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Eto escreveu:

Eren cometeu o mesmo erro que Reiner, Annie e Bertolt cometeram quando invadiram as Muralhas pela primeira vez: matou civis inocentes.

Nesse sentido, Eren decepcionou. Um erro não justifica outro.

Não. O caso do Reiner foi inocência no que fez. Eren sabia de toda a situação, os Marley aparentemente caluniaram os Eldianos com mentiras para se sentirem inferiores, bem como, os escravizaram e mataram muitos inocentes tanto nas muralhas como fora dela.

Acha que se o Eren perdoasse eles e tentasse um pedido de paz eles teriam paz? Não. Os marleyanos iriam continuar querendo guerra, iriam matar mais milhares de pessoas também.

Ele fez certo em ataca-los com esse plano. Está nessa guerra para tentar salvar o povo dele.

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Zeno escreveu:

Não. O caso do Reiner foi inocência no que fez. Eren sabia de toda a situação, os Marley aparentemente caluniaram os Eldianos com mentiras para se sentirem inferiores, bem como, os escravizaram e mataram muitos inocentes tanto nas muralhas como fora dela.

Acha que se o Eren perdoasse eles e tentasse um pedido de paz eles teriam paz? Não. Os marleyanos iriam continuar querendo guerra, iriam matar mais milhares de pessoas também.

Ele fez certo em ataca-los com esse plano. Está nessa guerra para tentar salvar o povo dele.


Eren continua com o seu propósito de vingança, ele apenas mudou o referencial dos titãs irracionais para os marlianos.

Reiner, mesmo depois de descobrir a verdade sobre Paradis, continuou com o plano de Marley, inclusive atacou Trost e causou a morte de vários civis inocentes e de vários membros da Tropa, a exemplo de Marco.

@Zeno, sugiro que vc leia esta análise sobre o capítulo 101. Lá, estes pontos que vc abordou são tratados melhor. Aqui está o link: REVIEW

Inclusive, vc pode perguntar diretamente a autora do review o que ela acha dessa sua opinião. Certamente que ela responderá com mais propriedade do que eu, já que ela é uma expert em SnK.

description[Discussões] Shingeki no Kyojin 101 EmptyRe: [Discussões] Shingeki no Kyojin 101

more_horiz
Não acho que seja 100% por vingança atualmente... Se fosse, ele certamente iria ter dado um fim no Reiner (que foi quem causou tudo isso). Acho que a ideia dele é tomar o poder do mundo para garantir que seu lado não será massacrado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos