Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

+12
Moriarty
Leon Lancaster
OZARO
Rafasamp099
Edson Oliveira
Counter Spectre
Minato
Nakama Flower
Salsicha
xxCOLDxx
Kyuko
Orionpegasos
16 participantes

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Orionpegasos escreveu:
Salsicha escreveu:
Ah claro não importa o meio né, Kaguya tirou chakra do rabo magicamente né, ela pode fazer muito chakra sem sugar o de ninguém, não me lembro de ter visto isso em qualquer momento, Ai ela se move pelas PRÓPRIAS dimensões e cansa rapidinho, não parece ter tanto chakra assim, se não não precisaria ter sugado da galera do MTK de novo.
E o do povo do MTK é o povinho que falei, não vi Kaguya tirar mais chakra magicamente da bunda, alguém viu? se viu e mostra.

Eu não sabia que os randons de Naruto eram tão poderosos assim :GG:

primeiramente o chakra e dela, segundo as bijuus que sao parte de kaguya podem criar chakra infinito n comem n respiram e estao sempre produzindo chakra, pq kaguya n poderia? esqueceu que ela tinha acabado de ser ressucitada? alem de que a mesma lutou contra os filhos por meses, sendo que hagoromo e hamura sao mais poderesos que o time 7, alem de que naruto e sasuke receberam poder apenas de hagoromo? ela estava nerfada igual a tsunade do classico.


Isso tudo é só teoria, o mostrado é o que interessa, e no mostrado teve nada disso.

É tão lindo quanto a teoria do "Amaterasu tem a temperatura do Sol" e nem pulverizou a Karin, como deveria.

Voce é só um tard, opinião de tard tem valor não :horak:
amaterasu que pulverizou duas facas de ferro em instantes.como se ninjas fossem pessoas normais,alias tudo que eu disse e canon, quantas vezes a kyubi disse naruto estou sem chakra e depois diz 'preparei mais para vc naruto'..........
Qual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 06-07

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Concordo com o @Salsicha.

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Nossa senhora! o Amaterasu pulverizou duas minúsculas faquinhas de merda, não era mais que obrigação para um fogo que diz queimar qualquer coisa, ainda bem que o material não precisa ser comburente ou então Amaterasu não ia passar de um Katon normal de cor preta atoa, ele cumpre apenas uma parte né que é queimar qualquer coisa, mas só tem feito porcaria a outra dos 6000 graus é que tá difícil né.
Bela merda!

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Segundo oque menciona, com Gudōdama ela iria destruir e recriar uma Dimensão, certamente é maior que a terra suas Dimensões.

Considerando que Naruto, como Sasuke sem usar seu máximo são nível Lua+.

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Lua? WTF :aliens:

Ninguem em narouts passa de country. Vao estudar power level boohas.

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Não sei se foi mencionado qual era o Nível de destruição total da Kaguya,mas considerando suas esferas que destruiriam uma dimensão inteira ela tem no minimo nível País,já que também não é mencionado o tamanho da dimensão.Agora nível planeta ou sequer estrelas,qualquer personagem de Naruto carece e muito de feitos parecidos ou próximo(a lua é um Satélite e não tem a dimensão de um planeta ),se o manga continuasse, era bem provável que eles chegassem nesse nível e seria bizarro.

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
As dimensões que ela pode criar devem ser menor do que o mundo total de naruto.

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
As dimensoes dela pra mim nao sao muito maiores do que o que foi mostrado nao (um campo BEM vasto, talvez do tamanho de uma vila).

Ou voces esqueceram que o Obito e a Sacora encontraram o Sasque na PRIMEIRA VASCULHADA QUE DERAM?

Mano assim que eles abriram a bagaca encontraram, voces querem dizer que tem a extensao de um planeta? :aliens:

E ela nao cria as dimensoes, apenas transporta-as para a realidade. Isso eh tao verdade que as dimensoes sao referidas no manga como pre-formadas.

Pra quem ta falando da Sacora: so chora que aqui eh atk potency nvl god bb :ikemoto:

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Diria que no máximo um planet level e olhe lá, mas isso não significa que ela possui um ataque para destruir o planeta Terra inteiro instantaneamente, tão ligados?
De fato, ela tem energia, vulgo chakra pakarai.

Sistema solar, caras, vocês sabem a diferença exorbitante do tamanho da Terra comparada ao tamanho do Sol?
Deixo o vídeo abaixo que mostra a comparação do tamanho de planetas, estrelas e etc:



A Terra aparece em 1:16.

Sol aparece em 2:02.

Só por aí já dá pra ver que Kaguya está muito longe do nível de estrela, quanto mais de um sistema solar. Só no sistema solar temos os planetas + sol + satélites + outros corpos celestes e ainda tem a distância entre isso tudo, em resumo, o sistema solar é grande pakas, Kaguya não tem nem 1% do poder necessário pra destruir algo desse nível.

E o cara vem me dizer que Kaguya é capaz de lutar com Bills de DBS(nível universal), esses fanboys :facepalm:

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
VELHO NAO TEM PLANET NO NARUTOVERSE PLMDDS Qual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 3359437887

Eu nao acredito que eu vou ter que criar tpc explicando power level, mas parece que sim.

Narutoverse eh no maximo continent. Sendo legal.

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Tem que fazer tpc explicando power levels mesmo, porque o povim daqui é muito burrinho

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Estrelas kkkkkkkkkkkk

Países, esse é o nível. Em uma tacada só no máximo país ( singular ). A não ser que a dimensão que ela transportava os outros era maior que um pais.

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
O nível destas dimensões seria nível "estrela" ESTOURANDO, ela não tem capacidades de criar um sistema solar inteiro, pelo menos o que eu acho.

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Eu nao consigo nem olhar pra esse tpc que eu tenho vontade de chorar Qual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 3359437887

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Eu nao consigo nem olhar pra esse tpc que eu tenho vontade de chorar Qual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 3359437887


Pior que é verdade, alguns comentários causam risos. Mas continuo com minha conclusão, no máximo uma dimensão do tamanho de uma estrela anã.

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
DIMENSAO COM TAMANHO DE ESTRELA DA FUCKING ONDE LEVY???????

O OBITO E A SACORA ACHARAM O SASQUE ASSIM QUE ABRIRAM AQUELA BAGACA. AQUILO EH DO TAMANHO DE UMA VILA NO MAXIMO.

EU TO MT TRIGGERED Qual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 3359437887

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Obito e Sakura só acharam Sasuke rápido por ele estar muito próximo ao portal que conectava todas as dimensões, não significa que por isso as mesmas eram minúsculas.

descriptionQual o nível da kaguya estrelas, planetas? - Página 3 EmptyRe: Qual o nível da kaguya estrelas, planetas?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos