Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Yonkou são do mesmo nível??

+6
Panabra
L⍱scivi⍱
Eto
xxCOLDxx
Dante10
Léo1477
10 participantes

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
em teoria eu deixaria assim:
Shanks>Kaidou>big mom.barba negra por enquanto mas acho q dps ficaria tipo

Shanks>barba negra>kaidou>big mom

eu tbm acredito naquela teoria da AkM do griffo na espada e tbm no shaks ter um haki tremendo ent por isso so por hype msm deixo ele na frente mas pelo mostrado msm o rank fica assim:

Big Mom>Barba branca>Kaidou/shanks>Barba negra

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Mais Kaidou é o mais forte dito no manga Pelé Oda ele só perde se tive dois personagens fortes enfrentando ele,tanto que o Oda falo que nem sabe como vai derrubar o Kaidou.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Yonkou são do mesmo nível?? - Página 2 16-17_m

Terra, mar e ar...De todos os seres vivos...Esse pirata é conhecido como a criatura viva mais forte de todas.

Isso engloba monstros e humanos.

Interessante que quando a Big Mom fala sobre o Kaido pro Luffy, ela diz: Vocês nunca vão derrotar aquela COISA.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Também acredito na teoria que diz que a espada de Shanks possui os poderes de uma Akuma no Mi.

Seguindo um raciocínio lógico, eu diria que os poderes dos Yonkous são bem próximos, sem haver uma grande discrepância entre a força de um em relação aos demais.

O meu ranking seria:

1) Shanks
2) Kaidou
3) Mom
4) Barba Negra

Neste ranking, para posicionar o Shanks como mais forte, eu considerei a teoria que envolve a sua espada e o roteiro do mangá.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Staz escreveu:
Eto escreveu:
Já que o Ruivo não tem o poder de uma Akuma no Mi, então minha intuição me diz que o Shanks tem um tremendo Haki, tão poderoso ou até mais poderoso que o de Rayleigh. Por isso o vejo como o mais formidável dos Imperadores Marinhos.

Na minha opinião, Haki >>> Akuma no Mi


Teorizo que a espada do Ruivo tenha uma Akm, Gryff.
Sim, também acho que o Haki dele seja muito poderoso, mas ficou em igualdade com o Haki do Barba Branca, lembra?

Olha, depende da Akuma no Mi.
Algumas são muito fortes, como a Akm da Big Mom, ou do Barba Branca.
Outras são muito fracas, como a akm do Buggy.

Em geral:

Haki = Akuma no Mi


Eu já li na internet uma teoria que falava a respeito do Shanks ter feito sua espada "comer" uma Akuma no Mi de um animal lendário chamado Grifo. Seria uma Akuma no Mi do tipo Zoan mística. Mas o que motivou essa teoria foi o fato de que há entalhada a cabeça de um grifo na frente do navio do Ruivo. Mas isso pode ser apenas coincidência, pois é normal se escolher um símbolo de algum animal ou objeto para decorar a frente do navio.

Penso que o Shanks pegou leve com o Barba Branca e não mostrou toda sua força e poder de Haki, afinal ele foi encontrar o Baba Branca para conversar e não para lutar.

Um haki poderoso é capaz de combater, repelir e anular até as Akuma no Mi do tipo logia mais poderosas. Posso citar como exemplo a luta entre Rayleigh e Kizaru em Saboady. Rayleigh combateu tranquilamente um almirante com uma logia poderosíssima apenas usando haki. Por isso, considero HAKI >>> Akuma no Mi.

Eu creio que um Haki muito potente e aperfeiçoado bate qualquer Akuma no Mi, até mesmo as de Mama e Teach.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Mano tão superestimando muito o Shanks eu gosto do Shanks de mais,nem a pau que ele ia vencer o Shanks ia derrotar barba branca no x1 ali só foi uma troca de espada,nem o Kaidou no x1 o Shanks ia vencer,fica com hype em personagem em one piece nunca da certo barba branca sendo o homem mais forte do mundo foi morto claro que foi com ajuda mais o Oda coloca tanto hype no personagem e depois fica inutilizando arruma uma maneira de rebaixar o personagem.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Shanks nunca foi mais forte que o kaidou,gosto do Shanks mais ele nunca foi mais forte que Kaidou,barba branca=Kaidou>bigmom>Shanks>barba negra.


É muito precipitado da sua parte afirmar isso com tanta certeza, pois Oda até agora não mostrou as reais habilidades e poderes de Shanks e Kaido.

Eu preferiria dizer um "provavelmente" ou um "talvez".

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Eto escreveu:
Eu já li na internet uma teoria que falava a respeito do Shanks ter feito sua espada "comer" uma Akuma no Mi de um animal lendário chamado Grifo. Seria uma Akuma no Mi do tipo Zoan mística. Mas o que motivou essa teoria foi o fato de que há entalhada a cabeça de um grifo na frente do navio do Ruivo. Mas isso pode ser apenas coincidência, pois é normal se escolher um símbolo de algum animal ou objeto para decorar a frente do navio.

Penso que o Shanks pegou leve com o Barba Branca e não mostrou toda sua força e poder de Haki, afinal ele foi encontrar o Baba Branca para conversar e não para lutar.

Um haki poderoso é capaz de combater, repelir e anular até as Akuma no Mi do tipo logia mais poderosas. Posso citar como exemplo a luta entre Rayleigh e Kizaru em Saboady. Rayleigh combateu tranquilamente um almirante com uma logia poderosíssima apenas usando haki. Por isso, considero HAKI >>> Akuma no Mi.

Eu creio que um Haki muito potente e aperfeiçoado bate qualquer Akuma no Mi, até mesmo as de Mama e Teach.


A decoração do navio do shanks lembra muito o dos vikings, e consigo teorizar que eles tenham algum tipo de relação com Elbaf.
Sim, o navio do Luffy foi esculpido um leão na proa. Quer dizer, eu acho que aquilo e um leão.

Será que Barba Branca não pegou leve com ele também?

Contra Logias sim, um Haki poderoso é superior.
O problema são as paramecias que possuem habilidades muito diferentes.

Por exemplo, contra a Kage Kage no Mi do Moria. Um usuário poderoso de Haki jamais conseguiria proteger efetivamente sua sombra deste usuário de Akuma.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
É só pegar as palavras do manga sobre o Kaidou no x1 ninguém vence o Kaidou,os cara paga um pau pro Shanks mais o cachaceiro levou um arranhão do barba negra na cara e ainda o BB zuou o Shanks na guerra,essa cicatriz ficou linda no shanks

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Léo1477 escreveu:
É só pegar as palavras do manga sobre o Kaidou no x1 ninguém vence o Kaidou,os cara paga um pau pro Shanks mais o cachaceiro levou um arranhão do barba negra na cara e ainda o BB zuou o Shanks na guerra,essa cicatriz ficou linda no shanks


Se esqueceu que foi o Shanks e seu bando que impediu Kaidou de dar um passo a mais para Marinerford. Logo mostra que o Shanks não é tão fraco, mais também não pode ser tão Superestimado como mais forte Yonkou mostrando tão pouco.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se esqueceu que foi o Shanks e seu bando que impediu Kaidou de dar um passo a mais para Marinerford. Logo mostra que o Shanks não é tão fraco, mais também não pode ser tão Superestimado como mais forte Yonkou mostrando tão pouco.


Shanks chegou sem nenhum arranhão em Marineford e completamente descansado.
Isso me leva a crer que o ruivo utilizou de diplomacia com Kaido.

O pouco que conhecemos do Kaido, mostra que ele é puro instinto e fúria, somente algo muito melhor que matar Barba Branca o faria desistir.

Qual a possibilidade do Shanks ter dado um Red Poneglyph pro Kaido?

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Staz escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se esqueceu que foi o Shanks e seu bando que impediu Kaidou de dar um passo a mais para Marinerford. Logo mostra que o Shanks não é tão fraco, mais também não pode ser tão Superestimado como mais forte Yonkou mostrando tão pouco.


Shanks chegou sem nenhum arranhão em Marineford e completamente descansado.
Isso me leva a crer que o ruivo utilizou de diplomacia com Kaido.

O pouco que conhecemos do Kaido, mostra que ele é puro instinto e fúria, somente algo muito melhor que matar Barba Branca o faria desistir.

Qual a possibilidade do Shanks ter dado um Red Poneglyph pro Kaido?


Muito difícil ter sido diplomacia levando em conta o temperamento do Kaido. Creio que ocorreu algo semelhante ao que Gold Roger fez com a Big Mon, Kaidou evitou um enfretamento direto com um oponente de quase mesmo nível que poderia até ganhar do mesmo.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Muito difícil ter sido diplomacia levando em conta o temperamento do Kaido. Creio que ocorreu algo semelhante ao que Gold Roger fez com a Big Mon, Kaidou evitou um enfretamento direto com um oponente de quase mesmo nível que poderia até ganhar do mesmo.


Duvido muito que seja isso.

Kaido tava indo pra Marineford matar Barba Branca, e ia bater de frente com a Marinha consequentemente.
Lembra que ele quer se matar e não consegue? Acha mesmo que ele rejeitaria ser morto pelo Shanks se ele realmente pudesse?

Se o Kaido não quisesse morrer, eu acreditaria na sua hipótese, mas pelo fato do Kaido ficar tentando se suicidar, eu descarto essa hipótese.
Eu não sei o que Shanks falou ou fez pro Kaido desistir dessa ideia.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
É isso mesmo que eu tô falando Shanks nem mostrou seu poder e os cara já tá babando ovo,igual o Kaidou mau apareceu ele e os cara já ficou pagando pau,mais o Shanks não enfrentou o Kaidou por uma luta e sim deve ter oferecido algo em troca para o evitar uma guerra,só pq ele parou o Kaidou os cara já acha que o Shanks é o pica sendo que o Oda nem mostrou oq aconteceu hype em one piece,qnt mais vc coloca hype em um personagem o Oda inutiliza ele de algum jeito é só ver a Big mom.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Quantas vezes Kaidou foi derrotado mesmo? :?:

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Dante10 escreveu:
Quantas vezes Kaidou foi derrotado mesmo? :?:


Ele é o homem que perdeu 7 vezes, foi capturado pela marinha e outros piratas 18 vezes, e torturado muitas vezes...

...Ele desafiou sozinho os Yonkous e a Marinha, foi capturado 18 vezes e sentenciado a morte 40 vezes...

Quando enforcado, as correntes partiam...

Quando mandado pra guilhotina, as lâminas se estilhaçavam...

Quando condenado ao empalamento, as lanças se quebravam...

Ele afundou nove navios prisão...

Ninguém nunca conseguiu matar esse homem...Nem ele mesmo...

O homem que busca por um jeito de morrer: Kaido, o Rei das Feras.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Muda seu nick para Garoto Hype.

descriptionYonkou são do mesmo nível?? - Página 2 EmptyRe: Yonkou são do mesmo nível??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos