Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

+18
Dotto
Heisenberg
Uman
Nakiri
Ben Ikneg
Schiffer
Ninjalx
Senju Felipe
Shinshi-kun
Stark
Apollo
Espadão
Counter Spectre
Kyuko
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
Gabriel Guimarães
Rinko
22 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Podem me chamar de "O Fake" nesse jvs. Minha ficha ta perfeita :jerry:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Bom, já ganhei :rindo:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Arceus ganhará Terceiro Lugar. Anotem.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Podía ter as brincadeiras e tópicos da temporada 17 é bom para descontrair:

https://www.forumnsanimes.com/t64628-conheca-os-16-finalistas-do-jutsus-versus

Outras idéias:

• Tópico de Aposta
• Tópico exclusivo para falar sobre as lutas

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Teremos tudo isso! ;)

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Eu vou poder controlar o sakin da mesma forma que o Rasa (da mesma forma que a suna, so que mais pesada)?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Com direito a 3o olho ne?

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Eu vou poder controlar o sakin da mesma forma que o Rasa (da mesma forma que a suna, so que mais pesada)?

Sim, da mesma forma usada no mangá.
Nakama Power escreveu:
Com direito a 3o olho ne?

Se tiver a técnica nas vantagens da ficha, provavelmente sim.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
@Rinko, esses são meus status full:

50% chakra, 40% stamina, 110% inteligência, 110% velocidade


Porém minha ficha não é Nara, ou seja: o limite pra meu uso é 100% inteligência. O que fazer com esses 10% que sobram, pois acredito que o ideal seria dar pontos de porcentagem e deixar as pessoas dividirem eles, as que estão pré montadas estão desbalanceadas.

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade - MUITO CHAKRA, POUCA VELOCIDADE
2. 100% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade - MUITO CHAKRA, POUCA VELOCIDADE E STAMINA
3. 90% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade - MUITO CHAKRA, MUITA INTELIGÊNCIA, POUCA VELOCIDADE E STAMINA.
4. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade - MUITO CHAKRA, MUITA INTELIGÊNCIA, POUCA VELOCIDADE E STAMINA.
5. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade - EQUILIBRADA, MAS POUCA VELOCIDADE AINDA.
6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade - EQUILIBRADA, MAS POUCA VELOCIDADE AINDA.
7. 80% chakra, 10% stamina, 50% inteligência, 90% Velocidade - SE O CARA CORRER ELE MORRE (10% DE STAMINA?)
8. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 70% Velocidade - EQUILIBRADA.
9. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade - EQUILIBRADA.
10. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade - EQUILIBRADA.
11. 70% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade - EQUILIBRADA, POUCA VELOCIDADE.
12. 100% chakra, 20% stamina, 70% inteligência, 40% Velocidade - SEM STAMINA NENHUMA?
13. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade - EQUILIBRADA DEMAIS (FRACA).
14. 60% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade - MUITA STAMINA, mas velocidade baixa.
15. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade - MUITA INTELIGÊNCIA, pouco chakra.
16. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade - Pouca velocidade e inteligência.
17. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade - EQUILIBRADA.
18. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade - EQUILIBRADA.
19. 40% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 10% velocidade - 10% DE VELOCIDADE VELHO?
20. 40% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade - Equilibrada.
21. 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligência, 20% velocidade - Sem velocidade alguma.
22. 40% chakra, 10% stamina, 80% inteligência, 100% velocidade - 10% de stamina?
23. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade - 30% de chakra?
24. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade - 30% de chakra?
25. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 90% velocidade - Pouco chakra e inteligência.


Acredito que esse campo deveria ter 230 pontos (porque as porcentagens dão isso) e o próprio membro distribui. Porque ou você tem que pegar uma equilibrada e torcer pra sua ficha não te dar maestria em algo que você não precisa ou ser mestre no necessário e extremamente fraco em algo. Os 230 pontos o jogador deveria distribuir para ajustar junto com as porcentagens que ganha das habilidades/técnicas.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
A ideia é justamente casar status com os atributos dados pelas fichas e tipos ninja, já houve aumento de possibilidades hoje existem 25 status! ;)

Aviso: enviem às fichas ao @Hildr.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:

Se tiver a técnica nas vantagens da ficha, provavelmente sim.

E pra pegar esse olho, eu gasto no espaco para jutsu rank b (ficha satetsu com sakin)?

Podia incluir p qm pegou a habilidade ne, 50 pontos esse carai

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Dúvida em Saturno: portadores da habilidade Soma no Ko terão os status bases compartilhados como se fosse uma duplicata, ou eles são divididos entre os gêmeos quando estes se separam? :felizan:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Kyuko escreveu:
Acredito que esse campo deveria ter 230 pontos (porque as porcentagens dão isso) e o próprio membro distribui. Porque ou você tem que pegar uma equilibrada e torcer pra sua ficha não te dar maestria em algo que você não precisa ou ser mestre no necessário e extremamente fraco em algo. Os 230 pontos o jogador deveria distribuir para ajustar junto com as porcentagens que ganha das habilidades/técnicas.


Ja foi assim e era uma merda pq todo mundo tinha status perfeitos. Sou totalmente contra.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Nakama Power escreveu:
E pra pegar esse olho, eu gasto no espaco para jutsu rank b (ficha satetsu com sakin)?

Nope, é exclusivo da ficha Suna.

Senju Felipe escreveu:
Dúvida em Saturno: portadores da habilidade Soma no Ko terão os status bases compartilhados como se fosse uma duplicata, ou eles são divididos entre os gêmeos quando estes se separam? :felizan:

Acho que essa habilidade nem existe mais, sumiu em alguma temporada anterior, a que tá disponível é apenas a manipulação celular via a técnica Kisei Kikai no Jutsu: https://goo.gl/Uj59Xr.

Rinko escreveu:
A ideia é justamente casar status com os atributos dados pelas fichas e tipos ninja, já houve aumento de possibilidades hoje existem 25 status! ;)

Isso aí.

Pessoal, não irei abrir as MP's agora, mesmo os que enviaram podem fazer modificações nas fichas quando quiserem, até lá.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
MAS O PAI DO GAARA TBM USA O OLHO LA DO C*
ISSO EH UM JOGO COMIGO GAROUTAR??????

Ah, algm me explica tbm as diferencas entre os sensores q eu sou burra :felizan:

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Dúvida em Saturno: portadores da habilidade Soma no Ko terão os status bases compartilhados como se fosse uma duplicata, ou eles são divididos entre os gêmeos quando estes se separam? :felizan:
Creio eu que os status base permanecem os mesmos, o único atributo que é compartilhado entre eles é o chakra – como o Kage Bunshin, porém, diferente destes, o chakra não retorna para você. O único jutsu de divisão que deve literalmente compartilhar todos os status base é o do Mū.

descriptionComentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hildr escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Dúvida em Saturno: portadores da habilidade Soma no Ko terão os status bases compartilhados como se fosse uma duplicata, ou eles são divididos entre os gêmeos quando estes se separam? :felizan:

Acho que essa habilidade nem existe mais, sumiu em alguma temporada anterior, a que tá disponível é apenas a manipulação celular via a técnica Kisei Kikai no Jutsu: https://goo.gl/Uj59Xr.


Pois muito que bem. Grata amore. Comentários e Dúvidas da 19ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 2 UlrmG9p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos